História Emma Wentz


Escrita por: ~


Sinopse:
Saiu do colégio Garibaldi à dois anos, era a garota perfeita! Estudiosa, educada, engraçada, responsável e encantadora. Se mudou para o subúrbio da cidade, onde são tratados como marginais, e onde eles aprenderam a ser o que são chamados, ela aprendeu com os piores dos piores, a ser a pior das piores. Hoje, seu lema é "dane-se o mundo", deixou a sua educação em Londres, seu humor se tornou negro, virou a mais irresponsável e não tem mais nada de encanto, a não ser para os que gostem de garotas com o perfil atual dela.
Depois desses dois anos, voltou ao colégio antigo. Sua mudança de caráter e de comportamento chocou a todos. Amigos, parentes, professores, namorado e afins. Sua conduta, surpreendeu até mesmo o seu melhor amigo, Kentin, que já sabia como ela tinha mudado, antes de todos.
Aquela garota estudiosa e educada, foi substituída por um projeto de marginal feminino. Isso, obviamente, afastou muitas pessoas, mas também, aproximou outras, as más companhias. Mas, a amizade que os que se afastaram tinham, era muito mais forte. Será possível a tirar disso? Será possível salvar Emma Wentz?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Exibições 89
Comentários 5
Palavras 4.471
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Emma Wentz
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Emma Wentz e sua volta
1
27
1.275
 
2.
Corações partidos
1
21
1.236
 
3.
Assim não dá!
1
20
734
 
4.
E Agora?
2
21
1.226

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.