1. Spirit Fanfics >
  2. Empédocles >
  3. Vou ficar aqui

História Empédocles - Vou ficar aqui


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


E é 2017!
Como vocês estão?! Espero que bem! Eu não consegui terminar o capítulo até o final do mês passado, a família veio para cá e acabou sendo meio rápido as coisas.

Eu estou postando uma fanfic JiKook nova! Se chama Entre Abelhas, tem Namjin e VHope. Sem TaeYoonSeok ;-; Dsclp
Mas ela é legal, recomendo ajajjdjajd

E citar isso é importante porque eu quero fazer um teste, UM TESTE, para escolhermos os dias das postagens. Exatamente! Eu vou deixar essa merda programada! Colocar ordem nessa zona.

Quinta: Entre Abelhas.
Sexta: Empédocles.

Só isso. Akdnajdjajdjakdj
Vamos ver se dá certo.

Feliz Ano Novo! (Atrasado)~ E repitam comigo:
~ JiKook • JiKook • JiKook • JiKook • JiKook • JiKook

Capítulo 10 - Vou ficar aqui


Empédocles.

Capítulo Dez.

Vou ficar aqui.

Jimin estava sentado entre Jungkook e Namjoon, ao lado do Kim se encontrava Jin e ao lado do Jeon estava Hoseok, em frente à eles tinha Taehyung, Shion, Kishan, Yoongi e seus pais, nessa ordem, todos conversavam animadamente enquanto o vilashi mantinha o olhar perdido nos pratos diversos que estavam na mesa, sua mente viajava entre tudo que haviam lhe dito naquela tarde e nas outras e em qualquer horário que haviam lhe dito qualquer coisa sobre os problemas de Empédocles.

Kishan agia normalmente depois da pequena ameaça e jura forçada que tirou de si, ele não tinha a menor ideia de como alguém que forçará outra pessoa a jurar algo sob ameaça deveria agir, talvez fosse até melhor ele estar agindo daquela forma, assim não precisaria se sentir ameaçado, novamente, ou embaraçado.

Enquanto pensava em tudo aquilo sua mão direita estava dentro do seu casaco brincando com a esfera colorida que o ajudaria a mudar a coloração de seu fogo para o pequeno show que proporcionaria a todos os seus amigos. Sentia uma pontada de ansiosidade na boca do estômago acompanhada daquele típico frio que sentia quando iria fazer alguma prova importante ou até ver alguém que gostava, mas ele não lhe trazia uma sensação boa, muito longe disso.

— Quer parar de suspirar? — Ouviu a voz baixa e irritada de Namjoon.

— Desculpe. — Respondeu no mesmo tom de voz.

Estava tão perdido em pensamentos que nem havia notado que suspirava de dois em dois segundos, deveria ser realmente irritante ouvir alguém suspirar tanto, e deveria ser mais irritante para Namjoon se os suspiros partissem de si.

— Qual o problema? — O Dragão do Ar questionou recebendo o olhar surpreso do vilashi. — Não que eu me importe. — Completou rapidamente.

— Só estou um pouco nervoso. — Deu de ombros tomando um gole de seu suco de abacaxi. — E, talvez, preocupado. — Revelou rindo nervosamente enquanto voltava a fitar a diversidade de alimentos na mesa.

— Ah, entendo porque. — Namjoon voltou a apreciar a culinária vilashi. — Mas se Jungkook lhe ensinou não tem porquê ficar assim. — Pontuou.

— Acho que tem razão. — Jimin assentiu ainda fitando os alimentos.

— Não se preocupe. — Namjoon tentou sorrir, mas parecia estar fazendo uma careta.

Jimin e Namjoon ouviram uma risada contida vinda de Jin que os observava com os olhos brilhando. O Dragão corou abaixando o olhar rapidamente já sabendo que Jin se encontrava feliz com a pequena interação que teve com Jimin, para ser sincero estava apenas fazendo aquilo pelo mais velho, percebia o quanto Jin gostava do vilashi.

— Fico feliz que estejam se dando bem. — O Kim mais velho segurou a mão de Namjoon que se encontrava sobre a mesa delicadamente. 

— Você não acha que eles são irmãos adoráveis, senhora Park? — Kishan, que observava tudo em silêncio, se inclinou para frente podendo ver o rosto da mãe de Jimin enquanto sorria provocativo para os dois.

