1. Spirit Fanfics >
  2. Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) >
  3. Party Night parte III

História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Party Night parte III


Escrita por: LiarsShipper

Notas do Autor


Boa Noite, boa tarde, bom dia amores! Então, queria primeiramente agradecer à todos que acompanham, favoritam e comentam história, e dizer que é maravilhoso a participação de voces! Segundamente, esse capitulo é pequeno, porque na verdade era pra ter acabado na parte II, MAS, pra não ficar tão enorme, resolvi fazer parte III, e também por ser curto, vou avisando que amanhã postarei o próximo! Não vou dar Spoiler, POR ENQUANTO, pra deixar voces ansiosos!^^

Capítulo 4 - Party Night parte III


EMILY POV

 

  Eu não posso negar: o beijo foi incrível. Parecia que nenhuma de nós duas estava disposta a pará-lo, e foi nessa hora que eu caí em mim, e percebi o erro que cometi quando permiti aquele beijo, foi aí que adivinha quem teve a atitude? Sim, eu mesma. Separei meus lábios dos dela, com um pouco de pezar, confesso, mas é a coisa mais racional a se fazer, não posso deixar que isso perdure por mais. 

Eu e a loirinha nos olhamos sem jeito por alguns segundos, quer dizer, eu a olhei sem jeito, ela parecia bem espontânea e à vontade. 

- Será que a gente pode voltar? - eu digo quebrando aquele silencio que tomava conta do ambiente, e acho que quebrando as expectativas de uma possível conversa que ela parecia alimentar. 

- Ah,  claro. Sua amiga deve estar preocupada né...- ela diz ficando completamente vermelha de vergonha. 

- É.... possivelmente. - Eu a respondo. Tava na cara que aquele não era o motivo, ela sabia disso apesar de ter sugerido primeiro. Fomos andando de volta ao salão, refazendo todo caminho pelo colégio. Como sempre, a primeira atitude de quebrar o silêncio entre nós foi da Alison, e claramente, ela queria saber do beijo, e o que ele poderia significar. 

- Você gostou? - ela pergunta com seu jeito sereno e liso de falar.

Me detenho em um breve sorriso fechado e com um suspiro respondo:

- Si...sim... Mas.... - eu digo tentando prosseguir, mas Alison me interrompe:

- Era só isso que eu precisava saber- ela dá um sorriso um pouco maldoso e soltando um pouco de satisfação pela resposta - eu também., 

Antes de entrarmos no salão, alguns metros antes, paro de andar e olho pra ela com o intuito de dizer que tenho namorada, e que isso não significou mais que um beijo. Eu tinha que dizer isso a ela, em honra à Maya e ao meu relacionamento, mas não sei porque, por dentro não queria. Quando penso em dizer a primeira palavra, Spencer ao nos ver, corre na nossa direção e diz apressada: Ainda bem que te achei garota, tomou chá de sumisso? Vem, a gente precisa ir agora! - ela ordena me puxando pela mão.

 Alison fica sem entender tanto quanto eu, eu olho pra trás mirando o rosto dela enquanto Spencer tenta me arrancar dalí, e ouço as palavras da loirinha: A gente se vê por aqui - enquanto me lançava um sorriso assustadoramente lindo e sincero.

Quando estávamos quase entrando no carro Spencer chama minha atenção:

- Terra chamando Emily!- ela estrala os dedos na minha frente - Emily, pelo amor de Deus entra no carro logo e vamos voltar pra Rosewood!! - ela ordena abrindo a porta do carro pra mim, me demonstrando total aflição.

- Ai meu pai Spencer! Que raios tá acontecendo? -  peço a ela explicação enquantro entro no carro e ela também. 

- Sua mãe me ligou agoniada, disse que já tinha tentado seu celular mil vezes e não conseguiu - diz Spencer, então decido pegar meu celular na bolsa e me dou conta de que ele estava no silencioso, e as várias ligações da minha mãe, pergunto preocupada:

- Porque ela ligou tanto e tá tão agoniada?- pergunto começando a ficar aflita, por perceber a pressa e preocupação estampadas no rosto de Spencer.

- Parece que seu pai sofreu um acidente de carro enquanto ia pro aeroporto para voltar pro Haiti, mas pelo visto ele já foi encaminhado pro Hospital de Rosewood, ela disse que não viu ele de perto no hospital, e ele tava desacordado com uma hemorragia no intestino - ela diz acelerando o carro ao máximo que permite a estrada. 

Quando ela fala " seu pai ",  "acidente" e "hemorragia no intestino" meu mundo desmorona. Definitivamente, nos ultimos anos, parece que não posso ficar feliz por mais que um dia, alguma coisa trágica sempre tem que estragar minha calmaria.

 

ALISON POV

 

Quando Emily foi levada por Spencer, a única coisa que desejei, foi que o final de semana passasse o mais rápido possível, para eu poder ver logo a morena.  Quando penso que não, meus pensamentos são atrapalhados por Hanna e Aria vindo na minha direção. 

- Onde é que você tava?- pergunta Hanna. 

- Você perdeu a melhor parte da noite, o tombo do diretor no palco - diz Aria começando a rir, provocando riso também em Hanna, até que eu digo:

- Deve ter sido ilário, mas acreditem, eu não perdi a melhor parte da noite. - eu digo com um olhar no horizonte e um sorriso fechado, mordendo um pedaço pequeno do meu lábio inferior, com aquela carinha de quem aprontou alguma coisa. Foi o suficiente pra deixar as meninas mortas de curiosidade, e sem falar nada, deixei sem querer elas perceberem que foi algo com Emily, já que estive o restante da noite com ela.

Olhei a hora em meu celular, e quando me certifiquei que já era quase 00:00, decidi ir pra casa, a festa já tava ficando chata, e depois do que aconteceu com Emily, mesmo que aparecesse o DiCaprio na minha frente, meu pensamento ficaria o resto da noite com Emily, então convenci as meninas a voltarmos para nossas casas.

 

Notas Finais


Serumaninhos do meu core, eu estava pensando em colocar Sparia também na fanfic, o que acham? No episódio anterior, eu já havia iniciado a apresentação Sparia, mas decidi saber o que acham primeiramente. Então, vocês decidem o próximo capítulo! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...