1. Spirit Fanfics >
  2. Emma Argent - A outra Argent >
  3. Emma Argent

História Emma Argent - A outra Argent - Emma Argent


Escrita por: dsdsray

Capítulo 1 - Emma Argent


Fanfic / Fanfiction Emma Argent - A outra Argent - Emma Argent

 

Sou Emma Houston, tenho 16 anos e moro com minha tia em Nova Orleans.
Quando pequena fui abandonada por meus pais. Não sei quem são, mas acho que sei porque me abandonaram. Deviam ter medo de mim, além do mais, eu sou uma aberração.
Minha “tia”, Rose, diz que se você souber controla-lo é um dom maravilhoso, mas eu detesto-o.
Eu sou uma bruxa, mas não aquelas de filmes de terror, que tem verrugas no nariz ou usa um caldeirão, não sei como explicar. Eu não tenho varinha, não faço poções, isso tudo é marketing. Eu apenas tenho habilidades além do normal. Não quer dizer que eu consiga ler mentes ou que eu possa voar, quer dizer que eu posso fazer feitiços, a maioria com os elementos da natureza. Parece ser incrível, mas não é. Não quando você perde toda sua família e tem que passar toda sua vida estudando em casa e na maioria das vezes estudando magia.
 


Notas Finais


Favoritem a fanfic, comentem e divulgem (se gostaram)...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...