— Oh, sim, realmente adoráveis. — A senhora Park concordou animada.

— Eles não são irmãos. — Jimin disse distraidamente, por impulso.

Namjoon o olhou com os lábios separados em surpresa e os olhos arregalados, Jin apenas riu já sabendo que o Dragão do Ar passaria a simplesmente adorar Jimin a partir dali.

— Exatamente! — Namjoon exclamou concordando com a cabeça freneticamente. — Obrigado, Jimin! — Agradeceu sorridente.

— Hã? — A mãe de Jimin ficou confusa. Eram ou não irmãos?

— Eles só foram criados juntos, Jin foi adotado pela família Kim. — O vilashi explicou um pouco envergonhado.

— Ah, entendi. — A senhora Park sussurrou ainda confusa.

Kishan sorriu minimamente para Jimin que logo desviou o olhar, estava um pouco magoado com o mais velho, ele tinha aparentado ser legal em comparação ao irmão, decididamente preferia estar com Jungkook do que com Kishan.

— O que conversou com meu irmão? — Jungkook indagou percebendo os olhares suspeitos de Kishan sobre o vilashi ao seu lado.

— Nada demais, apenas falamos sobre a vila. — Respondeu dando de ombros enquanto observava Jin e Namjoon sussurrarem ao seu lado.

— Não parece ter sido só isso. — O Dragão insistiu ainda não se convencendo.

— Acredite, foi só isso. — Jimin insistiu. — Por que eu mentiria para você? — Questionou retoricamente.

— Também gostaria de saber. — Jungkook resmungou voltando seu olhar para Shion e Taehyung que discutiam animados sobre alguma coisa relacionada a Mileto. — Daqui a pouco vamos subir para você soltar os fogos. — Avisou ao notar as crianças começarem a se empolgar.

— Tem certeza disso? Não acho que seja uma boa idéia. — Jimin indagou sentindo o nervosismo antes esquecido retornar com força total.

— Claro que sim. — O Jeon revirou os olhos. — Eu vou estar lá com você, nada vai dar errado. — Afirmou tocando levemente o antebraço de Jimin tentando passar confiança ao mesmo que apenas assentiu conformado com sua situação.

Jungkook avisou que iriam começar, e antes de Jimin levantar-se, Namjoon lhe desejou boa sorte em um sussurro envergonhado o que pegou o vilashi totalmente de surpresa, era bom saber que estava progredindo aos poucos com o Dragão do Ar.

— Temos dez minutos para manter isso parado no ar. — Jungkook avisou assim que entraram no veículo aéreo.

— Tudo bem. — Jimin murmurou respirando fundo enquanto via as pessoas se aglomerarem para o grande momento.

Jungkook ligou o motor atento ao vilashi que se encontrava um pouco atrás de seu acento, em pé, olhando pela janela. Suspirou sentindo-se nervoso também, teve pouco tempo para ensinar aquilo a ele, esperava que desse tudo certo. 

Subiram uns dez metros para o alto, assim que o Dragão sentiu-se satisfeito com a altura ativou os planadores e abriu o compartilhamento de carga acionando a abertura no teto. Apontou com a cabeça para o local e Jimin entendeu que seria ali onde usaria seu almaki.

— Faça como te ensinei. — Jungkook falou aproximando-se de Jimin que estava de costas para si.

— Certo. — O Park concordou.

Jimin pegou a esfera menor que lhe ajudaria a mudar a cor de seu almaki e suspirou mais uma vez mordendo os lábios.

— Pare com isso. — Jungkook resmungou, bem atrás de si o fazendo retesar o corpo.

— Isso o que? — O vilashi questionou confuso.

— Essa sua mania irritante de morder a boca. — O mais alto explicou se aproximando mais. — Vai machucá-los. — Sussurrou observando Jimin levantar as duas mãos com a esfera entre elas para cima.

O vilashi ficou em silêncio, ainda sentindo seu estômago afundar e seu coração disparar pela proximidade que Jungkook estava de si. A esfera reluziu quando esquentou as palmas da mão e no primeiro momento seus dedos projetaram faíscas amareladas pela abertura no teto, pôde escutar uma comoção alta mais abaixo e algumas palmas eufóricas.

