1. Spirit Fanfics >
  2. Emison, será que é recíproco? >
  3. Good Things

História Emison, será que é recíproco? - Good Things


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Perdoem a minha demora! (Semana de provas)
Boa leitura meus amores 💙

Capítulo 34 - Good Things


Fanfic / Fanfiction Emison, será que é recíproco? - Good Things


~POV Alison


Sempre que encontro com Emily, é como se houvesse um terremoto em meu estômago, um tsunami em minhas veias ou até mesmo um big bang em meu coração.

Ela me faz bem e eu tenho a certeza de que ela é a pessoa que eu escolhi pra viver o resto da minha vida.

Estamos quase chegando na casa de Emily e sei que minha tarde vai ser maravilhosa só pelo fato de estar com ela.

-Chegamos! -Emily disse enquanto desligava o carro.

-Em, eu sei que as coisas entre nós não estavam muito bo... -Fui interrompida.

-Deixa disso Ali! Vamos viver o presente. -Emily disse e em seguida me deu um beijo na bochecha. -Vamos?

-Vamos! -Assenti em positivos e Emily logo abriu a porta do carro para mim.

Entramos na casa de Emily e estava tudo completamente diferente da última vez que eu viéra aqui. Estava tudo muito lindo e bem organizado, acho que o tempo fez bem para ambas de nós.

-Noel?? -Emily gritou enquanto olhava fixamente para as escadas. -Noel??

-Ele está aqui? -Perguntei com receio.

-Provavelmente não, acho que ele foi para a casa de Oliver! -Emily disse enquanto retirava seus sapatos e me prontifiquei de fazer o mesmo.

-Ah, entendo! -Eu disse e Emily me encarou com uma sobrancelha erguida e outra não, acompanhada de um sorriso. -O que foi?

-Estava pensando no quanto você é linda! -Ela disse e fez uma careta. -Eu acho que é você é linda na mesma medida do amor que eu sinto por você.

-Ah, espero que seja muito! -Eu disse e lhe dei um sorriso.

-Você não faz ideia... -Ela disse e apertou minha bochecha.

Emily caminhou até a cozinha e eu a segui mesmo não sabendo oque ela faria. Eu gostaria de saber o que raios vamos fazer a tarde inteira sozinhas.

-O que vamos fazer? -Perguntei enquanto me escorava na bancada e pude ver Emily abrir sua geladeira.

-Vamos ver um filme? -Emily perguntou enquanto ainda mexia em sua geladeira, como se procurasse por algo.

-Qual? -Perguntei enquanto mexia em minhas unhas e Emily que estava quase dentro da geladeira ergueu seu corpo.

-Eu tenho apenas filmes de terror! -Emily respondeu, me dando um semblante de desapontamento.

-Bom, você vai ficar juntinha de mim? -Perguntei enquanto fazia a minha melhor voz de manha, acompanhada de um biquinho.

-Você pedindo assim, é claro que eu fico! -Emily respondeu e voltou a mexer em sua geladeira, dando-me visão de sua bunda. -Achei! 

-O que? -Perguntei enquanto parava de mexer em minha unha e voltava meu olhar para Emily.

-O doce que comprei em uma viagem... Quer? -Emily perguntou enquanto me mostrava um pote de doce.

-Ah, não... Estou de dieta, obrigada! -Eu disse e dei um sorriso para Emily.

-Então farei uma pipoca para nós, pode ser? -Emily perguntou e logo retribuiu o sorriso.

Seria muito gay se eu dissesse que a cada minuto me apaixono cada vez mais por essa mulher? Emily é minha calmaria em meio a uma tempestade, meu arco-íris em meio a guerra... Ela é o meu tudo, tudo que eu sempre quis, tudo que eu quero, tudo que eu preciso!



[...]



-Heeeeeey, vai começar! -Emily disse enquanto pulava no sofá junto a mim.

-Emily, estou com frio... -Eu disse enquanto abraçava o braço de Emily.

-Um minuto, irei pegar uma coberta para nós! -Emily disse e se levantou.

Ela subiu as escadas e logo já não estava mais em meu campo de visão. Meu celular vibrou e eu levantei para pega-lo, havia vinte chamadas perdidas de Jack e ele estava ligando novamente.



*CHAMADA ON*



-O que foi? -Eu disse entediada.

-Precisamos conversar! -Ele disse com um peso em sua voz.

-Sobre o que? -Eu disse e revirei os olhos.

-Sobre onde você está! Estou parado a uma hora em frente a sua casa e você não me atende. -Ele disse sem alterar sua voz.

-Não estou em casa. -Respondi friamente.

-Não me diga que está na casa daquela sapatão nojenta! -Jack disse, fazendo meu sangue ferver.

