1. Spirit Fanfics >
  2. Empédocles >
  3. Enfrentando

História Empédocles - Enfrentando


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Os capítulos serão pequenos, não estranhem, e esses primeiros podem ser entediantes, mas servem para evoluir o enredo, são necessários.

Espero que gostem e que ignorem um pouco o clichê ;-;

Obrigada pelos favoritos <3 e comentários <3

Capítulo 2 - Enfrentando


Empédocles.

Capítulo Dois.

Enfrentando.

Havia tido uma péssima noite de sono, seu corpo clamava por descanso, mas as aulas já tinham se iniciado, sua sorte, a pouca que tinha desde que iniciou os estudos na Instituição Jeon há quatro anos atrás, era que no período da tarde não teriam aulas já que os alunos interessados no Processo de Desenvolvimento Almaki, PDA, teriam uma palestra.

O PDA era basicamente um projeto desenvolvido para criar laços entre os estudantes mais velhos e mais jovens. Os estudantes mais velhos escolhiam algum aluno meses ou anos mais novos que ele, sendo que o mesmo necessitava ter o mesmo almaki que o seu, então eles saiam do Instituto para treinarem.

Jimin nunca fez questão de manter o interesse, nenhum aluno do instituto queria criar laços consigo, isso era óbvio, mas o que realmente dificultava tudo era sua classe que não lhe permitia fazer bom uso de seu poder, ele sabia que tinha força suficiente para usá-lo, mas não possuía controle e habilidade.

Sua cabeça pendeu para o lado quando o sono lhe atingiu, lutou para manter os olhos abertos e se forçou a prestar atenção na aula teórica de defesa, ele era um dos únicos alunos que não tinham aula prática, a única coisa que foi ensinado a fazer, e muito mal, aliás, foi ascender uma lareira, mas felizmente o seu gênio de liberdade o fez aprender sozinho.

Praticamente se dava aula, sempre buscando livros na biblioteca do instituto e fugindo de algumas aulas chatas para assistir aos outros alunos do almaki de fogo em suas aulas práticas. Mas mesmo que visse e lesse tudo aquilo, ainda assim não tinha muito progresso, faltava algo em si.

A porta se abriu depois de duas batidas e a confirmação da mentora, por ela passou Kim Seokjin, o presidente do Comitê Estudantil, era o irmão adotado do Dragão do Ar, Namjoon, ninguém ousava crítica-lo ou desafiá-lo, até porque era gentil com todos, seu ótimo domínio de almaki também era surpreendente e, bom, Namjoon era como um cão de guarda. De qualquer forma, o garoto estava acompanhado de um aluno novo, e provavelmente estrangeiro. Possuía cabelos de um castanho dourado com mechas verdes espalhadas pelo mesmo, sua pele era mais bronzeada do que o habitual e levava um tímido sorriso retangular no rosto.

— Bom dia. — Seokjin cumprimentou os alunos. — Este é Taehyung, possuiu almaki de terra e veio do reino de Mileto, será aluno do instituto à partir de hoje. — Anunciou apontado para o garoto que apenas deu um aceno de cabeça.

— Obrigada, Jin. — A mentora agradeceu com um sorriso falso no rosto, só por saberem que havia mais uma pessoa fora de Empédocles que desenvolveu almaki fazia o sangue deles ferverem. — Taehyung, sente-se atrás do senhor Park. — Disse de forma seca assim que Seokjin se retirou.

O olhar o garoto caiu para Jimin, o aluno que a mentora apontava, sorriu minimamente ainda envergonhado e se aproximou sem querer tropeçando nos próprios pés, o que gerou uma risada baixa de muitos alunos da sala.

Jimin o cumprimentou com um aceno de cabeça, não queria comprometer a vida social do menino conversando com ele, mas era curioso demais, nunca havia saído de Empédocles, na verdade, só conhecia o povoado de onde saiu e a muito pouco da Capital do Fogo, onde se encontrava o instituto.

— Você está bem? — Perguntou referindo-se ao pequeno tropeço que o mais novo deu.

— Estou sim, obrigado. — Respondeu mais envergonhado.

Jimin virou-se novamente para frente e passou a prestar atenção na aula, podia notar Taehyung olhando curioso para tudo ao seu redor, parecia maravilhado com tudo aquilo assim como o mesmo ficou no primeiro ano, mal sabia ele que aquele lugar podia ser o inferno dependendo de como tudo seguisse.

