História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Caleb Rivers, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Jenna Marshall, Jessica DiLaurentis, Maya St. Germain, Melissa Hastings, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Paige McCullers, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Wayne Fields
Tags Emison, Ezria, Romance, Sparia
Exibições 109
Palavras 1.728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Sentimentos e surpresas parte I


Fanfic / Fanfiction Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Capítulo 10 - Sentimentos e surpresas parte I

Segunda- Feira 8:00

 EMILY POV 

 Havia me levantado atrasada para ir para o colégio, e quando isso acontece, o dia normalmente não é bom, pois desde cedo já fico estressada. Quando me levantei percebi que Spencer já tinha ido, o que me fez perceber a possível raiva que ela ainda estava comigo, porque nem fez questão de me acordar. Saí com o carro a mil por hora, como na segunda minha primeira aula não é de cáuculo, acabou que não vi Alison ao chegar no colégio. No intervalo entre a primeira e a segunda aula, fui guardar meus livros desnecessários e pegar o da próxima aula, e como meu armário era do lado do da Spencer, tive a oportunidade de ir falar com ela. 

 - Valeu por ter me acordado, se não fosse por você teria me atrasado hoje - Digo eu num tom irônico me aproximando dela, que apenas lança um olhar sobre mim. 

- Ah Spencer, não me diga que tá fazendo greve de silêncio? - digo um pouco impaciênte.

 - Não. Só tô observando o bom humor que acordou hoje... - Spencer enfim fala com seu tom mais natural de falar: o sarcástico. Reviro os olhos e acabo rindo da situação e provoco um pequeno riso nasal nela também.

 - Sua próxima aula é de qPOV



a pergunto a ela mas logo tiro meu olhar dela olhando para trás da mesma, ao perceber que quase no fim do corredor, Alison estava discutindo com um garoto e acabo perdendo minha atenção de Spencer, que ao ver minha mudança de semblante se vira para trás dizendo: 

- Olha, era de História, mas acho que agora vai ser de " Como chamar a atenção da Emily" - ela diz irônicamente e vê a mesma cena que eu.

 - Não vai dizer que já está com ciúmes da loira? - completa ela. 

- Não. Tô é preocupada, porque essa briga tá estranha demais - digo sem tirar os olhos de Alison e do garoto ao longe, e indo até os mesmos para verificar o que estava acontecendo, quando vi que ele a pegou pelo braço brutamente.

 - O que tá acontecendo?- diz Aria se referindo aos dois, e me alcançando e andando ao meu lado, apesar de não saber de onde ela apareceu. 

- É isso que eu quero saber - digo me aproximando da loirinha que parecia querer se soltar do garoto.

 - Algum problema? - digo ficando ao lado de Alison e lançando um olhar sobre o garoto e sobre a mão dele que segurava o braço da loirinha.

 - Emily, manda ele me soltar - Ali pede - tá me machucando - ela tenta se soltar.

 - Toby, o que você quer com ela dessa vez? - fala Aria para o cara, que ao ver eu e Aria, e meu olhar sério sobre ele, solta Ali. 

- Nada. - ele fala sério lançando um último olhar pra loirinha, e logo depois sai, fazendo Alison suspirar aliviada. 

- O que ele queria? - pergunto num tom sério e preocupado.

 - Ele cismou que eu tenho que andar com ele, só pra ele vencer uma aposta que fez com os amiguinhos idiotas dele, e como eu não aceite, queria que eu fizesse a força. Obrigada por virem, eu sinceramente não sei do que esse garoto é capaz - ela fala passando a mão no braço.

 - O Toby não era assim, não sei o que deu nele de uns tempos pra cá - Aria fala intrigada. 

- Fica calma, ele não vai fazer nada - falo tranquilizando a loirinha e a fazendo dar um pequeno sorriso agradecido, que é cortado ao ouvir o sinal tocar a próxima aula, indicando que temos que ir pra sala. Passaram -se as três primeiras aulas e era hora do intervalo, saí da sala e guardei meus materiais no armário, indo para o lado de fora do colégio tomar um milkshake. Avistei Spencer sentada um dos bancos, e fui sentar com ela. 

 -Acho que hoje é seu dia de sofrer, ou não. - ela fala assim que me vê sentando ao lado dela, e aponta com a cabeça para frente onde Alison estava conversando com um policia, toda distraída e alegre. Inexplicavelmente eu senti uma onda de ciúme percorrer meu corpo, e apenas respiro fundo tirando meu olhar deles, e perceber Spencer rir da minha cara. 

- Quando eu te disse pra ficar atenta com ela, e disse que ela não prestava, você veio me dar um sermão dizendo que ela não era como eu pensava. Quem avisa amigo é!- ela diz naquele tom de " eu te avisei! ". 

- Obrigada pelo seu super consolo amiga, super ajudou. -falo num tom sarcástico revirando os olhos, apesar de saber que ela estava certa. Durante o intervalo, fiquei pensando que eu estava paranóica, até porque a Ali é uma garota super popular, e tem o direito de conversar e rir com quem quiser. Ouvi o sinal tocando e me levantei rapidamente na intenção de ir para a sala de aula, quando sinto uma mão delicada segurar meu braço e sentir o perfume da Alison atrás de mim . 

- Tenho que ir pra aula - digo friamente me virando pra loirinha. 

