1. Spirit Fanfics >
  2. Emma Argent - A outra Argent >
  3. Beacon Hills High School

História Emma Argent - A outra Argent - Beacon Hills High School


Escrita por: dsdsray

Notas do Autor


Capitulo bosta dnv, bléh
Obs: A história se passa dps do fim da 5 temp, só pra esclarecer sksdjshjs

Capítulo 5 - Beacon Hills High School


Fanfic / Fanfiction Emma Argent - A outra Argent - Beacon Hills High School

Capitulo 5

Nos cumprimentamos.
-Mas, Scott, o que está fazendo aqui? Não é seu dia de folga?
-Vim deixar esses documentos do paciente de ontem, tinha esquecido de preencher. –Ele
Ele ficou olhando para o potinho de tramazeira que estava na mão de Deaton e franziu a testa.
-Bom, vou indo. Tchau. Tchau Emma
Eu sorri sem mostrar os dentes e acenei. Ele saiu.
Deaton começou a olhar as coisas.
-Parece que o Scott já deu uma organizada ontem. Então podemos ir comer.
-Ok-eu
Nós  fomos almoçar. Pedimos a comida e ficamos conversando.
-Mas então, Emma... por que se interessou tanto por Beacon Hills?
-é... é por que é um lugar bem legal e queria sair de nova orleans.
-entendo. Depois que sairmos vamos fazer sua matricula.
-Em uma escola? –eu perguntei animada
-Sim, você estudava em casa né?
-Sim, mas na maioria do tempo eu estudava...magia-sussurrei –E é por isso que não quero mais estudar isso, não quero mais usar.
-Emma, não é assim tão fácil. Sua tia disse que você não tem controle total de seus poderes, se você parar de praticar seus poderes ficaram totalmente descontrolados e poderão te matar. É claro que você não pode usa-los em público.
-Eu passei 16 anos da minha vida estudando meus poderes e não sei controla-los? –Eu
-Não é tão fácil. Mas vamos comer...

Enquanto comíamos, fiquei pensando no que ele disse, será que eu posso morrer mesmo?
Quando terminamos de comer, eu já estava muito satisfeita, Deaton me levou para conhecer a Beacon Hills High School. Eu adorei, era uma escola grande e muito bonita, com certeza eu queria estudar lá.
Deixei meus documentos com Deaton, porque ele pediu para resolver tudo. Enquanto isso, fiquei andando pela escola.
Fui andando e acabei me deparando com um campo. Tinham varias pessoas indo para lá.
-Hey, o que está tendo aqui?-Eu
-Treino, ué. –Uma menina aleatória me respondeu.
Fui entrando junto com eles.
Achei que era treino de futebol, mas era de um esporte que eu nunca tinha ouvido falar.
Sentei na arquibancada e fiquei olhando. Parecia legal. Parecia que não se cansavam. Jogaram por mais de 20 minutos sem parar. Até que acabou.
-Emma!-Deaton gritou la de baixo –Estava te procurando.
eu desci.
-Desculpa, é que fiquei entretida.
-Não tem problema, o que achou da escola? –Ele
-Adorei! Quando começo?
-Amanhã mesmo.
-Ok!
-Olha, o Scott ta ali. –Ele
Ele estava com mais 2 meninos ,olhando, Deaton acenou e eles acenaram de volta.
Nós saímos e fomos para casa de Deaton, era linda e grande. Eu adorei.


 


Notas Finais


Demorei pra postar, por problemas ai... mas tamo de volta, é noes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...