1. Spirit Fanfics >
  2. Empédocles >
  3. O que querem ver

História Empédocles - O que querem ver


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Como estão?

Só pra avisar que eu tenho o capítulo quatro pronto e o cinco iniciado, mas não irei postar porque quero escrever dois capítulos para duas coisas legais.

Enfim. É isso. Espero que gostem.

Eu shippo YoonMin... Só pra deixar claro mesmo.

Capítulo 3 - O que querem ver


Empédocles.

Capítulo Três.

O que querem ver.

O fato de uma semana atrás ainda corria pelo instituto, nenhum aluno deixava de observar cuidadosamente os passos tanto dos Dragões como de Jimin e, por consequência, de Taehyung e Shion, este segundo foi apresentado como protetor do garoto de Mileto.

Jimin, de alguma forma, se favoreceu com tudo aquilo, ninguém mais o importunava, todos estavam temerosos de chegarem perto e acabarem sendo vítimas do Dragão de Fogo, mas por outro lado o medo de a qualquer momento ser pego pelo garoto mais alto, e não do jeito bom, não lhe deixava em paz, havia sugerido a Taehyung para se afastar e não ter mais problemas, mas o menino negou e bateu o pé em birra.

Naquele momento estavam sentados em uma das mesas mais afastadas das outras no refeitório, almoçava concordando vez ou outra com o que Taehyung falava, não era mais acostumado a manter uma conversa por muito tempo com alguém, havia esquecido de como lidar com isso. Taehyung falava algo sobre como estava aprendendo muito bem a controlar melhor seu almaki quando o mais baixo viu os Dragões passarem pelas portas do refeitório, sua garganta secou instantâneamente, sentiu seu corpo pesar e as mãos soarem.

— Ah, eu me inscrevi para o PDA. — Taehyung avisou sorridente.

Jimin não sabia com o que se preocupava mais, se o fato dos Dragões estarem indo na direção da mesa deles ou do fato de Taehyung estar se envolvendo no PDA. Mordeu os lábios nervoso, eles estavam cada vez mais perto, Shion sibilou ao perceber isso e agarrou-se a Taehyung de forma que ficasse entre o garoto e os Dragões.

— Temos que sair daqui. — Jimin disse depressa.

— Não terminamos de comer, é falta de educação. — Taehyung observou seriamente.

— Prefiro ter falta de educação do que falta de vida, vamos logo. — Segurou o pulso do amigo assim que se levantou.

— Shion concorda com Jimin. — O gato segurou o outro pulso de Tae e o ajudou a se levantar.

— Vilashi. — A voz do Dragão de Fogo pareceu ecoar por todo o ambiente.

Gostaria muito de ser surdo naquele momento, na verdade gostaria de ser um defunto para não precisar passar por aquilo. Podia sentir os olhares de todos daquele refeitório sobre eles, mas o olhar que mais lhe incomodava era o de Jeon, podia senti-lo em suas costas, podia sentir o calor que o corpo dele transmitia e a respiração em sua nuca, só naquele momento, sentindo tudo aquilo, que notou que a voz do mais alto sairá como um sussurro e que ele estava próximo demais de si.

— Sente-se. — Mandou fazendo Jimin estremecer e obedecer engolindo em seco.

— Irei atrás de Jin. — Namjoon avisou, secamente.

— Vou pegar um suco para mim. — Hoseok deu as costas colocando as mãos em seus bolsos.

— Precisamos conversar sobre algumas coisas. — Jungkook começou enquanto Yoongi sentava-se de frente para Jimin. — Seu comportamento naquele dia não foi um dos melhores. — O mesmo discurso antes do show. — Mas eu vou pegar leve porque sei que não deve ter recebido uma das melhores educações de etiqueta de onde venho. — Falou com falso tom de pena.

— Fui muito bem educado de onde vim. — Jimin respondeu cruzando os braços irritado com as palavras do outro.

— Se fosse deveria saber que não se deve atrapalhar outra pessoa enquanto ela fala. — O Jeon sorriu cinicamente. 

— E se você fosse inteligente deveria saber que isso foi apenas um comentário explicativo, como um argumento. — Devolveu no mesmo tom e Yoongi se engasgou ao prender uma risada.

— Aquela merda de máquina engoliu meu dinheiro. — Hoseok voltou pisando duro para a mesa. — Ainda não terminou com o Vilashi? — Indagou parecendo decepcionado.

— Pensou que chegaria já na metade do show? — Jungkook sorriu minimamente. — Já disse que irei resolver isso de outra forma. — Avisou ajeitando os cabelos.

