1. Spirit Fanfics >
  2. Empédocles >
  3. Jogo dos Domínios

História Empédocles - Jogo dos Domínios


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Postando no dia certo...

O universo está ao meu favor, significa que algo ruim acontecerá ;-;

[Errei o número do capítulo na primeira postagem, coloquei Doze e não Onze °^°]

Capítulo 11 - Jogo dos Domínios


Empédocles.

Capítulo Onze.

Jogo dos Domínios.

Haviam chegado ao Instituto fazia quase uma semana e nesses sete dias os Dragões haviam sumido, ou quase isso, os via raramente, Yoongi continuava a frequentar a mesma aula que a sua, porém não dormia como antes, longe disso, andava cheio de cadernos e pastas, nas salas e nos corredores quando o via.

Hoseok vinha vez ou outra entregar um livro a Taehyung sobre o almaki da Terra, sempre que estava em alguma sala com janelas que proporcionavam a visão do pátio dos fundos podia ver o Dragão da Terra construindo algo lá, não sabia identificar o que era, mas ele conversava com coordenadores e tutores.

Jin estava fazendo suas atividades normalmente, os cumprimentava vez ou outra pelos corredores do Instituto, as vezes até sentavam juntos em alguma refeição, mas nada além disso, em uma dessas refeições ficou sabendo que Namjoon estava na Capital do Ar resolvendo alguns problemas relacionado as fronteiras com outros domínios. 

Mas não ficou sabendo nada sobre Jungkook, nem mesmo os alunos comentavam sobre isso, na verdade o assunto mais comentado ultimamente era sobre Taehyung ser o príncipe do Reino de Mileto. Não se surpreendeu ao chegar no Instituto em uma terça feira e todos estarem comentando sobre aquilo e praticamente se jogando aos pés do rapaz que era protegido por um Shion raivoso.

Sua situação piorou depois disso, recebia os olhares de inveja e ciúmes dos estudantes quando os mesmos descobriram que ele passou a semana do PDA com os Dragões e o príncipe do Reino de Mileto. As provocações foram ficando cada vez mais pesadas, antes eram apenas bolinhas de papeis, empurrões ocasionais, seus livros sendo jogados no chão e palavras de baixo calão sendo dirigidas a si, mas agora passaram a utilizar seus almakis lhe pregando peças, lhe molhando, fazendo seus papéis voarem pelo pátio, só naquela semana seu armário pegou fogo quatro vezes, e estavam literalmente tirando o chão de seus pés.

O pior de tudo era que ainda se encontrava debilitado devido ao processo que passou em sua casa, não podia fazer muito esforço, parecia que somente agora seu corpo estava sentindo as consequências da arma usada em si, talvez a pressão que estava sentindo por culpa dos outros estudantes também não estava ajudando, mas de qualquer forma aguentaria aquilo calado como sempre, logo eles se cansariam.

— Jungkook me deu isso para te entregar hoje. — Taehyung falou sentando-se em sua frente logo que entrou na sala. — É bem bonita, não acha? — O garoto lhe entregou uma esfera média que tinha um pó condensado marrom flutuando dentro da mesma e quando passou para sua mão o pó adquiriu um tom de vermelho scarlet.

— Um pouco, o que é isso? — Perguntou curioso tentando se distrair dos olhares lançados aos dois.

— Eu não sei muito bem, ele disse que usaria isso para falar com você e que não era para ignorá-lo ou algo ruim aconteceria. — Taehyung explicou meio confuso.

— Certo. — Jimin deu de ombros guardando a esfera em seu bolso. — Onde está Shion? — Perguntou procurando o gato com o olhar.

— Pedi para ficar no quarto, ele machucou uma aluna classe três quando ela tentou me abraçar. — O príncipe contou revirando os olhos.

— Ele está cada vez mais violento. — O vilashi disse meio hesitante.

— Eu sei, acho que o impacto da mudança deve estar afetando ele só agora. — O mais novo cogitou pensativo.

— Taehyung! — Duas garotas se aproximaram depois de ficarem alguns minutos tomando coragem para isso. — Não acha melhor se sentar conosco? — Perguntou uma delas parando ao lado das mesas dos dois rapazes.

— Ah, agradeço o convite, mas prefiro ficar com o Jimin. — Recusou de forma educada recebendo um suspiro em troca.

