1. Spirit Fanfics >
  2. Empédocles >
  3. Isca

História Empédocles - Isca


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Minhas provas terminaram dia seis. Desde o último capítulo eu venho escrevendo, tanto Empédocles quanto projetos novos.

Mas a vida é uma MERDA.

Eu perdi o capítulo sete ;-; METADE DE UM CAPÍTULO!
Eu perdi o final alternativo de Remember Me. 1783 PALAVRAS PERDIDAS!

E eu sou a única culpada, porque eu fiz merda com o editor.

ENTÃO AGORA EU VOU LUTAR PELA LIBERDADE DOA ELFOS.

Não, espera.

Eu vou correr contra o tempo pra escrever o final alternativo e o capítulo sete, eu quero postar especias pro final do ano, mas não sei se isso será possível.

Capítulo 6 - Isca


Empédocles.

Capítulo Seis.

Isca.

Jimin sentia a tensão que se instalou na casa logo após a chegada dos outros cinco, quando a noite se fez presente o silêncio que dominou o local era quase sufocante, nem mesmo o Dragão da Água estava calmo, aquilo lhe preocupava mais.

Mesmo com a curiosidade lhe matando não ousou questionar a Taehyung o que havia ocorrido, nem se deu ao trabalho de ir atrás de Jin ou Yoongi, sabia que os dois poderiam lhe dar as respostas que queria, se contentou em apenas cuidar do amigo que estava demasiadamente preocupado com seu exótico gato.

Naquele momento estava na biblioteca, deixou poucas luzes ligadas já que Taehyung dormia em um dos diversos sofás confortáveis do local, não queria ficar sozinho no quarto então optou por ficar junto ao Park na biblioteca. 

Se dirigiu até um das enormes janelas que proporcionavam uma bela vista para o pátio da propriedade, a biblioteca era grande o suficiente para dar a visão da parte da frente, de trás e do lado da propriedade, e aquilo só dava um ar mais mágico ao local.

Pôde vislumbrar Yoongi caminhando pelo pátio com seus dois cachorros atrás de si, tinha um ar concentrado, as roupas que usava não estavam tão estravagantes como costumavam estar, eram de um tecido fino e provavelmente confortável. Os fios exóticos se mexiam lentamente conforme o balanço do vento e jurou poder ter visto uma troca de cor nos cabelos do mesmo, mas era apenas um jogo de luz, por culpa da luz platinada da lua pôde acreditar que os fios negros tomavam a coloração branca.

Suspirou quando os olhos azuis do Min viraram em sua direção, ele sorriu minimamente para si e sentiu-se envergonhado por aquilo, alguns instantes depois o mais velho fez um sinal lhe chamando para ir até lá, olhou na direção de Taehyung um pouco hesitante sobre o que fazer, não queria deixar o amigo só, mas tinha plena certeza de que não seria perigoso.

Suspirou por fim tomando o rumo até o andar de baixo e enfim tendo contato com a noite fria, durante o percurso divagou se Yoongi lhe contaria o que estava acontecendo, mesmo com essa chama de esperança não se deixou iludir mais, desde que passou a conviver mais com o Dragão da Água pôde perceber as resposta entre linhas que ele lhe dava, agora só bastava juntá-las.

— Não está com frio? — Jimin questionou abraçando o próprio corpo quando parou ao lado dele. — Não pensei que pudesse esfriar tanto assim. — Sussurrou para si mesmo utilizando seu almaki para se aquecer.

— Um pouco, mas esse clima me ajuda a pensar. — Confessou com um sorriso mínimo nos lábios. — E deve ser muito útil usar do próprio almaki para se aquecer. — Observou o vilashi de lado.

— Ah, realmente. — Jimin concordou sorrindo constrangido.

— Namjoon e eu iremos para a Capital do Fogo resolver algumas pendências amanhã cedo. — Yoongi avisou voltando seu olhar para frente. — Jin ficará para cuidar de Shion e Hoseok, Jungkook também permanecerá aqui para cumprir o PDA, espero que consigam evoluir no treinamento e Taehyung, bom, Taehyung não tem muita escolha. — Completou.

