1. Spirit Fanfics >
  2. Emison, será que é recíproco? >
  3. New Beginning?

História Emison, será que é recíproco? - New Beginning?


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Perdoem minha demora e tenham uma boa leitura 💙

Capítulo 32 - New Beginning?


Fanfic / Fanfiction Emison, será que é recíproco? - New Beginning?

Um dia depois... 


 ~POV Alison 


 Acordei cedo e olhei em meu celular, o mesmo marcava 6:10 de uma quarta-feira, na qual é feriado. Eu não considero muito como um feriado, até mesmo porque o tempo que eu deveria usar para descansar eu uso para arrumar a casa e organizar coisas do colégio.

 Depois de Jack ter feito aquele pequeno teatro dele em minha casa, nos vimos algumas poucas vezes no colégio, e eu evitava ao máximo encara-lo ou até mesmo olha-lo de relance mas era quase impossível, pois o mesmo ainda é o meu chefe.

 Eu não liguei para Emily, mas estou pensando nesse hipótese a uma fucking semana. Talvez eu precise mesmo dar uma limpada na casa, porque o cartão que Emily me deu havia sumido depois de Jack ter o pegado. 

 Me levanto sonolenta e faço minha higiene matinal, e eu sei muito bem que é muito cedo para se acordar em um feriado mas eu tenho o costume de acordar cedo desde quando eu era pequena. 


 *FLASHBACK ON* 


 Esse é o primeiro dia de férias desde que entrei na nova escola (primeiro grau) e estou muito ansiosa para sair com minhas novas amigas, Miley e Hayley.

 -Bom dia filha... Já está de pé tão cedo? -Minha mãe diz com bom humor enquanto se senta no sofá junto a mim. 

 -Você sabe muito bem que eu odeio acordar tarde, ainda mais em férias de verão que eu tenho o dia todo para curtir com a Miley e a Hayley! -Eu digo enquanto me levanto do sofá e vou para a cozinha pegar algo para comer. 

 -Alison, você está de férias e pode muito bem acordar mais tarde... Mas sempre é bom para o seu metabolismo você acordar cedo! -Minha mãe diz cuidadosa enquanto me olha de modo carinhoso. 

-Tudo bem mamãe coruja! Agora vou indo, porque as meninas devem estar me esperando. -Eu disse enquanto me aproximava de minha mãe e beijava sua testa carinhosamente. 


 *FLASHBACK OFF* 


 Mamãe era médica e morreu quando eu tinha os meus 17 anos, por isso morei um certo tempo com a minha tia Beth, até me mudar para Manhattan e comprar uma casa após terminar a faculdade. 

 Sinto que o meu dia vai ser bom, e não é só pelo fato de ser feriado ou algo do tipo. Hoje é aqueles dias que você se olha no espelho e enxerga o amor próprio e eu estou exatamente assim, com a auto-estima lá em cima. 

 Vou até a cozinha e faço meu café da manhã, tomo o mesmo e rapidamente subo para o meu quarto pois é onde eu quero começar a fazer a minha "limpeza". Ligo a caixa de som sem me importar com o horário e aumento o máximo que a caixa aguenta, e logo começa a tocar Sia - Chandelier. 

Abro minha janela e dou de cara com um sol maravilhoso, fico surpresa pois na maioria das vezes Manhattan é bastante frio pela manhã. Arrumo o meu quarto e quando me dou conta do que estava fazendo, vejo que já estava terminando de arrumar uma parte da cozinha.

Procurei em todos os lugares o cartão que Emily me deu e não o achei, talvez Jack tenha o levado ou eu não estou sabendo procurar.

Abaixei para pegar os meus chinelos abaixo do balcão onde eu e Jack brigamos e lá estava o tão procurado cartão que Emily havia me dado. Pensei bem até chegar a conclusão que eu devia ligar para ela, mas faria isso depois de terminar o meu "trabalho". 

 Depois de horas limpando a cozinha na qual estava muito suja, me joguei no sofá satisfeita por ter terminado antes das 11:00, pois eu iria chamar Emily para almoçar comigo.