— Tae, você tem que aprender que pessoas como nós não andam com pessoas como ele. — A garota mais alta falou calmamente.

— Não vejo diferença entre Jimin e eu. — O príncipe deu de ombros percebendo que o amigo ficava cada vez mais tenso.

— Você vai perceber a diferença entre vocês dois logo, logo. — A mais baixa sorriu cinicamente.

— Tenham um bom dia de aula. — A outra também sorriu cinicamente dando as costas a eles.

— Eu não gosto nenhum pouco disso. — Taehyung comentou depois de um longo momento em silêncio. — Era por esse motivo que não queria que soubessem quem eu era, elas me trataram extremamente mal no começo e parecem não se importar com isso no momento, como se nada tivesse acontecido. — Reclamou e Jimin assentiu vendo o professor entrar na sala.

— Elas foram criadas assim. — O vilashi sussurrou voltando seus pensamentos para tudo que estava acontecendo em Empédocles.

Jimin estava concentrado na aula ouvindo o professor falar algo relacionado as aulas práticas que teriam na próxima semana, os alunos seriam separados de acordo com seu almaki e assim iniciaria o começo dos dois últimos anos deles ali, e ouvir aquilo fez algo esfriar dentro de si, como se alguém tivesse jogado uma âncora no fundo do seu estômago pela sua boca, aquilo se estatelou em um baque surdo e seco que o fez pensar em toda sua rotina que seria mudada e perdida.

Estava assustado, era meio óbvio, passar um longo tempo dentro do Instituto criou uma afeição, mesmo que ele estivesse numa relação entre amor e ódio com tudo aquilo, ainda sim não queria largar aquele lugar horrível.

Sentiu algo esquentar em seu bolso, puxou de lá a esfera que havia ganhado de Jungkook, ela estava em chamas por dentro, literalmente, estava pegando fogo e a imagem de Jungkook focava e desfocava, ele parecia realmente irritado.

— Me espere no corredor. — A voz dele soou em sua mente como um eco vazio.

Antes que pudesse dizer algo ou até mesmo pensar em algo as chamas se apagaram e apenas o vermelho condensado flutuou ali dentro. Franziu a testa confuso sem saber exatamente o que fazer. Depois de uma semana o Dragão do Fogo estava decidindo que era a hora de vê-lo novamente, e por algum motivo não achou aquilo certo.

Aliás, por que esperava vê-los novamente? O PDA havia se encerrado, não eram amigos e muito menos colegas de sala, tirando Yoongi, mas este só tinha uma aula consigo.

Decidiu não ir, voltou seu olhar para a frente vendo Taehyung rabiscar algo em seu caderno, não estava com cabeça para prestar atenção na explicação teórica sobre como manipular seu almaki em formas geométricas, Jungkook já havia lhe ensinado aquilo.

Mas sua concentração para o chão foi tirada quando, do extremo nada, seu casaco pegou fogo, assustou-se logo o controlando e apagando, procurando de onde havia vindo aquilo, olhou ao redor pensando que talvez poderia ser algum aluno querendo lhe incomodar, mas percebeu que isso vinha da esfera que reluzia novamente a imagem de Jungkook o chamando para o corredor dessa vez mais irritado que antes.

Suspirou mordendo os lábios em desgosto, por fim levantou-se, não sem antes escrever um bilhete a Tae e lhe entregar avisando que precisava sair e que era para esperá-lo no pátio dos fundos no horário do almoço. 

— Professor, não estou me sentindo muito bem, gostaria de voltar para meu quarto. — Jimin pediu forçando uma voz cansada.

— Deveria ter ido a enfermaria primeiramente. — O professor murmurou sem olhá-lo. 

— Eu poderei sair? — Jimin perguntou esperançoso.

— Sente-se, senhor Park, minha aula não acabou. — Mandou ajeitando os óculos que usava.

O vilashi rodou os olhos irritado, cruzou os braços mordendo os lábios em descontentamento, sabia que Jungkook irritado era ruim, mas já o conhecia, o Dragão apenas latia, estava longe de morder. Muito resignado, o Park permaneceu de braços cruzados ao lado da mesa do professor que franziu o cenho irritado sem desviar o olhar para o mesmo, apenas sentindo sua presença.

— Senhor Park… — Antes que pudesse prosseguir com sua fala duas batidas educadas foram ouvidas. — Pois não? — O professor deu permissão para a entrada.

