1. Spirit Fanfics >
  2. Empédocles >
  3. Das estrelas

História Empédocles - Das estrelas


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


O Capítulo cinco está pela metade já, espero que gostem desse e já deixo avisado que a ação de verdade começa no próximo <3

Obrigada pelos comentários e favoritos <3

Capítulo 4 - Das estrelas


Empédocles.

Capítulo Quatro.

Das estrelas.

Se despediu de Taehyung antes do mesmo ir para a cerimônia que faria de Hoseok seu mentor nas próximas duas semanas de PDA. Aquele era o segundo grupo que estava saindo, e o primeiro já havia retornado na mesma manhã. Shion acompanharia o protegido mesmo a contra gosto do Dragão da Terra.

Jimin acenou mais uma vez e deu as costas não querendo continuar ali, estava se sentindo completamente desconfortável, ainda mais pelos olhares que os outros estudantes lhe direcionavam. 

Já estava queimado com o fato de ter enfrentado o Dragão de Fogo, e dias depois a informação de que o mesmo Dragão havia ido até a coordenação pedir para Jimin ser seu protegido no PDA se espalhou como fogo pelo instituto. Para acabar com o pouco de sorte que tinha, Yoongi passou a sentar na mesma mesa que ele, Taehyung e Shion, aquilo fez Hoseok lhe odiar mais ainda, se possível, já seu amigo apareceu explodir de felicidade e sempre mantinha uma conversa com o Dragão.

Estava com sérios problemas, como nenhum dos Dragões estariam no Instituto naquela semana, e não por estarem participando do PDA, apenas Hoseok estava envolvido naquilo, mas sim por motivos que ninguém sabia, os estudantes provavelmente voltariam a lhe incomodar, descontar a raiva que estavam sentindo.

Observou o médio transporte aéreo de Hoseok ganhar altitude junto a uma grande e demorada salva de palmas, pôde ver Taehyung grudado a janela animado, parecia procurar algo com os olhos e quando lhe viu acenou animadamente, riu com a animação enorme que o amigo tinha, aquilo parecia ser o grande pote de ouro do garoto, mas mesmo assim não podia deixar se se sentir preocupado, de alguma forma sabia que Hoseok não o machucaria, pelo menos não fisicamente.

Suspirou pesadamente se locomovendo para seu quarto, passaria o máximo de tempo que pudesse escondido por lá, nenhum estudante tinha interesse em saber onde dormia, aliás seu quarto era o mais afastado e menos confortável, tinha apenas uma cama de solteiro, um guarda roupa médio, escrivaninha com seu material de pesquisa fornecido pelo Instituto, e uma porta que levava ao banheiro, o mesmo chegava a ser mais comum que o quarto.

Jogou-se na cama, não antes de ingerir alguns remédios para dor de cabeça e no corpo, já havia conversado com o médico do Instituto sobre isso, o doutor disse que seu problema poderia ser relacionado ao estresse, já que sua saúde física estava boa, lhe recomendou algumas recomendações com sua saúde e então alguns poucos remédios para lhe ajudar.

Pegou um dos livros que havia emprestado da biblioteca e passou a ler, não havia encontrado muita coisa diferente do que estudou nas aulas de história sobre os rebeldes, não tinha nenhuma novidade, nem mesmo falava de que povos eles pertenciam.

— Muito útil. — Resmungou ironicamente e decidiu tomar um banho.

Aproveitava seus banhos para melhorar seu controle sobre seu almaki, sabia que era errado fazer aquilo, se alguém descobrisse sobre as inúmeras vezes que praticou escondido provavelmente seria expulso e mancharia o nome dos Vilashis, seria mais complicado para eles do que era agora.

A água quente relaxou seu corpo completamente e se sentiu confortável como sempre, afastou-se da água ficando em uma distância média da mesma, todas as vezes sentia dificuldade em manejar seu almaki e progetá-lo com mais intensidade, mas se sentia satisfeito com aquilo, aprendeu tudo aquilo sozinho, estudando com os livros que tinha a disposição na biblioteca e quando conseguia escapar para ver os outros estudantes treinando ao ar livre perto dos campos.

