1. Spirit Fanfics >
  2. Empédocles >
  3. Perda

História Empédocles - Perda


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Eu demorei? Demorei! Me perdoem, mas aqui está o capítulo.

AGORA SE INICIA A PORRA DA AÇÃO, DEPOIS DESSE CAPÍTULO VAI TER MORTE SIM, VAI TER SANGUE E LUTA!

Capítulo 12 - Perda


Empédocles.

Capítulo Doze.

Perda.

Jimin se encolheu em seu casaco sentindo o frio entrar por onde não deveria, suspirou esfregando o nariz levemente avermelhado enquanto seguia para sua próxima aula, Taehyung havia acrescentado mais uma aula em sua grade curricular para terminar o Instituto junto a Jimin, por esse motivo o vilashi ia sozinho para as aulas agora.

Havia se passado algumas semanas desde que falará novamente com os Dragões e depois daquele dia passaram a se encontrar frequentemente, Jungkook até havia começado a lhe fazer visitas com a desculpa de lhe ajudar a estudar, mas Jimin sabia, todas as vezes que o Dragão entrava por sua porta, que eles ficariam batendo papo e até mesmo apenas deitariam, um no chão e outro na cama, e permaneceriam em silêncio olhando o teto, mas não estudariam realmente.

Namjoon passou a lhe ajudar com as matérias de exatas, o Dragão do Ar era estupidamente ótimo nessa área, e Jimin também, mas parecia que os mentores estavam passando trabalhos mais difíceis para ele propositalmente. Jin e Yoongi também lhe ajudavam a estudar para linguagens e Hoseok, junto a Jungkook, se encarregaram de o ajudar com biológicas. O que poderia dar errado, não é mesmo?

— Você é burro ou se faz? — Jungkook perguntou irritado quando Jimin errou a mesma conta pela terceira vez. — É só aplicar a fórmula! — Bufou se afundando na cadeira quando Namjoon lhe lançou um olhar irritado.

— Está indo bem, Minnie. — O Dragão do Ar o tranquilizou. — Vamos tentar de novo, sim? — Sorriu minimamente voltando a ajudá-lo.

— Eles vão ficar nisso eternamente! — Hoseok resmungou de seu canto onde Yoongi o ajudava a ensinar Taehyung as matérias passadas, já que o mais novo havia sido colocado já no penúltimo ano.

— Por que está tão incomodado? — Yoongi o questionou entregando a Tae um livro. — Página cinquenta e cinco, Tae. — Avisou lhe dando um marcador.

— Trouxe comida! — Jin entrou animado com várias caixas nas mãos.

— Não largue em cima dos meus papéis! — Namjoon praticamente gritou.

— Não grite comigo, Nam. — Jin ralhou com o mesmo o vendo ficar desanimado. — Espero que estejam se esforçando. — O mais velho olhou para Taehyung e Jimin que encolheram os ombros.

— Claro que sim. — O príncipe sorriu amarelo.

— Termina isso logo! — Jungkook deu um leve empurrão no ombro de Jimin.

— Não me apresse! — Jimin reclamou voltando a se concentrar em resolver o exercício.

E era assim sempre que se reuniam para estudar, Jungkook queria a todo instante que Jimin terminasse as atividades que os outros o auxiliavam para poder ajudar o vilashi.

Inconscientemente Jimin sorriu com essas lembranças, estava adorando a amizade que cultivou com os rapazes e sabia que havia muito mais para conhecer sobre eles, mas por agora estava satisfeito com o progresso que estavam tendo.

Uma frente fria se aproximou da Capital do Fogo vindo do mar, Namjoon e Yoongi só faltavam pular de alegria, nunca havia visto ambos sorrirem tanto, Jin, Hoseok e Taehyung não se afetavam tanto pela mudança, não estavam se importando com isso, mas Jimin e Jungkook a sentiam e reclamavam sempre que podiam, era difícil conviver com aquela sensação gelada quando se tem o almaki de fogo.