Repetiu o processo mais algumas vezes não conseguindo fazer a grande explosão que Jungkook havia lhe ensinado, podia ouvir os gritos entusiasmados das crianças, e sentia-se mal por não conseguir fazer mais que aquilo, sua mente simplesmente não cooperava. Estava pensando nos rebeldes. Estava pensando no Instituto. Estava pensando em Jungkook. Estava pensando nos Dragões. Estava pensando em Empédocles. Mas não estava pensando em seu povo. Não pensava nos Vilashis como pensou praticamente sua vida toda e isso o assustava, seu objetivo era dar reconhecimento a eles, mas nos últimos dias estava mais interessado em saber sobre rebeldes e o que acontecia dentro do governo de Empédocles.

— O que está fazendo? — Jimin perguntou assustado assim que os braços de Jungkook o rodearam e as mãos do mesmo pousaram sobre as suas.

— Se concentre. — Murmurou deitando a cabeça sobre o ombro do mais baixo. — Pode se apoiar em mim. — Garantiu e então suas mãos esquentaram transmitindo ondas de calor para as de Jimin.

E então houve a explosão junto aos gritos surpresos e animados. Um arco íris de fogo explodiu no céu noturno da Vila Godan, as faíscas estalavam em meio ao barulho do fogo subindo ao céu e explodindo. E Jungkook continuava segurando as mãos de Jimin em um abraço mesmo que não o ajudasse mais, apenas apreciava estar próximo ao mesmo.

Quando voltaram ao chão após o sistema começar a apitar avisando sobre os planadores, as palmas foram prolongadas de forma animada, as crianças pulavam gastando energia enquanto queriam se pendurar em Jimin e Jungkook, pedindo para que o mais velho fizesse aquilo novamente. O Dragão sorria minimamente constrangido, ia logo atrás de Jimin garantindo que ninguém falasse com ele naquele momento, ainda estava meio desnorteado por ter ficado muito perto do vilashi por um tempo considerável.

— Jimin! — A voz animada de Chanyeol fez o mais baixo travar no lugar e em consequência Jungkook acabou esbarrando em si.

— Quando você chegou?! — O Park se jogou contra o corpo do amigo quase os derrubando.

— Logo depois que você começou a fazer esquisitices ali em cima. — Brincou fazendo Jimin rir alto. — Sinceramente, aquilo foi incrível. — Chanyeol elogiou afastando-se do mais baixo.

— Ah, realmente, eu estava receoso sobre fazer aquilo, mas Jungkook me ajudou, graças a ele terminou tudo certo. — "E por culpa dele começou tudo errado" completou mentalmente.

— Jungkook? — Chanyeol indagou procurando o citado e encontrou.

O Dragão do Fogo o olhava com raiva, ficando principalmente nas mãos dos dois vilashis entrelaçadas e na forma como Jimin acariciava o ombro do mais alto. Sem pensar duas vezes puxou o Park com força de volta para si dando três passos para trás enquanto o apertava com um braço contra seu corpo. Todos congelaram ao presenciar a forma que Jungkook agiu, notavam o olhar de raiva do Dragão sobre Chanyeol.

— O que acha que está fazendo? — O Jeon indagou raivoso.

— Cumprimentando meu amigo? — Chanyeol ironizou a pergunta irritando-se.

— Jungkook? — Jimin chamou se mexendo desconfortável. — O que você acha que está fazendo? — Começou a estapear o braço que o prendia. — Eu vou te dar um soco! Me solta! — Exclamou vendo os outros Dragões abrirem caminho preocupados.

— Chega, Kookie. — Hoseok tocou o ombro do amigo que respirou fundo soltando Jimin e o empurrando com força para frente.

— Ei! — Jin segurou o mais baixo a tempo antes que caísse no chão. — Você está bem? — Perguntou preocupado.

— Estou, obrigado. — Agradeceu respirando ofegante pelo susto.

— Vamos. — Namjoon puxou Jungkook sendo seguido por Hoseok e Yoongi que se desculpavam pela atitude do amigo.

— Nossa, sinceramente, isso foi emocionante. — Taehyung comentou sorridente. — Eu estava torcendo para ver mais fogo e gritos. — Revelou recebendo um olhar estranho de Chanyeol.

