1. Spirit Fanfics >
  2. Empédocles >
  3. Jure

História Empédocles - Jure


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Daqui a pouco eu respondo os comentários, me desculpem!
Essa é a última atualização de Empédocles antes do Natal, se tudo der certo eu posto o capítulo dez ainda esse ano.
E vai ter JiKook daqui pra frente. Muito JiKook.
E YoonMin.

EU NÃO VOU DESISTIR DO YOONMIN.

E eu acho que não terá TaeYoonSeok explicitamente, tipo deles se beijando e se pegando loucamente tudo junto - dlç -, porque eu tenho planos pro Suga lindo, vocês não vão gostar...

Dêem muito amor ao Kishan, ele ama o irmãozinho dele <3

ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO!

Capítulo 9 - Jure


Empédocles.

Capítulo Nove.

Jure.

No momento em que Jimin saiu do veículo foi recebido primeiramente com estranheza, mas então uma garota surgiu entre as poucas pessoas que o olhavam. Possuía cabelos e olhos típicos dos vilashis, os olhos brilhavam pelas lágrimas e não demorou muito para se lançar contra o corpo de Jimin que a segurou firmemente para ambos não irem ao chão.

— Nilima. — Ofegou surpreso e animado.

— Você cresceu tanto. — A garoto comentou com a voz embargada.

Aos poucos as pessoas ao redor tomavam consciência de que quem estava ali era Park Jimin, o garoto que cresceu e viveu sua vida toda ali antes de ir para o Instituto. Todos se conheciam por ali, a Vila Godan não passava de mais de quarenta pessoas, e ter alguém novamente ali era motivo para um comemoração.

Aos poucos as pessoas o abraçavam animadas, lhe enchendo de perguntas sobre como estava, como era Rotas, o Instituto e se havia evoluído em relação ao domínio do almaki.

Jimin não conseguia conter a sensação que tomou conta de seu peito, era vibrante e aconchegante, estava em casa novamente e sua mente gritava eufórica vários pensamentos embaralhados, naquele momento nem conseguiu pensar em Jungkook que se mantinha ainda dentro do veículo observando tudo com estranheza e ao mesmo tempo com um misto de reconhecimento.

— Jimin! — Seu corpo novamente foi envolvido por um par de braços aconchegantes e reconheceu a voz de sua mãe.

Afastou-se da mulher minimamente a olhando com carinho, os fios terrosos já possuíam algumas mechas brancas e em seu rosto continha algumas marcas de expressão, parecia menor do que se lembrava. Acariciou o rosto da mesma e lhe abraçou novamente sentindo um nó em sua garganta. Era tão bom estar ali novamente, não se cansaria de pensar aquilo.

— Quem é o garotão? — Aditya, a senhora que lhe dava doces e suco de abacaxi, perguntou muito interessada apontando na direção da porta do veículo.

Jimin ficou confuso no primeiro momento, estava tão concentrado em seu mundo que esqueceu de Jungkook, quando o olhou, culpado, viu a expressão fechada que o mesmo possuía, o acusando apenas pelo olhar por ter esquecido de si.

— Jeon Jungkook. — Jimin murmurou tendo a atenção de todos sobre si, mais do que já tinha. — O Dragão do Fogo. — Explicou e a comoção foi geral.

Jungkook era acostumado com a atenção que davam para si, mas ali a coisa toda foi mais exagerada do que qualquer outra vez. Os vilashis sorriram animados e duas garotas o puxaram afoitas para fora o levando para um espaço semelhante a de uma sala de reunião, porém maior e aberto. 

Nesse meio tempo em que era arrastado a contra gosto teve como observar melhor a Vila Godan, tudo ali era de madeira e cimento, as casas eram bem estruturadas, não havia muros ao redor das residências, o muro, aliás, se encontrava ao redor de toda a vila. Aquele local era extremamente aconchegante, as casas possuíam cores vividas e harmoniosas, havia árvores espalhadas por todos os lados e os jardins eram tão bem cuidados que Jungkook sentiu vontade de deitar sobre a grama.