Enquanto andava em direção a sua próxima aula um grupo de estudantes viraram o corredor na direção contrária à sua, estavam rindo e pareciam procurar por alguém, o vilashi apertou as mãos em punho dentro do bolso do casaco sentindo as esferas que havia ganhado de Jungkook, a que alterava a cor de seu almaki e a que o contatava, ele se sentia mais seguro com elas. 

— Jimin! — Um dos estudantes gritou animadamente indo em sua direção. — Estávamos te procurando. — Falou e parou em frente ao mesmo o observando detalhadamente. — Precisamos ter uma conversa séria.

— Nós pensávamos que você entenderia as indiretas que estávamos mandando. — Outro estudante disse ao se aproximar, Jimin tombou a cabeça para o lado tentando se lembrar de onde conhecia-o.

— Você é o Amon, não é? — Questionou, baixinho.

— Olha só, aparentemente você tem uma ótima memória. — Amon comentou de forma debochada. — Temos assuntos para serem resolvidos. — Sorriu maldoso.

— Não temos, não. — Jimin voltou a andar mais rápido os contornando.

Antes que pudesse sair do corredor seu ombro foi puxado com força para trás e forçado para baixo, praticamente jogado no chão, suas costas estalaram e ele não pôde conter o gemido de dor que o acometeu. Puxou o ar com força para os pulmões e sentou-se rapidamente quando viu que receberia um chute, segurou a perna do agressor com dificuldade.

— Não queríamos agir assim com você. — O primeiro estudante se manifestou e Jimin sentiu algo molhado lhe tocar.

— Aprendemos um truque legal nas aulas que tivemos essa semana. — Amon falou. — Por algum motivo os alunos do último ano estão aprendendo técnicas de ataque. — Jimin sentiu algo lhe tocar, uma corrente de ar, e ele foi arrastado no chão batendo de lado em uma das paredes.

— Parem com isso. — Jimin resmungou entre arfadas. — Nunca fiz nada contra vocês. — Falou se levantando com uma mão apoiada na parede e outra em seu estômago.

— Você nos envergonha, a Senhora da Capital do Fogo foi muito caridosa em te deixar entrar aqui, deveria se sentir lisonjeado por todos os anos que esteve aqui, deveria saber seu lugar, deveria saber que não é alguém apto a se relacionar com os Dragões. — Amon falava entre dentes enquanto se aproximava lentamente.

E quando levantou suas mãos preparados para atacar o vilashi, Jimin lhe imitou e os almakis se chocaram no ar fazendo os outros estudantes se afastarem surpresos pela coragem em se defender do vilashi.

— Você acha que vai sair impune depois disso? — Amon perguntou alto pelo barulho que o choque dos dois almakis causavam.

— Ninguém mais pisa em mim aqui e eu não me importo com o que aconteça depois disso. — Jimin retrucou, os olhos amarelados assumiram uma coloração vermelha intensa e o mesmo sorriu maldoso. — Sabe do que o fogo se alimenta? — Questionou debochadamente.

— Agora quer pagar uma de espertinho. — Amon resmungou sentindo gotículas de suor frias escorrendo por seu pescoço.

— Oxigênio. — Respondeu sua própria pergunta. — Se você fosse bom o suficiente saberia que não se deve enfrentar alguém que possui almaki do Fogo deixando oxigênio no seu próprio. — Então as chamas passaram a se alimentar da energia do almaki do ar, consumindo o ar que estava no ambiente.

Então, como tudo começou, de repente é assustando os estudantes presentes, terminou fazendo com que Amom caísse no chão ofegante e olhasse para o vilashi irado e totalmente revoltado.

— Você não vai escapar das consequências de ter atacado alguém do conselho estudantil. — O loiro ameaçou levantando-se com dificuldade. 

— Eu não me importo mais, pelo menos não sou que perdi para um Vilashi sujo e desqualificado que não merece estar com os Dragões de Empédocles. — Jimin desfez seu sorriso e suspirou começando a pegar suas coisas do chão. — Sinto muito por isso, mas você não me deu escolhas, eu aprendi com o Jungkook que não posso deixar ninguém se passar por superior sobre mim, apenas ele. — Disse soltando um sorriso no final.