— Sabe que é inútil me ensinar algo, não é? Mesmo que eu aprenda e desenvolva habilidades classe um não irei subir, continuarei na classe cinco. — Jimin murmurou enquanto esmagava a grama com a ponta do tênis.

O silêncio que se instalou ali só serviu para poderem ouvir o balançar das copas das árvores, mas então pequenas gotas de água flutuantes rodaram ao redor de Jimin lhe assustando, logo passaram para rastros de água, e quando algumas entravam em contato com a sua pele uma leve fumaça se fazia presente pelo calor da mesma.

— Isso é lindo. — Jimin murmurou maravilhado quando a mesma tomou a forma de um golfinho.

Girou ao redor de seu próprio corpo observando os diversos animais que tomavam forma no local, era algo lindo, havia desde golfinhos à pássaros com detalhes em relevo, cavalos que subiam em direção as estrelas e coelhos tocando a grama.

Só saiu de seu transe quando as mãos geladas de Yoongi entraram em contato com seu rosto, se encararam em silêncio e todos aqueles animais se desfizeram transformado-se novamente em gotas flutuantes.

— Eu espero que você perceba que mesmo que não possa usar seu almaki para grandes feitos, saiba aproveitá-lo para fazer quem ama sorrir. — O Min disse com um brilho totalmente cativante no olhar.

Jimin sentiu seu rosto esquentar mais do que antes e uma leve fumaça se fez presente por culpa do contato com as mãos geladas de Yoongi. Quando o mais velho percebeu o constrangimento do mesmo apenas sorriu afastando-se lentamente.

— Você fica encantador quando está envergonhado. — Falou enquanto acariciava Min.

Antes que Jimin pudesse dizer qualquer coisa, o que não iria acontecer já que as palavras simplesmente fugiram diante de tal elogio, ouviram um pigarreo, Yoongi se afastou mais um pouco e lentamente virou a cabeça em direção ao barulho encontrado Namjoon olhando-os com os braços cruzados e as sobrancelhas erguidas.

— Podemos conversar sobre a ida a Capital do Fogo amanhã? — Perguntou de forma provocativa.

Jimin não precisava ser nenhum sensitivo para saber que Namjoon estava irritado, podia até sentir a pontada de desapontamento que cruzava a expressão irritada do mesmo, mas não podia imaginar porque ele estaria daquela forma, talvez até pudesse.

— Claro, eu apenas vim tomar um ar, vamos para a cozinha, sim? Irei preparar um chá, quer um pouco, Jiminie? — Virou-se para o Park que sentiu um arrepio ao ouvir o apelido.

— Ah, não, obrigado, eu já irei subir para cuidar de Taehyung. — Negou mordendo a bochecha internamente.

— Se quiser posso levar para você e para ele também. — Yoongi se mostrou prestativo.

— Bom… — Jimin cogitou a ideia, seria bom que Taehyung ingerisse algo, desde que havia chegado lá não comeu nada. — Eu posso esperar ali na sala enquanto você prepara e eu mesmo levo para o Taehyung. — Propôs, não gostaria de abusar da boa vontade do Dragão, e o olhar acusativo de Namjoon estava o matando.

O sorriso de Yoongi apenas aumentou de tamanho ao notar como Jimin se sentia em relação a suas ações prestativas, tinha uma grande noção da personalidade do Vilashi, e sabia que o mesmo se sentia desconfortável ao ter toda aquela atenção, afinal, praticamente sua vida toda foi sobre o mesmo dando atenção aos outros e não sobre os outros lhe dando atenção.

— Não se preocupe, pode subir, eu mesmo levo. — Disse por fim dando as costas aos outros dois.

Namjoon e Jimin observaram Yoongi se afastar colocando as mãos nos bolsos de sua calça, nenhum dos dois se pronunciaram, mas o clima ficou tenso assim que o olhar do mais velho caiu sobre o Park.

— Vocês estão próximos, não é mesmo? — Comentou calmamente. — Geralmente ele não é tão atencioso, nem conosco que somos seus amigos a anos. — Falou de forma afetada.

— Um pouco, ele só está sendo gentil, sabe, por pena, eu acho. — Jimin murmurou encolhendo os ombros e Namjoon riu soprado.