Peguei o meu celular e o cartão em meu bolso da calça. Fiquei o encarando por minutos a fio e logo depois de pensar muito disquei o numero tão conhecido por mim e meu telefone.


 Tum... Tum... Tum...


 ~POV Emily 


 O meu sono estava sendo ótimo até a porcaria do meu celular tocar e eu desligar ele na cara da pessoa insolente que estava ligando, na qual não me dei o esforço de olhar. 

 Me levantei sonolenta e fui até o banheiro esbarrando em algumas coisas durante o percurso até chegar no mesmo. Abri a torneira e enchi a mão de agua fria, e logo joguei a mesma em meu rosto fazendo-me abrir os olhos imediatamente.

 Fiz a minha higiene matinal e sentei em minha cama, fiquei encarando a minha janela e pude ver que o dia estava lindo. 

 Fui sugada de meus pensamentos quando meu celular começou a tocar novamente. Olhei o número e não o reconhecia, mas mesmo assim atendi na esperança de ser algo importante.


 *CHAMADA ON*


 -Emily Fields. -Eu disse em meio a um bocejo. 

-Bom Dia flor do dia! -A voz do outro lado disse e eu quase dei um pulo da cama de alegria.

Eu não estou acreditando que ela realmente me ligou. Estou sem jeito para falar algo agora, mas não posso ser tão transparente a ponto de mostrar o meu "nervosismo" para ela.

-Emily? -Alison disse do outro lado da linha preocupada.

-Sim? É... Oi! -Eu disse em meio a um sorriso bobo.

-Te acordei? -Alison disse com a voz calma.

-Que nada! Eu já havia acordado a horas. -Menti.

-Ah, entendi! Eu queria sabe se você aceita ir almoçar comigo hoje... -Alison disse e o silêncio reinou entre a gente.

Talvez a tarefa de chama-la para sair seja minha, ou não? 

-Não! Eu não aceito! -Eu disse fria.

-Mas... -Interrompi.

-Eu só aceito ir se você aceitar passar o dia comigo depois desse almoço, assistindo filme e comendo até ter ânsia de vomito. -Eu disse e depois fiz uma careta de nojo.

-Eca Emily! Por mim eu topo... -Alison disse em meio a um sorriso.

-Te pego que horas? -Eu disse enquanto me levantava da cama e ia em direção ao meu closet.

-A tarde toda se você quiser! -Alison disse em meio a gargalhadas e foi impossível não rir.

-É sério Ali! -Eu disse manhosa.

-Me busque as 13:00. -Alison disse e eu fiz um som nasal de "uhum".

-Bye Alison... -Eu disse com um sorriso no rosto.

-Bye Em! -Alison disse e desligou.


*CHAMADA OFF*


Eu estava dando pulinhos de alegria. Olhei em meu celular e o mesmo marcava 12:30, eu tinha exatos trinta minutos para me arrumar e ser pontual com Alison.

Olhei em meu closet e peguei uma calça preta rasgada nos joelhos e uma blusa social branca, na qual eu usava apenas em ocasiões importantes, acompanhada de um tênis preto da nike cano alto.

Entrei correndo no banheiro e tomei um banho rápido. Arrumei o meu cabelo e tomei um banho de perfume, coloquei a roupa escolhida por mim e desci as escadas dando de cara com Noel entrando pela porta de entrada.

-Onde vai a essa hora e tão bem vestida? -Noel disse enquanto erguia uma de suas sobrancelhas.

-Vou ir encontrar com Alison. -Eu disse e lhe dei um sorriso. -Chame Oliver para ficar aqui contigo, voltarei tarde!

-E o que eu vou comer? -Noel questionou com uma carinha de cachorro pidão.

-Toma aqui. -Tirei uma nota de 50 da carteira e lhe entreguei. -Gaste como bem entender! Agora vou indo, estou super atrasada.

-Obrigada e boa sorte priminha! -Noel disse enquanto seguia para a cozinha.

Ignorei suas palavras e corri até a minha Ferrari. Coloquei o endereço de Alison no GPS e segui até o mesmo, eu estava ansiosa para encontra-la e não via a hora de lhe abraçar e sentir seu perfume novamente. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...