1. Spirit Fanfics >
  2. EMOCIONE-SE >
  3. SAUDADES

História EMOCIONE-SE - SAUDADES


Escrita por: meustrechos

Capítulo 9 - SAUDADES


Fanfic / Fanfiction EMOCIONE-SE - SAUDADES

Ele teve uma doença terminal, aos poucos foi se sentindo cada vez mais debilitado, e eu o vi sofrer, queria falar, mas a sua voz não saía, e a minha gritava em tom de desespero sem efeito algum, em poucos dias não tinha o mesmo semblante, cortaram os fios castanhos de sonhos lindos de sua cabeça, raparam as esperanças que tocavam o solo com as suas lágrimas em um triste abraço mortal. Tentei de tudo para salva-lo, daria minha vida por ele...

Mas quando o estado era irreversível, e o fim eminente, sentei ao seu lado e lembrei dos tempos de Ouro! Ele ja fraco sorriu, eu senti que era um adeus, mas nada falei.

Foi melhor assim, hoje ele descansa nas minhas memórias. E em sua lápide deixei uma flor de saudade. Nunca mais o verei...

Mas posso senti-lo a cada instante, como agora...

Em memória dedico esse versos ao nosso amor!

Que ele descanse em paz, e não em nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...