1. Spirit Fanfics >
  2. Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) >
  3. A Special Day parte I

História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - A Special Day parte I


Escrita por: LiarsShipper

Notas do Autor


Hello, hello pessoinhas! Adivinha quem apareceu? Exatamente, e nem demorei muito dessa vez! Aaaah, muito obrigada pelos 60 favoritos e as mais de 3Mil visualizações, por mais que não seja tanto assim, é muito legal ver seu trabalho valendo a pena💙 Eeeee.... Boa leitura! :)

Capítulo 15 - A Special Day parte I


Fanfic / Fanfiction Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - A Special Day parte I

EMILY POV

Me levantei e fui andando em direção à sala da minha próxima aula, mas no meio do caminho sinto alguém me puxar pelo braço rapidamente pra dentro de um mini beco.

- Pra onde vai agora? - Quando consigo finalmente entender o que estava acontecendo, vejo Ali à minha frente com um sorriso sapeca nos lábios.

*****************************

- Ali?! - digo tentando entender o que estava acontecendo - O que está fazendo aqui? Temos que ir pra sala, a aula já vai começar! - A repreendo por estar me escondendo ali com ela no canto do corredor.

- Iria começar.... Se o professor tivesse vindo! - Ela dá de ombros com seu ar descontraído e gracioso. Abro a boca em um "O" como um gesto de compreensãp

- Ok, tudo bem... - Coloquei as mãos em seus braços - Mas se alguém ver a gente aqui, nessa proximidade toda, boa coisa não vão pensar! - disse rindo e fazendo a Alison rir também.

- Você acha mesmo que eu, Alison DiLaurentis, iria perder a oportunidade de ir pra um lugar sozinha com você enquanto estamos de aula vaga, pra ficar nos escondendo aqui? - ela fala em uma inconformação fingida - Jamais, meu bem! - disse me fazendo rir novamente - Vem! - vou saindo dali sendo puxada como ela.

- Por que que quando a gente vai sair você sempre vai me puxando? - pergunto me ajeitando e andando ao lado dela.

- Só pro caso de você não querer vir! - a loirinha diz dando de ombros.

- Ah, então quer dizer que se eu me recusar a ir pra algum lugar com você, você irá me levar a força? - a olho indignada, porém num tom óbvio de brincadeira.

- Mas é claro! - responde ela entrando em meu jogo nos fazendo rir e nego com a cabeça.

- Ok então, senhorita Sequestradora! - ajeito os dois livros que carrego no braço - conversa vai, conversa vem, e ainda não sei pra onde estamos indo.

- A vários lugares! - Ali pega em minha mão livre e entrelaça nossos dedos. Sorrio com seu gesto, seguro sua mão e entorto as sobrancelhas em seguida, confusa com o que ela disse.

- Vários lugares? - pergunto confusa, a menos que os lugares que ela queira me sejam todos nesse quarteirão, a gente não tem tempo suficiente.

- Desde que você veio pra Nova Iorque eu tenho certeza que nunca deu um giro pra conhecer a cidade de verdade, e você já está aqui há quase dois meses - disse ela enquanto atravessamos uma rua - Hoje vai ser um dia especial só pra você conhecer melhor a cidade! - ela fala despreocupada e extremamente animada. Amo esse jeito libertador que a Alison tem, seu sorriso lindo e brilhante é capaz de mudar o dia de qualquer um.

-Ali, nós só temos uma hora vaga! - Falo tentando contradizer ela, mas pelo rumo da história, já sei o que ela planeja fazer e não vou saber dizer não.

- Esquece o colégio, Em, esquece! A gente só vai perder uma aula, nem vai fazer diferença! - Ela chama um táxi e logo nós entramos, Ali pediu para o motorista nos levar até o Manhattan Mall. O carro começou a andar e comecei a pensar que nunca matei aula antes, por mais que tivesse vontade às vezes. Desde que conheci Ali, tenho me arriscado a fazer várias coisas, muitas que nunca fiz, e olha que só nos conhecemos há pouco menos de dois meses. Ainda me pergunto porque a Spencer não gosta da Ali, que segundo ela é "uma garota fútil e metida". É certo que a loirinha é super popular no N.Y. College, mas nunca vi ela se superiorizar por isso, coisa que adimiro muito nela. Um silêncio agradável se formou no carro enquanto ele andava pelo trânsito tranquilo da cidade a essa hora, exatamente 10:46 AM. Olhei para Ali e olhei para nossas mãos que ainda estavam dadas, e não pude deixar que um sorriso fechado e bobo se formasse em meus lábios. Ela olhou pra mim e sorriu.

- Sabe para onde estamos indo? - com certeza ela já sabia a resposta, mas resolveu cortar o silêncio. Maneei a cabeça vagarosamente em negação.