-Se você não gosta, ao menos respeite! Seu cretino, nojento! -Eu disse com raiva.

-Ela não merece o meu respeito! -Ele disse alterando sua voz.

-Jack, depois conversaremos! -Eu disse e desliguei quando vi que Emily acabara de ouvir toda a conversa.



*CHAMADA OFF*


Emily estava parada nas escadas me encarando com um olhar de desapontamento, a mesma não desviou o olhar de mim nenhum momento em que estava descendo e isso fez com que meus pelos do braço se eriçassem.

-O que ele queria? -Emiy perguntou de cabeça baixa.

-Encher a porra do meu saco! -Eu disse estressada.

-Ei, acalme-se... Está tudo bem! -Emily disse na tentativa de me acalmar. -Venha aqui, vamos assistir o filme.

Fomos para o sofá e Emily se sentou do meu lado. Me cobri e Emily logo pegou o controle e sua pipoca.

-Qual filme vamos ver? -Perguntei com enquanto via Emily mexer em seu controle.

-Se chama Ouija, já assistiu? -Emily disse sem tirar a atenção do que estava fazendo.

-Ãhn, claro... Que não! -Eu disse incrédula.

-Não precisa ter medo, só tem um demôniozinho e um tabuleiro... Nem dá medo! -Emily disse e deu play no filme.

-Eu estou com medo! -Eu disse enquanto me agarrava a uma almofada.

-Ei, venha aqui... -Emily abriu os braços para mim deitar em seu peito e eu logo o fiz. -Confia em mim?

-Sim. -Eu disse enquanto assentia com a cabeça.

-Então está tudo bem, eu estou aqui para você! -Emily disse beijou minha testa, me reconfortando.

Eu poderia ficar o resto de meus dias vivendo esse momento junta de Emily. Ela é tudo que eu sempre quis, a pessoa que um dia eu sonhei e ela me dá forças para que eu continue vivendo cada dia intensamente.

Eu sei que todo mundo vem com suas cicatrizes que a vida nos obriga a ter, mas você pode amar até cura-las... Nínguem é perfeito, pois o perfeito de algumas pessoas sempre vai ser diferente do seu.

Emily é o meu céu e meu inferno, ela é muito mais que apenas uma namorada ou uma ficante... Ela faz com que as pessoas se sintam especiais na sua presença e eu a amo por isso e por mais milhões de qualidades que ela carrega.



~POV Emily


Toda hora Alison escondia seu pescoço em meu pescoço por medo do filme, e eu não vou negar que estava adorando isso... Mas vai ser tudo no tempo dela.

-Emily, ele vai morrer? -Alison perguntou enquanto tampava o rosto.

-Eu não lembro, assisti uma vez com Noel e ele dormiu no sofá de meu quarto uma semana por medo! -Eu disse enquanto me lembrava de Noel com medo e sorria.

-Você acha isso engraçado? Fazer medo nas pessoas com uma porra de filme! -Alison disse em meio a sorrisos.

-Ah, nem dá tanto medo assim! Quer pipoca? -Perguntei enquanto colocava uma pipoca em minha boca.

-Como você não quer me beijar, acho que vou ter que me contentar com sua pipoca! -Alison disse enquanto colocava uma pipoca em sua boca.

-Ei, eu quem disse que eu não quero te beijar? -Eu disse e foi quase um sussuro.

-Bem, eu ach... -A interrompi.

Segurei os cabelos de Alison e trouxe seus lábios de encontro aos meus. Não pedi passagem, apenas fiz do jeito que faziamos enquanto namoravámos.

Entrelaçamos nossas línguas em um beijo lento e gostoso, desfrutando de cada segundo que estávamos tendo e só agora me dei conta de que essa mulher era a minha perdição.

Alison mordeu meu lábio inferior delicadamente e eu soltei uma pequena lifada de ar quente contra seus lábios e isso fez com que ela soltasse um breve gemido.

Cortamos o contato e voltamos a assistir o filme. Alison estava com um sorriso sapeca em seus lábios e minha vontade não era apenas de beija-la.

-Por que não fizemos isso antes? -Alison perguntou enquanto me encarava.

-Porque se eu te beijar não vou querer ficar apenas nisso! -Respondi direta e recebi um semblante surpreso.

-Então venha, me surpreenda! -Alison disse enquanto mordia seu lábio inferior e me dava uma cara safada.

-Ah, dane-se a porra do meu conceito politicamente correto! -Eu disse e Alison logo pulou em meu colo.

Alison tirou seu vestido e acho que ela estava com mais vontade de me sentir do que eu estava de toca-la, mas admito que senti muito a falta desse corpo maravilhoso.

Comecei a beijar seu pescoço e logo depósitei um chupão no mesmo, fazendo Alison arfar para frente e soltar uma lufada de ar pesada.