O vilashi passou pelos estudantes ainda atônitos enquanto mancava, suas costas doíam e um pouco de sangue escorria de sua boca e mais ainda de seu nariz, mudou a direção para os dormitórios masculinos e foi até o de Taehyung, possuía uma chave reserva do mesmo já que o príncipe sempre pedia que o vilashi fosse para lá lhe ajudar a estudar.

Quando chegou no quarto do mesmo se jogou na enorme cama de casal e levantou a mão minimamente para ascender a lareira que o ambiente possuía. Fechou os olhos pensando na sorte que teve por nenhum inspetor ou mentor passar por ali naquele horário, provavelmente ter que ir cansado e machucado para a diretoria seria horrível, ali poderia descansar seu corpo e sua mente antes da notícia de sua ousadia se espalhar pelos corredores do Instituto e ele ser obrigado a passar por alguma punição.

O tempo passou rapidamente e quando se deu conta já era horário do lanche da tarde, as aulas de Taehyung provavelmente haviam acabado e ele já deveria saber o que havia acontecido mais, deveria estar o procurando preocupado.

A porta foi aberta com brutalidade, Jimin se levantou minimamente vendo Shion e Taehyung ofegantes na batente da mesmo o olhando preocupados, o príncipe se jogou choramingando contra seu corpo enquanto Shion fechava a porta e a trancava correndo até o vilashi e levando suas patas brilhantes em verde até a testa do mesmo.

— Shion está se certificando de que está tudo bem com você. — O gato disse quando Jimin se afastou um pouco assustado.

— Obrigado. — O vilashi resmungou com a voz seca e rouca.

— Eu fiquei tão preocupado depois que soube o que houve, os alunos não falam de outra coisa no Instituto e aparentemente os professores estão em uma reunião para decidir o que farão com você. — Tae contou desesperado. — Temos que contar para o Jungkook, os Dragões nem devem saber o que está acontecendo, Jin não está aqui no instituto então eles não conversam com nenhum estudante.

— Não. — Jimin se afastou mordendo o lábio nervosamente. — É melhor não falar nada, então, eu o ataquei também. — Balançou a cabeça levemente.

— Então é verdade? — Taehyung o olhou surpreso. — Você realmente o jogou da janela? — Questionou de forma abalada.

— O que? Não! Que merda andam falando por aí? — Olhou para o príncipe revoltado.

— Muitas coisas, Shion ouviu que você xingou a mãe dele também. — O gato segredeou rindo furtivamente.

— Eu não xinguei ninguém, Amon venho com um grupinho de amigos para me machucar, eu só me defendi. — Jimin revirou os olhos e Taehyung suspirou aliviado.

— Me conte o que houve. — Tae pediu batendo no colchão para o vilashi se sentar ao seu lado.

Jimin fez o que foi pedido, passou a contar o que aconteceu desde o início enquanto Taehyung ouvia tudo atentamente e acariciava as orelhas de Shion que ronronava satisfeito com o carinho ganho.

— Precisamos falar com os Dragões. — Taehyung insistiu preocupado. — Eu sei que isso vem acontecendo faz tempo, eu finjo que não vejo porque esperava que você me contasse, as coisas não podem continuar assim. — Reclamou e Jimin riu baixinho.

— Eu agradeço a sua preocupação, Tae, mas deixe que eu mesmo cuide disso, é problema meu, afinal. — Acalmou o amigo que suspirou.

— De isso voltar a se repetir, Jimin, eu falarei com os meninos. — O príncipe disse seriamente e Jimin assentiu. — Vamos ir comer algo. — Chamou já se levantando.

Quando chegaram ao refeitório haviam poucos alunos, mas estes passaram a olhá-los e começaram a cochichar, havia um mentor ali também, o mesmo olhou o vilashi curiosamente, mas logo o ignorou, parecia que eles não estavam se importando muito com o acontecido.

Enquanto comiam a esfera de comunicação esquentou em seu bolso, Jimin a tirou rapidamente animado sabendo que era Jungkook.