— Costumamos nos reunir aqui. — Jimin disse quando sentou-se ao seu lado.

A cultura Vilashi era bem incomum para o Dragão, a mesa de madeira maciça era baixa, poucos centímetros do chão e as cadeiras eram, na verdade, acolchoados confortáveis e coloridos, todos sentaram-se em posição de índio naquela extensa mesa.

— O que eles irão fazer? — Jungkook questionou ao ver as mulheres andarem pelas residências levando travessas com comidas e algumas vazias que logo se enchiam.

— Um jantar para comemorar minha visita e a sua. — Explicou pousando a duas mãozinhas sobre as pernas.

Jungkook observou o garoto cuidadosamente, ele possuía as bochechas coradas e as pupilas dilatadas, os olhos brilhavam de um vermelho intenso diferentemente do amarelo habitual que possuia. Definitivamente, o Dragão do Fogo preferia o olhar amarelado, ficava extremamente charmoso e fofo ao seu ver.

— O que foi? — Jimin perguntou, baixinho, evitando chamar atenção para os dois novamente.

— Nada. — Jungkook respondeu desviando o olhar e sentindo-se ficar tenso.

— Ah, eu nem acredito que você está aqui! — Nilima sentou-se ao lado do Park sorridente. — Chanyeol adoraria te ver novamente, estávamos falando sobre você ontem mesmo. — Contou ajeitando os cabelos em um coque.

— Onde ele está? — Jimin perguntou sentindo a saudade bater.

— Foi para a Capital da Água. — Respondeu e murmurou um pedido de desculpas quando chamaram por si e teve que ir.

— O que seu amigo iria fazer na Capital da Água? — Jungkook perguntou mostrando que havia ouvido toda a conversa.

— Nem faço idéia, mas imagino que é apenas uma viagem de diversão, Chan adorava viajar. — Afirmou sorrindo ainda mais ao lembrar-se disso.

— Demorou, não é? — Jimin se assustou ao ouvir a voz do pai.

Se levantou mais do que depressa e abraçou o mais velho sentindo o peito novamente explodir em animação. Sentaram-se lado a lado após o mesmo cumprimentar Jungkook educadamente, e passaram a conversar sobre como as coisas estavam andando na Vila Godan. O progenitor acabou tendo ajuda dos senhores que adoravam contar histórias para detalhar a Jimin tudo que havia acontecido.

— E era realmente um lobo. — O senhor que parecia ser um dos mais novos afirmou com os olhos levemente arregalados e as mãos erguidas sinalizando garras.

— Agora ele está ali atrás, amarrado, decidimos cuidar dele. — O outro senhor contou tirando toda a tensão da história.

A mesa enorme estava repleta de pratos de comida, havia bolos, tortas de nozes, bolinhos de canela, arroz com frango, bifes grelhados, batatinhas fritas, molhos diversos, o cheiro salpicado da diversidade culinária abriu o apetite de Jimin e Jungkook novamente.

Dessa vez a vila toda estava ali apreciando aquele momento, todos contando histórias engraçadas, Jimin sentia a sensação de aconchego novamente, querendo que aquele momento durasse o máximo possível. Outra sensação que lhe acometeu foi a nostalgia, lembrar-se de que já tivera momentos semelhantes aquele lhe deixava satisfeito e ao mesmo tempo com vontade de tê-los eternamente.

Sua mãe e seu pai lhe dedicavam uma atenção carinhosa e especial, sempre questionando se estava bem ou se não queria mais um pouco de determinado alimento, até recebeu uma taça de um dos vinhos preferidos de seu pai, aquilo sim era uma enorme vitória.

Jungkook, que permanecia ao seu lado, passou a se entreter com conversas e mais tarde com a música que passou a ser tocada com arpa, violão, bateria e outros instrumentos que não soube identificar, aquilo sim era uma festa, as pessoas passaram a dançar animadas, e o Dragão percebeu ser algo típico daquele povo. Os homens batiam os pés com um braço atrás das costas e o outro levantado no ar segurando a mão das mulheres que balançavam a saia do vestido ou então apenas a mão no ar.

