1. Spirit Fanfics >
  2. Emison: O Reecontro >
  3. 24

História Emison: O Reecontro - 24


Escrita por: FilhaDeEmison

Notas do Autor


Oii gente! Como eu estou feliz, poder estar atualizando a Fic para vocês! Demorei um pouco para atualizar, por que eu realmente estava sem criatividade nesses dias, mas aqui estou! Obrigado por todo o carinho gente, estou muito feliz! Bom... Sem mais demora, espero que gostem!

BOA LEITURA ❤

Capítulo 24 - 24


Fanfic / Fanfiction Emison: O Reecontro - 24


   Emily's POV

Depois de eu e Ali, sermos pegas, por uma aluna, que eu por azar treinava, fomos rindo da situação da escola até em casa...

-Vou tomar um banho! -Falo jogando minha bolsa em cima da cama, e pegando uma toalha, vendo Alison mexer no celular, esticada na cama:

-Ok! -Fala concentrada no dispositivo, sem ao menos me olhar... Eu apenas me encaminho ao banheiro, iniciando meu banho, deixando a água quente percorrer pelo meu corpo! Era sexta feira, finalmente eu e Ali, teríamos dois dias de paz!

Foi uma semana bem exaustiva! Mas vale a pena! Poder chegar em casa, e ter o amor da minha vida comigo!

Termino meu banho, enrolando uma toalha em minha cabeça e colocando apenas um roupão... Saio do banheiro, e logo ouço a voz da Alison:

-Ok! Combinado vejo vocês amanhã! - Me encaminho até o quarto, vendo Alison de costa, com o celular levantado até a ponta de seu ouvido! Logo estranho pelo o fato de não ter ouvido Alison, falar de se encontrar com alguém amanhã:

-Quem era? -Pergunto curiosa, a fazendo se virar para mim, rapidamente, enquanto eu apenas a encarava de braços cruzados...

-Ah... É... Que as professoras querem ter um "Encontro de professores" amanhã,  e nos convidaram! -Fala, fazendo aspas com as mãos sorrindo e eu apenas retribuo!

-Tá bom! Mas, agora eu realmente só preciso de um descanso! -Falo suspirando fundo, e indo em direção ao guarda roupa escolhendo algo confortável para colocar...

-Bom... Então, eu vou tomar um banho! Já volto! - Logo pega uma toalha se encaminhando para o banheiro, enquanto eu me trocava...

                       ...

Já se passava das 23:30, e, sinto meus olhos abrindo e fechando, a cada segundo... Enquanto eu e Ali, assistíamos TV, sentadas no sofá uma do lado da outra, em silêncio...

-Em! - Ali me chama, e desvio meu olhar da TV para seu rosto...

-O que foi? -Pergunto, encarando seus olhos azuis...

-Eu sinto falta das meninas! - Fala, esboçando um pequeno sorriso e eu retribuo acariando seu rosto...

-Eu também,  não vejo a hora de poder ver elas! - Concluo enquanto nos entre olhávamos.

-Sou muito grata por ter vocês em minha vida! Sabe? Depois de tudo que fiz vocês passarem, ainda sim, vocês ficaram do meu lado! -Termina, abrindo um sorriso em seu rosto e formando covinhas em seus bochechas, vendo seus lindos olhos brilharem, olhando diretamente para mim!

-Você sabe que sempre estaremos aqui por você,  Ali! -Falo, pegando em sua mão e entrelaçando a mesma com a minha! -Mas, não se preocupe... Logo, logo vamos revê-las... Ainda mais, por que, somos madrinhas do casamento da Spencer! - Concluo e sorrimos juntas...

-Falando nisso! Quando vai acontecer o nosso casamento? - Pergunta, me encarando séria,  e logo levanto as sobrancelhas, surpresa com sua pergunta!

-Vamos com calma, Ali! -Falo rindo e vejo-a rir também...

-Ué! Não vejo razão para esperar! -Fala, negando com a cabeça, e me olhando séria.

