História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Caleb Rivers, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Jenna Marshall, Jessica DiLaurentis, Maya St. Germain, Melissa Hastings, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Paige McCullers, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Wayne Fields
Tags Emison, Ezria, Romance, Sparia
Exibições 181
Palavras 1.274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite! Eu sei, já era pra mim ter publicado, o problema é o colégio, que me esgota!:-\

Capítulo 5 - First Day


Fanfic / Fanfiction Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Capítulo 5 - First Day

EMILY POV

Os ultimos dois dias tem sido difíceis. Tive que ficar quase que direto no hospital depois que saí da festa, por sorte o acidente de meu pai não foi tão grave, apenas quebrou a clavícula e teve alguns arranhões, mas me senti obrigada a ficar com ele, mesmo minha mãe estando lá. Fui para casa no domingo à tarde para comer algo que preste, tomar um banho, e voltar para o hospital. Maya foi me visitar e ver como meu pai estava no domingo a tarde depois que voltei pro hospital, ela ficou comigo até umas 19 horas da noite, quando fui para casa para dormir cedo, senão não conseguiria aguentar o primeiro dia de aula.
Fui chegando no colégio, e fui andando de vagar para a minha sala para assistir à primeira aula, que seria de cáuculo. No caminho, esbarro em Aria, que conheci na noite da festa de boas vindas. 
- Ah, me desculpa - ela diz apressada quando nos esbarramos, mal olhando para meu rosto.
- Não foi nada - eu digo.
Ela faz um movimento para prosseguir seu destino, mas volta um passo atrás para olhar em meu rosto, pelo visto ela me reconheceu. Com os olhos entre-abertos, e uma cara de " já te vi antes", ela me diz:
- Você é a.... Emily, né isso?- ela pergunta.
- Sim, sou eu, nos conhecemos na festa de boas vindas- eu respondo gentilmente. 
- Ah sim sim... Tem alguém que vai gostar de te ver aqui... - ela diz piscando o olho pra mim, enquanto enfim segue seu rumo.
Eu sabia que ela estava falando de Alison, e é aí que percebo que quando ver ela, preciso explicar o ocorrido na festa.
Sigo andando até a sala, e entro logo em cima da hora que o sinal toca. Chegando na sala, adivinha quem tava sentada em cima de uma banca no meio da classe, cercada de gente? Isso mesmo, a loirinha.  Sento em uma cadeira na segunda fila, um pouco a frente de onde ela está com Hanna e o resto da sala, e tento finjir que não a vejo. 
O professor chega na sala, todos vão para seus lugares, e quando Alison ia para o seu, sinto um susurro em meu ouvido.
- Se lembra de mim, morena?- reconheço sua voz e seu perfume.
Eu olho para o lado para mirar seu rosto, e dou conta de que ela está sorrindo pra mim.


ALISON POV

Eu pude perceber o nervosismo da Emily quando sentiu minhas palavras soarem pelo seu ouvido, e seu sorriso medroso ao olhar meu rosto. Confesso não entender o espanto dela, mas já consegui perceber que causo a ela arrepios.
- Oi Alison, lembro sim! - ela da um sorrisinho simpático, apesar de medroso.
- Seremos colegas de classe de cáuculo pelo visto- mexo meu ombro de uma forma fofa, e lanço a ela  um sorriso charmoso e me locomovo até meu assento, que fica uma banca atrás dela, porém na fila do lado.
Durante a aula, uma ou outra vez eu e Emily nos encontrávamos em alguns olhares, mas ela sempre fazia questão e mudar olhar de sentido primeiro. Quando o sinal tocou, dei um jeito de que ela olhasse pra mim, e fiz com minha cabeça, sinal para que ela me acompanhasse, então fui andando até o jardim onde haviamos nos beijado, afim de que pudessemos conversar melhor, e quem sabe repetir a dose. Coloquei meus livros perto das flores, e me encostei na parede esperando ela entrar. Assim que ela pos os pés dentro, olhei para ela com um sorriso, mas ela me retribuiu com uma cara de quem quer dizer algo ruim. 