Todos sorriam e o mais novo se sentiu animado com isso, retirou seu olhar das pessoas que dançavam virando-se para Jimin querendo saber como poderia dançar também, mas não o encontrou ao seu lado, procurou pelo mesmo afoito e o encontrou dançando com Nilima a alguns metros dali. Arqueou a sobrancelha e levantou-se se aproximando vagarosamente, queria muito dançar também, mas não se sentia confortável em chamar alguma das garotas dali.

— Jimin. — Chamou fazendo o garoto interromper os passos um pouco ofegante. — Eu quero dançar. — Falou como uma ordem.

— Você pode dançar comigo, se quiser. — Nilima falou soltando a mão de Jimin. 

— Não seria problema se eu soubesse dançar. — O Dragão retorquiu franzindo os lábios. — Prefiro que Jimin me ensine antes. — Declarou— O que? — O mais baixo o olhou confuso, mas logo percebeu que o outro não mudaria de idéia. — Tudo bem, obrigado pela dança, Nili. — Agradeceu cavalheiro.

O mais baixo pigarreou constrangido pensando em como poderia ensinar ao Dragão sem ficar próximo demais, ainda se sentia intimidado pois lembrava-se do dia no Instituto e do soco do dia anterior, ele poderia lhe fazer algo naquele momento, mesmo na presença de seus amigos.

— Tudo bem. — Jimin resmungou frustrado por não saber por onde começar.

— Que ótimo professor de dança eu arranjei. — Jungkook desdenhou.

— Isso é uma dança para casais. — Se defendeu olhando ao redor.

— E desde quando dois homens não são um casal? E você só vai me ensinar a dançar, não vai se casar comigo. — Revirou os olhos impaciente.

— Deus que me livre de casar com você. — O mais baixo tossiu falsamente.

— Você não faz o meu tipo, vilashi. — O mais alto torceu a boca em desagrado.

— O seu tipo é rico e poderoso? — A voz carregada de sarcasmo irritou Jungkook, e a fala também.

— Não, mas pelo menos passar da altura de um anão já é um começo. — Provocou observando o corpo do outro retesar.

— Que ultraje! — Jimin afastou-se a passos cambaleantes enquanto apontava o dedo para o peito do mesmo. — Eu sou maior que um anão, sim! — Exclamou ofegando.

— Parece-me que alguém tem problema de aceitação. — Jungkook estreitou o olhar se divertindo com as reações do outro.

— Eu sou alto! — Jimin aumentou o tom de voz chamando atenção de algumas pessoas enquanto levantava os braços.

Jungkook não conseguiu conter a gargalhada que se seguiu, era adorável o ver irritado por algo tão bobo, decididamente faria aquilo mais vezes. O mais velho abaixou os braços vagarosamente ao ver o Dragão rir tão abertamente, não havia tido o privilégio de presenciar aquele comportamento tão solto do mesmo.

— Você vai manter o corpo ereto. — Jimin começou a falar de repente quando o Dragão se recuperou da gargalhada. — A mão esquerda sempre atrás das costas, e a direita erguida para segurar a mão da acompanhante ou acompanhante. — Explicou mostrando como o mesmo deveria ficar.

Jungkook imitou seus gestos agora assumindo um ar concentrado. Assim que estava mexendo-se lentamente nos passos dança, Jimin assumiu o papel de acompanhante segurando de forma um pouco trêmula a mão do mais alto. Aos poucos o Dragão foi pegando o ritmo e quando os passos mudavam, hora ou outra como se valsassem, mas mais animadamente, ele os imitava com maestria.

— As festas não são tão animadas assim por lá. — Jungkook comentou ofegante quando sentaram-se novamente para descansar.

— Vocês não tem o espírito. — Jimin deu de ombros cumprimentando um amigo que passou ao seu lado.

— Eu poderia soltar alguma comentário que destruiria sua afirmação, mas é verdade. — O Jeon riu soprado.

— Os garotos já cansaram? — A mãe de Jimin colocou a mão sobre os ombros dos mesmos. — Estão velhos. — Provocou.