O aluno era alto, cabelos tingidos em um loiro gritante e usava alguns brincos nas orelhas, além de utilizar o uniforme customizado e para finalizar usava um pequeno crachá que deixava explícito que era um membro do grêmio estudantil. Levava um sorriso presunçoso nos lábios e nada satisfeito, observou os alunos soltando um pigarreiou baixo.

— Gostaria que o senhor Park me acompanhasse. — O garoto pediu educadamente.

— Gostaria de saber o motivo, senhor Houck, já que ele está assistindo a minha aula. — O professor pediu, na verdade aquilo era uma desculpa para que a classe toda ouvisse que o vilashi seria penalizado por algo errado que havia feito.

— O Dragão do Fogo deseja vê-lo. — Explicou crispando os lábios em descontentamento.

O silêncio que se instalou foi tenso, Taehyung era o único que continuava concentrado em escrever qualquer coisa no caderno, para ele não era novidade nenhuma a proximidade que Jungkook, e os outros, tinham com o vilashi e ele próprio, mas a comoção foi enorme, a maioria queria crer que o Dragão do Fogo iria fazê-lo de escravo ou algo parecido, mas já estavam aceitando a verdade: Park Jimin, o vilashi, era amiguinho dos Dragões de Empédocles e do príncipe do Reino de Mileto.

— E, se me permite saber, para quê o Senhor Jeon necessita da presença do Senhor Park? — O professor indagou sorrindo irritado.

— Acho que isso não é do seu interesse. — A voz de Yoongi chamou atenção para a porta. — Vamos, Jimin, Jungkook só falta fazer um buraco no chão pela sua demora, e você é um péssimo membro do grêmio, Amon. — O garoto sorriu cinicamente e ajeitou os livros que carregava com cuidado nos braços observando Jimin se aproximar hesitante.

— Precisa de ajuda? — O vilashi perguntou, prestativo, e Yoongi lhe entregou dois livros, não sendo nem metade do que carregava.

— Tae, vamos conosco. — O Dragão chamou o príncipe, que sorriu animado. — Hoseok já pode lhe ajudar. — Avisou sorrindo minimamente com a empolgação do outro.

— Finalmente, Seok está muito preguiçoso. — Reclamou e alguns dos alunos o olharam com os olhos arregalados pela forma como falou sobre o Dragão da Terra.

Então os três garotos simplesmente deram as costas a turma e passaram a caminhar pelo corredor seguindo o Dragão enquanto conversavam animados, Jimin até deixou a tensão de lado por irem de encontro ao Dragão do Fogo que estava aparentemente irritado consigo, era bom estar falando novamente com Yoongi, sentia-se bem.

— Finalmente! — Jungkook exclamou quando entraram em uma sala grande e bem decorada em tons de vinho e cinza.

A sala era ampla e haviam diversas poltronas e sofás que pareciam excessivamente confortáveis, estantes repletas de livros e algumas pequenas mesas de xadrez perto de uma das janelas enormes que levavam cortinas pesadas. Haviam mesas de estudos muito bem organizadas e até Min e Yoongi estavam donos de duas poltronas perto de uma bagunça de pilhas de livros mais para a parte escura da sala onde logo o Dragão da Água se ajeitou em uma poltrona vaga e passou a ler e fazer anotações.

Jimin olhou ao redor notando que Namjoon e Hoseok estudavam em mesas diferentes e Jin dava uma explicação a um garoto que parecia mais novo que o mesmo e então pôde ver que Jungkook se encontrava em frente à uma mesa também repleta de livros e cadernos.

— O que está acontecendo? — Questionou começando a se preocupar.

— Estamos estudando. — Hoseok respondeu afastando a cabeça de Taehyung quando este se inclinou sobre seu ombro para ver o que fazia.

— Desde que voltamos, isso é muito cansativo. — Namjoon suspirou enquanto o lápis deslizava por uma folha.

— Me chamou aqui pra me usar como desculpa e não estudar? — Jimin indagou franzindo o cenho irritado para Jungkook. 

— Claro que não! — O Dragão levantou as mãos em defesa. — Diferente desses preguiçosos que buscavam motivos para pararem de estudar a todo momento, eu me mantive aqui até terminar tudo para poder falar com você sem maiores preocupações. — Contou estufando o peito e o olhando como se esperasse um elogio.

