1. Spirit Fanfics >
  2. Empédocles >
  3. Favor

História Empédocles - Favor


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Primeiramente quero começar a agradecer os comentários, vocês são uns amores <3
Eu demoro pra responder porque lá em casa não tem internet e só tenho como usar quando vou pra chácara com meus pais.

Enfim, é só isso mesmo, tem JiKook como prometido!

Capítulo 8 - Favor


Empédocles.

Capítulo Oito.

Favor.

— Então você explodiu a parede da minha cozinha com um espirro? — Kishan questionou maravilhado.

Estavam todos sentados na mesa da cozinha observando Jimin e o estrago que o mesmo havia feito, o vilashi se mantinha encolhido em seu lugar tendo noção do quão idiota havia sido, sempre que ficava doente evitava sair por aí para esse tipo de acidente não ocorrer, mas não podia segurar todas as vezes.

— Me desculpe. — Pediu, mais uma vez sentindo-se completamente envergonhado.

— Sem problemas, isso foi incrível. — Kishan sorriu amigavelmente. — Você parece ser classe dois ou três, estou realmente impressionado. — Chutou animado.

— Classe cinco. — Jimin sussurrou recebendo um olhar de dúvida do mais velho.

Kishan o olhou atentamente, buscando qualquer vestígio de brincadeira, mas quando não encontrou soltou um riso nervoso, passando a mão levemente pelo cabelo acobreado, os olhos se demoraram no garoto mais alguns instantes antes de se virar para Jungkook que o olhou em alerta, o irmão mais velho não parecia nem um pouco feliz com a revelação.

— Eu não sei de nada. — Jungkook levantou a mão em defesa.

— O garoto que explodiu a minha parede é classe cinco? — Perguntou cruzando os braços.

— Isso é com os mentores, por favor, não começa, quer que eu faça o que? — O mais novo perguntou franzindo o cenho.

— Você é o Dragão do Fogo! — Kishan exclamou. — Coloca pressão! — Sugeriu exasperado.

— No caso, sai explodindo tudo. — Namjoon sorriu afetado. — Porque é muito sensato. — Ironizou.

— Provavelmente são ordens da sua mãe. — Jin se dirigiu a Kishan.

— Certo, não coloca pressão. — Kishan sorriu amarelo ganhando uma revirada de olhos coletiva. — É injusto, ele poderia desenvolver melhor o almaki e ser de grande ajuda para Empédocles. — Pontuou observando Jimin.

— Chegamos em um consenso, o problema é que sua mãe não aceitaria assim, tão fácil, um vilashi surgir do nada com um almaki e já se tornar classe dois ou três. — Yoongi se pronunciou ajeitando o cabelo. — Seria quase como um afronta, ela quer mostrar que por ele ser da origem que é se torna inferior aos outros estudantes. — Explicou fechando a cara.

— Ou seja, de um jeito ou outro, ela saiu ganhando. — Hoseok riu. — Ela é esperta quando serve pra se autopromover, aos olhos dos outros reinos e países ela se saiu como uma mulher de bom coração disposta a aceitar qualquer pessoa com almaki no Instituto, sendo ou não de Empédocles, e ainda manteve a população com o mesmo pensamento preconceituoso que fará com que Empédocles se envolva em mais conflitos. — Comentou batendo os dedos na mesa.

— É uma boa técnica, por mais injusto que seja, ela está agindo pelos próprio interesses. — Taehyung falou ganhando a atenção de todos. — Meu pai sempre disse que quando um governante age pelo seus próprios interesses sua determinação se torna imbatível. — Contou.

— Então precisamos agir com nossos interesses em jogo. — Jungkook falou pigarreando. — Além de manter Empédocles segura e limpa, alguém mais tem algum outro interesse? — Perguntou em tom de brincadeira.

— Manter as terras depois do rio na minha família. — Yoongi levantou a mão seriamente.

— Manter a minha família segura. — Jin sorriu minimamente olhando para Namjoon que sorriu de volta.

— Vocês são irmãos, não flertem, é nojento. — Kishan fez uma careta.