— Então a senhora aguenta mais uma dança? — Jungkook questionou começando a se levantar. — Jimin me ensinou a dançar, tenho certeza que estou dançando melhor que ele. — Se gabou sorridente.

— Pois então vamos. — A senhora Park o puxou animada para dançar.

Jimin riu ao ver a animação dos dois e se serviu com um pedaço de torta de maçã, seu pai sentou-se ao seu lado e manteram silêncio enquanto observavam os outros dançarem e conversarem.

— O que houve? — Seu pai quebrou o silêncio.

— Como assim? — Jimin virou a cabeça minimamente para o mais velho sem desviar o olhar dos outros.

— Desde que você entrou no Instituto não vem nos ver, por que agora veio e ainda nos trouxe o Dragão do Fogo? — Perguntou virando completamente para o filho.

— É complicado. — O mais novo respondeu balançando a cabeça. 

— Simplifique. — Pediu bebendo de algo que estava em seu copo.

— Estamos participando de um projeto do Instituto, Jungkook está me ajudando a melhorar minha habilidade no almaki. — Explicou por cima do que era realmente verdade. — Ele se prestou a me trazer aqui depois de saber que fazia muito tempo que eu não os via. — Mentiu mais um pouquinho.

— Entendo. — O mais velho assentiu observando o Dragão dançar com sua esposa.

Horas mais tarde a maioria começava a ir se deitar, não sem antes despedirem-se de Jimin, a animação ainda era presente e desejavam encontrar o Park mais novo no outro dia novamente.

Jungkook estava conversando com Aditya e algum dos senhores mais velhos, pareciam discutir algo sério já que estavam bastante concentrados, Jimin decidiu acompanhar seus pais até sua casa enquanto riam juntos, a mais velha lhe abraçava com certa dificuldade pelos ombros repetindo o quanto estava feliz por tê-lo ali, já seu pai apenas sorria e assentia.

— Seu pai fez essa cama nova. — Sua mãe apontou para a cama que estava em seu antigo quarto. — Mudamos alguns móveis para quando chegasse se sentisse confortável. — Explicou.

O quarto era de tamanho médio, maior do que aquele que possuia no Instituto. Os móveis haviam sido trocados, a cama, antes de solteiro, agora era de casal e possuía mais outra embaixo, como uma gaveta. O guarda roupa era feito sob medida para a parede, a escrivaninha era simples, e Jimin nem se importava com isso, só por saber que seus pais lhe esperavam era o suficiente.

— Obrigado, mãe. — Agradeceu passando a mão pela madeira lisa da escrivaninha.

— Eu fico feliz que esteja bem, querido, eu imagino o quão difícil foi para você, era apenas uma criança, mas olhe agora. — Apontou para o mesmo segurando as lágrimas. — Eu estou tão orgulhosa de você. — Contou e o abraçou começando a chorar. — Não imagina o quanto rezei para que estivesse bem, fico feliz ao saber que Jungkook está cuidando de você. — Falou se afastando minimamente.

— Vá descansar, mãe, vou estar aqui quando acordar. — Falou baixinho, de forma carinhosa. — Pode deixar que arrumo a cama para mim e Jungkook. — Prometeu e a mulher assentiu, fungando.

O mais novo viu a mesma se afastar e suspirou, puxou a cama de baixo logo colocando a roupa de cama, assim como fez com a de cima. Abriu as janelas, já que estava um pouquinho abafado e sorriu quando o ar fresco adentrou o ambiente o deixando com um clima ótimo.

Decidiu que era hora de chamar Jungkook, partiu para onde estavam e quando viu que ainda conversavam permaneceu um pouco distante, sem ser visto, podia ouvir um pouco da conversa.

— O problema Jeon, é sua mãe, mas ela logo cairá. — Aditya afirmou convicta.

— Por que diz isso? — O Dragão indagou arqueando a sobrancelha.

— As pessoas sempre criam aquilo que temem. — Falou levando o olhar para o céu estrelado. — Homens de paz criam máquinas de guerra, invasores criam vingadores, pessoas criam crianças feitas para subiatitui-las e levá-las ao fim, se não mudarem seu pensamento, se não deixarem que evoluam. — Sorriu de forma afetada. — A senhora da Capital do Fogo não permite que as pessoas evoluam. — Finalizou, por fim.