-Podemos só estar juntas agora! Mas... Desde que eu te conheci, eu sabia o que eu sentia por você! E nada mudou até hoje -Conclui, me fazendo dar um leve sorriso, sentindo minhas bochechas corarem! Como ela consegue? Quer dizer... Com apenas palavras, ou alguma pequena ação dela, podem me fazer corar ou morrer de amor por ela!

Deixando um silêncio enorme no ar... Não falei nada, apenas vendo-a desviar o seu olhar de mim para a TV, com uma feição não tão boa!

Bom... Eu não queria falar nesse assunto... Não Agora! Tudo está acontecendo tão rápido, mas, eu quero que seja algo especial, quero que aproveitamos ao máximo! Mas tem que ser no momento certo!Agora estamos começando a nos acertar depois de anos! Não quero fazer tudo na pressa, afinal, não estamos com pressa... Do jeito que estamos está maravilhoso!

Logo interrompo o silêncio, afastando meus pensamentos, e olhando para Alison, que encarava a TV, mas não parecia estar assistindo!

-Ali... Eu... Só não acho que agora seja a hora certa! -Gaguejo, sem saber o que falar... E mais um silêncio se estende, vendo Alison não esboçar nenhuma reação... De repente a ouço respirar fundo, desviando o seu olhar da TV para mim:

-Está tarde! Vou dormir! -Fala seriamente, e apenas vejo-a levantar do sofá se encaminhando em direção ao quarto, e logo tento chamá-la:

-Ali... -Mais não sou correspondida, Alison sai, me deixando sozinha na sala, apenas com o som da TV ecoando pela mesma... Fico alguns minutos pensando e repensando no que tinha acabado de acontecer, e sinceramente não consigo achar soluções para isso, afinal, era minha decisão... Ela tinha que entender! Logo suspiro fundo afastando esses pensamentos, desligando a TV e dirigindo até o quarto!

Sentindo o estômago embrulhar, por medo de ter magoado Alison, e ela estar chateada comigo, ando em passos lentos até chegar na porta do quarto, vendo Alison encostada com suas costas na cabeceira da cama, e com a cabeça baixa, mexendo em suas unhas, parecendo pensativa!

Suspiro fundo, com os braços cruzados, me aproximando da cama e a encarando, mas, a mesma recusa a me olhar!

-Ali... -Início e Alison desvia seu olhar para mim, me interrompendo:

-Em não! Por favor! -Fala, me olhando, com um olhar de que não queria falar sobre naquele momento, e apenas a olho sem dizer nada e sem mexer um músculo e logo ouço sua voz novamente!

-Você está certa!- Suspira me olhando -Eu que estou muito apressada! Querendo tudo ao mesmo tempo... É que sei lá... Eu passei praticamente a minha vida inteira, sozinha, sem estar com a pessoa que eu realmente amava do meu lado, me sentindo vazia por dentro! E nesses longos 5 anos, eu apenas queria saber, quando que eu ia poder amar alguém,  que me amasse da mesma forma! E quando você ressurgiu do nada... Todas aquelas memórias vieram junto e eu só queria ter a oportunidade de te amar como nunca pude antes! -Completa, tentando esboçar um pequeno sorriso , me encarando no fundo dos olhos!

-Ali! - Falo, me sentando na cama ao seu lado, a olhando... -Você terá o tempo do mundo para fazer isso e não será uma simples aliança que impedirá isso! Nós nos amamos, e é isso que importa agora... Só acho que está cedo demais,  para pensarmos em casamento! -Tento a convercer disso, mas a mesma apenas me encara, e depois de alguns segundos, vendo um sorriso formar em seu rosto:

-Por favor Em... Agora eu só quero dormir! Poderia vir deitar? Para eu poder dormir quentinha em seus braços! - Fala, e logo dou uma risada, me levantando, e desligando a luz do quarto,me deitando na cama ao seu lado... Sinto Alison se ajeitar, encostando sua cabeça em meu peito, enquanto acaricio seus cabelos,  sentindo suas pernas quentes, pousarem por cima das minhas, e uma de suas mãos em cima do meu peitoral...

