1. Spirit Fanfics >
  2. Emma Argent - A outra Argent >
  3. O sonho

História Emma Argent - A outra Argent - O sonho


Escrita por: dsdsray

Notas do Autor


não achei esse capitulo tão legal, mas espero que gostem.

Capítulo 2 - O sonho


Fanfic / Fanfiction Emma Argent - A outra Argent - O sonho

Capitulo 2 – O sonho

Emma;
2:56 da manhã.
Eu estava me contorcendo na cama, era por causa de um sonho que eu estava tendo. Que sentimento ruim. Eu nunca tinha visto a pessoa do sonho, mas era como se existisse uma ligação entre nós. “Allison” só isso que ouvi. Era um pesadelo, com uma pessoa que eu nem conhecia e não tinha som. Passaram varias cenas na minha cabeça, a maioria horríveis.

9:15 da manhã
Acordei e fui tomar café.
Minha tia estava sentada na mesa, me esperando.
-Dormiu bem?- Ela perguntou
-Não muito.
-O que houve?-Ela
-Um pesadelo, eu acho. Foi muito estranho.
-Ainda se lembra?-Ela
-Do pesadelo?
Ela fez que sim, com a cabeça
-Um pouco... Lembro de pequenas cenas. Eu não estava lá. Era outra pessoa. Uma menina na verdade.
-O... o que... aconteceu? –Ela
Olhei com uma cara de duvida, mas contei
-Ela estava em um carro, e tinha duas pessoas na frente e um bebê ao seu lado. Ela brincava com o bebê, mas de repente escutou um grito, dizendo seu nome... não me lembro muito bem... acho que era... Ali... Alice! Acho que é Alice. Ela gritou “Alice, não brinque com essa criatura.”.
A outra que eu lembro era que, ela estava com um arco na mão, e de repente uma pessoa que máscara se quebrou e segundos depois uma outra menina gritou algo desesperadamente.

Minha tia mudou seu humor na hora.
-Deve ser dessas coisas que você assiste.-Ela
-E também tinha a placa de uma cidade, o nome era...
-Não interessa o nome. Você não tem que se iludir e achar que sua família vai te querer. –ela se levantou
-O que? O que isso tem a ver com a minha família?
-Preciso respirar.-ela
-Você sabe algo sobre minha família? – eu disse com lagrimas de esperança
-Emma...
-Rose, por favor...
-Ok, sente-se novamente para conversarmos.- Ela

E ela me contou tudo que sabia. Que eles eram caçadores e que me ter era uma vergonha. Meu pai teve uma relação fora do casamento e então eu nasci. Ao saber disso, a mulher dele matou minha mãe e sem nem um pingo de dó queria me matar, mas meu pai não deixou. Então, eu vim parar aqui. E sim, eles tinham uma filha, éramos bem parecidas e ela também me disse que o ultimo contato que teve com meu pai, foi em Beacon Hills.

-E os nomes? Você se lembra? –Eu
-N...não... não me lembro.
-Beacon Hills, era esse nome!-Eu pulei de alegria e corri para meu quarto.
-Emma, o que você pretende fazer? –Ela correu atrás de mim
-É bem obvio. Vou para Beacon Hills.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...