— Shion achou isso muito perigoso. — O gato se pronunciou ao ver as pessoas se dissiparem e a música começar a tocar. — Shion teve medo pelo TaeTae. — Segurou com força a mão do garoto que lhe sorriu.

— Está tudo bem, Jiminie e Jungkook sabiam o que estavam fazendo. — Tae tranquilizou o animal que logo o abraçou pela cintura protetor.

— Desculpe por isso, Chany. — Jimin pediu envergonhado.

— Jungkook que tem que se desculpar. — Jin ralhou irritado. — Moleque imaturo.

— Ele não consegue controlar seus ciúmes ainda. — Namjoon comentou se aproximando com as mãos nos bolsos da calça. — Sinto muito pelo que houve, garoto. — O Dragão se dirigiu a Chanyeol.

— Está tudo bem, eu já estava esperando por um recepção um pouco bruta. — Balançou a cabeça rindo sem graça. — Tive medo da minha mãe e ela só me olhou. — Brincou fazendo os presentes rirem.

— Ah, imagino como ela deve estar irritada, odeia que você saia da Vila. — Jimin concordou lembrando de como a mãe de seu amigo era.

Enquanto Taehyung, Jimin, Jin e Chanyeol conversavam animados, Namjoon observou o Park atentamente, a pele do mesmo estava mais pálida, quase translúcida, notou movimentos sutis sob a mesma e arqueou a sobrancelha utilizando seu lado sensitivo, não sentiu nada nenhum pouco amistoso vindo daquilo, era bem o contrário.

— Jimin, você está bem? — Chamou a atenção do vilashi que sorria animado.

— Hã? Estou sim, por que? — O olhou confuso.

Namjoon não disse nada, apenas tocou com uma mão o pescoço do mesmo e sentiu a movimentação do ar ali, onde não deveria estar. Colocou a outra mão sobre o braço do mesmo e também o sentiu ali, no desespero tocou as costas por baixo da camisa prendendo Jimin no lugar quando tentou se afastar.

— O que está acontecendo? — Jin perguntou preocupado ao ver o estado do Kim mais novo.

— Tem ar dentro dele. — Resmungou preocupado.

— Ainda bem, porque, sei lá, nós respiramos ar. — Taehyung ironizou revirando os olhos.

— Não. — Namjoon resmungou. — Não me refiro ao oxigênio nas vias respiratórias, me refiro ao ar por todo o corpo dele onde não deveria estar. — Ofegou.

— O que está dizendo? — Jimin se afastou, mas logo Jin passou a inspeciona-lo.

— Os que possuem almaki do ar não são autorizados a fazer isso, é uma prática que foi usada nas guerras, nem ensinam isso no Instituto. — Namjoon contou procurando os outros Dragões com o olhar. — Eles introduzem ar no seu corpo, sob a pele, para ele entrar na sua corrente sanguínea ou em algum órgão importante, obviamente você morre se não possuir almaki, aqueles que possuem tem a sorte dele lutar contra essa invasão. — Explicou e Taehyung grudou nos braços de Jimin.

— Tira isso dele! — Exclamou. — Quem fez isso? — Indagou ofegando.

— Taehyung, por favor, se acalme. — Jin pediu. — Chanyeol, pode chamar nossos amigos, por favor? — Pediu ao vilashi que estava com os olhos arregalados.

— Não sei quem fez isso, como posso saber? — Namjoon revirou os olhos vendo Chanyeol se afastar.

— Foi você! — Taehyung acusou recebendo um olhar irritado do Dragão. — Não gosta do Jimin, quer que ele saia de perto dos seus amiguinhos, é óbvio que fez isso! — Declarou irritado.

— É claro que não, seu imbecil! — O Dragão se aproximou de forma dura, mas foi impedido por Shion que levantou suas patas ascendendo-as com uma luz verde. 

— Nam, se afaste! — Jin pediu percebendo a gravidade da situação.

— Ele não pode me acusar dessa forma! — O Kim mais novo rosnou querendo partir para cima de Taehyung. — Por que acha que eu faria algo assim e contaria para vocês depois? É idiota? — Questionou e foi afastado pelo brilho verde que reluziu das patas de Shion.

