1. Spirit Fanfics >
  2. Emotions? >
  3. Vazio.

História Emotions? - Vazio.


Escrita por: Naeul

Notas do Autor


Então,aqui estava eu,ouvindo a música do tutorial da Eve( <3) Quando de repente,me surgi a ideia de uma One-Shot sobre como foi doloroso excluir o núcleo de emoções para se tornar CBS.
Espero que gostem,deixem suas opiniões,e espero que se divirtam lendo.
작별 인사!

Capítulo 1 - Vazio.


''Pela e somente ressurreição do Reino Nasod. Eu irei fazer tudo,até mesmo esquecer meus sentimentos.''


—Eve,a única maneira de fazer seu código funcionar corretamente,é você apagando seu núcleo de emoções.❞

''Pela e somente ressurreição do Reino Nasod. Eu irei fazer tudo,até mesmo esquecer meus sentimentos.''

—❝Eve,a única maneira de fazer seu código funcionar corretamente,é você apagando seu núcleo de emoções.❞
Eu estava estática, por dentro e por fora. Eu teria que abandonar todas as minhas emoções, tudo que construi... pelo meu povo?
Já havia dias que pensava nisso, e quanto mais eu pensava, maior era a minha incerteza.
— Então... eu terei que desistir do meu núcleo... para salvar e reconstruir a minha raça?
Era um preço alto, alto até para mim. Mas eu sou a rainha dos Nasods, meu dever era proteger meu povo acima de qualquer coisa.
Até mesmo pelos meus sentimentos pela ElParty...
Era egoísmo? talvez. Mas isso significaria que ela salvaria seu povo, e seu maior objetivo era isso.
—Não tenho tempo para indecisão, é pelo meu povo, e acima de tudo por meus amigos, eu só quero que eles vivam o que eu não vivi. Acima de tudo, espero que eles me perdoem.
Os momentos doces que passei ao lados de todos vocês,as risadas,as conversas,tudo... Obrigada por tudo, obrigada por me fazer sentir humana... pessoal.
Eu estou ''triste'' agora, não sei o que é essa água estranha saindo dos meus globos oculares, mas deve ser o que vocês chamam de tristeza. Vocês que me ensinaram isso, não é?
.
.
.
.
.
.
.
Núcleo de emoções apagado com sucesso.
Code Battle Seraph funcionando corretamente.
CBS pronto para ser usado.
 


Notas Finais


Então...gostaram?
Deixem suas opiniões e se possível,favoritem!
작별 인사!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...