- Não... - olhei pela janela - mas imagino que seja algum lugar nas redondesas no Central Park - respondi ao reconhecer um lugar que passamos quando ela me trouxe ao parque central, que julgo ser o lugar mais bonito dessa cidade grande.

- Não foi uma resposta tão ruim - ela riu nasalmente - estamos indo pro Manhattan Mall. Na verdade, não vamos exatamente para lá, essa cidade tem lugares mais interessantes que aquele mall pé de chinelo. É um lugar agradável pra fazer compras básicas, mas nada de muito destaque, não vale a pena ir lá agora. Pedi pro taxista nos levar até lá porque fica uns quinze minutos a pé da Times Square, e se eu pedir pra ele nos levar direto até lá, com certeza ele vai pegar a rota de transito, então vale mais a pena andarmos um pouquinho - diz dando de ombros e afirmo com a cabeça, particularmente um tanto quanto impressionada pela lógica rápida dela, como se já estivesse com tudo planejado.

[...]

ALISON POV


- Esse lugar é muito mais bonito e movimentado pessoalmente! - Emily diz encantada assim que pisamos no centro da Times Square. Falta pouco mais de uma hora pro almoço, como sempre, aqui está bem movimentado agora. Seguro na mão de Emily, sei que estatísticamente não temos na sério e pela ordem ela ainda namora. Começamos a andar por toda a Times Square. Fomos a um cinema que tem aqui e assistimos a um filme de quase duas horas, comédia romântica, comemos bastante, na verdade comemos tudo o que compramos de guloseimas, pipocas e refrigerante. Depois que o filme terminou levei ela pra conhecer o resto da Times Square, andamos por mais umas duas horas.

- Nunca pensei que um lugar fosse tão completo desse jeito! - Emily fala rindo e se encostando em uma parede de uma loja e acabei rindo também.

- Cansou? - pergunto ficando em sua frente.

- Um pouco! - Em diz passando a mão em seu cabelo, parece uma top model, ela tem uma beleza natural incomparável.

- Mas ainda tem vários lugares que quero te levar! - me aproximo mais dela e coloco minhas mãos em seus ombros e ela coloca uma das suas em meu braço.

- Ok, vamos pra mais algum lugar! Mas só mais um tá? Quero voltar ainda hoje pra Rosewood, vou passar o feriado todo lá.

- Todo? Vou ficar três dias sem te ver? Não vale, e eu nem vou fazer nada esse feriado! - choramingo fazendo biquinho e ela ri, mas logo para com um tapinha leve que dou em seu braço;

- Ai! - agora eu que rio baixinho de sua reclamação.

- Bem que eu podia ir com você, né? - pergunto brincando e lhe roubo um selinho.

- Se aguentasse ficar quase três horas sentada no banco de um carro, por mim não haveria problema! - Ela diz dando de ombros e eu me alegro

- Sério que eu posso? - pergunto e ela afirma com a cabeça.

- Mas assim... Melhor aparecermos como apenas amigas por enquanto, você sabe... - ela fala e logo entendo o que quer dizer, afirmo com a cabeça e dou de ombros como que não me importando

- Não tem problema, eu entendo, ainda está tudo muito recente e tem o seu lance de terminar com a Maya... - falo maneando a cabeça pros lados e logo deixo o assunto Maya de lado - Será que sua mãe não vai se importar?

- Não não, com certeza ela vai te adorar! - Diz ela com um meio sorriso me fazendo sorrir largamente. Colei mais nossos corpos, envolvi meus braços em seu pescoço em uma intensa troca de olhares com Emily, que envolveu seus braços em minha cintura. Aproximei meu rosto do dela e beijei seus lábios macios, Emily prontamente retribuiu ao beijo e ficamos nessa troca de carinho por algum tempo, até que separei o beijo a puxando pela rua. Saímos correndo pela cidade e ficamos aproveitando mais um pouco e depois fomos para nossas casas, nem acredito que mais tarde vou pra cidade dela e vamos passar o feriado todo juntas. 


Notas Finais


Mais um capitulozinho fofo pra vocês, porque estou sendo generosa por enquanto, não vão se acostumando muito não que as coisas não vão ficar um mar de rosas por tanto tempo 😏 parte I foi mais Emison, parte II vai ser mais Sparia, porque uma certa nerd vai ter que aprender a encarar as coisas... É, no próximo capítulo vocês sabem!😁 Mas enfim pessoinhas do meu core, comentem muiiiiiitooo, eu sei que nem sempre respondo os comentários e me desculpem por isso, nem sempre eu tenho tempo, mas eu sempre leio e agradeço muito pela interação de todos que comentam, e espero que mais leitores se pronunciem, é muito importante! Falou, já vou! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...