1. Spirit Fanfics >
  2. Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) >
  3. O começo

História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - O começo


Escrita por: LiarsShipper

Notas do Autor


Fala galerinha, eu espero que gostem da fanfic Emison, terá um pouco de Sparia também, farei capitulos semanais, um ou dois, pois o colégio me compromete. Deixem sempre a opinião de vocês, será sempre importante pra mim. Agradeço desde já a todos!.

Capítulo 1 - O começo


EMILY POV

Algumas semanas antes de começar as aulas, vou com uma das minhas amigas, Spencer, para Nova York, fazer minha matrícula definitiva no colégio, e procurar emprego e um lugar pra ficar lá durante a semana. 

-Avee, que tartaruga você é nesse volante Emily, credo- diz Spencer agoniada para que eu acelere o carro enquanto estamos indo rumo ao colégio.

- Ai calma, eu tô indo de vagar pra poder ver onde tem hoteis e casas pequenas pra alugar aqui por perto, esqueceu que preciso ficar aqui durante a semana? - eu respondo em tom de ordem, mas sem arrogância, para que ela se acalme.

- Ah, é mesmo... Falando nisso, eu estive pensando nisso depois daquele dia que voce me disse que ia quase morar aqui, e lembrei que minha irmã tem um apartamento aqui no centro, que ela muito raramente usa, já que sempre tá na Europa... eu conversei com ela ontem pela internet, e pedi pra ela liberar ele pra você, ela resmungou um pouco, mas deixou voce ficar lá esse ano pra poder estudar. Eu tô com as chaves-cópia aqui, e se quiser podemos passar lá depois de fazer sua matrícula.- diz Spence com um tom animado.

- Tá falando sério? Spence nem sei como te agradecer, amiga!- eu digo com um sorriso entusiasmada.

- Relaxa, quando eu precisar, voce me devolve o favor- ela brinca, e rimos de leve, enquanto eu estaciono meu carro na frente do colégio.

 

ALISON POV

9:00 da manhã

Eu acordo com um raio de luz entrando pela janela do meu quarto, olho no despertador marcando nove em ponto, e me pergunto como consegui acordar tão tarde, eu costumo acordar cedo. Pra falar a verdade, sei o motivo. Uma longa noite de festa do pijama com minhas primas, decidi fazer uma baderninha em casa depois que meus pais saíram pra trabalhar a negócios, e me deixaram com meu irmão mais velho, Jason. Me levanto e me espreguiço ao mesmo tempo que vou ao banheiro do meu quarto fazer minhas higienes matinais. Desço ainda de pijama e pantufa, e quando estou nos últimos degrais da escada, vejo a cara que meu irmão faz quando olha pra bagunça que eu e minhas primas fizemos pela noite.

- Você me disse que ia fazer uma festa do pijama, não que a casa ia servir de boate.- ele reclama por conta da bagunça. 

Eu faço minha cara de inocente, segurando meu riso, até que ele continua.

- Melhor a gente ajudar a Christine a limpar tudo isso logo, pai acabou de ligar dizendo que estao voltando depois do almoço, a coitada não vai dar conta dessa bagunça toda sozinha. 

- Ai não - eu amoleço meu corpo cheio de preguiça naquela manhã de segunda-feira, quase no final das minhas férias.

- Nem faz essa cara, vai tomar café logo e vem me ajudar a limpar isso. Ah, aproveita e chama a Christine.

- Ugh...Tá bom...- eu respondo sem nenhum entusiasmo em arrumar a casa. Não que eu seja mimada, mas ninguem merece fazer nada além de comer e festejar nas férias. Vou para a cozinha tomar meu café, e chamo Christine, nossa empregada, para ajudar o Jason. Termino logo de comer, porque pelo visto a manhã vai ser pouca, pra muita bagunça. 

 

EMILY POV

Assim que fiz minha matrícula, e conheci o colégio, voltei pro carro e fui com Spencer no AP da irmã dela. Quando entramos, eu passo o olho por dentro e digo:

- Nem parece que isso aqui tá sem ninguem, tá todo arumadinho.

-Arrumadinho tá, mas empoeiradão, mais ainda- ela atira.

Eu balanço com a cabeça olhando pra ela como quem diz " você não muda mesmo", e logo depois ela me mostra o apartamento por completo.

A gente fica conversando sobre o desprezo dos pais da Spencer por ela enquanto damos uma arrumadinha básica, até que uma lembrança me vem na memória.

- Droga - digo olhando a hora no celuar - temos que ir - corro logo até minha bolsa. - Prometi pra minha mãe que chegaria a tempo pra almoçar em casa, meu pai chega hoje, e como eu não sei quantas horas, dias, ou sabe Deus quanto tempo ele vai ficar dessa vez, tenho que chegar lá mais rápido que o The Flash. - atiro para que Spencer se apresse.

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente, por enquanto vai ser só essa pequena apresentação da vida das personagens, mas mal posso esperar para a continuação, e o primeiro encontro Emison!:)
Não se esqueçam de comentar o que estão achando até aqui, sugestoes, o que voces imaginam ou esperam que vai ter para que elas se conheçam. Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...