— Oi. — Cumprimentou sorrindo.

— E aí, como cê tá? Taehyung está com você? Hoseok e Yoongi estão procurando ele. — Jungkook questionou enquanto comia alguma coisa.

— Está sim, estamos no refeitório. — Respondeu. — Onde estava? — Perguntou curioso.

— Fomos para Rotas nessa manhã, vamos ir para lá daqui algumas horas novamente, estamos falando… — Jungkook se calou olhando ao redor, era difícil identificar onde ele estava pelas chamas da esfera. — Estamos falando com Yang Mi, nos encontramos com ela na casa que meu irmão tem em Rotas. — Contou em um sussurro. 

— O que irão fazer lá novamente? — Questionou tendo Taehyung e Shion, um de cada lado, prestando atenção na conversa.

— Dessa vez iremos falar com a Senhora da Capital do Fogo. — Explicou e então ajeitou a postura. — Yoongi e Hoseok estão na nossa biblioteca esperando você, Taehyung, e você, Jimin, depois que terminar, venha no meu quarto, precisamos conversar. — Mandou e logo a esfera se apagou.

— Mas que filho da puta. — Jimin xingou irritado.

— Você vai ficar bem? — Taehyung perguntou enquanto se levantava. — Vou deixar Shion com você para que nada muito ruim aconteça. — Falou e se virou para o gato. — Cuide dele.

— Okay. — Shion assentiu mexendo as orelhinhas.

Taehyung ajeitou sua roupa e seu cabelo sorrindo envergonhado quando Jimin o olhou com uma sobrancelha arqueada e de maneira inquisitiva, o príncipe apenas deu de ombros e saiu do refeitório. Shion continuou ao seu lado comendo a torta que havia pegado para si.

— E aí? — Jimin o olhou balançando a cabeça.

— E aí? — Shion o imitou confuso.

— Quer algo para beber? — Perguntou educadamente.

— Shion quer, suco de morango com leite, obrigado. — Pediu voltando a comer e Jimin riu se levantando enquanto negava com a cabeça.

Enquanto andava em direção a parte das bebidas do refeitório percebeu o mesmo grupinho que estava com Amon mais cedo sentados em uma mesa próxima do local, suspirou sentindo os lábios ficarem dormentes, dali, ele tinha certeza, não sairia coisa boa.

— Você deve estar muito satisfeito. — Uma das estudantes que estava no grupinho gritou chamando atenção dos poucos alunos que se encontravam no refeitório. — Agora tem uma fama incrível aqui. — Provocou.

— É, incrível. — Jimin resmungou e assim que deu o próximo passo o chão foi tirado de seus pés, alguém que possuia o almaki da Terra lhe pregou aquela peça o fazendo perder o equilíbrio e derrubar a mesa que estava a sua frente.

— Acho que precisaremos fazer um buraco para lhe colocar lá, provavelmente vai ser o mais perto de lar que você pode comparar de onde saiu, não é? — A garota questionou se levantando junto aos amiguinhos.

— Não façam isso. — Jimin pediu vendo, no mínimo, as seis pessoas se aproximarem irritadas. 

— Você deveria ter pensado nisso antes de fazer aquela merda no corredor, deveria ter pensado nisso antes de vir aqui. — Um dos garotos rosnou irritado.

— Segundo vocês eu deveria ter pensado em muita coisa, mas aparentemente vocês não pensam em… — Antes que pudesse falar mais alguma coisa uma esfera de ar passou a crescer ao seu redor fazendo seus fios de cabelo se revoltarem.

O oxigênio parecia estar deixando seus pulmões e o vilashi passou a sufocar, também sentiu suas roupas de inverno pesarem e o frio adentrar seu corpo, as mesas e cadeiras se espalharam desenfreadas pelo ambiente e pôde ver Shion correr na direção dos estudantes para afugentar os mesmos.

O piso do refeitório foi descolando e se juntando a esfera de ar e água que girava ao seu redor, seu corpo foi pressionado para baixo o fazendo ficar de joelhos e ouviu uma risada debochada de uma garota.