— Como vocês já sabem, teremos uma palestra sobre o PDA no período da tarde, os alunos que não estiverem interessados nisso estarão liberados pelo resto do dia, mas já avisamos, se um aluno escolher você para ser seu mentor tente se forçar a ir, isso pode ajudar muito vocês a desenvolverem melhor as habilidades sobre seu almaki. — A mentora explicou enquanto guardava seus materiais.

Minutos depois os alunos foram liberados para o descanso de quinze minutos, Jimin organizou seu próprio material de forma lenta, para não precisar enfrentar os outros estudantes, quando virou-se para sair da sala deparou-se com Taehyung lhe olhando enquanto se balançava para frente e para trás um pouco nervoso.

— Eu posso ficar com você? — Perguntou um pouco baixo demais, se não fossem os únicos ali provavelmente Jimin não ouviria. — Quer dizer, você foi o único aluno que me tratou bem. — Se justificou.

— Eu não sei se seria uma boa ideia, os outros alunos não gostam muito de mim. — Explicou mordendo os lábios. — Talvez possa ser um pouco pior do que está agora, mas por mim não tem nenhum problema, fica por sua conta e risco. — Avisou seriamente.

— Eu não me preocupo com isso. — Sorriu de forma sincera. — Você foi legal comigo, isso já basta. — Corou envergonhado.

Jimin ponderou sobre aquilo, sabia que não era certo manter o garoto perto de si para ele não ter problemas, mas era perceptível que já tinha, apenas por saberem que ele era de fora de Empédocles e havia desenvolvido um almaki era motivo suficiente para sofrer represália.

— Qual seu almaki? — Perguntou curioso quando saíram da sala.

— Ah, terra. — Respondeu com um sorriso pequeno. — E o seu? — Perguntou.

— Fogo. — Falou olhando para o chão.

— E qual a sua classe? — Os olhos de Taehyung brilharam animados.

— Quinta. — A resposta de Jimin foi tão baixa que Taehyung teve que se inclinar na direção a ele para ouvir.

— Por que? Você parece alguém com muita energia. — Comentou deitando a cabeça de lado pensativo.

Antes que o garoto respondesse, Taehyung travou no lugar onde estava e virou a cabeça para os lados buscando algo, sua expressão mudou de calma para preocupada, começou a andar rápido, quase correndo, com Jimin em seu encalço o chamando confuso. Acabaram trombando em alguns alunos, mas não diminuíam o ritmo, aquilo poderia criar problemas depois, mas era notável que Taehyung não se importava.

— O que houve? — Jimin indagou ofegante parando no pátio ao lado do menino.

— Shion. Não estou ouvindo-o. — Explicou com a voz exasperada.

— Shion? — O mais baixo forçou sua mente lembrando-se do dia anterior. — Aquele gato estranho? — Perguntou arqueando a sobrancelha em descrença.

— Sim! — Taehyung o olhou alarmado. — Você o viu? Onde ele está? — Segurou os ombros do menor aumentando o tom de voz.

— Calma, eu vi ele ontem, não sei onde ele está agora. — Explicou tentando acalmar o menino. — Não se preocupe, vou te ajudar a achá-lo. — Afirmou seriamente.

Taehyung assentiu receoso e ambos passaram a andar pelo pátio chamando pelo animal, obviamente recebiam olhares tortos em suas direções, algo que deixava Jimin completamente desconfortável e temeroso, já Taehyung não parecia se importar, nem parecia notar, estava focado demais em sua busca.

O mais baixo levou Tae para onde costumava ficar e explicou que havia sido ali que tinha visto Shion pela primeira e última vez, mas o animal não se encontrava ali.

Faltava apenas alguns minutos para o intervalo terminar, alguns alunos já voltavam para as salas de aula de suas respectivas matérias, Jimin mordeu os lábios preocupado com isso, mas sabia que não faria diferença ele estar lá ou não.

De repente Taehyung novamente parou, só que dessa vez todo o seu olho ficou branco, parecia que estava entrando em transe, Jimin se preocupou e começou a chamá-lo sentindo sua garganta secar, se algo ruim acontecesse com o garoto com certeza a culpa cairia para si.

— Eu o encontrei! — Taehyung exclamou voltando ao normal e assustando o garoto.

Não esperou nenhuma resposta ou pergunta de Park, apenas passou a andar em direção a lateral esquerda do Instituto, seu rosto tinha uma expressão totalmente animada, parecia que iria encontrar com a melhor pessoa do mundo, e pelo que Jimin se lembrava daquele exótico animal poderia discordar disso facilmente, pelo menos se levarmos em conta a primeira impressão que teve.

