1. Spirit Fanfics >
  2. Emma Argent - A outra Argent >
  3. Nemeton

História Emma Argent - A outra Argent - Nemeton


Escrita por: dsdsray

Capítulo 6 - Nemeton


Fanfic / Fanfiction Emma Argent - A outra Argent - Nemeton

Arrumei minhas coisas, o que levou mais de duas horas. O tempo passou tão rápido que nem me liguei que era mais de 20:00 horas. Tomei um banho e fui deitar, afinal, iria começar minhas aulas amanhã.
Fiquei me revirando na cama até pegar no sono e quando finalmente dormi tive um sonho, ele era muito mais real que todos os outros.
Eu estava lá, em Beacon Hills, na casa de Deaton. Eu estava escovando meus dentes e quando abri a porta do banheiro, para sair, já não estava mais lá. Eu estava em outro lugar, no meio de uma floresta, era noite. Não consegui enxergar quase nada. Fui andando, como se soubesse para onde eu ia, mas eu realmente não conhecia nada.
Me deparei com uma árvore gigante e cortada. E no meio dela, estava deitada uma menina. Eu me aproximei e ela segurou meu braço e gritou MUITO alto.

Acordei na mesma hora e, por incrível que pareça, já estava de manhã. Olhei em volta e eu estava no meu quarto. Sem nenhum sinal de eu ter saído a noite.
Olhei para o despertador e faltava 5 minutos para ele tocar.
 sentei na cama com os pés no chão e parei o olhar neles, até que percebi que estavam sujos de terra.
Estranhei e levantei, fui até o banheiro e olhei no espelho.
Meu pescoço estava cheio de sangue. Me assustei, coloquei todo cabelo só para um lado e percebi que esse sangue estava vindo do meu ouvido.
Foi então que o sonho veio logo na minha cabeça.
-Será que... –Pensei alto- Não, não pode ser! Eu não sai daqui...

Molhei o rosto, respirei um pouco e entrei no banho.
Uns 20 minutos depois, sai e fui me arrumar. Peguei minha mochila, que tinha só um estojo e um fichário, e desci.
-Bom dia- Disse Deaton
-Bom dia. –Eu sorri
-Dormiu bem?
-É... sim...
Ele me olhou
-Ok. Vamos tomar café e eu te levo para escola
Tomamos café e fomos.
No caminho ele só me perguntou algo, que era “Você já decidiu que rumo vai tomar, na questão da magia?” e eu apenas disse que não com a cabeça.
E chegamos bem rápido na escola.
Eu entrei e foi incrível, uma sensação ótima.
Deaton tinha me dado um papel que havia todas as informações que eu iria precisar, menos o mapa da escola.
Minha primeira aula era biologia, minha predileta. Eu só sabia que era a sala 33.
Então sai perguntando para as pessoas e fui indo. Quando cheguei a porta estava fechada, então fiquei esperando.
Um menino tambem tentou abrir a porta, mas como eu disse, estava fechada. Ele parou ao meu lado, de frente para a parede, e apoiou a testa, como se estivesse frustrado.
-Ta tudo bem? -Eu
Ele olhou para mim, sem tirar a testa da parede
-...ta sim...
Me virei e fiquei olhando para o nada, de novo.
-Ei, você é a sobrinha do Deaton né?
-...sou!
Ele franziu a testa, como se tivesse percebido que eu estava mentindo.
-Sou Emma
-Sou Liam-ele sorriu.
Logo me toquei que ele era um dos meninos que estava com Scott ontem no treino, e que ele era bem bonitinho.
O sinal tocou e abriram a sala. Eu entrei e fiquei deslumbrada, era um maximo! As mesas eram grandes e tinham duas cadeiras em cada, acho que era para sentar em dupla.
Sentei na terceira mesa e Liam sentou ao meu lado.
A professora entrou e olhou em volta, parou o olhar em mim e me apresentou. Todos olharam pra mim e me senti um pouco envergonhada. Mas a aula logo foi seguindo e ela comecou a explicar um conteudo bem interessante.
Eu estava com um lapis na mão, passando no caderno, nem me dei conta que estava rabiscando. Quando olhei para a folha, ela nao estava rabiscada, ela tinha um desenho de uma arvore cortada, a mesma do sonho...
-Caramba, você desenha muito bem!-Liam
Eu agradeci o elogio, mas tinha um problema... Eu nao sabia desenhar...  
Em baixo da arvore estava escrito "Nemeton"
-Nemeton? O que é isso?- Liam
-Eu não sei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...