— Não consigo imaginar o porquê de estarem tão certos sobre ganhar o que quer que esteja acontecendo. — Um dos senhores comentou.

— Nós temos o que ela nunca terá. — Jungkook falou, sombriamente. — Harmonia. — Respondeu a pergunta muda.

Jimin esperou até que fosse um bom momento para interromper o assunto, sentia-se curioso sobre aquilo, os anciões da Vila Godan estavam se envolvendo em discussões dos problemas dos Dragões, aquilo o deixava preocupado, o fazia se perguntar até onde não tinha conhecimento do que verdadeiramente acontecia.

— Foi muito bom conversar com vocês. — Jungkook sorriu educadamente.

— Igualmente. — Os mais velhos responderam.

— Vão permanecer aqui até quando? — Um deles indagou.

— Mais uns dois dias, temos que voltar para o Instituto. — Jungkook respondeu e percebeu Jimin próximo a eles.

— Ficamos felizes que você esteja cuidando do nosso Jimin, somos uma família e ele faz parte dela. — Aditya sorriu carinhosamente para o garoto que se aproximava.

— Entendo. — Jungkook sussurrou constrangido.

— Vamos nos deitar? — O Park perguntou acenando para algumas crianças que ainda exibiam energia correndo desvairadas entre as casas.

— Claro, boa idéia, fizemos muita coisa hoje. — O Dragão concordou.

— Então descansem bem, amanhã terá mais festa! — Aditya avisou orgulhosa da recepção que estavam fazendo.

— Poderíamos pensar em algo diferente para distrair as crianças. — Um dos senhores disse pensativo.

— Algo que canse elas logo e deixe os adultos aproveitarem a noite. — Outro concordou sorrindo.

— Ah… — Jungkook sorriu, maldoso, olhando para Jimin. — Sabem fogos de artifício? O Jimin sabe fazer! — Apontou para o garoto que arregalou os olhos.

— Eu sei o que? — Perguntou indignado em um sussurro.

E então Jimin percebeu, aquela seria a pequena vingança de Jungkook, não seria nada demais se ele soubesse fazer aquilo e se não fosse em frente à todos da Vila Godan, tinha medo de passar vergonha e de ser olhado como uma decepção. É, era uma vingança e tanto, e também seria ao mesmo tempo de grande ajuda para Jimin, na concepção de Jungkook, ele se esforçaria para tentar fazer aquilo e em consequência teria um domínio melhor sobre o almaki.

— Você tem certeza? — Aditya perguntou, vendo a expressão de desespero do vilashi.

— Claro que tenho! — Jungkook assentiu fervorosamente. — Ele aprendeu isso recentemente, é bom para testarmos se continua com isso na cabeça. — Passou os braços ao redor dos ombros do mais velho.

— Se é assim, amanhã à noite pode fazer o que quer que vá fazer para esses fogos, Jiminie. — Aditya sorriu animada.

— Claro. — O vilashi respondeu em um fio de voz.

Pouco a pouco as pessoas foram entrando em suas casas enquanto Jimin permanecia em estado de perplexidade no centro da mesma ao lado de Jungkook que o observava risonho e feliz por ter conseguido se vingar momentaneamente do mais velho pela forma que se portou consigo no Instituto, agora faltava a vingança pelo soco.

— Pensei que iríamos descansar. — O Dragão comentou bocejando falsamente.

— Qual é o seu problema? — Jimin grasnou enquanto o puxava para sua casa. — Eu não sei fazer essa merda que você disse que eu sei e que, aliás, eu vou fazer. — Choramingou.

— Relaxa, você vai se sair bem. — O Jeon sorriu alegre com a forma que Jimin segurava os fios de cabelo.

— Você não estava satisfeito em tentar me matar, agora quer me fazer passar vergonha na frente das pessoas mais importantes pra mim. — O Park acusou.