Correu atrás de Taehyung, estavam se aproximando de um grupo relativamente grande de pessoas que formavam uma roda, puxou o mais novo arregalando os olhos ao notar em meio a multidão o cabelo exótico de Min Yoongi, e se ele estava lá era certeza que os outros também estavam, dificilmente o albino ficava sozinho e meio a tantas pessoas.

— Não podemos ir lá. — Falou sentindo o sangue bombear mais rápido quando o olhar de Yoongi cruzou o seu.

— Shion está lá. — Taehyung afirmou soltando-se e correndo para aquela roda.

Jimin mordeu os lábios novamente sentindo eles arderem, sem saber o que fazer correu atrás já se sentindo idiota por ter que estar se envolvendo naquilo, já imaginava o que estava acontecendo lá.

Assim que ambos conseguiram passar, a cena que viram deixou um chocado e o outro apenas um pouco receoso. Shion, o gato exótico, era segurado pelas patas traseiras por Jungkook, que o olhava irritado.

— Solta o Shion! — Taehyung gritou assustando a todos e recebendo um olhar irritado de Hoseok e Jungkook.

— Não se meta, estranho. — Hoseok segurou o garoto assim que o mesmo tentou ir até Jungkook e Shion.

— Estamos acertando as contas com esse bicho. — Jungkook avisou largando o animal no chão.

— Seu idiota! — Shion xingou levantando-se depressa.

— Jungkook, isso não tem necessidade, foi apenas um acidente. — Namjoon tentou contornar a situação recebendo um revirada de olhos do amigo.

— Namjoon. — Yoongi, que observava o animal atentamente, chamou como forma de aviso.

— Vamos terminar logo com isso. — Jungkook sorriu de forma sádica levantando a mão.

Chamas contornaram sua mão lentamente, em forma circular flutuando ao redor da mesma, ele não o mataria, apenas assustaria. Jimin o olhou preocupado, Taehyung chorava tentando se debater enquanto Shion mantinha uma pose séria, o queixo erguido em afronta.

Quando a mão virou em direção ao gato, Jimin se jogou na frente recebendo as chamas e levando sua mão de encontro a de Jungkook, como sequência entrelaçando seus dedos. A surpresa de todos fez seus corpos travarem, o coração do mais baixo batia desesperadamente, sua respiração estava pesada e ofegante, o olhar surpreso de Jungkook se transformou em raiva, mas ele se manteve parado, olhando-o profundamente.

Taehyung correu até Shion o abraçando assim que Hoseok o soltou surpreso com a audácia do Vilashi, nunca haviam se preocupado com o garoto já que ele não fazia diferença em suas vidas, sabiam que quando o mesmo saísse do Instituto voltaria para sua vila isolada da Capital do Fogo, mas naquele momento ele se tornou uma preocupação.

Jungkook puxou sua mão irritado, esfregou a palma da mão na calça do uniforme ainda o olhando, todos esperavam uma reação do Dragão do Fogo, qualquer coisa, mas não esperavam que o mesmo desse as costas para o Vilashi e saísse de lá normalmente.

— Sugiro que não fique por perto nem mais um segundo. — Yoongi murmurou perto de si o assustando.

— O que? — Indagou meio atordoado.

— Ele vai fazer algo, então fique longe, é só uma sugestão. — Explicou dando de ombros e colocando as mãos nos bolsos da calça quando Hoseok passou por si trombando em seu ombro.

— Vamos, Yoon. — Namjoon chamou, um pouco mais a frente não gostando da forma que o albino falava tão intimamente com o vilashi.

Yoongi ajeitou as roupas e o cabelo seguindo o amigo sem se despedir de Jimin, Taehyung agarrou a cintura do novo amigo o agradecendo entre soluços. Ainda em choque o mais baixo acariciou os cabelos de Tae, observando o Dragão de água se afastando vagarosamente enquanto bocejava. 

Por que ele lhe deu aquela sugestão?

De qualquer forma, Jimin estava assustado, as pessoas ainda se mantinham ali, o olhando, algumas confusas, outras irritadas com a forma na qual ele se comportou, enfrentando um Dragão sendo tão baixo na classe do Instituto.

— Vamos sair daqui. — Jimin murmurou puxando Taehyung pela mão a passos rápidos.


 


Notas Finais


Empédocles: Nome de um filósofo, eu amo ele, juntou duas teorias incríveis.
Mileto: Vem de Tales de Mileto, no caso a cidade onde Tale nasceu, o primeiro a buscar respostas sem serem partidas da religião.

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...