— É desse jeitinho que você deve ficar quando estiver em nossa presença. — Disse arrancando risadas dos amigos.

Como estava frio e juntando a água mais aquele vento que algum dos estudantes criava as gotículas passaram a congelar e formavam pequenas pedrinhas de gelo que acertavam o rosto do vilashi lhe causando cortes superficiais, mas que ardiam por conta da temperatura.

Shion soltou um miado esganiçado quando foi pedo pelo rabo por um estudante e o seu amigo passou a puxar as orelhas do gato e dar risadas escandalosas, Jimin, que tentava buscar oxigênio, pôde ver os olhos do gato tomarem uma coloração totalmente branca, ele estava chamando Taehyung.

E então alguns segundos se seguiram, o vilashi despencou deitado no chão sentindo o pulmão arder e os olhos lacrimejarem, não pôde conter as lágrimas que saíram do mesmo e a poucos segundos de perder a consciência aquela esfera se desfez e uma lufada de ar queimou suas vias respiratórias o fazendo tossir e arquear abrindo a boca em busca de oxigênio.

— O que acham que estão fazendo? — O grito alto de Jungkook o fez virar a cabeça na direção do mesmo. 

O Dragão chutou uma mesa irritado e se dirigiu até Jimin rapidamente, Yoongi e Namjoon olhavam de maneira ameaçadora para os estudantes que se encolhiam assustados com aquela reação, Taehyung correu junto a Jungkook e segurou a cabeça do Vilashi.

— Jimin? — O Dragão do Fogo o chamou preocupado enquanto acariciava o rosto do mesmo e passava a esquentá-lo gradativamente. — Está tudo bem. — Sussurrou vendo o mesmo perder a consciência.

Hoseok já levava Shion no colo, que o abraçava com as unhas cravadas em seus braços, Jungkook pegou o vilashi com delicadeza do chão e saiu em direção ao corredor com um Taehyung chorando e sendo amparado por Yoongi e um Namjoon empurrando tudo e todos que entravam na frente deles.

— Quando o Jin souber disso ele vai surtar. — Taehyung disse de forma chorosa enquanto fungava.

— Deveria ter nos dito o que estava acontecendo com ele desde o começo. — Yoongi acariciou as costas do mais alto. — Eu não posso ver tudo o que vai acontecer, eu queria, poderíamos ter evitado isso. — Se lamentou olhando preocupado para o vilashi desacordado.

— Isso não é culpa de ninguém de nós, estamos dando nosso melhor. — Namjoon se manifestou. 

— É culpa desses merdinhas burros. — Hoseok encarou uma estudante mortalmente que se encolheu contra a parede.

Jungkook permaneceu em silêncio enquanto andava, seu corpo transmitia calor ao do vilashi para seca-lo e esquentá-lo, estava começando a suar, mas não pararia de forma alguma, sua preocupação e a necessidade de cuidar do garoto em seus braços era maior.

Chegaram a biblioteca e a lareira já estava acesa, deitou Jimin em um sofá extremamente confortável e quente de frente para a mesma e passou a retirar os casacos que o mesmo usava.

— Namjoon pegue roupas minhas em meu quarto para ele, está mais próximo. — Pediu se justificando.

— Vou pegar deixar Shion aqui e já volto com algo para cuidar dos dois. — Hoseok avisou Taehyung que assentiu freneticamente sentando-se ao lado de seu gato e deitando a cabeça do mesmo em seu colo.

— Vai ficar tudo bem. — O príncipe sussurrou para seu bichinho que soltou um resmungo baixo de dor.

— Nós precisamos voltar para Rotas. — Yoongi avisou Jungkook que suspirou largando um Jimin apenas de calça no sofá.

— Eu sei, porra, só preciso… — Jogou com força as peças de roupa do vilashi no chão e sentou-se no chão escorado no sofá que o mesmo estava desacordado. — Vou cuidar dele e somente quando acordar iremos sair daqui, quero ter a garantia de que ele ficará bem. — Falou seriamente e Yoongi suspirou.