— Min Yoongi não é gentil e muito menos sente pena. — Riu ironicamente e teve a atenção dos dois cachorros para si. — Mas mesmo que ele tenha esse tipo de conduta em relação a você não significa que o conhece. — Jogou de forma ácida, era palpável o ciúmes na voz do mesmo.

— Eu sei que não o conheço. — Jimin riu sem humor. — Mas pelo menos não finjo que o faço. — Devolveu endireitando a postura. — Eu irei subir, boa noite, Kim. — Decretou se distanciando do mesmo.

Namjoon trincou os dentes pela forma como Jimin se dirigiu a ele, mas não fez nada, podia sentir o olhar de Yoongi queimando sobre eles, o amigo estava sempre atento a tudo que ocorria com o vilashi e isso preocupava p Dragão do Ar, afinal de contas vê-lo daquela forma era raro, essa atenção só era vista quando o mesmo estava com os pais.

— Não que eu não goste de você. — Yoongi falou assim que Namjoon entrou na cozinha. — Eu gosto, de verdade, mas essas suas atitudes são tão infantis que eu sinto vontade de te bater. — Sua expressão se fechou.

— Claro, eu entendo, deve ser difícil ver alguém intimidando o seu vilashi. — Provocou irritado.

— O problema, Namjoon, é que sempre que trago algo ou alguém para esse nosso círculo vocês surtam. — O Min se virou para ele completamente. — Se Jimin está aqui é porque ele deve estar aqui. — Repousou uma xícara em frente ao Kim.

— Eu só quero respostas. — Namjoon explodiu. — Assim como todos os outros. — Pontuou seriamente.

— Eu dizer que ele precisa estar conosco não é o suficiente? — A pergunta calma de Yoongi irritou ainda mais o amigo.

— Não é, parece que ele está aqui só porque você gosta dele. — Sentou-se pronto para se servir com chá.

— E eu gosto. — Deu de ombros e Namjoon largou o bule respirando fundo. — Qual o problema? — Questionou de uma forma que se comparava a uma afronta.

— Além dele ser um Vilashi? Ou então o fato de que você chega a ser mais importante que o Jungkook? — A voz carregada de sarcasmo fez Yoongi revirar os olhos.

— É esse tipo de pensamento que fez Empédocles virar o que é hoje. — O Min deu as costas para o mais novo.

Yoongi suspirou pesadamente, apenas ele e Jungkook tinham uma ideia exata dos problemas de Empédocles, obviamente Namjoon ajudou em alguns pontos, mas mesmo assim, por ser filho de um general, o pensamento preconceituoso sempre permaneceria, pelo menos até tudo ser esclarecido. 

— Muitas coisas ruins estão acontecendo e eu preciso que confie em mim, Namjoon, você precisa entender que nem tudo pode ser da forma que você quer. — Virou-se voltando a ter a calma de sempre. — Você é um Dragão de Empédocles e o seu dever é proteger isso, honre o que você é. — Falou de forma branda.

Namjoon mordeu os lábios analisando minuciosamente as palavras do amigo, sabia que desde o problema de mais cedo algo estava errado, principalmente pelo ataque violento que Hoseok sofreu, e a forma que Yoongi estava usando as palavras lhe deixava com a certeza de que nada estava bem, por enquanto.

— Onde estavam antes de irem para a Capital do Fogo? — Yoongi questionou depois de um grande tempo em silêncio.

— Estávamos com nosso pai na Capital da Água. — Respondeu sem olhá-lo.

— O que houve lá? — A voz preocupado de Min finalmente ganhou sua atenção.

— Nada, por enquanto, mas a senhora da Capital do Fogo quer aquelas terras depois do rio. — Explicou dando de ombros.

— São dos meus pais. — Yoongi afirmou cruzando os braços.

— Sabemos disso, apenas estamos seguindo ordens, se algum conflito se estender futuramente a senhora Jeon acredita que aquelas terras podem ser usadas para uma possível invasão. — Justificou.

— Ela não tem que se preocupar com isso. — O Min se levantou organizando duas xícaras, o bule e alguns biscoitos em uma bandeja. — Levarei isso para Jimin e depois irei dormir. — Avisou saindo da cozinha.