— Se afaste! — Shion berrou.

— O que está acontecendo? — Yoongi apareceu junto aos outros dois preocupado ao ver Namjoon sendo lançado longe.

— Eu vou quebrar o pescoço desse animal! — O Dragão do Ar foi segurado por Hoseok e Jungkook.

— Mais um. — Hoseok suspirou irritado.

— Será que podemos focar no que está acontecendo com Jimin? — Chanyeol perguntou um pouco alto tendo a atenção para si. — Pelo que ele disse meu amigo pode, sei lá, morrer, não parece nenhum pouco emocionante. — Sorriu minimamente e Jimin, que estava até então quieto e processando a informação, riu junto.

— O que houve? — Jungkook perguntou se aproximando de Jimin depois se largar Namjoon.

— Eu não sei. — O Park deu de ombros despreocupado.

— Esse seu amigo fez algo contra ele! — Taehyung apontou emburrado para Namjoon.

— Certo, chega, vamos deixar eles resolverem isso, vem comigo Taehyung, e você também Shion. — Hoseok chamou olhando o gato por cima do ombro que sibilava para Namjoon. — Chanyeol, pode nos levar para uma das casas? — Indagou e o mesmo assentiu atendendo o pedido prontamente.

— Fique bem. — Se despediu de Jimin. — Foi bom te ver de novo. — Confessou e logo se afastou junto aos outros.

— Agora isso é conosco. — Yoongi declarou se aproximando de Jimin e parando ao lado de Jungkook. — O que temos que fazer, Jin? — Indagou seriamente.

— Eu… Eu não sei, não fomos preparados para isso, apenas a parte teórica. — Respondeu envergonhado. 

— Podemos tentar extrair isso dele. — Namjoon se prontificou vendo Kishan se aproximar.

— Hoseok me contou o que aconteceu. — Explicou ao ver o olhar questionador de Jungkook. — Tentem tirar isso. — Incentivou tomando um pouco de vinho. — Isso é muito bom, é feito aqui? — Indagou ao sentir o gosto do mesmo.

— Pode ser perigoso, não podemos arriscar, temos que levá-lo para alguém que entenda disso. — Jin tomou a frente se forma preocupada.

— Nesse momento as únicas pessoas que possuem conhecimento suficiente sobre isso são vocês dois, e se por algum motivo encontrarem alguém que saiba algo sobre como irão explicar essa situação? Irão falar o que? — Kishan revirou os olhos pela lerdeza dos amigos. — Façam isso no quarto dele mesmo, estaremos por perto para ninguém atrapalhar. — Declarou.

— Jin… — Namjoon o olhou tentando convence-lo pelo olhar.

— Eu não sei. — Jin desviou o olhar para Yoongi que estava virado de perfil para eles. — O que está fazendo? — O mais velho segurou o ar nos pulmões ao ver os olhos totalmente azuis de Yoongi.

— O que ele está fazendo? — Jimin perguntou maravilhado.

— Vendo algo. — Jungkook respondeu de maneira dura, irritada, magoada.

— O que foi? Isso não é bom? — Jimin indagou preocupado com a reação de Jungkook.

— Não, não é bom quando se tem um preço a pagar. — Resmungou dando as costas a eles e indo em direção aos pais de Jimin.

Jungkook iria deixar tudo pronto para o que quer que precisassem fazer, não gostaria de ter de ver o amigo fazendo aquilo novamente, eram poucas as vezes que viu aquilo e mesmo que se mostrasse indolor acabava doendo em si.

— Vai dar tudo certo. — Yoongi declarou após fixar o olhar no chão.

— O que viu? — Kishan indagou preocupado com a feição estranhamente vazia do Dragão da Água.

— Que vai dar tudo certo. — Respondeu dando de ombros.

Jin e Namjoon se olharam e suspiraram, o mais velho chamou Jimin o segurando delicadamente pelo braço para sentir novamente o que acontecia ali, puxou o mesmo em direção a sua casa sendo seguido pelos demais, Namjoon disse que pegaria algumas coisas suas em um doa veículos, Kishan foi buscar mais comida e avisar Hoseok sobre o que iriam fazer e Yoongi apenas seguiu Jimin e Jin.

