1. Spirit Fanfics >
  2. Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) >
  3. Party Night parte I

História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Party Night parte I


Escrita por: LiarsShipper

Notas do Autor


Como estavam ansiosos, resolvi fazer logo o primeiro encontro Emison, e olha...Tá Pegando fogo! Só lendo pra saber! ;)

Capítulo 2 - Party Night parte I


EMILY POV

Rosewood, Quinta- feira.

É realmente inacreditável como as pessoas podem te surpreender.  Já faz quase dois anos que me assumi, e meus pais parecem que se preocupam redobrado comigo depois disso, como se o fato de mim gostar de mulheres, me colocasse em perigo. 

- Em, você sabe que nós como seus pais temos o direito, e, aliás, a obrigação de nos preocupar com você. - diz minha mãe querendo aliviar a pergunta constrangedora que meu pai fez.

- Mãe, pelo amor de Deus, eu já sou quase de maior, e sei muito bem como me cuidar, e nessas horas Também! Tentem respeitar minha atitude, e lembrem que vocês também já foram adolescentes,  e que eu ter feito sexo com minha namorada nao vai me tornar melhor nem pior que ninguém!- eu digo alterando meu tom de voz, porque já estava perdendo a paciência com a posição dos meus pais.

- não é isso filha, é que... - meu pai diz até que eu o interrompo: 

- É que já não bastasse a filha lésbica, agora também lésbica e quebradora de valores! Quer saber, ja deu pra mim, e não precisam se preocupar mais, agora que vou passar a semana em Nova York, voces poderão esquecer de mim o tempo que quiserem, e quando sentirem falta, da sua filha como ela realmente é, eu volto - eu finalizo pegando imediatamente meu celular e as chaves do meu carro, e vou pra casa da minha namorada, Maya, que está comigo à quase 1 ano, tem estado ao meu lado me apoiando e me dando forças. Na verdade, foi com ajuda dela que tive coragem de falar pra minha mãe sobre gostar de garotas. Vai ser muito difícil pra mim ter que ficar dias sem vê-la. 

- Oi amor, o que tá fazendo aqui tão tarde? Não que eu esteja reclamando, mas isso só acontece quando... Já sei, brigou com seus pais?- diz Maya ao abrir a porta e me ver com um olhar profundo de raiva e um pedaço de tristeza. 

- Acertou - eu digo com um sorriso fechado, por amar quando ela sabe o que sinto sem eu dizer nada.

Ela fecha a porta quando se certifica que está certa, e nos sentamos na calçada na frente da sua casa. Maya me abraçou e me acolheu, ouvindo todas as minhas reclamações em relação aos meus pais. 

- Quero que saiba, que nada disso vai atrapalhar nosso amor, e que aconteça o que acontecer, sempre vou estar do seu lado quando precisar de mim! - diz Maya com seu olhar confiante e dominador, que me faz me sentir segura com ela- eu te amo! E quero que se lembre disso, quando estiver longe daqui- ela termina.

-Juro que não sei o que sera de mim sem você, Maya! Também te amo muito! Para sempre! - eu respondo a ela, ao mesmo tempo que a beijo. Depois de umas duas horas, quando me certifiquei que ja era tarde o suficiente para meus pais estarem dormindo, então volto pra casa, e me perco em um sono profundo.

 

ALISON POV

Nova York, Sexta-feira, 8:00 a.m

- Já vai! - eu grito de boca cheia atravessando  a sala enorme da minha casa, para atender à porta, já que meus pais saíram logo cedo, Jason não dorme, iberna! E a coitada da Christine tá limpando a bagunça lá em cima.

- Srt. Alison Dilaurentis?- diz o carteiro.

- Euzinha- respondo.

- Para a senhorita - ele me entrega um envelope médio e vai embora.

De imediato eu abro o envelope, e dou pulos de alegria quando vejo, que é o convite para uma das festas que mais gosto no ano: A de boas-vindas no inicio do ano letivo, no fim de semana antes das aulas. Eu sei que é muito estranho, principalmente para alguém como eu, mas é nesse dia que mato a saudade da Hanna, uma das minhas melhores amigas, que sempre dá uma volta pelo world nas férias, e também pra ver com antecedência quem vou conviver o resto do ano. Assim que termino minha sessão esteria, ligo pra uma das minhas outras amigas, Aria.

​LIGAÇÃO ALISON>ARIA ON

- Voce já recebeu o convite para amanhã?- pergunto.

- Cheegou agora pouco- diz Aria - Tomara que não tenha muito novato chato, e que os veteranos não fiquem fofocando sobre meu relacionamento com o Ezra.

- Relaxa amiga, são um bando de invejosos. Passa aqui em casa mais tarde pra irmos ao Shopping comprar umas roupas bem legais pra usar amanhã! Vamos manter a tradição!- eu sugiro com meu tom convencido e ao mesmo tempo brincalhão de voz.

- Okay, às 16:00.- ela responde.

 LIGAÇAO ALISON>ARIA OFF

​​EMILY POV

 

Quando minha mãe me dá o convite, logo ligo pra Spencer e a convenço a ir comigo, a última coisa que quero é ficar perdida nessa festa, principalmente porque não conheço ninguém. 

