1. Spirit Fanfics >
  2. Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) >
  3. As duas?

História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - As duas?


Escrita por: LiarsShipper

Capítulo 8 - As duas?


SPENCER POV

-As duas? -  digo pasma olhando pra Emily com que ela acabou de dizer. 

- Não é bem assim. Eu tô confusa, mas pretendo tirar essa confusão quvando voltar a Rosewood e encontrar a Maya. - ela diz tentando aliviar a barra.

- Pera. Deixa eu tentar entender. Você ama a Maya, a garota que sempre esteve com você, que é simples e sem frescura, mas acha que está se apaixonando pela Alison, a garota que você conheceu a pouco mais de uma semana, que é a maior patricinha de toda N.Y. É isso mesmo Srt. Fields?- cruzo meus braços a encarando.

- Não é só por isso.... Tem uma coisa que ainda não te contei... - Emily diz fazendo suspense com uma cara de culpada.

-Fala logo pelo amor de Deus garota! - digo me estressando.

EMILY POV

Eu sabia que quando contasse a ela do beijo, e do envolvimento que eu e Alison estamos tendo cada vez mais, ela vai ficar extremamente com raiva de mim, tanto por ela odiar a Alison, tanto por eu estar quase traindo a Maya.

- No dia da festa, quando a Alison foi dançar comigo... Fomos para um jardim, ficamos conversando sobre algumas coisas e... - tento dizer.
- Eee? - fala Spence agoniada.
- Nos beijamos. Foi estranho, estávamos com um magnetismo tão grande,  estávamos sozinhas, uma música romântica tocando no fundo... parecia cena de filme, mas foi real e intenso. E ontem, depois da aula, eu e as meninas fomos pra casa dela, quando as meninas foram embora, eu tentei ir também, exatamente tentando evitar ficar com ela sozinha, mas ela não me deixou ir, e começou a quase se declarar pra mim, e acabamos nos beijando de novo. Eu me sinto culpada pela Maya, extremamente culpada. Eu amo a Maya de coração, e talvez esteja assim só porque a Alison fica sempre dando um jeito de estar comigo, e talvez mexida um pouco pelos beijos. Mas acho que nunca vou conseguir explicar o que foram aqueles beijos, e por favor amiga, tente não surtar, e nem me matar, eu ainda tenho que resolver isso. - completo esperando a reação da Spencer.
- Tá explicado. Aquela loira dos infernos tá te seduzindo e você tá caindo na dela. Acorda Emily! Ela é a maior patricinha, nunca iria querer nada sério contigo, apesar de você ser linda, e especial, aquela garota não repara nessas coisas! - ela diz tentando me alertar, ou talvez só tentando me afastar dela por raiva.
- Não me confunde mais ainda, por favor! - digo me irritando. Eu sabia que aquela discussão iria longe, Spencer também, antes que pudesse falar algo, ela pega a bolsa e sai.
Fiz movimento para empedi-la, mas desisti, sabia que no dia seguinte iríamos nos ver no colégio, será o primeiro dia dela.

  ARIA POV

O dia está chato. A semana está chata pra falar a verdade, meus pais brigando em casa, no colégio a Alison só dá atenção à Emily, e a Hanna começando a namorar o Caleb só aparece quando precisa. Decido ir pra rua para andar pelo menos. Vou à praça e começo a mexer no celular, quando percebo alguém sentando no banco ao lado, e olho para ver quem é.

- Spencer? - digo reconhecendo aquela cara fechada que ela tem de mais característico. 
- Ah..oi.. A... Aria? - ela diz tentando se recordar meu nome.
- Isso - dou um sorriso risonho. - Veio ver a Emily? - pergunto.
- Sim... quer dizer, também, na verdade vim pra ficar. - ela me responde com um ar de quem não está nem um pouco feliz com isso. 
- E pelo visto brigou com ela né? Desculpe dizer, mas sua cara não está das mais legais - digo eu segurando um leve riso - mas enfim, vai morar aqui mesmo? - pergunto tentando mudar de assunto para não rir, mas percebo uma risada leve de Spencer, que acabou rindo da própria desgraça quando falei sobre sua aparência. 
- Ai ai...Esses tem sidos bem rudes comigo. Pra variar minha mãe me transferiu pra o colégio daqui... - ela diz um parando de rir aos poucos.
- Olha que bom, pensa pelo lado positivo, você já conhece algumas pessoas, e sua melhor amiga estuda aqui também! - Digo tentando animá-la um pouco.
- Sei lá... - ela diz meio confusa, parecia estar com muitos problemas. 