— Não fez mais do que sua obrigação. — O vilashi retrucou recebendo um olhar afetado.

— Exatamente o que eu disse a ele. — Jin estalou os dedos sorrindo. — Deveria ver o quão ansioso estava para falar com você, era adorável.

— Vamos! — Jungkook puxou o mais baixo pelo pulso apressado para tirá-lo dali e não ter que passar por mais momentos constrangedores.

— O que vamos fazer? — Jimin perguntou tentando acompanhar as perna compridas do Dragão. — Eu ainda tenho mais dois períodos de aulas. — Avisou.

— Precisamos de um lugar isolado. — O Jeon falou pensativo ignorando a frase do outro.

Jimin então se lembrou de seu lugar favorito onde ninguém ia, onde podia ficar sozinho e não precisava se preocupar se iriam lhe incomodar ou não, fazia dias que não ia lá e já estava sentindo saudades, talvez levar Jungkook até lá não fosse uma má ideia, ele precisava de um lugar tranquilo e lá era perfeito.

— Eu sei de um lugar, sempre vou lá já que ninguém sabe dele, ou se sabe apenas ignora. — Contou, dando de ombros.

— Perfeito! Me leve lá. — Jungkook ordenou animado.

— Peça educadamente. — Jimin cruzou os braços pela audácia do Dragão, desde que o conheceu verdadeiramente não iria mais aceitar aquele comportamento pretensioso.

— Como assim 'peça educadamente'? — Jungkook indagou franzindo os lábios em desgosto.

— Vou te ajudar, eu começo e você termina. — O Park sorriu. — Me leve até lá, por… — Balançou as mãos incentivando-o.

— Isso é ridículo.

— É só uma palavrinha.

— Não vou falar isso.

— Está com vergonha? — O vilashi provocou.

— Claro que não! — Jungkook arregalou os olhos cruzando os braços.

— Tem medo de ficar menos assustador por culpa disso? — Jimin insistiu sorrindo provocativo.

— Eu sou assustador? — O Dragão o olhou confuso.

— Para os outros alunos, sim, para mim parece um filhote de coelho retardado. — Respondeu recebendo um olhar ofendido em troca.

— Então é isso que pensa de mim? — Jungkook perguntou e mesmo sem querer sua voz transpareceu mágoa. 

Jimin apenas deu de ombros.

— Eu passei uma semana inteira trancado naquela biblioteca de merda apenas para adiantar meu trabalhos e tarefas para poder te ajudar com o almaki e é assim que me agradece? — Riu sem humor e Jimin desviou o olhar constrangido. — Filhote de coelho retardado? — O olhou seriamente.

— Foi um elogio, claro. — O Park sorriu minimamente. — É fofo. — Tentou quebrar a tensão.

Jungkook desviou o olhar para o chão e respirou profundamente, depois observou o vilashi em silêncio, relaxou a expressão dura que levava e percebeu que talvez Park Jimin fosse daquele jeitinho, que gostasse de fazer piadinhas assim, não havia realmente sido uma ofensa, pelo que percebeu, então não deveria fazer todo um caso sobre aquilo. E percebia, que pouco a pouco, estava fazendo mais um amigo.

— Você poderia, por favor, me levar nesse lugar estranho é vazio que ninguém vai a não ser você? — O Dragão pediu educado como Jimin queria.

— Não é um lugar estranho. — O vilashi sussurrou já começando a guiá-lo até lá.

— Se só você vai é porque é sim. — Jungkook deu de ombros.

— Só eu vou porque as pessoas que tem amigos não precisam de lugares assim. — Jimin deu de ombros. — E Tae vai comigo em alguns almoços, e até mesmo o Shion dorme por lá. — Contou.

— Dois esquisitos. — O Jeon estalou a língua. — Não contam.

— Você está indo lá. — Falou rindo de lado em provocação.

— Eu conto. — Jungkook sorriu.

— Então trarei Jin também. — Deu alguns pulinhos animado. — E o Yoongi! Ele vai gostar de ler ali, é calmo. — Jimin sorriu pensativo.

— Não os traga. — Jungkook falou seriamente.

Jimin decidiu não dizer nem perguntar nada, apenas manteve o silêncio confortável que se seguiu durante o caminho para as ruínas de um possível prédio de salas de aulas do Instituto. 