— Não estamos flertando. — Jin respondeu ofendido.

— E não somos irmãos. — Namjoon resmungou cruzando os braços.

— Foram criados juntos. — Kishan pontuou sorrindo por estar certo.

— Fui criado com o Jungkook e nem por isso sou irmão dele. — Hoseok comentou com um sorrisinho provocativo.

— Não muda nada. — O mais velho resmungou.

— Vamos deixar essas discussões de lado, tudo bem? — Yoongi chamou a atenção de todos. — Eu precisarei ir para a Capital da Água e Namjoon me acompanhará junto a Jin. — Avisou seriamente. 

— Eu vou para a Capital da Terra junto a Hoseok e Taehyung. — Kishan avisou também.

— Shion também vai junto. — O gato sibilou irritado por ter sido deixado de lado.

— É, infelizmente. — Kishan resmungou com um sorriso falso.

Assim como Hoseok, Kishan não confiava em Shion, por algum motivo não conseguia encontrar sentindo em manter aquele tipo de animal exótico como protetor de um príncipe.

— Vou ter que ficar sozinho com Jungkook aqui? — Jimin questionou franzindo o cenho.

— Ah, não, vai ficar sozinho comigo em Rotas. — O Dragão sorriu minimamente ao ver a expressão de desgosto do outro.

A Capital do Fogo possuía diversas cidades, entre elas havia a principal, onde se encontrava o Instituto e o Parlamento, Rotas, seu nome provinha de seu centro, um enorme círculo que lhe dava cinco caminhos distintos, esses se interligavam entre si, era muito fácil se perder por lá.

— Não vou. — O mais velho declarou saindo de lá a passos pesados em direção ao quintal.

— Mas é claro que vai, não confio em você para te deixar sozinho aqui. — Jungkook o seguiu irritantemente.

Kishan e Taehyung foram atrás, o primeiro animado por uma briga e o outro preocupado por uma briga.

— Eu que não deveria confiar em você já que se mostrou muito disposto a usar pessoas ontem. — Jimin comentou ironicamente.

— Eu não vou discutir com você sobre isso novamente. — Jungkook crispou os lábios começando a sentir a culpa voltar.

— De qualquer forma, não confio em você para ir até Rotas. — Parou próximo as árvores que cercavam o local, era quase semelhante a outra propriedade.

— Não precisa confiar, você vai e pronto. — Jungkook declarou irritando-se.

— E quem te deu o direito de decidir algo por mim? — O vilashi o olhou irritado também.

— O absoluto eu. — Respondeu com um sorriso convencido.

— Pois eu não vou ficar no mesmo espaço que você, ser insuportável. — Retrucou trincando os dentes. — E não ache que é tudo isso, mimadinho de merda. — Apontou o dedo na cara do mesmo.

— Se eu pudesse eu te deixava aqui, tudo bem?! — Jungkook levantou a voz algumas oitavas. — Mas eu sou obrigado a te manter por perto pela porra do PDA! — Lembrou exaltado.

— Teria sido uma maravilha para nós dois se você tivesse me deixado morrer naquele lago! — Jimin levantou as duas mãos para cima. — Muito arrependimento faz mal, amigo. — Falou de forma debochada.

— Arrependimento? — Jungkook o olhou confuso deixando sua raiva de lado. — Eu não estou arrependido. — Murmurou o olhando seriamente.

— É claro que está. — Jimin engoliu em seco.

— Bom, talvez um pouco, você é irritante demais. — Brincou, mas a ação à seguir o deixou tonto, literalmente.

Levou a mão ao nariz que sangrava horrores, seu corpo estava curvado e os olhos arregalados miravam a grama verdinha que ganhava algumas gotas de sangue. Jimin havia lhe dado um soco.

— Esse garoto é incrível! — Kishan exclamou olhando maravilhado para Jimin.

— Isso não vai ser nem um pouco saudável. — Taehyung resmungou apreensivo.

— Que merda você fez? — Jungkook perguntou entre dentes.

