1. Spirit Fanfics >
  2. Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) >
  3. Decisões difíceis parte II

História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Decisões difíceis parte II


Escrita por: LiarsShipper

Notas do Autor


Amores, eu havia dito que teria briga entre a Emily e Spencer, e também haveria Sparia, mas como a surpresinha que disse acabou saindo um pouco grande, resolvi ajustar o capítulo, e essas cenas ficaram pro próximo, certo? Espero que gostem, e boa leitura!

Capítulo 7 - Decisões difíceis parte II


Fanfic / Fanfiction Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Decisões difíceis parte II

 EMILY POV

Eu estava gostando do filme de terror, que na verdade mais parecia comédia, pois a medrosa da Hanna se assustava toda hora, e Aria sempre se irritava com ela o que causava vários risos em mim e Ali.  
- Amém Senhor! não aguentava mais essa tortura! - agradece Hanna quando o filme acaba.
- Tortura é você gritando o filme todo Hanna, pelo amor!- reclama Aria. 
- Nem levei sustos. Me senti tão segura durante o filme... - atira Alison dando uma olhada rápida pra mim, o que me fez entender sua indireta. 
- O que querem fazer agora? - pergunto.
- Vamos jogar Era Uma Vez? - propõe Hanna - vai ser uma maneira divertida de te conhecer, Em, já que a única daqui que parece que sabe sobre você é a Alison - ela diz em tom de brincadeira, mas todas percebemos que ela nos jogou uma indireta. 
- Claro - digo com firmeza na voz.
- Quem começa? - pergunta Ali.
- Vamos girar esse copo - diz Aria pegando um dos copos vazios que usamos - a pessoa que cair na ponta do fundo do copo é a da vez - explica ela. 
 Ali sem pedir licença pega o copo e logo gira no chão, e acaba virando para ela mesma. 
- Ok... - ela começa - Era Uma Vez, uma princesa loira dos olhos azuis, que estudava em um colégio ao seu porte, mas todos davam o que pudessem para estar com ela, mas apesar disso, a princesa nunca foi nariz empinado. O rei e a rainha pais dessa princesa, sempre lhe deram tudo o que ela queria, para tentar corrigir o fato de nunca estarem presentes quando a princesa mais precisava, apenas sobrava a ela seu irmão, também príncipe, e suas duas amigas leais.
 Um dia, em um baile, a princesa conheceu uma outra princesa que parecia ser diferente, simples, porém extremamente bonita e de porte. As duas conversaram por horas no baile, uma magia enorme cercava- as,  e no momento mais belo da noite, as duas princesas deixaram aquela magia invadir suas almas se .... 

Antes que Alison terminasse, todas nós sabíamos onde ela iria chegar, quer dizer, na verdade eu sabia e estava começando a ficar totalmente corada e nervosa na parte onde ela começa a citar a noite da festa, as meninas claramente perceberam que a história que a loirinha contava, se tratava de nós duas. Só eu e ela sabíamos do beijo, mas naquele momento Aria e Hanna com certeza começaram a imaginar o que aconteceu, até que Aria percebendo um certo medo em mim, interrompe Alison.
- Que história grande Ali... Tá bom já, a Emily já entendeu sua história, e eu e Hanna já a sabemos de "có e salteado". Emily, quer ser a próxima? - pergunta Aria pra mim.
- A..ah... pode ser, mas não sou boa com histórias, palavras não são meu forte, então... Era Uma Vez, uma garota simples, que morava em uma cidade em um reino tão tão distante, que adorava nadar, e queria se tornar uma nadadora profissional, mas seus pais não tinham condições para pagar seu estudo. A garotinha de 15 anos, um dia percebeu que era diferente das suas colegas, pois nunca olhava os meninos com malícia, como as meninas ao seu redor faziam. Em um dia ensolarado, a inocente menina foi ajudar seus novos vizinhos com a mudança, e conheceu a filha deles, e foi aí que percebeu, na douçura do olhar da outra menina, que ela gostava de outras garotas. Ela teve medo de não aceitarem seu jeito de ser, mas sua nova vizinha lhe mostrou que tudo pode ser superado, e as duas garotas acabaram se apaixonando fortemente uma pela outra, até que um dia, a garota medrosa, que não queria envergonhar seus pais, com a ajuda de sua amada, conseguiu enfrentá- los, e assumiu de cabeça erguida à todos que não tinha vergonha de sua preferência. A partir daí, as duas meninas criaram uma união, e um amor forte uma pela outra, e jamais se separaram... - finalizo minha história.
Dizem que pra bom entendedor, meia palavra basta. Eu acho que isso foi o suficiente para Ali perceber a real situação. 

- Que história, Emily! - diz Hanna um pouco impressionada, mas percebo que ela não se importa com a idéia de eu ser gay.
- Realmente, uma longa e linda história -  fala Ali com um tom no fundo sarcástico, porém incoberto com um sorriso para disfarçar seu incômodo.
 