Durante o percurso passou a sentir seu coração acelerar pela presença do Dragão que se mantinha focado em observar o caminho é a paisagem que ganhava cada vez mais árvores e mato, sabia que não deveria começar a sentir coisas estranhas pelo Jeon, aquilo não era nem um pouco bem vindo para si e sabia que não seria para o Dragão.

— Estamos chegando. — Avisou ao ver a estrutura destruída.

— O que você faz por aqui? — Jungkook perguntou quando finalmente chegaram em frente a mesma.

— Gosto de passar o tempo aqui. — Jimin respondeu, era uma meia verdade, afinal.

— É afastado. — O Dragão comentou e sorriu satisfeito. — É perfeito. — Declarou.

— Imagino que sim. — O Park concordou. — Para quê quer um lugar afastado? — Indagou sentando-se em algo que um dia foi uma bancada de granito.

— Eu disse que adiantei meus trabalhos e tarefas para te ajudar com o seu almaki. — Jungkook revirou os olhos.

— Pensei que estivesse brincando. — Jimin arregalou os olhos levemente. — E o PDA já acabou, não tem mais motivos para mantermos isso. — Deu de ombros.

— Claro que temos! Eu quero te ajudar, não faço isso por obrigação. — Revelou suspirando. — Será que esse lugar aguenta o uso do almaki? — O Dragão se perguntou baixinho e então adentrou a construção.

Observou o espaço ao redor e ouviu Jimin dizer para tomar cuidado e não destruir nada, aparentemente o vilashi gostava daquele lugar daquela forma. Suspirou e abriu os braços no mesmo momento em que asas de fogo cresceram de suas costas se prolongando antes de flutuarem como fios incandescentes e formarem uma esfera a sua frente que logo foi lançada para cima e dissolvida no ar.

E uma das frágeis paredes que ainda se aguentava em pé cedeu.

— Eu disse para tomar cuidado! — Jimin gritou sentindo a sobrancelha tremer de raiva.

— Qual o problema? — Jungkook o olhou revirando os olhos. — Posso pagar alguém para vir aqui e reconstruir essa parede da mesma forma que antes, com cada buraquinho e imperfeição que tivesse. — Falou presumidamente. — Aliás, posso pagar para reconstruir isso tudo.

— Esse não é o problema! — O vilashi passou as mãos por seu cabelo irritado.

— Então qual é? — Indagou cruzando os braços.

— Esqueça. — Jimin murmurou. — Vamos logo com isso, eu quero almoçar com o Tae. — Pediu e Jungkook apenas assentiu.

Os dois períodos se passaram com Jungkook ensinando Jimin a utilizar seu almaki, e aparentemente aquilo serviu para aproximar os dois, o tal 'filhote de coelho retardado' acabou virando um apelido e o Dragão passou a chamá-lo de brotinho, que antes era usado para lhe xingar, agora, sendo usado por Jungkook, chegava a ser algo carinhoso.

Desceram de volta para o Instituto rindo, como era hora do almoço muitos alunos andavam pelo pátio e passaram a observar os dois enquanto cochichavam. O Dragão dava empurrões leves no vilashi quando este imitou o sorriso que ele dava, negando que era daquela maneira, e logo passaram a rir novamente.

— Almoce conosco lá encima, aposto que Hoseok forçou Tae a almoçar lá também. — Jungkook convidou animado.

— Não sei se é uma boa ideia. — Jimin pigarreou notando que estavam sendo observados.

— E por que não seria? — Jungkook questionou franzindo o cenho. — Vamos logo, estou com fome. — Passou a puxá-lo pela mão.

Sob o refeitório havia uma sala para os Dragões almoçarem quando estes não usavam o mesmo, a parde frontal era toda feita de vidro e todos podiam ver o que acontecia lá se as persianas estivessem abertas, e quando Jungkook e Jimin chegaram lá às mesmas se encontravam abertas e todos olharam para os dois últimos a entrar. O Dragão do Fogo se aproximou do vidros para fechar as persianas e os olhou de forma intimidadora.

— O que ficaram fazendo? — Jin perguntou curioso.

— Ensinando o Jimin a usar o almaki, ele se saiu muito bem hoje. — Jungkook contou puxando a cadeira a direita da cadeira da ponta para Jimin sentar.

— Eu realmente não queria atrapalhar o momento Ken e Barbie de vocês dois, mas sabe que sua mãe tem conhecimento dos nossos ideais. — Hoseok falou enquanto degustava de um filé mal passado.