— A merda que alguém já deveria ter feito para baixar sua bola, irmão. — Kishan se aproximou quando percebeu que o vilashi havia travado. — Isso foi muito impulsivo. — Disse para o mesmo que arregalou os olhos tomando consciência de sua ação.

Havia dado um soco no Dragão do Fogo. O próximo governante de Empédocles.

— Eu estou com muito medo agora. — Jimin resmungou consigo mesmo sem ser escutado. — Mas nem um pouco arrependido. — Novamente resmungou.

— Conversem sobre isso mais tarde, todos nós precisamos descansar um pouco. — O Jeon mais velho sugeriu.

— Você vai me pagar por esse soco. — Jungkook avisou de forma calma enquanto endireitava a postura e andava a passos tranquilos para a casa.

— Estou preocupado. — Taehyung admitiu quando se aproximou de Jimin logo que Kishan entrou.

— Ah, eu também estou. — Jimin murmurou soltando um suspiro.

A manhã se passou calma depois daquele incidente, Kishan se trancou no escritório junto a Yoongi e Hoseok, Namjoon sumiu por algumas horas, voltando apenas para almoçar e logo sumiu novamente, Jin cuido de Shion, que ainda se encontrava dolorido, e com a ajuda de Jimin e Taehyung, esse último mais atrapalhou que ajudou, fizeram a comida. E Jungkook permaneceu no quarto o dia inteiro, nem para comer saiu de lá.

— De alguma forma, estou preocupado com ele. — Jimin confessou quando Yoongi o levou para a biblioteca de lá. 

— Ah, é? — O Dragão o olhou com um mínimo sorriso. — Ele está bem, Jungkook tem esses momentos em que ele se isola de todos. — Deu de ombros o observando minuciosamente.

— Por que ele faz isso? — O mais novo perguntou curioso.

— Porque a mãe dele trancava ele dentro de um quarto sem água e comida como forma de castigo. — Respondeu.

— Tá brincando? — Jimin o olhou assustado.

— Claro que estou. — Yoongi riu da expressão do mesmo.

— Ah, meu Deus. — Jimin pôs a mão no coração. — Você falou tão sério que achei que fosse verdade. — Mordeu os lábios quando o Dragão se inclinou em sua direção o deixando contra uma estante de livros.

— Algum problema? — Questionou segurando o riso ao vê-lo encolhido. — Esse livro que você talvez gostaria de ler. — Disse enquanto desviava sua atenção para o livro que tirava da prateleira de cima.

— Parece bom. — Jimin resmungou pegando o mesmo e observando a capa.

— Um pouquinho, eu não gostei, mas você parece que vai. — Disse baixinho.

Jimin o olhou questionador, mas o Dragão apenas deu de ombros e avisou que iria voltar para conversar com Kishan e Hoseok, o vilashi se dirigiu para um sofá que ficava frente à uma das enormes janelas, pôde ver Taehyung brincando com Min e Yoongi, que veio junto a ele, Shion e Jin deitados em cadeiras de sol de baixo de um sombra enquanto bebiam alguma coisa.

— Folgados. — Resmungou sorrindo.

O clima estava perfeito lá fora, mas Jimin sentia seu corpo pesar e por alguma motivo continuava com frio e, principalmente, com sono, tentou utilizar seu almaki, mas parecia que nada mudava, sua temperatura continuava a mesma.

Lembrou-se do que aconteceu no lago, aquela arma que depois descobriu se chamar propulsor de ar foi utilizada para lhe ferir, quando tentou correr foi jogado pela mesma na parte rasa do lago, obviamente tentou se defender, usando seu almaki contra o agressor, mas o mesmo se regenerou, muito impressionante, aliás.

Seu corpo estava cansado e quando a leitura se encontrava na metade não suportou o sono que lhe acometeu, descansou naquele sofá mesmo com o livro aberto sobre o colo e só acordou mais tarde com Jungkook o chacoalhando levemente.

— O que quer? — Perguntou com a voz rouca pelo sono.

— Precisamos conversar. — O Dragão disse com a voz estranhamente calma.

— Já disse que não vou com você para Rotas. — Resmungou se ajeitando no sofá.