— Talvez devesse repensar essa sua outra forma com cuidado. — A voz de Yoongi saiu baixa. 

— Por que? — Hoseok perguntou curioso.

— Apenas uma sugestão. — Sorriu enigmático dando de ombros.

Jungkook ponderou sobre o assunto por vários minutos enquanto batia os dedos na mesa, os outros estudantes ainda mantinham o olhar no grupo, Taehyung comia tranquilamente ignorando a tensão que pesava no ar e Shion continuava agarrado a ele de forma protetora.

— Ainda estão aqui? — Namjoon perguntou arqueando a sobrancelha.

— Boa tarde. — Jin cumprimentou apertando as mãos de todos, até de Taehyung, Shion é Jimin.

— Demorou. — Hoseok virou-se para Namjoon esperando a explicação.

— Jin parece que se esconde de mim toda vez que o intervalo para o almoço chega. — O Kim mais velho reclamou.

— Não diga besteiras. — Jin sorriu amarelo negando com a cabeça.

— Deve ser porque ele tem alguma namorada. — Hoseok sorriu malicioso e Jin corou.

— Mentira. — Namjoon falou sério. — Não é? — Virou a cabeça lentamente para o irmão.

— Claro. — Jin concordou pigarreando.

Todos ficaram em silêncio, ainda com os alunos os observando, Jungkook estava bastante pensativo, até calmo demais, e aquilo deixava a situação pior ainda, o normal seria ele lhe fazer algo que machucasse e ir embora para o cantinho deles, sentar e conversar tranquilamente não era nem de longe normal.

— Vilashi. — Jungkook chamou ainda encarando a mesa. — Você está participando do PDA? — Indagou o fitando.

— Não. — Respondeu fazendo uma careta.

— Estou indo. — O Jeon anunciou se levantando de seu lugar.

Todos acompanhavam os passos do garoto atentamente, Jimin imaginava que a qualquer momento algo fosse dar muito errado, mas por sorte o Dragão simplesmente cruzou as portas sem dar muita importância a ele.

Não demorou muito para Namjoon e Hoseok saírem da mesa com Jin atrás deles, quando o Dragão da Terra chamou por Yoongi, o mesmo apenas voltou a comer como se ele não existisse.

— Seu filho da puta. — Hoseok rosnou empurrando a cadeira com força.

— Acho que ele está bravo. — Taehyung observou ainda comendo.

— Você acha? — A ironia era palpável na voz de Jimin. — O que ainda está fazendo aqui? — Virou-se para Yoongi que apenas deu de ombros.

— O refeitório é de acesso a todos os alunos pelo regimento da instituição. — Respondeu sorrindo minimamente.

Jimin não podia simplesmente ir contra aquilo.

— Certo, mas você não pode ficar aqui, nessa mesa. — Disse de uma forma que parecia que estava falando com uma criança de cinco anos.

— Por que? — O Min perguntou parecendo interessado na desculpa que o garoto daria.

— Porque eu sou um Vilashi e ele um estrangeiro. — Falou de forma óbvia.

— Eu não me importo. — O albino suspirou irritado. — O que acha dos rebeldes? — Mudou o rumo do assunto de forma repentina.

— O que eu teria para achar deles? Pelo que estudamos na matéria de história eles não são nenhum um pouco amigáveis. — Respondeu achando estranho o assunto.

— Eu acho que eles sejam amigáveis. — Taehyung se intrometeu sorrindo.

— Shion concorda. — O gato levantou a mão afirmando com a cabeça.

— Por que? — Yoongi perguntou.

— A comandante da Capital do Fogo é a culpada pelo que está acontecendo à eles, pela falta de terras. — Respondeu dando de ombros.

— O que está acontecendo com eles? — Jimin indagou tentando não parecer preocupado.

— Além das coisas de sempre, falta de comida e água, um vírus está atacando as crianças deles. — Taehyung explicou mordendo os lábios em apreensão. — É realmente triste, gostaria de poder ajudar. — Sorriu de forma falhada.

O sinal para voltarem as salas de aulas soou arrancando um gemido de descontentamento da maioria dos alunos, Yoongi levantou-se da mesa e seguiu para a saída do ambiente enquanto Taehyung comemorava animado levando a bandeja de alimento para o lugar adequado. Jimin estava fitando a mesa muito compenetrado pensando nas palavras de Taehyung e Yoongi, pelo que sabia, ou pelo que o instituto lhe ensinou, os rebeldes estavam muito bem interceptando mercadorias e roubando cargas de comidas.