— Eu sei que eu pareço um crápula. — Jungkook admitiu assim que entraram no quarto do mais velho. — Mas não distorça tudo o que eu faço, isso vai te ajudar, você vai ver. — O Dragão sorriu desviando de uma toalha e uma muda de roupa que foi lançada em sua direção com força.

— Vai pro banho. — Jimin falou trincando os dentes e cerrando os punhos.

Enquanto o Dragão tomava seu banho, Jimin sentou-se junto a janela e a abriu observando o céu estrelado, quando criança classificava aquele céu como o maia lindo que já havia visto, e ainda continuava com aquela opinião. Como não havia todas aquelas luzes do Instituto, de Rotas e das cidades ao redor, ele podia ver claramente as constelações.

— Até parece que teve um derrame com essa expressão estranha. — Jungkook comentou assim que entrou no quarto e viu a cara de Jimin.

— É, claro. — O mais velho bufou pegando uma toalha para si e outra muda de roupa.

— As vezes eu olhava para o céu, quando criança, e me perguntava onde seria meu ligar em Empédocles. — Jungkook falou, calmamente enquanto se aproximava da janela e ganhava a atenção completa de Jimin. — Eu gostaria de não ter tido a resposta. — Sorriu de maneira afetada.

— Não gosta do seu lugar em Empédocles? — O vilashi perguntou curiosamente.

— Nem um pouco. — O Jeon se afastou da janela. — Eu fico com a cama de cima. — Declarou jogando-se na mesma.

— Você está na minha casa! — Jimin exclamou deixando de lado a comoção desconhecida que sentiu ao vê-lo falando aquelas coisas.

— Ah, como é bom ser visita. — Jungkook comentou sorrindo falsamente.

De algum jeito, Jimin estava passando a entender os Dragões, o que Yoongi havia lhe dito anteriormente passou a fazer um pouco mais de sentido. Os Dragões mostravam ser o que Empédocles queria ver e não o que eram verdadeiramente. Talvez Jungkook tenha passado tempo demais daquela forma que se esqueceu que poderia agir como realmente era fora dos holofotes.

Na manhã seguinte o vilashi foi acordado antes do sol nascer por um Dragão do Fogo mau humorado que pragueja a todo instante a ideia idiota de vingança que havia tido, agora teria que ajudar o vilashi o quanto antes para não passar vergonha.

— Esse lugar não é muito afastado? — Jungkook perguntou conforme seguia Jimin em um campo com a relva baixinha.

— Você disse que queria um lugar longe. — Jimin deu de ombros avistando um punhado de árvores que deveria ocupar uns quatro equitares de terra.

Assim que chegaram a um morro no meio delas, Jungkook passou a explicar o que Jimin deveria fazer e entregou ao mesmo uma esfera toda colorida dizendo que ela ajudaria a mudar a cor de seu fogo, já que o mesmo não fazia idéia de como fazer aquilo.

Jungkook podia ver a Vila Godan dali junto aos pastos com vacas, carneiros, alguns cavalos e animais domésticos, os campos eram na maioria tomares, mas havia também um enorme diversidade de cereais. Enquanto observava tudo isso percebeu que deveriam voltar, o sol estava quase alcançando seu pico, avisando que faltava pouco para o meio dia.

— Meu Deus, eu amo as minhas pernas. — O Dragão ofegou cansando jogando-se sentando perto de uma casa assim que chegaram a Vila Godan novamente.

— O senhor quer água? — Um mulher adulta saiu da mesma preocupada.

— Eu aceitaria, por favor. — Assentiu.

— Fresco. — Jimin disse entre tosses falsas.

— Eu sou mesmo. — O Dragão retrucou.

— Onde vocês estavam? — Sua mãe surgiu entre as casas seguida de Taehyung e Jin.

— O que estão fazendo aqui? — O vilashi indagou abraçando os dois.

— Jungkook não avisou que viriamos? — Jin questionou censurando Jungkook com o olhar.

— Esqueci. — O Dragão deu de ombros tomando um grande gole d'água depois de agradecer a mulher. — Não deveria ser tão importante. — Provocou.