.

.

.

Taehyung estava estirado no sofá menor da sala, as pernas compridas balançavam inquietas fora do mesmo e seu olhar estava apenas preso as páginas amareladas do livro teórico sobre seu almaki, queria estar lá fora junto a Jimin e Jungkook, mas como Hoseok estava machucado tinha que se contentar em apenas ler, não que o fizesse naquele instante.

— Você já está me irritando. — O mais velho anunciou suspirando enquanto desviava sua atenção para o mais novo.

— Estou com tédio. — Reclamou birrento.

Hoseok ajeitou-se no sofá e deixou os papéis que lia de lado, estava ainda muito machucado pelo dia anterior, mas se forçava a ler os documentos enviados por seu pai, e outros que Yoongi lhe entregou, sabia que o mais novo queria estar treinando a parte prática do almaki, e Hoseok concordava que ler aqueles livros era entediante, mas também necessário, uma hora ou outra o garoto iria ter de o fazer, e aquele era o momento perfeito.

— Já conversamos sobre isso, eu estou machucado. — Falou mantendo a calma.

— Mas eu não posso treinar com Jungkook também? — Questionou esperançoso.

— Qual o almaki do Jungkook? — O mais velho perguntou.

— Fogo. — Taehyung respondeu prontamente.

— E qual é o seu? — Retornou a perguntar, agora com uma leve satisfação no tom de voz.

— Terra. — O mais novo arqueou a sobrancelha confuso.

— Então, está aí. — Apontou para nada específico.

— Ele não pode mesmo me ajudar? — A pergunta saiu em um fio de voz.

— Vocês possuem almaki diferente, ele não sabe qual a sensação de possuir o seu é você não sabe qual a de possuir o dele, compreende? — Explicou lentamente e Taehyung assentiu cabisbaixo. — Onde está aquele seu gato esquisito? — Perguntou tentando entreter o garoto.

— Shion ainda está inconsciente. — A resposta tristonha deixou Hoseok mais tenso.

— Sinto muito por isso, não queria ter prejudicado vocês. — Pediu se remexendo desconfortável no sofá.

— Tudo bem, entendo que a culpa não é sua, só fico triste por não tê-lo por perto. — Sorriu minimamente tentando passar calma ao mais velho.

— Por que são tão próximos? — Indagou se amaldiçoando depois.

— Ah, Shion praticamente me criou, meu pai e irmão sempre estavam preocupados demais com dinheiro. — Deu de ombros sorrindo mais animado. — Eu confio nele cegamente, Shion, até hoje, foi o único que não me decepcionou. — O brilho triste e feliz no olhar de Taehyung fez algo estremecer dentro de Hoseok.

— Taehyung. — Chamou fazendo o mais novo olhar em seus olhos. — Prometo que irei melhorar logo e então poderemos treinar você. — Soou de forma tão firme que até se surpreendeu.

— Obrigado, Hoseok. — Agradeceu com um sorriso tímido nos lábios.

— Vamos lá para fora? — Jin surgiu com um pequeno carrinho repleto de doces. — Estão aqui a muito tempo, tenho certeza que estão com fome, e Jungkook e Jimin estão desde cedo treinando. — Comentou se dirigindo para a porta.

— Posso? — Taehyung questionou esperançoso enquanto se sentava na ponta do sofá.

— Pode ir, eu vou ficar por aqui. — Hoseok sorriu.

— O que? Por que? — Taehyung se levantou. — Não consegue andar até lá? Vem, se apóie em mim. — Pediu enquanto de curvava na direção do mesmo e lhe estendia o braço.

— Não é necessário, vou ficar por aqui mesmo. — Negou, constrangido.

— Por favor, isso pode te fazer bem. — Insistiu e Hoseok ponderou sobre o assunto.

No fim um Hoseok ia apoiado em um Taehyung animado para o pátio da propriedade. Quando sentaram-se nos degraus da escada puderam observar Jimin formar um círculo de fogo no chão e à partir disso fazer o mesmo crescer em forma de cone.

— Agora uma espiral. — Jungkook pediu enquanto cruzava os braços atrás das costas e observava seriamente o trabalho do mais velho.