Taehyung se despediu de si indo para a pro aula dele enquanto Jimin apenas se sentou perto do pátio desistindo de ir para qualquer que fosse suas últimas aulas do dia, passaria o resto dele fazendo incríveis nadas, ou melhor, iria se refugiar na biblioteca, o único lugar onde não era incomodado, poucos alunos iam lá, se resumiam nele, em Jin e, por incrível que pareça, os Dragões, sempre os via por lá, mas como o local era enorme passava completamente despercebido.

Procurou pela sessão de história, naquele enorme lugar totalmente vazio, em busca de livros que falassem sobre os rebeldes, havia uma estante só para este assunto, com certeza lhe renderia horas bem gastas, disso tinha certeza. Foi em busca de alguma vela, se ligasse as luzes da biblioteca seria descoberto e teria que limpar os banheiros do instituto, que não eram poucos, como da última vez. Fez uma pequena chama com os dedos e ascendeu o objeto e colocando-o em cima de uma parte vazia de uma das estantes.

E gastou pelo menos cinco horas ali, lendo inúmeros livros, acabou por fazer algumas anotações que achou que poderia utilizar mais tarde, apagou a vela e a esconde debaixo da estante, voltaria ali nos próximos dias sempre que precisasse. Antes de sair aproveitou para levar alguns livros que achou interessante, eram pelo menos cinco, não tão grandes, umas duzentas páginas cada, eram razoáveis.

Enquanto andava de volta para seu quarto não pôde deixar de rir de si mesmo e de sua curiosidade sobre os rebeldes, mas aquilo havia realmente lhe feito questionar sobre o porquê da escola não falar sobre isso que acontecia, de alguma forma acreditava em Yoongi, e Taehyung ainda havia confirmado.

Suspirou apertando os livros contra si com força assim que viu Jungkook e uma das inúmeras monitoras do instituto em frente a porta de seu quarto, a mulher estava obviamente irritada, já o Dragão de Fogo tinha uma expressão completamente calma, parecia até estar um pouco animado, animado demais para quem vive rosnando pelos cantos sempre que contrariado.

— Park Jimin. — A monitora praticamente gritou e marchou em sua direção. — Onde estava nos últimos períodos de suas aulas? — Indagou segurando-o pela orelha.

— Mas o que? — Os livros caíram no chão pelo susto que levou. — Qual o seu problema? — Perguntou se desvencilhando da mulher.

— Sabe quantas pessoas dariam tudo para estar no seu lugar agora? E ainda faz questão de desperdiçar essa chance de estar em nosso Instituto. — Bufou com a voz ainda alterada.

Jimin respirou fundo diversas vezes para não explodir com aquele ser, a palma de suas mãos esquentou e aquilo fez Jungkook, que até então continuava parada sem dar a mínima para o que acontecia, se aproximar curioso do que poderia acontecer.

— Não, senhora, pelo que me disseram, no caso vocês, todos as pessoas com almaki se encontram aqui, no instituto. — Falou com a voz baixa. — Ou estou enganado? — Levantou o queixo afronta.

— De fato não está. — Respondeu de forma desconfortável. — Mas isso não justifica suas ações. — Repreendeu cruzando os braços.

— Estava na biblioteca estudando. — Sorriu cinicamente enquanto juntava os livros do chão.

— Deveria estar em sala de aula estudando. — A monitora bradou. — Infelizmente eu não posso lhe expulsar por isso, nem por qualquer outra coisa que fizer, temos que ficar atentos em você, não é mesmo? — Falou torcendo o nariz em sua direção.

Era óbvio que ninguém gostava de si ali, a maioria do corpo docente fazia questão de deixar aquilo claro, não era como se realmente importasse, apenas se tornava irritante.

— Será que poderíamos ir logo para a secretária? — Jungkook indagou vendo que aquilo não seria nada útil. — Eu tenho outros assuntos para resolver daqui meia hora, não quero perder meu tempo escutando você dar chiliques. — Se dirigiu a monitora que corou de raiva com a forma rude na qual o Jeon se dirigiu a ela.

— Sim, senhor. — Murmurou pigarreando. — Park, guarde seu material e nos acompanhe para a coordenação. — Mandou voltando a ser grossa.

Jimin revirou os olhos e fitou Jungkook enquanto destrancava a porta de seu quarto, o Dragão observava atentamente os passos que o Park fazia, parecia estar pensando em alguma forma de usar aquilo contra ele, bom, isso era o que se passava na cabeça do Vilashi.