— Eu não tenho tempo para brincar com você, Park. — Sua voz assumiu um tom irritado e a forma como pronunciou seu sobrenome o fez sentir um arrepio ruim pelo corpo. — Eu tenho que te manter por perto, e porra, eu não quero isso tanto quanto você, não nessa situação, pelo menos, mas tenho assuntos importantes para resolver e não posso adiá-los só porque a princesa se sente indisposta de engolir alguns sapos. — Avisou trincando os dentes.

Jimin o olhou com os olhos arregalados, a pouca luz que entrava no ambiente mostrava que já havia anoitecido e aquilo deixava Jungkook com uma expressão bem mais assustadora, principalmente a sombra pesada que pairava sob seu olhar, ele tinha o corpo curvado em sua direção e o rosto mais perto que o necessário.

— Eu não quero ficar perto de você. — O vilashi se manteve irredutível.

Jungkook endireitou o corpo e massageou a nuca, estava completamente esgotado, havia passado horas dentro do quarto colocando o conteúdo que estava estudando no Instituto em dia, mesmo que não precisasse ainda queria manter boas notas, e teve que analisar documentos que Yoongi e Kishan lhe entregaram e naquele momento a única coisa que queria era lidar com o gênio difícil de Jimin.

— O que quer para ir comigo até Rotas? — O Dragão perguntou depois de um tempo.

— Como assim? — Jimin o olhou surpreso pela pergunta.

— Estou negociando, te peço algo e te dou outra coisa em troca por isso. — Explicou debochadamente. — Vamos, peça algo logo, quero descansar. — Mandou.

Jimin pensou o olhando ainda duvidoso, não tinha nada que gostaria no momento, a não ser ver seus pais, mas duvidava muito que Jungkook o levasse até a Vila Godan para vê-los, o Dragão parecia disposto a lhe dar algo de valor e não uma oportunidade para ficar feliz como não ficava em muito tempo, mas se deveria arriscar aquela era sua chance.

— Quero ver meus pais. — Anunciou ainda hesitante.

— O que? — O olhou confuso, geralmente os adolescentes não queriam ver seus pais. — Por que quer ver seus pais? — Perguntou.

— Porque eu acho que desde que eu entrei no Instituto não os vejo. — Contou desviando o olhar.

— A quanto tempo está no Instituto? — Jungkook perguntou sentindo um pontada de tristeza pelo garoto, agora podia o entender.

— A uns quatro anos. — Respondeu em um murmúrio.

Jungkook abriu a boca para dizer algo, mas percebeu que não havia nada a ser dito, coçou a nuca novamente sentindo mais aquilo cair sobre seus ombros, aquele sentimento de culpa novamente se apossou de si e só pôde suspirar.

— Tudo bem, vamos para lá. — Concordou recebendo um olhar de descrença.

— Está falando sério? — Jimin perguntou afoito.

— Pareço estar brincando? — Jungkook desviou o olhar tentando esconder o constrangimento. — Vamos sair cedo, vá dormir. — Avisou já se dirigindo para a porta.

— Jungkook. — Jimin o chamou levantando-se quase caindo. 

— O que…? — Sua fala morreu assim que virou-se e os braços de Jimin rodearam sua cintura.

— Muito obrigado. — Jimin agradeceu com a cabeça afundada no peito do mesmo, os olhos fechados e a voz embargada.

Jungkook manteve os braços caídos ao lado do corpo sem saber o que fazer, seu coração disparou pela aproximação repentina e torcia para o garoto não perceber isso.

— Certo, eu preciso descansar. — Resmungou se afastando de Jimin.

Jimin não disse nada, estava ocupado demais surtando interinamente ao saber que veria seus pais e as pessoas de sua vila, não podia imaginar um só cenário para o reencontro, torcia para não chover, queria rever seus amigos novamente, talvez Jungkook gostasse de lá, com certeza todos tratariam o Dragão do Fogo como um rei, ria apenas em imaginar o ego daquele Dragão inflando cada vez mais quando chegasse lá.