Decido sentar no mesmo banco que ela, e pergunto:
- Quer ir tomar um sorvete comigo? Sorvete sempre me ajuda quando estou triste ou com problemas. - dou um leve sorriso bobo, e vejo que consegui tirar um sorriso pequeno, mas sincero de Spencer.
- Tá legal, pode ser! - ela indaga aceitando e se levanta ao mesmo tempo que eu.
Fomos andando pela praça a procura de algum carrinho de sorvete, dizemos uma ou outra palavra apenas uma para a outra até comprarmos nossos sorvetes.
- Já que você vai estudar aqui, vai fazer como a Emily? Digo, ficar aqui durante a semana e voltar pra casa nos fins? - pergunto tentando puxar assunto.
- Sim, e por sinal vou morar na mesma casa que ela, quer dizer, na verdade o apartamento que ela tá ficando é da minha irmã, ela emprestou pra Emily pra ela poder estudar aqui, e agora com minha mudança pro N.Y College, vou aproveitar e ficar com ela.
- Tá vendo só, não vai ser tão ruim! - brinco enquanto aproveito para saborear meu sorvete e olho outro meio riso que ela deixa escapar.
- Confesso que na primeira vez que nos vimos te achei um pouco chata e turrona, mas... até que você parece legal - digo eu rindo levemente.
- Na verdade eu sou chata e turrona - ela ri - mas também tenho meus momentos alegres e divertidos... -  completa ela parando o riso e deixando apenas um sorriso fechado, e olho para o seu sorvete, e aviso:
- Vai cair uma gota na sua roupa- e assim que mal termino de avisá-la, uma gota de sorvete cai quase em cima dos seus seios, no meio dos mesmos. 
- Ah, droga- ela afasta o sorvete do corpo e olha pra sujeira reclamando.
- Deixa eu te ajudar - rio de leve pegando o guardanapo que envolvia a casquinha do meu sorvete para limpar sua roupa.
- Tá vendo só porque não sou tão sorridente? Toda vez que eu estou feliz, alguma coisa atrapalha minha alegria - ela brinca da sua má sorte.


SPENCER POV

Zoar da minha própria desgraça, custou alguns risos em mim e Aria, enquanto ela passou o guardanapo na minha roupa e observei. Ela acabou ficando bem próxima de mim, para poder tirar o máximo possível da mancha. Quando terminou, nos olhamos sem dizer nada por alguns segundos, começando a gerar um clima estranho entre nós. 
- Obrigada - agradeço finalmente dizendo alguma coisa, quebrando o clima.
- De nada - ela responde, e pouco depois lembro de me despedir, pois tenho que voltar pra Rosewood voando pra pegar minhas malas que esqueci de trazer, e até de noite tenho que estar no apartamento para descansar.
- Nos vemos por aí... - digo me despedindo, e ouço um pequeno " tchau" dela, e saí andando até meu carro, a olhando enquanto pude. 

EMILY POV


Depois de minha briga com Spencer, fiquei a tarde inteira no apartamento, pensando em Ali e em como seria no próximo dia quando a visse novamente no colégio,  e como faria com Maya, pois apesar de meu envolvimento com Alison, não consigo pensar em terminar com ela, trocar o certo pelo de certa forma ainda duvidoso, sem contar na grande ingratidão que faria com ela, até que meus pensamentos são interrompidos por o som do meu celular vibrando com uma mensagem.

 Mensagem Maya>Emily

 Olá meu amor... estou com saudades de você Em. Quando ler essa mensagem, me liga por favor... Não se esqueça o quanto eu amo você!
              Beijos,
                          Maya.

Sinto meu coração acelerar quando vejo que a mensagem é de Maya, e mais ainda quando leio. Respirei fundo por vários segundos, me perguntando como teria coragem de falar com ela, enquanto ouço os " tuu, tuu" do celular ligando o de Maya.

- Oi amor - ela atende aparentando estar animada.
- Olá - digo tentando dar a mesma impressão.
- Como você tá? Por um momento achei que tivesse esquecido de mim... - ela pergunta e atira em seguida.
- Tô indo bem, e você? Também estou com saudades - rio de leve entendendo o que ela queria dizer.
- Só estou melhor agora porque tô ouvindo sua voz... - Maya me diz com um tom carinhoso e eu não resisto a me desmanchar - Você vai voltar sábado, né? Não vejo a hora de sentir seu cheiro, de novo...
- Sim, eu vou...
- dou um pequeno sorriso mesmo sem ela ver, mas sei que ela podia sentir quando eu sorria só pela minha voz. 
Me pergunto como eu estou conseguindo ser assim, tão falsa e cínica. Na verdade, a voz de Maya me conforta e me faz esquecer todos os meus problemas, e de certa forma, não deixei de amá-la, mesmo com tantas confusões em minha cabeça,  e meu sentimento confuso pela Alison. 
Depois de alguns minutos conversando,  colocando os assuntos em dia, e pequenas declarações de amor e saudades, minha ligação com Maya chega ao fim, e surpreendentemente, quase que ao mesmo instante, meu celular toca novamente, mas dessa vez, era Alison que me ligava, então sinto um atropelamento de tantos pensamentos se chocando dentro da minha cabeça, e um turbilhão de sentimentos correndo minhas veias. Acabo demorando um pouco pra atender.

- Alô, Emily? - pergunta a loirinha com uma voz doce ao celular.
- Sim, Alison - respondo com uma voz natural.
- Tá em casa? Tá ocupada? - ela me pergunta de uma vez, e percebi que ela estava rezando por dentro pra que eu dissesse "sim".
- Pras duas perguntas, sim. - rio de leve por seu alvoroço- por que?
- Voce pode me ajudar no trabalho de cáuculos? Sou péssima nisso, Jesus!... - ela reclama.
- Tá bom, vem aqui pra casa que te ajudo - rio novamente do seu jeito.
- Amém senhor! Já chego aí
- e dessa vez quem acaba rindo de si mesma, é ela, e depois desliga o telefone. 
Eu sabia que no fundo, ela tava rezando pra eu saber cáuculo, só pra me ver, já peguei a manha de seu tom de voz, e comecei a pensar como reagiria sozinha com ela de novo.


Notas Finais


Por hoje é isso meus amores! Isso que dá quando você não sabe separar os sentimentos! :'( ;-) Emily minha filha, decide logo o que ce quer da vida!😂 Enfim, espero que tenham gostado, e a proposito, logo logo Sparia estará causando igual Emison hehr!
Acho que não preciso pedir pra que comentem, né?! Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...