— Eu sei disso. — O Jeon bufou servindo Jimin.

— Não vou comer tudo isso. — Jimin resmungou arregalando os olhos.

— Pode dar para mim! — Taehyung sorriu.

— E acho que descobrimos porquê os outros domínios só aceitaram o acordo de paz agora. — Namjoon contou.

— Tem relação com algo chamado Jogo dos Domínios. — Yoongi falou. — Soa familiar? 

— Nem um pouco. — Jungkook negou.

— Alguém não pode ouvir? — Jimin perguntou preocupado.

— Estou isolando o som. — Namjoon o tranquilizou servindo suco para o mesmo.

— Nas reuniões familiares que haviam no castelo eu ouvia muito sobre isso, mas nunca cheguei a juntar os fatos. — Yoongi contou descontraidamente.

— Castelo? — O vilashi os olhou perdido.

— Ah, vai dizer que você não sabe de onde o Yoongi é? — Hoseok o olhou alarmado.

— Não é como se saíssemos espalhando isso a todos. — Jin revirou os olhos.

— Antes de Empédocles ter o Parlamento éramos uma monarquia, tínhamos um rei. — Jungkook explicou e Jimin assentiu, já sabia de tudo aquilo.

— Ainda não entendi. — Jimin o olhou confuso.

— A família real Min. — O Dragão do Fogo o olhou suspirando. — Min Yoongi. — Apontou para o Dragão da Água que o olhava com as sobrancelhas arqueadas.

— Ah… — O vilashi assentiu vagarosamente enquanto processava a informação. — Então você seria o príncipe de Empédocles se ainda possuissemos um governo monárquico? — Questionou ainda desnorteado pela informação.

— Sim. — Yoongi assentiu.

— Pelos rebeldes o Yoongi é conhecido como Dragão Real. — Hoseok contou. — Eles preferem que a família Min cuide de Empédocles. 

— Todos preferimos isso. — Jungkook concordou em um suspiro. — Enfim, continuem o que diziam sobre essa tal de Jogo dos Domínios. — Pediu encerrando o tópico anterior.

— Aparentemente os principais domínios, isso incluí Mileto, se juntaram para conquistar Empédocles de forma diplomática e sem a Senhora da Capital do Fogo desconfiar. — Jin explicou calmamente.

— Eu não vou aguentar tudo isso. — Jimin murmurou observando seu prato totalmente cheio.

— Coma. — Jungkook mandou e depois olhou para Jin. — Como souberam disso? — Perguntou ainda não crendo naquilo.

— Yang Mi nos contou. — Hoseok respondeu pegando uma carta e entregando a Jungkook.

— Ela está bancando a espiã, conseguiu a confiança de Caleb e passou a ser o braço direito dele. — Namjoon contou. — Ela está tendo acesso a muitas informações e descobriu coisas realmente importantes.

— Taehyung não é apenas uma moeda de troca ou uma garantia. — Hoseok falou respirando profundamente.

— Eu pensei nisso. — Tae falou sorrindo minimamente. — Meu pai disse que eu deveria ficar perto dos Dragões a todo instante, não é estranho? Foi quase como uma ordem. 

— Eu pensei que era apenas coincidência, mas depois do que Yang Mi mandou creio que as coisas sejam mais sérias do que pensávamos. — Jin comentou seriamente.

— Parece que teremos de ir até Rotas. — Jungkook sussurrou depois de ler um pouco do que estava escrito.

— Parlamento? — Yoongi o olhou alarmado.

— Parlamento. — O Dragão do Fogo confirmou.

— Parece que o Jogo dos Domínios realmente vai nos dar dor de cabeça. — Namjoon riu sem humor.

— Acho que vocês terão mais coisas para se preocupar do que apenas isso. — Taehyung falou de uma forma quase que sombria.

— Creio que sim. — Hoseok concordou.


Notas Finais


Mês que vem tem Comeback do BTS, aparentemente... ;-;

Leiam minha fanfic nova, pessoas, ela vai ser fofa e engraçada, com um leve drama, pra variar qjajfjskfkskfks

Quando Empédocles chegar ao fim, estamos quase na metade dela, eu iniciarei uma nova também JiKook, vai ser mais pesada, com muitas coisas ruins, mas engraçada, espero.

Enfim, até a próxima sexta! E quinta pra quem lê Entre Abelhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...