— Tudo bem. — Sentou-se em uma poltrona e Hoseok voltou com uma caixa média indo até Jimin, mas Jungkook levantou a mão o fazendo recuar.

— Cuide do Shion, eu mesmo cuidarei do Jimin. — Murmurou e recebeu um aceno positivo.

Namjoon entrou rapidamente na biblioteca com roupas secas e quentes, Jungkook as pegou e voltou ao processo de retirar as roupas restantes do vilashi, Yoongi desviou o olhar ao vê-lo sem roupas e engoliu em seco recebendo um olhar provocativo de Namjoon.

O Dragão do Fogo terminou de vesti-lo e pegou um pequeno algodão molhado no álcool e passou a limpar os ferimentos que haviam no rosto de Jimin, cuidadosamente passava o algodão neles e observava com atenção as expressões levemente incomodadas que o mesmo fazia, sorriu tristemente ao se lembrar do estado que o encontrou.

— Hoje de manhã isso aconteceu, mas ele se defendeu. — Taehyung contou depois que um silêncio recaiu sobre a biblioteca. — Eu disse para ele falar a vocês, mas ele não queria, se negou até me convencer. — Disse se desculpando baixinho.

— Tudo bem, agora ele vai ficar bem, não vamos deixar que isso ocorra novamente. — Hoseok o tranquilizou dando um meio abraço no mesmo. 

— Você esta bem? — Yoongi indagou ao príncipe que assentiu agradecido.

— Quem o provocou mais cedo? — Jungkook perguntou seriamente.

— Amon, aquele garoto idiota do conselho estudantil. — Taehyung respondeu dando de ombros. — Jimin o deixou um pouquinho acabado, mas nada que chegue perto do que fizeram com ele. — Sorriu sem humor.

— Onde você vai? — Namjoon perguntou ao ver Jungkook se dirigir a porta.

— Acertar algumas contas. — Resmungou batendo a mesma com força.

— Fiquem aqui, eu cuido disso. — O Dragão do Ar se levantou rapidamente seguindo o amigo.

Namjoon sabia o que Jungkook pretendia fazer e queria evitar mais brigas desnecessarias, ele sabia que aquilo era o menor problema que possuíam, mas percebia que para o Dragão do Fogo era o único que importava.

— Não faça isso. — Falou assim que conseguiu acança-lo.

— Ei. Você! — Jungkook ignorou chamando um dos garotos que sabia que pertencia ao conselho estudantil. — Onde está Amon? — Questionou já próximo ao mesmo.

— No pátio com alguns amigos. — Respondeu confuso. — Precisa de ajuda? — Perguntou preocupado pela expressão raivosa do Dragão.

— Eu não, mas se você quiser correr na frente e o avisar que eu estou indo para quebrar a cara dele sinta-se à vontade. — Sorriu maldosamente e tomou a direção do pátio deixando o estudante assustado.

— Um minuto pra se resolver com ele. — Namjoon cedeu propondo um acordo.

— Em menos de trinta segundos ele já vai estar acabado. — Jungkook sussurrou vendo Amon com mais três amigos.

O Dragão do Fogo não perdeu tempo em projetar seu almaki contra o loiro o jogando alguns metros para trás, o mesmo arrancou o casaco assustado que começava a pegar fogo, os alunos se afastaram surpresos enquanto Jungkook andava a passos pesados e largos até Amon e Namjoon vinha logo atrás.

— Seu filho da puta. — O Jeon rosnou desferindo um chute no estômago do mesmo. — Você pode sair impune pelos inspetores e mentores, mas não sairá impune de mim. — Formou uma adaga com a lâmina mais comprida que as clássicas.

— Desculpa, desculpa. — Amon se afastou assustado ao ver aquilo.

— Eu quero muito enfiar isso na sua garganta. — Cravou a lâmina na terra ao lado do rosto do mesmo e desferiu um soco.

— Jungkook, já deu. — Namjoon avisou.

