1. Spirit Fanfics >
  2. Emison, será que é recíproco? >
  3. Feelings

História Emison, será que é recíproco? - Feelings


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Tive um imprevisto ontem, por isso não postei... Mas cá estou! Enfim, boa leitura meus amores. 💙

Capítulo 26 - Feelings


Fanfic / Fanfiction Emison, será que é recíproco? - Feelings

~POV Alison

Finalmente chegamos em Manhattan, e por mais que Emily tenha me proporcionado o melhor final de semana da minha vida, eu meio que me sinto culpada por não ter ajudado ela com a parte financeira, mas pela carinha dela ela conseguiu voltar ao normal com minha sogrinha.

Ezra havia nos buscado e deixado Oliver a Noel em casa. Nós iriamos jantar na casa deles e depois eu iria com Ezra buscar meu carro para ir embora e levar Emily...

-Amor? Não vai entrar? -Emily perguntou sorridente, com o braço estendido em direção a porta, e so então vi de que ela havia aberto a porta pra mim.

-Ah, desculpa amorzinho! -Eu disse e selei nossos lábios. -E obrigado minha linda.

-Não acostuma não! -Emily retrucou e eu logo entrei no carro e ela me acompanhou.

-Ah, então é assim Emily? -Ezra perguntou enquanto ligava o carro e dava partida.

-É assim o que? -Emily perguntou enquanto olhava para suas unhas.

-Eu nem sabia que você era assim, tão gay... A Emily que eu conheço é tão fria e perto de Alison você fica tão vulnerável! -Ezra disse e sorriu em meio a batuques no volante.

-Lembre-se de que minhas pernas estão perto de você! -Emily disse em um tom engraçado enquanto levantava a perna fazendo menção de chutar Ezra.

-Ezra, não é querendo falar nada não... Mas não é só em público que ela fica vulnerável a mim não! -Eu disse em meio a risadinhas baixas acompanhada com as de Ezra e Aria, que logo foram abafadas pelo som alto do carro que Emily havia ligado.

-Mas que droga! -Ezra resmungou nervoso enquanto abaixava o volume do som e fazia uma curva, cantando o pneu de seu Volvo.

-O que foi amor? -Aria perguntou com um semblante assustado, acho que Ezra nunca havia feito isso.

-Prometi para Oliver e Noel que estaríamos em casa em 2 horas, e estamos atrasados 7 minutos... -Ezra disse rapidamente enquanto passava a marcha.

-Calma Ezra, eles também precisam de privacidade! Mas e ai Ariazinha, o que a senhora vai fazer para o seu casal preferido comer? -Emily perguntou em meio a um sorriso de lado e logo segurou minha mão, me trazendo um frio na barriga.

Para muitos podemos não ser o casal perfeito até mesmo porque somos duas meninas e a sociedade hoje em dia cai matando em cima disso, mas nós somos sim um casal perfeito (é, a perfeição não existe mas quem acredita sempre alcança).

São tantos sorrisos bobos, briguinhas, ciumes, beijos, carinhos, mordidas, tantos desentendimentos, medo, nosso amor chega a ser masoquista mas nunca deixará de ser amor, um amor que arde como a lava de um vulcão, que deixa tonto e embriaga como a mais forte bebida, mas que também acalma como a mais suave melodia, que arrepia e desperta como a brisa que passa, deixando a sensação de leveza e pureza, pois puro é o nosso amor, com altos e baixos que servem para aprendermos com cada dificuldade que o que é verdadeiro não termina, é forte e continua, não tem fim só há começo e meio.

Somos perfeitas por acreditar nesse amor, por vivermos cada instante juntos nos amando como se fosse o último de nossas vidas, e assim vai ser sempre...

Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé.

Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois.

Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor...

-Alison? Amor? A gente já chegou faz um tempinho e você está presa em seus pensamentos até agora! Está na hora de voltar para mim, não acha? -Emily perguntou retóricamente e beijou minha testa.

-Eu só estou cansada da viagem, preciso dormir um pouco! -Menti, até mesmo porque eu dormi o voo todo.

-Ah sim, vamos entrar? Oliver disse que precisa conversar algo muito sério contigo! -Emily disse e me puxou para fora do carro, a abracei e ficamos com as testas coladas uma na outra, fazendo com que a gente se encarasse por longos minutos, e acho que eu poderia ter esse momento pelo resto da vida.