— Imagino que não somos importantes para você, mas para o Jimin sim, e isso que basta. — Taehyung revirou os olhos ainda grudado no Vilashi.

— Se você diz. — Jungkook deu de ombros.

— Yoongi está aqui também? E Shion? — Jimin perguntou enquanto seguiam para o centro da vila. — Já se apresentaram para minha mãe? — Estava tão animado que ficava difícil esconder.

Enquanto os quatro conversavam, Jungkook andava um pouco mais atrás, suas mãos estavam dentro do casaco que o pai de Jimin emprestou, na mão direita possuía a esfera que Kishan lhe deu para dar a alguém que ele precisasse conversar. Não tinha realmente alguém para dar aquilo, todos seus amigos possuiam, e ele não queria falar com Taehyung, mas certamente gostaria de falar com Jimin, e também precisaria incomodar alguém.

Estava decidido, daria aquela esfera a Jimin.

— Essa comida e divina. — Escutou a voz de Hoseok e observou a mesa repleta de pessoas e entre elas estavam os outros três Dragões de Empédocles se empanturrando com as delícias dos Vilashis.

— Eu gostaria de mais um pouco de suco de abacaxi. — Namjoon pediu, animado. — Obrigado, isso é muito bom. — Agradeceu.

Os outros sentaram-se junto a eles e passaram a se servir, Jungkook permaneceu ao lado de Jimin como na noite passada, e hora ou outra virava-se de lado para Yoongi conversando entre sussurros, o que deixava o vilashi curioso.

— Você não disse que seus amigos cozinhavam tão bem, Jiminie. — Kishan disse depois que tudo estava limpo, graças a ajuda dos Dragões, e todos, ou haviam ido dormir um pouco ou trabalhar, já estavam dispersos. 

— Não tivemos muito tempo para falar daqui. — Jimin sorriu timidamente.

— Que tal irmos conversar agora? — Kishan se levantou e começou a andar para fora da vila.

— Certo. — Jimin imitou os movimentos do mesmo de maneira hesitante.

— Para onde estão indo? — Jungkook perguntou surgindo com mais um pouco de sobremesa.

— Não se preocupe, eu o trago inteiro. — Kishan piscou maliciosamente para o irmão que estreitou o olhar irritado.

Enquanto andavam, Kishan comentava sobre os diversos lugares que já havia visitado e a diversidade culinária que conhecia, disse que estava realmente impressionado com a culinária vilashi e que até havia pegado algumas das receitas. 

— É realmente impressionante. — Kishan sorriu amigavelmente. — Você tem que cuidar do meu irmão, Jimin. — Disse mudando repentinamente de assunto. 

— O que quer... ? — Jimin interrompeu a sua fala quando chamas passaram a sair da mão de Kishan e tomarem a forma de uma adaga.

— Ele realmente precisa que alguém cuide dele, ele já está cuidando dos outros Dragões. — Falou e então em um movimento rápido virou Jimin de costas para si o prendendo com um braço e aproximando a adaga do pescoço do mesmo. — Sabe o que é isso? — Perguntou.

— Não. — O vilashi respondeu gaguejando. — O que está fazendo? — Perguntou assustado.

— Esse é o segredo de família do Fogo, é isso que torna você um Dragão, você tem que ter muito poder para fazer isso. — Sussurrou. — Porque além de dar solidez ao fogo, você o envenena, um corte disso, por mais superficial que seja, te mata na hora. — Explicou de maneira ameaçadora.

Jimin passou a ofegar, seus olhos se enxergam de lágrimas e não pôde conter o aperto mais forte que deu no braço de Kishan, estava apavorado, seu coração disparava de uma forma que jamais sentiu.

— Jure que vai cuidar de Jungkook. — Kishan mandou aumentando o tom de voz.

— Como você quer que eu cuide dele? — Jimin indagou, desesperado.

— Jure! — Kishan rosnou apertando-o com mais força.

— Eu juro! — Jimin gritou e então foi soltou repentinamente.

Caiu de joelhos com as mãos no pescoço querendo ter certeza de que estava inteiro, pôde ver pela sombra que Kishan projetava a arma sumindo entre chamas de fogo.