Observou as chamas dançarem no ar a sua frente, tocou-as como se as acariciasse, se perguntava se seus pais ficariam orgulhosos de ver o que ele já conseguia fazer, fazia tanto tempo que não os via pessoalmente, apenas conversavam por telefone quando era autorizado a utilizá-lo, e poderia dizer que isso era uma injustiça, mas apenas os Dragões tinham o privilégio de sair quando queriam, todos os alunos permaneciam ali até concluírem seus estudos, os pais dos mesmos poderiam ir vê-los, mas o seus próprios não tinham condições para sair de ondem viviam e ir até a Capital do Fogo.

Decidiu terminar o banho antes que algum monitor aparecesse quando o pequeno alarme soasse deletando-o. Enrolou uma toalha na cintura e com outra menor começou a secar seus cabelos, saiu em seu quarto já procurando por roupas limpas para vestir, mas antes que a achasse algum ser passou a bater tanto em sua porta que se questionou como ela ainda se mantinham em pé.

— Já vai! — Desistiu de tentar vestir as roupas as pressas e voltou a usar a toalha. 

Assim que destrancou a porta, Yoongi, que não havia aparecido no Instituto a mais ou menos três dias, passou correndo para dentro já começando a olhar ao redor e logo depois indo em direção ao seu guarda roupa.

— O que você está fazendo? — Jimin perguntou quando o mesmo passou a jogar suas roupas se qualquer jeito dentro se sua mala.

— Vamos sair daqui. — Avisou recebendo um olhar de confusão do mesmo. — Você vai entender tudo isso mais pra frente, só veste uma roupa. — Disse enquanto jogava peças aleatórias para ele.

Jimin bufou mordendo os lábios e pegando peças de roupas decentes. Mesmo que não estivesse concordando completamente com aquilo, era melhor não questionar muito, mesmo sendo Yoongi que lhe pedia, tinha receio de que ele pudesse surtar ou que talvez estivesse brincando com ele, de alguma forma para ajudar Jungkook.

Saíram do quarto com Yoongi levando sua mala, quando chegaram ao pátio dos fundos haviam poucos alunos por lá, mas mesmo esses poucos alunos lhe olharam de forma acusativa, outros com expressões em deboche já esperando que algo ruim acontecesse ao garoto.

— Vamos em meu transporte aéreo. — O albino avisou quando Jimin avistou a pista de decolagem.

Era como um carro, em uma explicação mais clara, não continha rodas e o espaço interior era maior, como se fosse dentro de um jatinho. Entraram no mesmo e Yoongi seguiu para o fundo guardando a mala de Jimin em um compartimento acoplado a parede, depois sentou-se na direção enquanto acionava alguns botões.

— Sente-se logo. — Mandou parecendo mais apressado que antes.

— Por que isso tudo? Para onde vamos? — Indagou enquanto afivelava o cinto.

— Para uma casa no campo. — Respondeu enquanto acionava as turbinas do transporte.

— Senhor Min! — A voz abafada da coordenadora soou desesperada. — Desça o senhor Park, agora! — Mandou com os pequenos olhos arregalados.

Yoongi apenas negou com a cabeça com a expressão de tédio e finalmente levantou voou completamente. Jimin segurou-se assustado tanto por saber que estava saindo sem autorização quanto pela subida repentina, tinha pavor de ficar em lugares altos e saber que estava em um naquele momento não lhe deixava tranquilo.

— O que irão fazer comigo? — O mais novo indagou se referindo aos coordenadores.

— Nada, pode dormir, iremos demorar para chegarmos na casa. — Avisou enquanto continuava a apertar diversos botões.

Jimin decidiu não retrucar, deitou a cabeça no confortável banco e esperou com que o sono chegasse, o que não demorou a acontecer, o balanço suave do automóvel e aquele cheiro tão bom que não soube identificar a fragrância o ajudaram muito.

Entre o tempo que dormiu acabou por ter imagens nítidas do fogo consumindo todo o Instituto Jeon, pôde visualizar perfeitamente Yoongi envolto de uma esfera enorme de água, enquanto Jungkook se encontrava entre as chamas segurando um corpo, aquilo lhe fez estremecer, a princípio pensou que ele havia lhe matado, mas pôde se ver correndo até lá, não sabia o que aquilo significava, e tudo apenas ficou mais confuso quando aves começaram a surgir, junto a bolinhos voadores e jatos de fumaça coloridos, depois disso nada mais fez sentindo.