Passo a tarde com ela decidindo com que roupa ir, e tentando fazer ela parar de reclamar por ter que ir à uma festa que nem é do seu colégio. No dia seguinte, vamos pra cidade, e quando começamos a nos aproximar do colégio, a fila de carros já denuncia que a festa vai bombar. Por um momento penso em voltar atrás, mas como sempre, Spencer me impede, dizendo que se já chegamos até alí, agora vamos continuar.

Vamos entrando, logo na entrada todo mundo olha para cada ser que passa por aquela porta de entrada, e obviamente, comigo não foi diferente. Antes mesmo do primeiro dia de aulas,  parece que os grupinhos já estavam se formando. Num canto tavam os tímidos e nerds, no outro os rockeiros, no centro do salão, os mais ricos e populares. Uma coisa todos eles tem em comum: dinheiro. Uns mais que os outros, outros mais nariz empinados, outros menos. Eu fiquei me perguntando e perguntando para a Spencer onde que ficaríamos, porque até aquele momento, não vi ninguém parecido comigo. Eu não tenho um grupo específico, o que torna pior aquele momento. 

- Quer saber. Em vez de a gente ficar procurando o restante dos 12 apóstolos, vamos pegar uma bebida e sair andando pelo colégio. Isso vai ser o melhor começo que voce pode ter, a menos que queira começar por se jogar na pista.- Fala Spencer com aquele jeito sarcástico dela.

 

ALISON POV

 

Aah. Cheirinho de gente nova, cheirinho de gente conhecida, e o melhor de tudo: Aquele ventinho que bate no seu cabelo, fazendo voce parecer uma estrela de Hollywood, quando você desce do carro com sua amiga do lado, e lembra que você é ums veterana. Vou entrando com Aria, e a coisa que eu mais esperava acontece: A louquinha da Hanna vem correndo me abraçar. Apesar de não gostarmos de chamar muita atenção desse jeito, esse abraço desde o 8° ano que é inevitável!

- Meu Deus, Ali! Você não mede esforços na hora da sua entrada triunfal mesmo!- diz ela depois que sai do abraço coletivo, que eu, ela e Aria demos- e Aria, sempre tem que aperecer de gótica. Típico- ela diz a Aria olhando seu vestido preto, e sua maquiagem gótica, mas não chamativa.

- Ave Hanna Banana, e voce toda metida a patricinha! - responde Aria respondendo Hanna. Nós três rimos, porque essa briguinha é sempre de brincadeira.

Seguimos andando até o salão, e fui mandando aquele " Oi " básico pra quem eu já conhecia. Mona, Toby, Caleb, dei sem querer um asceno até pra cega da Jenna, não foi proposital, depois da cirurgia no olho, pensei que ela tivesse voltado a enxergar, mas pelo visto não.

 

Pedimos uma bebida depois de fazermos essa nossa entrada, e ficamos num canto perto à pista de dança. Se até aqui fui nariz empinado sem querer, acabo sendo nariz empinado querendo, quando os meninos todos focam em mim. Às vezes parece que esse é o único jeito de fazer poder curtir a noite, sem ter que dançar com um menino diferente a cada 5 minutos como Hanna faz. No auge da festa, chamo Aria pra pista, pra a partir daquele momento, aproveitar de verdade.

 

EMILY POV

- Engraçado mesmo é como em uma festa do COLÉGIO pode ter tanta bebida alcólica- reclama Spencer.

- Será que você pode parar de reclamar só um pouco Spence! Credo, a pessoa já tá aqui sem saber o que fazer, e você ainda fica reclamando de cada detalhe!- eu implico olhando pra pista de dança, com uma vontade trementa de dançar, mas sem a mínima coragem.

 

- Não acredito...- diz Spencer olhando pra frente.

- Que? -Pergunto.

-A filha dos Dilaurentis tá aqui. - diz Spencer virando de costas pra pista.

- Quem?- faço uma cara de desentendida, por não fazer ideia de quem seja.

- Alison Dilaurentis, essa menina é maior patricinha. Se eu soubesse que ela estudava aqui, teria te poupado. Droga, ela me reconheceu... - ela fala baixinho e cortando o assunto quando percebe que uma garota loira, com um vestido deslumbrante vem em nossa direção.

- Spencer?- diz a loirinha.

Parece que aquilo era um pesadelo pra Spence, que faz uma cara feia de costas, antes de virar para olhar para a garota.

- Oi, Alison!! - diz ela num tom de voz tão simpático, que pra mim que a conheco bem, sei que foi totalmente falso.

- Quanto tempo!- diz a tal Alison olhando pra mim. Eu fiquei meio sem reação ao primeiro olhar que ela lançou em mim, aqueles olhos azuis celestes parecem hipinotizantes, junto àquela carinha que ela fez.

- Essa é a tal Emily? - a loirinha pergunta Para Spence, me deixando sem entender como ela saberia meu nome.

- Ah, sim sim, Emily, Alison, Alison, Emily- Spencer nos apresenta.

- Prazer - ela estica os braços para um abraço.

-Prazer - eu respondo do meu jeito mais simpático, retribuindo o abraço, que me fez sentir uma corrente de energia estranha em meu corpo, no momento que senti o perfume doce e tentador dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vai ter parte II da festa, porque o capítulo é grande, e a melhor parte está por vir! Deixem seus comentarios, sempre!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...