Aquele era praticamente o nosso jeito de dormir de todos os dias... Não consigo me imaginar dormindo sem sentir a companhia da Alison comigo, sentir o aroma de seus cabelos, o seu corpo quente contra o meu e sua respiração calma, vendo-a dormir feito um anjo...

...

Alison's POV

Acordei hoje, me espreguiçando na cama, sentindo meu cabelo todo bagunçado e rio da situação... Logo, percebo a falta da Emily na cama, ouvindo alguns barulhos vindo da cozinha, imaginando que estaria fazendo nosso café, como o cotidiano... Ligo a tela do meu celular, vendo o horário e já se passava das 9:00 horas da manhã! Como assim? Acordar cedo! No sábado! Ninguém merece! Para mim, nove da manhã era cedo demais para um sábado!

Levanto, ainda meio sonolenta, fazendo um coque em meu cabelo e me direcionando ao banheiro, para fazer minha higiene matinal...

Depois disso, fui até a cozinha, vendo Emily preparando nosso café e então ela logo percebe minha presença, abrindo um sorriso e me encarando, então vou até sua direção lhe dando um selinho demorado.

-Bom dia Amor! -Fala, me entregando uma xícara de café.

-Bom dia, Minha Sereia! - E agradeço pelo café a olhando:

-Hoje à tarde, vamos encontrar nossas colegas de trabalho, em uma cafeteria aqui perto, não esqueça! -A lembro, garantindo que ela não se esquecesse...

-Ok! Não esqueci! Não se preocupe! -Me avisa, piscando de lado para mim, e logo ouço meu celular apitar, indicando que tinha recebido uma mensagem! Vou até meu quarto ligeiramente, pegando o celular, percebendo de quem se tratava, e logo dou um sorriso de lado, respondo rapidamente, o colocando de volta na cômoda!

....

Se passava das passava das 14:00 horas da tarde, eu e Em, estávamos prontas e à caminho da cafeteria de carro... Enquanto mais perto chegávamos, enquanto mais os minutos se passavam, sentia um frio na barriga, sentia minhas mãos trêmulas, e logo vejo Em, me encarar com cara de desentendida...

-Está tudo bem? -Pergunta, enquanto dirigia e eu a olho esboçando um sorriso:

-Claro! Só estou com uma leve dor de cabeça! - A respondo, fazendo-a não questionar mais nada, e logo Em estaciona o carro em frente a cafeteria...

Saímos do mesmo, e caminhávamos lado a lado, em direção à cafeteria, enquanto eu ia abraçada no braço da Em, e a mesma me olhava sem entender, o porque de eu estar agindo dessa maneira...

Logo que adentramos na cafeteria, olho ao redor, e encontro quem eu queria, chamo a atenção da Em, nos mesmo segundo:

-Emily, desculpa por ter mentido para você!

Emily's POV

Ali estava diferente, via suas mãos trêmulas e ela ficava inquieta dentro do carro, não estava entendendo o que estava acontecendo!

Depois de entrarmos na cafeteria, sinto Alison apertar mais ainda meu braço , e ouço sua voz ecoar nos meus ouvidos:

-Emily, desculpa por ter mentido para você! - A encaro sem entender e vejo um sorriso enorme em seu rosto, e então, ela desvia o seu olhar do meu, olhando para a frente, apontando com os dedos para algum lugar e sigo sua direção...

De repente, vejo 3 pessoas levantando de uma mesa vindo em minha direção, todas sorridentes e logo coloco a mão na boca de surpresa!

-Hanna? Aria? Spencer? - Pergunto quase gritando, e elas ligeiramente vem ao meu encontro me abraçando fortemente!


Notas Finais


É isso por hoje gente! Espero que tenham gostado! Estava louca para trazer as meninas de volta! E aqui estão! Alison já pensando em casamento? Ela está certa ou muito apressada? Se quiser comentem, deixei suas opiniões, críticas, Tudo...

Não sei quando vou atualizar, mais fiquem ligados, por que eu não vou demorar!

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...