— … Se não acorda eu te jogo daqui! — A voz de Yoongi soou alta demais para seu gosto.

— O que? — Perguntou sonolento com tudo aquilo, sentia-se lerdo demais.

— Você colocou fogo no meu banco! — O jovem exclamou retirando o cinto do garoto e o ajudando a levantar. — Vamos logo, já chegamos. — Insistiu dessa vez com o tom de voz brando.

Jimin não discutiu, apenas se deixou levar para fora do automóvel, estava claro e o cheiro de mato molhado lhe trazia um enorme sentimento de nostalgia, aquilo lembrava sua casa. Escutou latidos altos e buscou pelo som podendo se deleitar com a maravilhosa imagem que tinha dali. Árvores de todas as espécies que pôde reconhecer carregadas de frutos grandes e aparentemente suculentas, a casa enorme se sobressaia pela vegetação verde, podia escutar o barulho de uma cachoeira próxima dali. Achou então dois labradores correndo em suas direções.

— Qual o nome deles? — Perguntou enquanto acariciava os dois.

— Traidores. — Yoongi resmungou com os olhos semicerrados na direção dos animais que brigavam pela atenção do mais novo. — Se eu te falar você vai achar muito pretensioso. — Respondeu dando de ombros.

— Vai deixar aberto mesmo? — Jimin perguntou quando passaram a andar em direção a enorme casa.

— Estamos apenas nós aqui, ninguém entra sem autorização. — Yoongi respondeu. — Já levei suas coisas para o quarto que vai ocupar. — Disse ajeitando os fios de cabelo.

— Desde quando tem essa mania? — Jimin perguntou curioso, na verdade queria apenas manter um assunto.

— Que mania? — Indagou confuso abrindo a porta da casa.

— Que lugar incrível! — Jimin exclamou maravilhado. — Arrumar o cabelo toda hora. — Falou o olhando por cima do ombro.

— Ah. — O Min pensou sobre o que responder, mas percebeu que seria inútil já que Jimin nem prestava atenção na sua existência.

Mostrou toda a casa ao Park, onde ele dormiria, um quarto enorme com um banheiro maior ainda, as salas, a cozinha, lavanderia, um paraíso com jogos e uma enorme televisão. Aquilo era tão incrível aos olhos do mais novo e tão comum aos olhos de Yoongi, mas o Dragão sabia como que era aquela sensação, ele conhecia-a muito bem, teve a mesma reação.

— Os outros chegarão amanhã, só a tempo de Hoseok se livrar dos coordenadores do PDA, de Namjoon conseguir convencer Jin a vir e de Jungkook se livrar da mãe. — Yoongi disse quando chegaram na cozinha.

— Ah, qual é! — Jimin resmungou soltando um gemido de desaprovação. — Você me trouxe para a morte. — Acusou enquanto deitava a cabeça sobre os braços que descansavam na mesa.

— Jungkook não vai fazer nada contra você. — Yoongi riu da forma que o mais novo se encontrava. — No máximo você vai ter que suportar ele te irritando. — Disse recebendo o olhar curioso de Jimin.

— Por que? — Indagou agora mais aliviado.

— É um pouco complexo explicar assim. — Yoongi passou a procurar por alimentos para começar a preparar o jantar. — Espere mais um pouco e vai entender algumas coisas. — Pediu com um sorriso terno.

Passaram o resto da preparação do jantar conversando, Jimin auxiliou o mais velho no que se lembrava, foi até divertido todo aquele dia, mesmo que tivesse recebido a notícia de que logo o Dragão de Fogo se juntaria a eles. Não só aquele Dragão como também os outros.

— Percebi que anda muito na biblioteca ultimamente. — Yoongi comentou enquanto comiam.

— Ah, isso. — Jimin sorriu constrangido. — Aquilo que vocês disseram sobre os rebeldes me fez pensar sobre o assunto. — Explicou.

— Quantos livros leu sobre eles? — O albino indagou curioso.

