1. Spirit Fanfics >
  2. Emison, será que é recíproco? >
  3. The day

História Emison, será que é recíproco? - The day


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Peço mil desculoas para vocês pela minha demora! Eu prometo que vai sair episodio novo logo logo... Boa Leitura meus amores 💙

Capítulo 30 - The day


Fanfic / Fanfiction Emison, será que é recíproco? - The day

~POV Alison



-Como vai? -Emily disse sorridente enquanto estendia a mão para mim.

-B-Bem e vo-ocê? -Perguntei engasgando em minhas palavras enquanto pegava na mão macia de Emily.

-Eu estou ótima. Quando tempo, não? -Ela disse com um semblante feliz, e me parecia realmente feliz.

-Amor? -Uma voz irritante soou atrás de Emily que logo se virou para a pessoa.

-Ah, Taylor... Essa aqui é a Alison! -Emily disse enquanto a pequena menina se abraçava mais a ela.

Então quer dizer que Emily já está com outra? Bom... Eu não quero intrometer, mas ela não foi muito rápida? Eu acho que eu não posso falar nada a respeito disso, até mesmo porque eu tenho o Jack agora e ele é um otimo companheiro.

-Muito prazer Alison! Eu sou Taylor. -Ela disse enquanto cortava o contato com Emily e vinha em minha direção para me abraçar.

-O prazer é todo meu! -Eu disse enquanto retribuia o abraço, mas a minha vontade era de socar a cara dela ali mesmo. -Bom, eu já vou indo. Meu namora... O meu chefe deve estar me esperando.

-Tay? Tem como você ir pegar alguns chocolates para levarmos? -Emily disse enquanto eu e Taylor desfaziamos o abraço.

-Tudo bem, meu anjo! -A garota disse provocativa e deu um selinho em Emily.

Como assim "meu anjo"? Só eu posso chamar a Emily de anjo! Como ela pode ser assim? Deixar qualquer uma chama-la do apelido que eu dei a ela?

Taylor se retirou do local, deixando eu e Emily sozinhas no mesmo. Quando olhei para o chão o leite estava lá e eu logo me abaixei para pega-lo, quando me levantei ela estava lá com os olhos brilhantes e castanhos.

-Alison... Eu te quero! -Emily disse contra o meu pescoço, fazendo os pelos do meu braço se eriçarem.

Eu não queria ser tão submissa a Emily, mas ela tem esse jeito só dela de me deixar vulnerável a todas as coisas e isso faz com que ela me tenha na palma de suas mãos.

-E-Emily... P-Para! -Eu disse resfolegando e com a respiração ofegante.

Emily beijou meu pescoço, fazendo-me sentir seus lábios quentes e úmidos contra o mesmo. Segurei o rosto de Emily e o coloquei de frente ao meu colando nossas testas, e pude ver que Emily ainda estava de olhos fechados.

-Emily... -Eu ia dizendo até que Emily abriu seus lindos olhos castanhos, me fazendo parar no mesmo instante.

Emily me fitava intensamente e eu retribuia do mesmo jeito. Ela aproximou seus lábios dos meus fazendo-me sentir sua respiração quente e eu logo fechei os olhos até que Emily se afastou um pouco de meu rosto, me deixando no vácuo e sem reação para qualquer coisa.

-Eu quero muito você de volta, mas quero reconquista-la! Não foi certo o jeito que eu lhe tratei aquele dia... -Emily disse sorrindo enquanto dava um passo para trás.

-Mas eu... -Fui interrompida.

-Aqui está o meu cartão DiLaurentis, caso você queira me ligar ou mandar uma mensagem para marcarmos de ir a um jantar. -Emily disse enquanto me entregava o cartão de seu escritório. -Ah, e outra coisa... Bela blusa!

Emily pegou o seu carrinho de compras e saiu empurrando o mesmo pelo corredor do supermercado, me dando visão de sua bunda grande e logo me veio pensamentos perversos.

Eu precisava me aliviar dessa tensão sexual que tinha acontecido entre eu e Emily. Sinceramente? A minha vontade era de suguir para o banheiro e deixa-la me foder ali mesmo, mas eu estava atrasada para voltar a escola.


~POV Emily


Depois da conversa com Alison, pude sentir que a mesma ainda sentia algo por mim e isso é recíproco da minha parte. Vê-la novamente foi como dar um tiro perto do meu ouvido e me deixar sonsa por alguns minutos.

Depois de passar as compras e voltar para o carro, Taylor passou o percurso inteiro calada e sem me olhar momento algum, isso me fez sentir uma coisa ruim como se fosse um soco na boca do estomago.

-O que foi? -Perguntei para Taylor enquanto colocava minha mão em sua coxa.

-O que Alison era sua? -Ela disse direta.

-Alison? Ah... Nós eramos um caso complicado Taylor, e eu acho que não precisamos falar dela. -Eu disse educadamente enquanto trocava a marcha do carro.

-Mas eu quero sab... -Ela ia dizendo até que a interrompi.

-Taylor, me escuta! Eu não quero falar sobre a Alison com você. -Eu disse calma enquanto ligava o som.

Taylor era difícil de lidar quando queria ser, por isso eu a trato com a maior educação e sem perder a cabeça quando ela é persistente, porque sei que se ela se estressar comigo ela vai acabar saindo machucada de uma coisa que para mim é apenas algo carnal.

-Ela é sua ex? -Taylor perguntou irônica.

-Sim Taylor, ela é! -Eu disse alterando um pouci a voz.

-É por causa dela que você não me quer? -Taylor perguntou provocativa.

-Eu não te quero por você ser assim Taylor! -Eu disse com os olhos marejados, mas sentia que isso precisava ser dito porque já estava me sufocando a meses.

-Ah, que bom que para você eu sou apenas uma das meninas que você pega e joga fora! -Taylor disse tentando cessar as lágrimas que caiam em seu rosto.

-As coisas não são assim Tayl... -Fui interrompida com um formigamento em meu rosto e um barulho agudo e só então percebi que ela havia me dado um tapa.

-Vai te fuder Emily, e não me procura mais! -Ela disse e saiu do carro, deixando-me sozinha com o rosto vermelho e dolorido.

Agora eu estou realmente sozinha! Não tenho Alison, não tenho Taylor, não tenho a minha mãe... Tenho apenas Noel, que mesmo morando comigo por conta de seu trabalho quase não para em casa.

Voltei para casa inconformada com o que tinha acontecido e talvez um pouco triste por ter fodido com os sentimentos da menina Taylor. Mas eu havia avisado a ela que desde o começo eu não queria nada sério e que corria vários riscos de nos separarmos.

Acho que o melhor a se fazer agora é tomar um bom e velho Whisky, para ver se eu me ausento pelo menos um pouco dessa vida que estamos vivendo, e desse mundo de hipocritas e mal-feitores...



   


Notas Finais


Desculpem o transtorno e toda essa demora para postar o capítulo! O que me falta é tempo...
Capítulo pequeno, mas bem importante para o andamento da fic!
Até o próximo meus amores 💙
Desculpem qualquer erro. Não deu tempo para corrigir direito :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...