Queria que Taehyung e Yoongi fossem juntos, sua mãe iria adorar conhecer Jin, com certeza todos seriam bem recebidos, talvez Hoseok gostasse do solo de lá, havia percebido o quanto o Dragão da Terra era observador sobre isso, e talvez até Namjoon gostasse de lá, porém sobre esse último não tinha certeza de nada, não sabia o que poderia o agradar.

Quando deitou-se para dormir, depois do jantar, ao qual Jungkook não apareceu, demorou para pegar no sono, sua mente ainda criava diálogos incríveis com seus pais e amigos.

.

.

.

Chegaram em Rotas no meio da manhã, quando se despediu de Taehyung e Jin acabou percebendo que sentiria falta de passar um tempo com eles, em seu interior torcia para quando voltassem ao Instituto pudesse conversar com Jin também.

— Aqui é o centro. — Jungkook lhe tirou de seus pensamentos quando pararam literalmente no centro. — As cinco rotas formam as pontas de um pentagrama, e o pentagrama representa os cinco elementos, quatro deles são os almakis. — Explicou brevemente com tom entediante.

Jimin ficou maravilhado com tudo aquilo, mesmo estudando no Instituto nunca teve a oportunidade de conhecer algo além dele, e observou todos os caminhos minuciosamente, mesmo que se perdesse em muitas das vezes.

Ficou impressionado por Jungkook conseguir saber exatamente para onde iam. No caminho pegou alguns panfletos sobre o centro de Rotas e a explicação mais detalhada sobre o pentagrama, era realmente interessante, conseguia identificar as cinco rotas, mas não seus caminhos interligados, infelizmente.

Era óbvio que ele estava aproveitando o passeio, menos Jungkook, o Dragão parava de cinco em cinco minutos em algum estabelecimento ou casa, as vezes deixava Jimin lhe acompanhar outras pedia para o mesmo se manter lá fora o esperando.

— Estou com fome. — Jimin reclamou quando percebeu que já era meio dia. — Quando iremos comer? — Perguntou andando mais devagar.

— Tudo bem. — Jungkook resmungou. — Vamos pelo caminho da ponta, vou para o Parlamento e você me espera em um restaurante por perto. — Avisou já puxando o vilashi pela mão entre as diversas vielas e ruas de Rotas.

Minutos mais tarde se encontravam em frente a uma construção arquitetônica maravilhosa. Era o Parlamento. Gigantesco, Jimin não pôde nem conter a boca aberta e o olhar maravilhado, olhando para toda sua altura sentia até uma leve tontura, ele reconhecia aquela parte do Instituto, conseguia vê-lo de lá.

A estrutura era feita de ferro, mármore e vidro fumê, com enormes colunas grossas e bem postas, havia uma escadaria que levava a entrada de vidro que possuia entalhes de madeira ao redor, tudo parecia extremamente lustroso e todas as pessoas que entravam e saiam estavam vestidas com roupas finas ou trajavam ternos bem alinhados.

— É muito bonito. — O vilashi soltou.

— Hoseok ajudou na reforma. — Jungkook comentou. — Não era tudo isso que é hoje, Hoseok esteve presente quando restauraram algumas coisas lá dentro, e ele que fez as colunas e os entalhes de madeira. — Contou sorrindo orgulhoso pelo amigo.

— Um ótimo trabalho. — Jimin sorriu fracamente ao se dar conta de que talvez nunca pudesse fazer um trabalho realmente significativo.

— Me espere naquele restaurante, peça algo para comer e beber, vou demorar um pouco, provavelmente. — Entregou sua carteira ao vilashi. — Depois vamos para sua vila. — Avisou arrancando um sorriso involuntário do mais baixo.

Jimin observou o Dragão se afastar e então se dirigiu ao restaurante, era outro lugar lindo, as janelas de vidro transparente davam a visão do local de dentro, possuía o piso de mármore e as mesas eram todas de madeira talhada junto a finas toalhas de toque agradável.

— O que deseja? — O garçom perguntou enquanto enchia uma taça com água para si e lhe estendia o cardápio.

— Filé de peixe com chips de batata e um suco de abacaxi. — Pediu um pouco envergonhado.