Eu estava tentando desabotoar minha blusa, mas estava muito difícil e Alison foi me ajudar. Ela segurou dos dois lados e os puxou, fazendo com que os botões voassem longe e minha blusa abrisse.

Deitei Alison em meu sofá e subi em cima da mesma, ela expremeu seus olhos e começou a apertar seu próprio peito e eu parei para observa-la, ela estava tão linda dessa maneira.

-Quero que faça uma coisa para mim! -Eu disse e abri um sorriso imenso.

-O que você desejar... -Alison disse enquanto abria seus lindos olhos azuis.

-Se toque para mim! -Eu disse e Alison me deu um semblante desafiador.

Desci de cima dela e a mesma começou a massagear seu clitóris e a minha vontade de chupa-la foi aumentando a cada vez mais.

Ela começou a apertar seus seio esquerdo com força e o mesmo começou a ficar vermelho, sua respiração foi ficando cada vez mais acelerada e breve gemidos saiam de sua boca.

-M-me fod-de Emily! -Alison disse enquanto fechava seua olhos.

Ela estava chegando a um orgasmo, mas eu queria satisfaze-la agora. Me apróximei dela e segurei sua mão fazendo com ela abrisse os olhos rapidamente e me encarasse.

-Minha vez! -Eu disse e me sentei em cima do quadril de Alison.

Abaixei meu corpo e comecei a beijar Alison desesperadamente e o beijo foi instanteneamente correspondido. Mordi seu lábio inferior com força e Alison soltou um gemido baixo.

Desci uma de minhas mãos até seu ponto de pulso e comecei a massagea-lo. Introduzi um dedo sem a permissão de Alison e a mesma logo cravou suas unhas em minhas costas.

-Hmmm. -Alison gemeu em meio minhas leves estocadas. -Mais rápido!

Tirei meu dedo de dentro de Alison e a mesma fez a mesma cara que ela havia feito antes e eu lhe dei um pequeno sorriso.

Desci beijando o corpo de Alison até chegar em seu ponto de pulso, e ela estava encharcada. Não pensei nem duas vezes e logo comecei a chupa-la.

Suguei o clitóris de Alison e a mesma gemeu alto. Eu chupava com maestria cada canto de seu clitória e cada vez mais Alison gemia mais alto.

-AAAAAAAH! -Alison gemeu e segurou meu cabelo forte, forçando minha cabeça contra sua intimidade molhada.

Introduzi dois dedos em Alison sem aviso e continuei sugando seu clitóris cada vez mais forte. Senti suas pernas se fecharem contra minha cabeça e pude perceber que ela estava chegando a um orgasmo.

-Não para! -Alison disse em meio a um gemido e isso fez com que eu introduzisse mais um dedo.

Eu estava quase chegando a um orgasmo junto dela apenas por ouvi-la implorar para mim fode-la. Tirei meus dedos de detro de Alison e continuei explorando cada canto de seu clitóris.

Eu brincava com o clitóris de Alison em minha língua e ela apertava cada vez mais minha cabeça contra seu ponto de pulso.

-AAH... O-OUCH! -Alison disse em meio a uma lufada de ar e logo soltou meu cabelo.

Depósitei um beijo em sua virilha e subi aos beijos até seus lábios. Iniciamos um beijo lento, no qual sua língua quente deslizou sobre a minha me trazendo arrepios.

-Você está bem? -Perguntei cortando nosso contato enquanto encarava Alison.

-Por que eu não estaria? -Alison perguntou retóricamente.

-Ué, vai saber... -Eu disse e lhe dei um sorriso.

-Acho que o filme acabou, e eu simplesmente adorei! -Alisom disse com um sorriso sapeca em seu rosto.

-Ei, o filme é bom! E sim, o garotinho morre... -Eu disse enquanto descia de cima de Alison.

-Emily! -Alison me repreendeu.

-Você me perguntou e eu te respondi, apenas isso. -Eu disse enquanto pegava minha blusa. -Agora vista essa blusa aqui e vamos fazer algo para comermos!

-Okay Sra. Mandona Emily! -Alison disse enquanto se levantava e vestia sua blusa.

Eu senti a falta da presença de Alison em todo lugar que eu ia, e foi ótimo poder senti-la novamente. Ela me faz bem e acho que é a pessoa que eu quero realmente para o reato da minha vida e dessa vez prometo não pisar na bola.

"Quando você ver, ouvir ou sentir coisas que inspirem seu coração, mantenha-as lá com você". Foi isso que ouvi de meu pai, por isso manterei Alison o mais próximo possível de mim a partir de hoje.


Notas Finais


Espero que tenham tido uma boa leitura! Não esqueçam de comentar o que estão achando da nossa historia e perdoem minha demora.
Até o próximo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...