Guardou seu material e os seguiu para a coordenação, não sabia o que poderia esperar daquilo, talvez o Jeon fizesse com que lhe obrigassem a ser seu escravo pelo resto da vida, pela forma como estava agindo era apenas a certeza que tinha, pois não sabia o que esperar e sua mente fértil criava diversas maneiras diferentes dele lhe matando.

— Te trouxeram aqui para falarmos sobre o PDA, o senhor Jeon gostaria de ser seu monitor, caso aceite sairão junto ao segundo grupo na próxima segunda. — A coordenadora explicou lhe fazendo arquear a sobrancelha.

— Não, obrigada. — Recusou prontamente fazendo o Dragão lhe fitar irritado.

— Senhor Park, você sabe que essa é uma grande oportunidade, ter um Dragão como mentor é um privilégio, ainda mais quando o mesmo escolhe você. — A mulher disse separando duas folhas e entregando aos garotos.

— Eu realmente não quero fazer parte disso, se quisesse teria entregado meu nome. — Insistiu de forma temerosa ao escutar um bufo de irritação ao seu lado.

— Mas que merda. — Jungkook praguejou virando o corpo na direção dele. — Não tem querer, e só vir e pronto. — Disse de forma exasperada.

— Senhor Jeon, não podemos obrigar os estudantes a participarem de atividades que não queiram. — A coordenadora avisou seriamente. — Isso é até bom para você, o senhor Park é um aluno da quinta classe, não serve para o tipo de atividade que será desenvolvida no PDA. — Sorriu de forma cínica.

— É claro que não serve. — Jungkook concordou. — Serviria se vocês tivessem dado aulas de verdade ao Vilashi, obviamente a falta de profissionalismo é enorme aqui, não é mesmo? Se bem que isso não me surpreende. — Torceu o nariz demostrando nojo.

O silêncio pairou pelo ambiente, a coordenação estava envergonhada com as palavras do Dragão e Jimin estava surpreso, já o Jeon fitava a mulher como se fosse matá-la a qualquer momento, aquilo realmente era desconcertante.

— Que se foda. — Jungkook se levantou. — O Vilashi vai sair comigo desse Instituto por bem ou por mal, querendo vocês ou não. — Avisou saindo da sala e batendo a porta com força.

Jimin permaneceu estático na cadeira, enquanto a coordenadora apenas bufou ajeitando os cabelos.

— Saía daqui, garoto. — Mandou, assustando Jimin.

Não esperou que o convite fosse feito novamente, se retirou da sala logo batendo de frente com alguma pessoa, está no caso era Yoongi, que parecia estar escutando o que acontecia dentro da mesma.

— Estava escutando? — Jimin indagou se levantando.

— Quase isso. — Deu de ombros. — Vai sair para o PDA? — O albino perguntou ajeitando os exóticos fios de cabelo.

— Obviamente não. — Respondeu revirando os olhos. — É meio difícil querer participar quando seu possível mentor quer arrancar seus órgãos internos e vender no mercado negro. — Suspirou constrangido.

— Jungkook não é tão ruim assim. — Yoongi defendeu o amigo.

— Diz isso porque são amigos. — Jimin resmungou começando a andar em direção aos dormitórios com Yoongi atrás de si, a caminhada já seria longa e com o Dragão de água atrás de si não ajudaria muito.

— Apenas é a verdade, você não pode decidir dizer que ele é daquela forma se não o conhece verdadeiramente. — O Min disse complacente. — Esse é o Jungkook que Empédocles quer ver. — Avisou seriamente e parou o garoto segurando a mão do mesmo. — Esses são os Dragões que Empédocles quer ter e ver, mas você pode ver os Dragões que nós queremos mostrar. — Sorriu enquanto acariciava os cabelos castanhos de Jimin.

— Por que está me dizendo essas coisas? — O Park indagou corado pela aproximação.

— Porque eu gosto de você. — Yoongi respondeu se afastando e pigarreando. — Pense bem, é apenas uma sugestão. — Falou, por fim, dando as costas ao menino.

A única conclusão que Jimin tiraria de tudo aquilo era que Yoongi adorava dar sugestões, mas nenhuma resposta para suas perguntas mudas que nem ele mesmo conhecia.


Notas Finais


Vou fazer o possível para adiantar meus dois trabalhinhos e postar o quatro, e provavelmente os meus dois trabalhinhos também serão postados.

Espero que tenham gostado <3

Eu estava sem internet ;-; pra variar ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...