— Logo seu pedido ficará pronto. — O homem se afastou educadamente.

Jimin soltou o ar ainda constrangido, algumas pessoas lhe olhavam torto por saberem que era um vilashi, podia ouvir os cochichos direcionados a si e aquilo o deixava mais nervoso desejando que Jungkook voltasse logo.

O Dragão se encontrava tão nervoso quando o mesmo, por onde passava pelo Parlamento as pessoas lhe cumprimentavam educadamente, estava ali para falar com sua mãe, provavelmente a mesma queria cobrar pelo favor que lhe fez dias atrás.

— Avise que estou aqui. — Pediu assim que chegou em um dos andares mais altos do local.

A secretária apenas acenou rapidamente e se dirigiu para a enorme porta se madeira que o ambiente possuía, bateu respeitosamente e entrou, segundos depois saiu avisando que o mesmo podia entrar no local.

Jungkook ajeitou suas roupas e cabelo, sabendo da insistência de sua mãe pela forma que se vestia e então adentrou a sala.

A senhora da Capital do Fogo estava assinando alguma coisa, por trás da enorme mesa de carvalho talhada com detalhes em ouro e rubi, havia candelabros acesos pela sala e as cadeiras eram acolchoadas por um tecido vermelho.

A mulher não levantou o olhar para saudar o filho, apenas fez um aceno com a mão para que se sentasse e pegou outro documento.

— Como anda Taehyung? — Perguntou não se importando realmente.

— Bem. — Jungkook respondeu cruzando lá braços.

— Espero que já tenha feito amizade. — Falou levantando o olhar vermelho em sua direção.

— É, mais ou menos. — O Dragão resmungou.

— Sabe porquê lhe chamei aqui. — Comentou afastando a cadeira e levantando-se enquanto dava a volta na mesa. — Quero cobrar o favor de deixar o vilashi sair do Instituto. — Falou suavemente enquanto se colocava atrás do garoto.

— O que quer? — Perguntou já sabendo que seria difícil conseguir.

— Apenas o necessário para fazer Empédocles crescer. — Falou e algo em sua voz o fez estremecer. — Os Dragões te seguem, mesmo que Yoongi seja o mais cabeça ali, os garotos sempre irão te agradecer, pelo quê eu não tenho interesse, mas você os convencerá a irem para Mileto. — Pediu enquanto apertava levemente os ombros do filho. — Isso é importante. — Sussurrou sorridente, mas logo o sorriso se desfez.

Jungkook apenas assentiu e então ela pediu que fosse, dizendo que tinha uma reunião dali alguns minutos, não que se preocupasse com o que ela fazia ou deixava de fazer, estava dando graças a Deus por ter saído de lá, não suportava ficar próximo da mesma.

Sobre o pedido dela sabia que não queria cumprir, coisa boa não viria daquilo, mas explicaria a situação para os outros Dragões e eles entenderiam, Yoongi principalmente, já que graças aquele favor que sua mãe lhe concedeu que pôde deixar Jimin fora do Instituto e ainda ser mentor do mesmo sem maiores problemas, já que ela que forneceu os papéis para assinarem.

Quando se aproximou do restaurante pôde reconhecer Jimin sentando na calçada ao lado de alguns embrulhos, franziu o cenho confuso e parou ao lado do mesmo fazendo sombra e tendo sua atenção.

— Por que está aqui fora? — Jungkook perguntou.

— Ah, achei melhor te esperar aqui. — Respondeu e era óbvio que mentia.

— Fale logo o que aconteceu. — Jungkook mandou irritando-se.

Jimin o olhou um pouco magoado, não pela forma que Jungkook falou consigo, já estava acostumado, mas por se lembrar o porquê de estar ali. Alguns clientes não gostaram de ter a presença de um vilashi no restaurante e pediram para que retirassem ele de lá. Contou aquilo a Jungkook que ficou mais irritado do que já estava.

— Vamos. — Levantou o garoto pelo braço e pegou o alimento embrulhado dando a primeira criança que passou pedindo dinheiro por si.