— A senhora Park disse que podemos dormir todos na casa dela hoje e que ela irá ficar na casa dos pais de Chanyeol. — Jungkook avisou assim que se aproximaram.

— Isso é bom, o processo vai demorar um pouco, principalmente pela forma em que ele se encontra, sua mente ainda não processou que seu corpo está debilitado devido ao seu almaki, acho que tenho uma teoria de como isso aconteceu. — Jin se pôs a falar enquanto entravam no quarto do vilashi. — Jimin deite na ponta da cama, preciso que fiquei perto dele o tempo todo, Jungkook, não podemos deixar sua temperatura baixar fora do normal ou subir muito, você tem que mantê-la estável. — Explicou.

— Tudo bem. — Jungkook assentiu e sentou-se na ponta da cama antes de Jimin. — Deite sobre mim. — O Dragão mandou abrindo as pernas para que ele pudesse se acomodar.

— Não vou deitar com você. — Jimin cruzou os braços.

— Não temos tempo para isso, Jimin. — Yoongi tocou o ombro do mais baixo o olhando expressivo.

— Tudo bem. — Jimin suspirou e deitou encostando as costas no peito de Jungkook. — Isso, por algum motivo, irá doer? — Questionou ao ver Namjoon entrar com alguns papéis em mãos e entregar a Jin.

— Irá. — Namjoon respondeu puxando as mangas da camiseta que usava para cima. — Yoongi irá fazer algo para amenizá-la, será apenas um formigamento incômodo. — Tranquilizou o mais baixo assim que viu o olhar assustado do mesmo.

— Kishan irá mandar uma mensagem a sua mãe como se fosse você, não estaremos descansados o suficiente para voltarmos ao Instituto, Jimin precisará dormir bastante, sentirá dor amanhã logo que acordar. — Jin avisou coçando a garganta. — Vamos começar? — Perguntou, incerto.

— Eu não posso escolher não participar disso? — Jimin indagou quando seu braço foi puxado e Jin aproximou uma pequena adaga com o cabo encravado de diamantes.

— Você é o aniversariante. — Jungkook brincou vendo Yoongi tocar a testa do vilashi e uma camada fina de água se espalhar por todo corpo do mesmo encharcando suas roupas e em consequência a si mesmo. — Então cala a boca enquanto cantam o parabéns. — Segurou os ombros do mesmo que tremeram quando Jin fez um corte na horizontal.

— Assim não sai mais sangue que deveria? — O vilashi indagou trincando os dentes.

— É assim que tiraremos o ar e não estamos cortando nenhuma artéria ou veia sua, está vendo sangrar? — Namjoon questionou. — Isso é superficial, se cortarmos um vaso sanguíneo podemos só ajudar a te matar. — Comentou descontraído.

— Ah, é? Interessante. — Jimin ofegou quando sentiu algo fino sair de si.

Não podia ver, mas sentia, era agonizante e não formigava como Namjoon havia dito, estava realmente doendo, queria tirar as mãos de Jin de seu braço, queria que Jungkook o soltasse e que aquela sensação de peso saísse de seu corpo.

— Vocês… — Jimin prendeu um grito quando sentiu uma corrente elétrica passar por seu corpo, a dor aumentou e não pôde conter o gemido de dor quando seu outro braço foi cortado e Namjoon passou a fazer o mesmo processo ali. — Eu não posso dormir? — Perguntou com dificuldade.

— Temos que te manter acordado o máximo possível para seu almaki agir junto a nós, ele está expulsando isso, estamos fazendo quase nada, por isso que está doendo mais que o planejado. — Namjoon falou calmamente.

— Fique consciente. — Jungkook pediu em um sussurro enquanto o mantinha aquecido. — Te levo para almoçar no espaço fechado para nós. — Prometeu se referindo a onde almoçava junto aos outros Dragões no Instituto.

— Vai ter sobremesa? — Jimin perguntou rindo junto a Jungkook.

— Só para bons garotos. — O Dragão afirmou.

.

.

.

Seu corpo doía inteiramente quando acordou, pequenos raios solares entravam pela janela atravessando as cortinas, sua mão era segurada por Jungkook que dormir na cama de baixo, observou seus braços com dificuldade já que levantar a cabeça era como tentar levantar uma caixa cheia de pesos de vinte quilos e seus braços não estavam atrás desse sensação.

