1. Spirit Fanfics >
  2. Emison, uma história de amor >
  3. O que eu devo fazer?

História Emison, uma história de amor - O que eu devo fazer?


Escrita por: Julianadasserie

Notas do Autor


Eu agradeço a todos comentários mandando eu continuar. Sério, muuuuuuito obrigada!

Capítulo 4 - O que eu devo fazer?


Eu não sabia o que fazer. Mandei Alison se vestir que eu mandaria Paige pra longe.

Alison ficou no meu quarto se vestindo enquanto ia falar com Paige

- Oi Paige, o que faz aqui?

-Oi, Emily, eu queria falar com você.

-Entre- Ela entrou e se encostou na parede, enquanto eu olhei pra cima e vi Alison olhando através da brecha da porta

-Emily, você sabe que eu gosto de você, e eu sei que você não quer ficar comigo, mas você não tem nenhum sentimento por mim?

- Paige, eu gosto de você- eu acabei falando isso como se eu gostasse dela- e o...- ela me interrompeu beijando a minha boca, e eu fui pega de surpresa e afastei ela de mim- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

-Você disse que gostava de mim

-VOCÊ NÃO ME DEIXOU TERMINAR!

-QUAL É O PROBLEMA? EU GOSTO DE VOCÊ, NÓS JÁ NAMORAMOS E EU SOU ASSUMIDA, SE É ESSE O PROBLEMA!

-O PROBLEMA É QUE EU TENHO NAMORADA!

- E quem é?

Gelei.
Como ia falar que tinha um namoro com Alison DiLaurentis era minha namorada, se nem EU tinha certeza

- Saia daqui, Paige

-TCHAU

Quando ela saiu fui falar com Alison, que NÃO estava vestida

-Namorada, é?- Ela perguntou

-Sim... eu acho... não somos?

-Claro que sim

Então ela começou a andar até mim, e me beijou. Era um beijo suave que aos poucos foi esquentando, e ela começou a tirar minha roupa, e eu interrompi

-Nós devemos parar com isso

-Nosso namoro?- perguntou

-Não, transar toda hora, não somos pornôs

-Hahahaha, tá bom então, namorada, me dá minhas roupas atrás de você- Me abaixei pra pegar e dei a ela, que começou a se vestir e levei ela para a sala para ir embora, mas quando ela ia sair, vi Paige um pouco a frente, andando na estrada.

Decidi que seria melhor ela ficar mais um pouco

-O que vamos fazer?- perguntou?

- Podemos... sei lá

- Nos beijar na sala não, né?

-Por que não?- Disse então a puxei para mim.

Ficamos nos beijando muito até que esquentou e ela começou a botar a mão no meu peito, e no outro, então a beijar meu peito por cima da blusa, depois por dentro, até que ela me deitou na mesa e subiu em cima de mim, tirando minha blusa por inteiro, pegou a minha mão e levou a minha mão até dentro da sua saia, como se quisesse que eu pegasse na sua bunda, mas eu abaixei sua calcinha e botei meus dedos, fazendo ela gemer, então, ela parou de me beijar e saiu da mesa, tirando meu short, se ajoelhando, e chupando minha ppk, aquilo era o ponto alto do prazer, o que me fez gemer alto, até ela parar com aquilo e subir em mim de novo, nós paramos e nos vestimos, e ficamos nos beijando, nem percebemos como o tempo passou, até que quando parei de beijá-lá, minha mãe estava dentro de casa com a porta aberta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...