-Vamos! -Selei nossos lábios e desfiz o abraço com Emily, e logo depois entrelacei nossos dedos e logo Emily desfez o contato.

-QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É HETERO! -Emily gritou e saiu correndo, me fazendo acompanha-la, até mesmo porque eu não queria ser a hetero da história.

[...]

-Aria, esse négocio está divino! Como é o nome mesmo? -Emily disse colocando um pedaço da tal coisa na boca.

-Se chama Craftsteak's Wagyu, é uma das carnes mais procuradas e caras do mundo... -Aria disse enquanto pegava o guardanapo e entregava para Noel que tinha um sorriso de lado.

-Ah sim. Entendi! E como foi o final de semana de vocês meninos? -Perguntei e Oliver olhou para Noel de relance, acompanhado de um sorriso malicioso no rosto dos dois.

-Foi muito bom prima Alison, e o de vocês? Emily, Como vai a titia Pam? -Noel que estava calado até agora se manisfestou, chamando a atenção de todos.

-Foi ótimo! E mamãe está bem sim... -Emily respondeu e Noel logo assentiu enquanto bebia um pouco de sua limonada.

Tivemos um jantar agradável e depois eu e Emily fomos lavar as louças, até mesmo porque não estamos em nossas casas e Aria parecia se incomodar bastante com louças sujas, porque a mesma toda hora resmungava algo incompreensível e olhava para a pia cheia de pratos.

-Agora que terminamos de lavar a louça vou pedir a Ezra para ir comigo buscar seu carro, você quer ir? -Emily perguntou enquanto secava as mãos em um pano que estava próximo dela.

-Ah não pode ir com ele sozinha, as chaves estão aqui. -Entreguei as chaves para Emily que logo as guardou no bolso da calça de moletom. -Vou ficar pois Oliver quer conversar comigo e vocês também não vão demorar muito!

-Ah, tudo bem então meu anjo... Daqui a pouco estou aqui! -Emily beijou minha testa e saiu da cozinha gritando. -EZRA?? VAMOS BUSCAR O CARRO DA ALISON!

-Ele já está lá fora Emily! -Aria disse alto e recebeu apenas um "desculpa" de Emily que saiu batendo a porta e logo veio até mim que ainda estava sozinha.

-Me desculpe por Emily, Aria! -Eu disse e corei, até mesmo porque Emily parece ser uma criança.

-E você acha que eu não já acostumei? -Aria disse e em seguida uma risada gostosa a acompanhou.

[...]

Já se passaram 20 minutos que Ezra e Emily sairam para ir buscar meu carro, e se eu estivesse ido não demorariamos tanto assim. Decidi puxar assunto com Oliver, e o mesmo estava sentado no sofá abraçado com Noel que estava quase dormindo.

-Oli? Emily disse que você precisava conversar comigo, o que foi? -Perguntei e Oliver fez um "Shhh" enquanto colocava o dedo indicador em meus lábios.

-Amanhã eu te falo na escola, ele não pode saber que eu vou te falar isso! -Oliver sussurrou e me esforcei ao máximo para entender o que ele estava dizendo.

-Tudo bem então... -Eu disse e lhe dei uma piscadela, fazendo com que o garoto me retribuisse a mesma.

Oliver é um amor de adolescente. Eu não fico surpresa por ele ser tão jovem e já ter decidido sua sexualidade, até mesmo porque nós nascemos desse jeito! Algumas pessoas falam que é influência da família, amigos, televisão e etc... Mas eu acho que nós nascemos assim!

Eu as vezes eu penso a seguinte coisa: Os homofóbicos julgam, batem, xingam e até matam homossexuais, e no final ainda dizem que Deus não apoia esse tipo de coisa. Mas e se fosse um teste de Deus para ver quem tem amor de verdade pelo próximo independente de qual religião, cor, sexualidade (entre outros) a pessoa for? Quantas pessoas iriam ser salvas nesse mundo? Acho que poucas...

~POV Emily

-Como vai seu namoro com Alison? Ela parece ser uma ótima menina... -Ezra disse enquanto batucava no volante do carro.