— Não vou conseguir. — Jimin arfou com as mãos trêmulas, o suor desceu pela lateral de seu rosto e o mesmo ofegou quando perdeu o controle momentaneamente do que fazia.

Jungkook assumiu a frente, com maestria fez as chamas sumirem sem que o fogo de alastrasse, suspirou pesadamente abaixando as mãos e observando o Park curvarsse sobre os joelhos ofegando.

— Quantas vezes eu tenho que dizer para se manter concentrado? E isso inclui não dizer nada. — Esbravejou.

— Me desculpe. — Jimin pediu sentando-se na grama.

— De você perde o controle dessa forma em outro lugar pode machucar pessoas, controlar almaki não se baseia só em você e na sua segurança. — Falou seriamente e Jimin apenas assentiu.

— Não precisa falar dessa forma. — Jin se pronunciou cruzando os braços enquanto se aproximava.

— Poderia não se intrometer? — Jungkook pediu com a voz carregada em sarcasmo.

— Eu poderia, se você não agisse feito um animal ignorante. — Declarou se aproximando de Jimin e estendendo a mão para o mesmo. — Você está bem? — Perguntou preocupado.

— Estou, obrigado. — O vilashi agradeceu constrangido. — Está tudo bem, Jungkook tem razão, eu deveria ter sido mais cuidadoso. — Falou de forma baixa.

Jin apenas observou-o em silêncio e então suspirou, Jungkook estava certo, mas a forma que falou é que estava errado, mesmo já estando acostumado com o jeito petulante, arrogante e prepotente do Dragão do Fogo, ainda não aceitava o fato dele agir daquela maneira com outras pessoas.

— Eu entendo. — Disse, por fim. — Comam alguma coisa. — Aconselhou se afastando.

— Foi incrível o que você fez! — Taehyung elogiou animado quando Jimin se aproximou.

— Ah, não sei. — O Park murmurou sentando-se ao lado do mesmo.

— Não se preocupe, tenho certeza que logo você vai conseguir dominar seu almaki perfeitamente. — Sorriu da forma retangular mais fofa que existia.

Jimin concordou sentindo-se melhor, mas esse sentimento passou quando os olhos de Jungkook e Jin viraram-se preocupados para a mata fechada quando Min e Yoongi surgiram correndo de lá, Hoseok se levantou com dificuldade se mantendo em guarda.

— Pegue Shion e leve-o para o veículo aéreo nos fundos da casa, agora. — Jungkook disse para Jin que assentiu.

— O que eles querem? — Hoseok questionou sentindo a garganta apertar.

— Eu não sei, mas não temos tempo para perguntar. — Jungkook puxou o ar entre os dentes. — Taehyung leve Hoseok lá para trás, ele vai te mostrar onde devem ficar, logo Jin irá junto a Shion. — Mandou seriamente.

— Claro. — Taehyung assentiu ligeiramente com medo.

— O que está acontecendo? — Jimin perguntou preocupado.

— A direita a um veículo aéreo menor que os habituais, suba nele e deixe-o ligado, me espere lá. — Instruiu virando-se para o mais velho.

Jimin não teve tempo de perguntar qualquer outra coisa, uma dúzia de homens e mulheres surgiram do meio da mata levando em mãos armas grandes de formato peculiar. 

— Vá. — Jungkook o empurrou na direção ordenada.

O vilashi respirou profundamente e correu naquela direção, Min e Yoongi corriam cada um de um lado seu, era perceptível que estavam lhe protegendo e aquilo era surreal, mais ainda pois cada vez que os cachorros rosnavam podia visualizar silhuetas correndo ao seu lado, aquilo fez um bolo subir por sua garganta.

Avistou o veículo que Jungkook falou e não perdeu tempo em abri-lo, os dois cachorros se prostraram na entrada, as patas dobradas e o pescoço inclinado de forma ameaçadora, os dentes a mostra seguido de rosnados constantes.

— Min, Yoongi. — Jimin chamou batendo na perna, mas os cachorros não se mexeram. — Por favor. — Chamou novamente, mas um assovio cortou o ar e os dois cachorros dispararam novamente para a casa.