— Foi muito bom conversar com você, Jiminie. — Kishan sorriu, levantando-o a força do chão. — Yoongi virá aqui para conversar com você. — Avisou limpando a sujeira inexistente da roupa do vilashi.

Jimin sentou-se na terra novamente ainda sentindo o coração disparar, estava tão assustado com a ação repentina de Kishan que não pôde assimilar muita coisa até Yoongi aparecer andando calmamente em sua direção com os braços atrás das costas.

— Você está bem? — Perguntou preocupado ao ver a expressão do mesmo.

— Estou. — Jimin sussurrou levantando-se.

— Bom, tenho muito que te explicar. — Yoongi avisou. — Para começar a Senhora da Capital do Fogo quer ter novos domínios em suas mãos, então ela fortaleceu laços com o Reino de Mileto e Taehyung é uma moeda de troca, se algo não sair como desejado ele vai ser o primeiro a pagar por isso. — A boca de Jimin se abriu instantaneamente.

— Deixe eu processar isso. — Sussurrou.

— Mas a muito mais do que isso envolvido, se algo der errado nisso tudo os cidadãos de Empédocles pagarão, os rebeldes não gostaram da forma como a Senhora Jeon agiu, mas alguns se aliaram a ela, aquelas pessoas que atacaram Hoseok e Taehyung e depois nós, são os rebeldes que estão a favor da ideia maluca dela. — Yoongi andou calmamente para um sombra.

— E o que eles vão fazer? Por que atacaram vocês? — Jimin perguntou, confuso.

— Quando Jungkook descobriu o que estava acontecendo não perdeu tempo em nos avisar, ganhamos pontos com os rebeldes enquanto ainda estavam unidos, nosso plano era pegar o poder de Empédocles e passar para os Dragões, não teria apenas um governante, mas sim quatro, iríamos melhorar tudo e dar o devido valor aos rebeldes e aos Vilashis, mudar o pensamento preconceituoso que a população mantém. — Explicou mexendo no cabelo. — Mas com o que a Senhora Jeon fez o nosso plano foi quase repudiado por aqueles que se aliaram a ela, ela nos atacaram porque nos consideram uma ameaça. 

— E ela não irá fazer nada contra vocês? — Jimin perguntou preocupado.

— Ela não nos considera uma ameaça. — Ele moveu a cabeça lentamente. — Você tem um papel fundamental nisso tudo, eu não posso te explicar detalhadamente agora, mas saiba que meu segredo de família me permite ver algumas coisas que eu desejar do futuro e todas as vezes que estou inconsciente tenho visões com você ao nosso lado. — Contou.

— Por isso que você conseguiu chegar a sua casa novamente tão rápido quando fomos atacados? — O vilashi colocou a mão na cabeça meio perdido.

— Eu já te dei muitas indiretas sobre meus sentimentos. — Falou ignorando a pergunta do mesmo. — Eu realmente gosto de você, mas te amo mais pelo que você representa nisso tudo do que realmente pela pessoa que você é. — Confessou.

Jimin esperou em silêncio que ele dissesse mais alguma coisa, mas parecia que Yoongi havia se contentado em falar apenas aquilo, não que fosse de muita ajuda, pois já sabia de algumas coisas. Agora tinha certeza que os Dragões estavam agindo debaixo dos panos contra a Senhora da Capital do Fogo e sabia que, de alguma forma, ele estava envolvido naquilo tudo.

— Nós queremos mudar Empédocles, queremos limpá-la. — O Dragão da Água declarou. — Antes que alguém derrube-a


Notas Finais


VOCÊS VIRAM O DORAMA EM QUE O V PARTICIPA?!
TÁ INCRÍVEL!

SURTEI.

Vão começar a aparecer personagens novos, todos que recebem nomes e são citados são importantes, até aquela mulher que deu água pro absoluto Jungkook.

Até o próximo!

Feliz Natal, seus lindos, eu vou postar uma one pra comemorar! JiKook! Tem TaeYoonSeok também! NamJin OTP!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...