— Para onde estamos indo? — Jimin perguntou ao notar que iam para o restaurante, mas não queria acreditar naquilo.

— Mostrar como se devem tratar uma pessoa. — Respondeu seriamente.

— Não acho que seja uma boa idéia. — Jimin resmungou.

— Você está com o Dragão do Fogo, eles serão obrigados a te aceitarem. — Parou na entrada. — Por bem ou por mal. — Murmurou sorrindo de uma maneira estranha.

Assim que entraram no local as pessoas os olharam, muitas surpresas pelo próximo governante de Empédocles estar acompanhando do mesmo vilashi que havia sido enxotado dali minutos atrás 

Sentaram-se em uma mesa no centro do ambiente, Jungkook sorria desafiador e Jimin mantinha-se encolhido na cadeira. O mesmo garçom apareceu servindo-lhes uma taça de água e entregando o cardápio.

— O que desejam senhores? — Perguntou evitando olhar para o vilashi.

— Massa folhada, filé de peixe, batatas fritas e um suco de morango para mim e o que vai querer beber, Minnie? — Chamou a atenção do garoto de forma carinhosa.

Jimin o olhou como se implorasse para saírem dali, mas Jungkook continuava o olhando ternamente esperando sua resposta.

— Suco de abacaxi. — Resmungou.

— E depois queremos duas fatias de bolo quatro leites e… — Fechou o cardápio batendo o mesmo com força na mesa tendo a atenção de todos para si. — Quero falar com o dono dessa merda. — Mandou queimando o cardápio.

O garçom assentiu sentindo a garganta secar e logo chamou um empregado para limpar as cinzas e trocar a toalha.

Saíram do restaurante duas horas depois, Jimin nunca havia comido tão bem em sua vida, Jungkook não precisou pagar pela comida e as pessoas pediram desculpas ao mais velho, exatamente, desculpas ao vilashi. Estava bobo com tudo aquilo e decidiu que guardaria o bolo que o Dragão mandou que dessem a ele para seus pais, com certeza os mais velhos adorariam provar aquela comida.

— Não deixem as pessoas te tratarem daquela forma novamente. — Jungkook disse assim que se encontravam dentro do veículo já indo para sua casa. — Você não é menos do que eles e eles não são mais do que ninguém. — Comentou o olhando de lado. — Menos eu, eu sou mais do que todo mundo. — Sorriu brincalhão.

— Ah, sim, o absoluto você. — Jimin respondeu rindo.

— O absoluto eu. — Concordou também rindo.

Quando estava anoitecendo o vilashi pôde visualizar a vila, havia muitas pessoas andando por lá, sentiu um frio na boca do estômago e quanto Jungkook pousou o veículo não se moveu um centímetro sequer, os olhos curiosos de algum dos moradores estavam direcionados para o veículo.

— Jimin? — O Dragão lhe chamou mansamente. — Não vai descer? — Perguntou.

Jimin soltou todo o ar de seus pulmões reconhecendo alguns dos moradores. Seus tios, os garotos que brincavam consigo no campo, seu primo mais velho e a garota que vivia atrás de si. A vizinha que lhe fazia doces e o convidava para tomar suco de abacaxi. Os homens, agora com alguns fios brancos, que contavam histórias para todos quando havia reuniões ou festas na vila.

— Estou nervoso. — Confessou depois de um momento em silêncio. — Faz tanto tempo que não venho aqui, tenho medo que não gostem de minha volta. — Falou baixinho.

— Ah, você é um pouco irritante, mas tenho certeza de que até disso eles sentem falta. — Jungkook falou recebendo um riso fraco em troca. — Seus pais estão te esperando. — Puxou o vilashi delicadamente pelo braço.

Era como se Jungkook dissesse que estaria ao seu lado caso algo desse errado, como no restaurante ou quando ele, mesmo que sem querer, o transmitiu segurança na casa de Yoongi quando os rebeldes atacaram o local. 

Iria confiar no Dragão do Fogo pelo menos naquela noite.


Notas Finais


Capítulo nove sai assim que possível, espero que antes do Natal!

Até, jovens incríveis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...