— Finalmente. — Jungkook resmungou com a voz embriagada pelo sono.

— O que houve? — Sua voz estava mais rouca que a do Dragão.

— Você desmaiou umas duas horas depois do procedimento ter começado, Kishan te ofereci algo para comer, mas você negou, deve ter sido por isso. — O mais novo explicou. 

— Eu estou bem? — Jimin questionou vendo Jungkook sentar ao seu lado.

— Sim, está, e isso é realmente bom. — Sorriu minimamente. — Jin acha que isso aconteceu quando Malkin usou aquela arma em você, ele está certo de que estão reproduzindo mais dessas. — Contou.

— Eles estão bem? — O vilashi questionou preocupado.

— Estão esgotados, usaram muito do almaki, Namjoon ainda está dormindo, Jin fez um remédio caseiro para você e voltou a dormir. — Jungkook falou. — Esse procedimento é difícil, Kishan disse que quando estávamos em guerra isso geralmente acontecia, algumas pessoas que possuíam almaki do ar tentavam ajudar, mas nunca conseguiam, sempre acabavam rompendo alguma veia ou vaso sanguíneo. — Contou.

— Ou eles nem chegavam a fazer esse procedimento. — Jimin resmungou.

— O que está falando? — O mais alto o olhou franzindo o cenho.

— Não acha estranho que depois de tantos conflitos, grandes e pequenos, apenas agora Empédocles está conseguindo fechar acordos com outros domínios? — O vilashi questionou sendo ajudado por Jungkook a se sentar.

— Por que os outros domínios não aceitavam o poder de Empédocles? — A pergunta debochada escapou de Hoseok que estava na batente da porta.

— Não. — Jimin negou. — Por que mudaram de ideia tão de repente? E por que só quando sua mãe assumiu o Parlamento? — Os olhos de Jimin estavam presos ao chão. — E a vinda de Taehyung para ser usado como moeda de troca não é apenas pra isso, tem algo a mais, principalmente por sua mãe querer que ele fique junto a vocês.

— Ele é o príncipe de Mileto, é meio óbvio que ficaria conosco. — Hoseok se aproximou.

— E tem outra, se alguns rebeldes estão do lado dela, ela deveria saber que vocês estão contra ela. — Insistiu sentindo sua cabeça doer.

— Ela está esperando o momento certo para agir. — Jungkook deu de ombros.

— Tem algo errado. — O vilashi resmungou ofegando quando sentiu o corte do braço direito abrir.

— É melhor descansar, não pense nisso agora, não é do seu interesse. — Jungkook propôs pegando um gaze e passando a enfaixar o local.

— É claro que é. — Jimin suspirou quando Jungkook lhe deu um copo com um líquido arroxeado.

— E por que seria? — O Dragão do Fogo perguntou rindo presunçosamente.

— Porque você me puxou para isso. — Jimin deu de ombros.

— Que vitimização. — Hoseok riu se jogando ao lado do vilashi na cama. — Tudo isso é manha. — Declarou zombeteiro.

— Onde está Taehyung? — Jimin o ignorou.

— Ele… Bom, ele brigou com Namjoon. — Jungkook contou recebendo um olhar alarmado de Jimin. — Quando terminaram aqui e saíram lá fora para respirar melhor Taehyung simplesmente o atacou com almaki e alguns golpes de luta, muito bem forte por acaso, então eles começaram a brigar. — Contou rindo ao se lembrar da briga.

— Foi engraçado. — Hoseok riu também.

— E o Shion deixou? — O vilashi perguntou preocupado.

— Taehyung fez alguma coisa com aquele gato, que ele poderia fazer mais vezes, aliás, é muito útil. — Hoseok falou. — O bicho ficou paradão com os olhos todos brancos, foi assustador.

— Ele está bem? — Olhou preocupado para a porta pensando em se levantar e procurar pelo amigo.

— Um pouco machucado, vai sobreviver, está dormindo. — Jungkook disse não o deixando se levantar. — Descanse, Jimin. — Pediu amigavelmente. — Vou ficar aqui com você até acordar novamente.


Notas Finais


Até a próxima sexta se a vida deixar!

Vou responder os comentários assim que possível, me desculpem ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...