— Quase a metade da prateleira e nada que realmente informasse algo novo sobre o que eu já sabia. — Resmungou um pouco decepcionado.

— Os livros que o Instituto proporciona contém o que ela quer que você saiba, não o que você deve saber, é como se eles te mantesse no escuro. — A forma como a voz de Yoongi soara era quase como que revoltada.

— Está dizendo que o Estado nos monopoliza conforme seus interesses? — O mais novo perguntou. — Isso é uma acusação grave. — Murmurou observando a expressão debochada do mais velho.

— É uma acusação verdadeira. — Disse seriamente. — Eu cresci nisso, sei o que falo. — Falou de maneira melancólica.

Jimin se manteve em silêncio, algumas dúvidas surgiam em sua mente, mas esperaria para saciá-las, sabia que de alguma forma poderia confiar em Yoongi, o Dragão lhe transmitia segurança, mesmo que as vezes parecesse que confiança era a única coisa que viria dele.

— Tenho uma biblioteca aqui, se quiser procurar por algo lá, pode encontrar algo. — Sugeriu enquanto tirava os pratos da mesa.

— Acho que vou ir lá, obrigado. — Agradeceu com um sorriso mínimo.

Organizaram e limparam a bagunçam que haviam feito na cozinha entre risos, se sentiam completamente confortáveis na presença um do outro, talvez aquilo realmente virasse uma amizade interessante.

Yoongi avisou que subiria para descansar e o mais novo pôde notar ao observa-lo melhor que olheiras formavam-se abaixo dos olhos azuis do mesmo, mas apenas isso denunciava o cansaço dele, nem mesmo a pose havia mudado, tão imponente como sempre. 

Saiu um pouco para a varanda, observou os dois cachorros vindo em sua direção animados, sorriu com isso e foi até eles sentando-se no chão e acariciando-os, a pelagem era macia demais para cachorros que cuidavam da propriedade, notou que levavam coleiras com um letra em cada, o menor tinha a inicial M grifada na coleira e o maior a inicial Y.

— Como vocês se chamam, hm? — Indagou mais para si mesmo que para os animais.

— Min e Yoongi. — A voz de Jungkook lhe assustou.

— O que está fazendo aqui? — Jimin se levantou rapidamente.

— Como Yoon convenceu os coordenadores a te deixarem sair? — O Jeon ignorou a pergunta de Park.

— Ele meio que me tirou de lá sem eles saberem, no final uma das coordenadoras nos viu. — Contou mantando distância do outro.

— O nome dos cachorros é Min e Yoongi. — Jungkook repetiu pegando a pequena mala que levava em mãos e foi em direção a porta da casa. 

— Por que estou aqui? — Jimin tomou coragem e perguntou.

Jungkook parou já quase entrando na casa, virou a cabeça na direção em que o mais baixo se encontrava e suspirou pesadamente.

— Nem eu sei. — Respondeu dando de ombros. — Yoongi que vai nos responder isso quando quiser. — Explicou.

— Entendo. — Anuiu com a cabeça. — Você me odeia? — Perguntou novamente e dessa vez Jungkook riu debochadamente.

— Eu nem te conheço. — Retrucou. — Como posso sentir algo desse tamanho por alguém que nem conheço? — Perguntou ainda com uma expressão em deboche.

Jimin mordeu os lábios com força e suspirou sentando-se nos degraus da varanda com Min e Yoongi de cada lado seu esfregando-se em si em busca de atenção. Passou a acariciá-los enquanto levantou o olhar para o céu. Sabia que as estrelas eram enormes bolas de fogo e gases queimando a quilômetros dali, assim como o Sol.

Havia um mito que tentava explicar para as crianças de onde vinham os almakis. O Sol se derramou pela Terra e assim fez o Dragão do Fogo brilhar sobre a mesma, as ondas trouxeram o Dragão da Água, dos grandes tornados formou-se o Dragão do Ar e da terra recebemos o Dragão da Terra. 

Jimin sempre imaginou que ele vinha das estrelas, um brilho que sempre se mostrava pequeno perto do Sol, que era ofuscado por todos os raios solares.


Notas Finais


Eu vou colocar YoonMin na tag, porque vai ter YoonMin <3

É

Dsclp ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...