Jimin mordeu os lábios e fechou a porta respirando profundamente, sentou-se na cadeira de pilotagem e observou atentamente todos aqueles botões, já havia tido aulas sobre como pilotar, mas nunca haviam sido práticas, de qualquer forma sabia de cor para o quê cada botão e alavanca daquelas serviam.

Tomou coragem e passou a acionar o que fosse necessário para fazer aquela coisa ligar e, de preferência, voar. Hesitante, acionou o planador e girou a chave na ignição, o zumbido baixo e constante se fez presente e quando olhou pelo vidro do veículo se assustou ao ver cinco pessoas com aquelas armas peculiares lhe observando.

Um das mulheres deu as costas para si tomando posição de luta, e logo após isso Jungkook surgiu correndo enquanto incendiava a floresta, nenhuma das pessoas dali tomou a frente para enfrentá-lo e nem mesmo Jungkook fez algo, na verdade, pararam para trocarem palavras as pressas.

Quando o Dragão adentrou o veículo sentou-se ofegante na porta com os pés balançando no ar.

— Tome altitude. — Mandou.

— Você não vai entrar? — A voz trêmula e preocupada de Jimin fez Jungkook suspirar.

— Só faça o que eu peço. — Falou o olhando de lado.

— E se você cair? — A preocupação se tornou evidente.

— Eu não vou cair, juro. — Resmungou sorrindo minimamente.

— Jungkook… — O sussurro foi deixado de lado.

Assim que tomaram altitude o mais velho procurou pelo veículo que os outros deveriam usar, mas não viu nada em seu campo de visão, Jungkook o aconselhou a seguir na direção do Sol, e assim fez, com muito cuidado já que mal sabia o que fazer.

Segurou o volante firmemente quando algo acertou o veículo com força o fazendo inclinar para seu lado, seus olhos buscaram assustados por Jungkook que se segurava por uma mão e a outra era apontada para o chão, provavelmente ele sabia o que havia os atingido.

— Me desculpe, Jimin. — Jungkook falou calmamente enquanto se virava para o mesmo. — Mas mantenha a calma. — Pediu e então jogou-se de costas para o chão, sumindo.

— Meu Deus. — Jimin ofegou.

Antes que pudesse pensar em algo mais o veículo foi novamente atingido e dessa vez um dos planadores fora acertado, tentou manter o mesmo reto, mas ele teimava em se inclinar para o seu lado, logo depois sentiu o baque novamente e os motores desligaram.

— Puta merda. — Soltou junto a um riso engasgado quando a barriga do veículo acertou as copas das árvores.

Levantou-se rapidamente e, segurando-se no que podia, correu para a porta e respirou fundo umas cinco vezes, sentindo o bater nas árvores, e então, quando a distância do chão diminuiu consideravelmente, jogou-se.

Seu corpo atingiu o chão em um baque seco e a dor só foi meramente esquecida pela explosão mais a frente, o barulho de uma cachoeira se fez presente depois de toda adrenalina passar, virou-se de barriga para cima puxando o máximo de ar para os pulmões.

— Acho tão interessante a forma como alguns de vocês mal sabem utilizar almaki. — A voz grossa e debochada tomou sua atenção. — Olhe para como está. — Falou e Jimin, com dificuldade, virou a cabeça naquela direção.

Um homem alto, de cabelos castanhos terrosos e olhos semelhantes sorria de forma quase psicopata segurando uma das armas.

— Um Vilashi. — O homem disse, com um mínimo sorriso. — Ah, o vilashi, no caso, aquele que desenvolveu almaki, o único. — Se aproximou conforme Jimin tentava se mover para se afastar. — Tão patético, foi até usado como isca. — Falou.

— O que? — A voz baixa e rouca pela dor fez o homem rir.

— Mais ingênuo do que pensei. — O homem disse estalando a língua. — Você foi usado para manter o príncipe seguro, não é óbvio? — Questionou ironicamente.

— Que merda você está falando? — Jimin se levantou cambaleando. 

— Não sabe também. — Dessa vez a irritação era mais presente. — Byun Taehyung, príncipe do Reino de Mileto. — Esclareceu e os pequenos olhos de Jimin se arregalaram.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e perdão pela demora, foi culpa das provas ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...