 ALISON POV

Se a idéia da Emily era me contar sua "linda história de amor" para me mostrar o porquê de não podermos ter nada, ela teve êxito.
Eu não sei porquê ela me atrai tanto, e muito menos porquê meu coração sempre quer voar quando vejo ela, pricipalmente quando ela está perto de mim, seu perfume doce e forte ao mesmo tempo, me faz querer me jogar nos braços dela quando a vejo.  Seja lá o que for, eu não posso desistir agora, se não eu não me chamo Alison Dilaurentis. Vou dar espaço pra ela confiar em mim, e não criar pressão, apesar de saber que ela mesmo após este lindo conto, também sente o mesmo por mim.

- Alguem aí tem horas? Meu celular descarregou. - pergunta Aria.
- São 17:20. - respondo olhando em meu celular.
- Droga - Aria se levanta imediatamente e pega sua mochila - tenho que ir voando, meus pais querem fazer um jantar pra tentar acalmar o clima tenso lá em casa depois da última briga... - ela fala apressada se despedindo.
- Espera, eu vou com você, não quero ir apé pra casa!- grita Hanna correndo atrás de Aria.
- Tchau meninas! - elas dizem saindo pela porta da casa de Ali.
Dou um sorriso ao ouvir a leve risada de Emily com o desengonçamento das meninas. 
 Olhei para Emily, ela deu um pequeno sorriso fechado e disse:
- Acho que quem vai agora também sou eu... - um pouco sem jeito.
- Fica mais um pouco, por favor! Quero falar com você, e esse é o momento certo, meus pais e meu irmão estão trabalhando, e a Christine, minha empregada, saiu pra fazer compras, e se a conheço, temos tempo suficiente pra conversar - peço a Emily colocando minha mão sobre a sua, para a impedir.
- Eu recebi a mensagem que você quis me transmitir por meio da história... Não precisa se preocupar, não vou mais te precionar, mas quero que saiba que em mim não vai mudar nada! Eu estou me abrindo com você agora, de um jeito que nunca fiz com ninguém, porque sinto que posso confiar em você, mesmo que talvez voce possa me odiar. Eu sei que nos conhecemos há mais ou menos uma semana, 
mas coisas estranhas acontecem comigo quando voce está perto, naquela noite da festa de boas- vindas, algo incrível, mágico aconteceu com a gente naquele jardim, e você não pode negar.
A única coisa que eu quero de você, é uma chance. Tanto pra você, quanto pra mim, pra podermos nos encontrar, e definir esse sentimento. Eu sei que está tão confusa como eu, ou talvez seja coisa só da minha cabeça, mas não vou desistir de saber o que isso significa, até você me dizer com todas as letras, olhando nos meus olhos que não quer, ou que não sente nada por mim, ou não me chamo Alison Dilaurentis - digo tudo a ela, e percebo cada vez mais,  nervosismo e insegurança tormarem conta de seu corpo.
- Alison, as coisas não são fáceis assim. Tenho uma história com Maya, eu amo ela, e mesmo que eu quisesse tentar algo com você, estaria sendo injusta com ela que sempre me deu tanto carinho, e se não dermos certo? e se eu ficasse sozinha, morrendo de arrependimento por tê-la largado, e ficar sem ninguém? Não é fácil assim loirinha, nem tudo são contos de fadas. Não posso jogar tudo pro alto.... - diz Emily com insegurança e nervosismo na voz, deixando clara sua confusão de pensamentos e seu medo.
- Emily.... - digo olhando sua boca - você disse que tem uma história com ela, e a história faz parte do passado. Viva o presente, e me deixe estar nele! - eu quase suplico a ela com um olhar que foi capaz de transmitir tantos sentimentos, quanto a maior declaração da história. Levei minha mão até o rosto dela, tirando uma mecha de cabelo que caiu sobre seu rosto e volto a olhar sua boca, me aproximando para beijá- la. Senti o corpo de Emily fraquejar, e sabia que dessa vez ela não conseguiria se render ao desejo de me beijar.

EMILY POV

Eu acho que vou morrer ou então desmaiar. Nunca vi alguém com tanta coragem para falar essas coisas quanto essa loirinha, a convicção que ela fala, me deixa extremamente sem reação, e confesso nunca ter sentido algo tão intenso e complexo com uma garota, como senti naquele momento com Ali, e eu tenho certeza que apesar de ter tentado resistir, me dei por vencida ao sentir o toque suave da mão dela tocando em meu rosto, pois senti uma fraqueza de total rendimento neste momento. Alison se aproximou mais e mais de mim, e só me dei conta o quão difícil seria, quando senti os lábios macios da Alison tocando os meus novamente.  Ela com medo, assim como eu, depositou apenas um selinho suave e um pouco demorado em mim, e pensou por um instante em voltar a trás. Sei que deveria ter deixado ela parar, mas um sentimento forte e puro de desejo por seus lábios, me fizeram decidir levar minha mão até os cabelos dela, firmando um beijo um pouco mais intenso, dando passagem para que nossas línguas se encontrassem vagarosamente, liberando um turbilhão de emoções de ambas.

 


Notas Finais


Então é isso meus amores! Emison reinou neste capítulo!😍😱 Espero que tenham gostado, deixem seus comentários dizendo o que acharam, o que esperam que vai acontecer, enfim! Sempre leio todos, e agradeço pelos elogios que deixam! Até o próximo! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...