— Espero que aprenda, seu merda, e isso serve para todos! — Gritou enquanto levantava o membro do conselho estudantil a força do chão. — Ninguém aqui é melhor que ninguém, o que fizeram hoje contra o Jimin foi covardia, um ato baixo. — Cuspiu no chão. — E isso não vai se repetir.

— Vamos. — Namjoon o puxou, mas quando se afastou minimamente Jungkook aproveitou para socar Amon mais uma vez. — Meu Deus. — O Dragão do Ar gritou passando a arrastar o amigo dali.

Seguiram a passos pesados para a biblioteca, o caminho de volta parecia mais longo e Jungkook sentia a necessidade de ver se Jimin estava bem enquanto subia os degraus das escadas de dois em dois, Namjoon desistiu de acompanhar o ritmo do amigo já sabendo que ele não procuraria por mais uma briga.

Assim que Jungkook adentrou a sala pôde ver Jimin sentando com a mão no estômago e Taehyung acariciando os fios terrosos do mesmo, sorriu aliviado encostando a cabeça na batente da porta e então adentrou o ambiente fechando a mesma.

— Você está bem? — Questionou se aproximando e ganhando a atenção do vilashi.

— Estou, sim. — Balançou a cabeça lentamente.

— Se lembra do que aconteceu? — O Jeon perguntou e Jimin mordeu os lábios assentindo. — Isso não vai acontecer novamente, já resolvi o problema. — Garantiu sorrindo enquanto sentava-se no sofá e puxava as pernas do vilashi para seu colo.

— O que você fez? — Hoseok indagou preocupado.

— Nada, eu juro. — Jungkook riu. — Só conversei. — Deu de ombros e então ficou sério. — Jimin, nós iremos ir para Rotas, eu sei que Taehyung tem dois horários de aulas daqui a pouco e Shion terá que ficar na enfermaria, você não deve, em hipótese alguma, sair do seu quarto, tudo bem? — O olhou inquisitivo.

— Claro, tudo bem. — O Park assentiu ainda meio grogue. 

— Eu vou levar Shion para a enfermeira, quer vir junto, Tae? — Hoseok perguntou e Taehyung assentiu se afastando do amigo.

— E eu vou encontrar com Namjoon no caminho para levarmos algo para Jimin comer no quarto e nos prepararmos para ir. — Yoongi saiu batendo a porta.

— Quando voltarão? — Jimin perguntou assim que ficaram sozinhos.

— No plano inicial era para voltarmos aman cedo, mas antes da meia noite estaremos aqui. — Jungkook acariciou os fios terrosos do mesmo. — Me prometa que não sairá do quarto. — Pediu em um sussurro.

— Prometo. — Jimin assentiu desviando o olhar dos olhos intensos do Dragão.

— Vamos, vou te levar até ele. — Ajudou o mesmo a se levantar.

Jimin nem fez questão de se preocupar com suas roupas antigas, com todas as dores que sentia no corpo e os problemas que provavelmente teria dali para frente aquilo era quase como uma formiguinha nadando em um oceano imenso.

Assim que chegaram no quarto do mesmo, Jungkook o ajeitou na cama e ascendeu a lareira, logo Yoongi apareceu com algumas caixas com alimentos, apenas o essencial e alguns doces.

— Fique bem, se alimente. — Jungkook sorriu minimamente e Jimin assentiu. — Eu volto logo. — Falou indo até a porta.

— Obrigado, Jungkook. — O Park sorriu fracamente.

E então se viu sozinho no quarto, ajeitou sua cabeça nos travesseiros macios, que eram de Jungkook, e sentindo o leve cheirinho amadeirado acabou pegando no sono, e como sempre seus sonhos foram turbulentos, dificilmente tinha um sono calmo, mas pelo menos, graças aquilo, dormiria profundamente.

— Senhor Park! — As batidas fortes na porta o acordou assustado. — Senhor Park! — Novamente elas soaram irritantes.

— Estou indo. — O vilashi se levantou meio tonto e abriu a porta dando de cara com o diretor.

— Arrume suas malas. — Disse lhe entregando um envelope.

— Por que? O que é isso? — Perguntou confuso.

— Sua carta de expulsão, senhor Park. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...