- Mas é muito cinismo pra uma pessoa só viu... - Spencer revira os olhos inconformada ao ver Alison. 

 ALISON POV Quando ouvi a maneira com que Emily falou comigo, logo percebi que algo estava errado, aquele não era o jeito normal dela. 

- O que foi? por quê está falando assim comigo? - perguntei calma e confusa soltando o braço da morena.


 - Ainda pergunta... - d-

z Spencer baixinho. 

-Não aconteceu nada Alison, o quê quer?- Emily respondeu apressada. 

- só vim falar com você, saber como você tava... A última vez que nos vimos foi na sexta, e sei que foi pra Rosewood, queria saber como foi a viagem, e não te vi na hora da entrada... - respondo.

 - Ah, lógico que só nos vimos agora, você tava ocupada de mais se divertindo com seu amiguinho polícia policial né?! - ela fala com um tom alterado mas acabo rindo, pois percebi que ela estava morrendo de ciúmes. 

- Tá rindo de quê? -Em pergunta revirando os olhos.

 - Do seu pequeno surto de ciúmes... - tento controlar meu riso - você tá com ciúme do Lorenzo? Ele é só um grande amigo que voltou pra cidade, eu não me interesso nele, e mesmo que eu quisesse, ele é bem mais velho que eu - rio nasalmente. 

- Ah, isso tá começando a me enjoar. - Spencer fala indo pra sala, deixando eu e a morena sozinhas, já que todos há haviam entrado e Emily respira fundo do pouco mais calma.

 - Hmm...- diz ela com um som nalado - Eu nem tava com ciúme, so irritada, hoje o dia não começou bem. 

- Aham... Eu posso fazer alguma coisa pra melhorá-lo? - falo me aproximando dela, a sentindo ficar nervosa, e quando me vejo perto o suficente para beijá-la, escuto a voz do diretor, e bufo frustrada me afastando.

 - As duas vão ir pra sala agora, ou será que vou ter que anotar o nome das duas e chamar seus pais? - ele fala de braços cruzados.

 - Não precisa, já estamos indo. - revirei os olhos e fui andando, olhei pra trás e pisquei pra Emily, e segui caminho até minha sala. 

 SPENCER POV 

 Ficar ali vendo Alison fazendo minha amiga de besta já estava me deixando irritada, e prestes a levar uma bronca do diretor e do professor de literatura, que era minha próxima aula. 

- Posso entrar? - pergunto ao professor apenas com a cabeça dentro da sala. 

- Deveria não deixar srt. Hastings, mas como sei que não costuma fazer isso, deixarei passar dessa vez. - o professor Fitz fala e eu entro me sentando na minha cadeira, e percebi que Aria estava na cadeira ao lado me fazendo dar um pequeno sorriso. Me sentei e comecei a prestar atenção na aula, e algumas vezes sentia o olhar da baixinha sobre mim, o que de alguma forma me fazia sentir meu coração acelerar, o sinal tocou indicando o fim da penúltima aula, todos foram saindo da sala, e como minha próxima aula era de Biologia, e Aria fazia o mesmo horário que eu, resolvi esperar por ela. 

- Você fez aquela atividade que a professora mandou? - ela pergunta guardando seus livros na bolsa. 

- Fiz sim. - digo e ao mesmo tempo vejo o Mr. Fitz se aproximando.

 - Me empres... - a fala dela foi cortada pela do professor.

 - Srt. Montgomery, podemos conversar um instante? - ele diz apoiando uma das mãos em uma banca à nossa frente. 

- Estou atrasada para a aula - Aria diz quase sem olhar pra ele, com um tom de voz apressado e, pega em meu braço me puxando pra sair da sala, e eu sem entender nada, apenas fui com ela andando pra sala de biologia. 

- Você parece estar correndo do professor de literatura... - quebro o silêncio que se formava entre nós no corredor. Ela me olha com um olhar meio entristecido, e para de andar.

 - Lembra semana passada, quando você chegou no restaurante e eu tinha acabado de "levar um bolo"? - ela fala baixo e olha pros lados para confirmar que ninguém estava nos ouvido.

 - Lembro... - respondo. 

- Então.. - ela fala como se tivesse dando reticências na história, o que me fez perceber que era ele quer tinha dado o cano nela.

 - Cê tá brincando né?! - falo boca-aberta. 

- Queria eu estar...- a baixinha diz entre um suspiro - mas enfim, é uma longa história, depois em outro lugar se quiser de conto a história toda... 

 - Quero sim, depois da aula se não tiver nada pra fazer, podemos ir no Brew e conversar melhor..... Mas vamos antes que eu me atrase pra outra aula - rio e sigo andando com ela. 

 ALISON POPOV

Assim que minha última aula chata terminou, corri para a saída para esperá-la sair, passei minhas duas últimas aulas todas planejando como ficar com ela hoje a tarde, e decidi fazer uma surpresinha para a morena. Um piquenique à beira do lago, só nós duas, diante da linda paisagem verde do Central Park.      


Notas Finais


Vou dar alguns spoilers da parte II, só pra ver a reação vocês kkk:

- Romance Emison
-Beijo Sparia

ENTÃO, espero que tenham gostado da primeira parte, fiquem atentos que a segunda sairá dia 30! Comentem todas suas opiniões, é sempre muito importante a interação de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...