SPENCER POV

- Mãe eu não acredito que você vai me transferirpara aquele colégio, lá só tem gente nariz empinado que me dão enjoo, fala sério!- digo gritando inconformada com minha mãe, quando ela me diz o "porquê" de mim não precisar ir para o colégio hoje.
- Você deveria me agradecer por colocar você no mesmo colégio que sua amiga! Spencer, você vai entender um dia todo meu esforço para te colocar no melhor colégio para fazer seu último ano!- ela diz tentando me convencer de algo.
Sem paciência para discutir, pego minha bolsa e meu celular e saio irritada pra rua, eu sei que deveria agradecer por ela me deixar ficar no mesmo colégio que a Emily, o problema não é ela, mas sim o resto daquela gente. Apesar de que quando Emily me deixou sozinha numa festa que nem era minha, acabei conhecendo um ou outro, e falando nisso, dei um grande chá de vácuo na pobre Aria, aquele não era um bom dia pra mim, e apesar de ter ficado daquele jeito, ela parece gente boa.

EMILY POV

Eu sabia que tinha que dizer a verdade a Alison, mas juro que naquele momento, aquele olhar dela me desmontou, foi algo tão irracional, que confesso não ter sentido minhas pernas, logo meu coração acelerou, e a única coisa que soube fazer, foi dar a ela um sorriso aberto. Nós duas sabíamos que ainda tínhamos algumas aulas até o intervalo, então, uma de nós deveria falar logo alguma coisa.

- Fiquei sem entender porque você saiu daquele jeito naquela noite, aconteceu alguma coisa?- ela diz de um jeito simples e meigo.
- É... foi bem estranho mesmo, me desculpa pela minha amiga, é que meu pai sofreu um acidente de carro, e minha mãe tava doida tentando falar comigo - eu explico.
- Nossa, mas ele tá bem? - diz Alison demonstrando preocupação.
- Tá sim, por sorte ele só quebrou a clavícula e teve alguns arranhões leves - respondo a ela dando um sorriso pequeno e fechado, e olho a hora confirmando estar quase atrasada para a próxima aula.
- Que bom! eh... vem aqui na hora do intervalo pra gente conversar melhor? Ou se preferir outro lugar que não seja esse jardim - rio - Pode ficar comigo, Aria e Hanna lá nos bancos - sugere ela.
- Ah, claro... - eu digo normalmente.
- Então, a gente se ver - ela pega me dá um abraço um tanto quando inesperado, logo pega seus livros, e antes de sair, pisca o olho pra mim, saindo à minha frente andando como uma modelo, cheia de estilo que classe. 
Dei um leve tapa na minha testa para tentar acordar daquele desvaneio, e sigo pra minha proxima aula também.

Assim que tocou o intervalo, peguei meu lanche e procurei Alison e o esquadrão dela. Já estava quase desistindo de achá-las, quando ouço três vozes chamando meu nome atrás de mim, uma delas foi a que logo reconheci, a de Alison, que por sinal, ficou tocando na minha cabeça a aula toda, como uma música pegajosa.

Sorri ao vê-las, e me aproximei.

- Bem vinda ao clube Emily - diz Hanna daquele seu jeito meio patricinha, porém simpática.

- Clube?- digo sem entender bem o assunto.

- Nosso clube, amigas inseparáveis, e que jamais você vai encontrar em algum lugar - Alison diz daquele seu jetinho.

- Brigada por me chamarem, pensei que iria ser bem difícil aqui pra mim. - eu digo agradecida.

- Essr colégio não é tão ruim quanto parece, mas né, todo lugar tem seus podres.- diz Aria depois de beber um pouco de seu suco. Eu e as meninas ficamos conversando o intervalo todo, sobre alguns assuntos parecia até que eu já fazia parte do grupo há muito tempo. Eu estava sentada à frente de Alison, ela sempre me olhava de um jeito especial, e eu não conseguia negar retribuir da mesma forma.


Notas Finais


Bom meu amores, eu vou colocando Sparia aos poucos na fic, e espero que continuem gostando! Muito obrigada por seus comentários, me dá muita alegria ver que estão gostando tanto!❤ Não se esqueçam de sempre dizer o que estão achando, e sugestões sempre serão bem vindas! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...