História Emotions - seventeen - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Visualizações 15
Palavras 748
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 2. Quem está aí?


Já estavamos no apartamento que íamos ficar, ele não aparenta ter muitos enquilinos, pois não é movimentado, só tem dois andares e no de baixo só mora a gente, o que achei um pouco estranho.

Esqueci-me um pouco deste assunto e fui para a cozinha pois estava faminta, por sorte tinham algumas coisas comestíveis na geladeira - óbvio, até pq é uma geladeira? - ri do que pensei e preparei um lanche só pra mim, não sou empregada de ninguém.

Terminei, limpei a mini bagunça e fui para o meu quarto que era um local mais agradável da casa, arrumei minhas malas e acabei pegando no sono..

.....

(21:23)

Acordo com batidas na porta e uma voz dizendo que se quisesse jantar hoje me apressase ou seria deixada para trás.

Levantei aos resmungos e fui tomar um banho rápido, pus uma calça preta e uma camiseta azul-marinho com estampa de doce, fiz um coque nos cabelos e passei um gloss.

Quase fui deixada em casa, que belas amigas eu tenho.. quando íamos virar a esquina do apartamento em uma rua meio deserta, vejo uma van parar e muitos meninos descerem dela, no total 13 e todos encapuzados, confesso que deu um medinho então falei pra apressarmos o passo e assim fizemos.

.....

Voltamos para casa elétricas, não conseguíamos ficar quietas e não tinha nada para fazermos.. acabamos de escutar um barulho do andar de cima o primeiro barulho nessa construção de dois andares.

"o que acham de irmos conhecer lá em cima?" - Lívinha pergunta olhando sugestiva para nós quatro.

"ah não, eu tenho medo"

"para de ser fresca Alanna, você não vai sozinha" - Gio fala revirando os olhos.

"prefiro ficar vendo going seventeen vlw" - falo animada, mas assim que termino minha frase, vejo uma Giovanna séria vindo na minha direção e pegando meu celular muito rápido, então não deu tempo de impedir.

"só devolvo quando voltarmos do andar de cima" - ela estava séria, então apenas assinto e reviro os olhos.

Todas saíram para o lado de fora do nosso apartamento então tranquei a porta.. não tínhamos muita iluminação no andar de baixo, então, Isa liga a lanterna do seu celular o que ajuda muito para não cairmos ou esbarrarmos umas nas outras.

Seguimos para o andar de cima, este tinha uma iluminação melhor, o corredor não era grande, andamos um pouco e vimos uma luz vindo da penúltima porta a esquerda, de lá vinham várias vozes masculinas todas com impressão de cansadas. Tentamos ouvir atrás da porta mas estava difícil, não conseguiamos entender.

"será que eles estão em um tipo de seita?" - sussurro para as meninas.

A Gabi acaba soltando sua risada alta e todas olham para ela com semblantes assustados. Acabamos por ouvir alguém falando "quem está aí?" de dentro da casa algumas vezes e passos em direção a porta.

"corram" - ouvi a Gio falar em tom audível e nós começamos a correr, descemos as escadas igual o flash, chegando no primeiro andar ouvimos a porta do cômodo em que estavamos abrir e corremos para nosso apartamento.

Já tinham uns dez minutos que estavamos ser dizer nada, nem ouvimos nada.

"se tivessem me escutado e ficado em casa isso não teria acontecido" - falo séria - "agora pode devolver meu celular? " - estendo a mão pra Giovanna.

"tá ali" - diz apontando para o Centro de madeira no meio da sala, pensativa.

"bom, se me derem licença vou para meu quarto descansar, bye" - levanto pego meu celular na mesinha e vou em direção ao meu quarto, jogo a bagunça da minha cama no chão, pego um cobertor e deito na cama com meus fones na minha playlist chamada "as melhores". Acabo dormindo ouvindo never be alone do Shawn Mendes.

....

{Joshua - 22:02 da noite}

Eu e os meninos acabamos de chegar devidamente em casa, já não estava aguentando mais ficar na sala de ensaio e tenho certeza que os meninos também não.

Fui tomar um banho e quando terminei, sentei no mini-sofá que tinha na sala ao lado do Jeonghannie e conversamos bastante, até todos chegarem e o assunto se voltar ao cansaço que estavam sentindo.

Estava bem confortável ganhando cafuné deitado no colo do Jeong e quase dormindo, quando ouço uma risada do outro lado da porta. Olhei para o local e ouvimos alguns cochichos, até ouvir Seungcheol perguntar "quem está aí?" e logo depois uma correria do lado de fora, fomos olhar no corredor mas já não tinha ninguém - bem estranho - pensei, mas acabamos por deixar pra lá e ir dormir, descobriremos oque aconteceu depois, amanhã o dia seria longo e cansativo.

....



Notas Finais


oi, oq estão achando? vamos amigar xuxus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...