-Eu quero casar com ela Ezra, mas sinto que é um pouco cedo para isso! -Eu disse e Ezra freiou o carro com tudo, e acho que se não estivesse tão tarde da noite ele causaria um acidente.

-Espera. O que? Repete! -Ezra disse assustado.

-Não sei porque você está tão surpreso... Eu estou realmente apaixonada por Alison! -Eu disse em meio a um longo sorriso.

-Deuses do Olímpo, devolvam minha escritora pelo amor de Zeus! -Suplicou Ezra olhando para o teto de seu carro e logo depois deu partida em seu Volvo. -Se a senhora Fields está pensando em escrever só livros românticos, está muito enganada!

-Aaaah, falar em livro você mandou para os editores o que eu escrevi? -Eu disse animada, pois tenho certeza que esse livro estouraria.

-Emily, que livro é aquele? Eu tenho a total certeza que eles vão amar e logo você terá um aumento na conta bancaria! -Ezra disse sorrindo enquanto estacionava o carro na porta da casa de Alison e desligava seu GPS.

-Isso é ótimo! -Eu disse e saí do carro, deixando Ezra sozinho e indo até o carro de Alison, um Maybach Exelero vermelho.

Entrei no carro e o cheiro de Alison estava por toda a sua parte, dei partida e liguei o som com o pendrive que estava no mesmo e começou a tocar Lana Del Rey - Blue Jeans. Então quer dizer que além de ótimo gosto para carros, ela também tem bom gosto para músicas? Alison é um sonho!

Desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar. A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.

Hoje te digo que tudo que vi em Alison é verdadeiro. Isso faz eu me apaixonar ainda mais por ela, me faz sentir que realmente ela era tudo que faltava em minha vida...

Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito doce e meigo que me encanta, eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, eu me apaixonei por cada detalhe seu, esse coração aqui só bate por Alison, ele pertence somente a ela!

E eu espero que ela saiba que não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre...

[...]

Cheguei na casa dos Fitzgerald e agradeci por tudo e como Noel ia dormir lá não tivemos de esperar ele para ir embora.

-Muito obrigada, Ariazinha! -Eu disse enquanto abraçava minha amiga.

-Não se acostuma pirralha! -Ezra disse e pegou em minha mão.

-Tchauzinho Ezra e Aria, muito obrigado pelo jantar e por ter nos buscado no aeroporto. -Alison disse com seu jeito meigo.

-Denada Alison, sempre que precisar de nós estaremos aqui! -Aria disse e beijou o rosto de Alison.

Entramos no carro e fomos para a minha casa, olhei no relógio e já marcavam 00:37... Eu teria sérios problemas para acordar e ir trabalhar amanhã!

-Dorme aqui em casa amor? -Perguntei para Alison e coloquei a mão em sua perna, fazendo a mesma se arrepiar e soltar um suspiro pesado.

-Não posso amor, amanhã acordo mais cedo do que o normal... Tenho reunião com o diretor da escola juntos dos outros professores e não posso me atrasar! -Alison disse com um semblante cansado e triste por não poder dormir comigo.

-Tudo bem então, meu anjo! -Eu disse em meio a um biquinho e Alison segurou forte em minha mão que estava em sua perna.

-Chegamos! -Alison disse enquanto estacionava o seu Maybach na porta de minha casa.

-Senti falta desse lugar! Ei, amanhã você quer ir até a concessionária de carros comigo para escolhermos um carro para mim comprar? -Eu disse com um sorriso imenso no rosto e Alison assentiu sorrindo sem mostrar os dentes.

-Amor, muito obrigado pela viagem! Foi realmente muito bom conhecer sua mãe e passar um tempo a sós contigo... -Alison disse e beijou minha bochecha.

-Por nada meu amor, eu faria muito mais por você! -Falei enquanto acariciava seu rosto e logo depois selei nossos lábios. -Até amanhã.

-Boa Noite meu anjinho Fields! -Alison disse e ligou o carro.

Entrei em casa e logo fui tomar um banho, assim como Alison eu estava exausta... Meu final de semana foi super produtivo e não posso esperar para contar a Alison a novidade que recebi em Rosewood!

   


Notas Finais


Que novidade será que é essa ein dona Emily?


Postei e corri!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...