1. Spirit Fanfics >
  2. Emperor's New Clothes

História Emperor's New Clothes


Escrita por: anxiousunshine

Fanfic / Fanfiction Emperor's New Clothes
Sinopse:
Há muito tempo atrás, no século XIV, existia um império na Itália.
O frio império de Roma, onde no posto de rei, estava Hades di Angelo. Um rei frígido, era um dos mais temidos, porém por baixo daquele manto vermelho que cobria suas costas, tinha um rei preocupado com o seu substituto.
E já que sua primeira filha recusou o trono, o poder passou para Nico. Nico di Angelo era o filho mais novo do rei, nascido na Grécia. O menino podia não aparentar, mas era cruel. Mais cruel que o próprio pai. Perdeu sua infância para o treinamento, anos estudando e treinando para se tornar um rei tão bom quanto seu pai.
Nico não somente tinha decidido receber a coroa quando chegasse sua vez, ele cobiçava o poder de seu pai. Mal podia esperar pelo dia que finalmente colocaria o ouro frio da coroa de Roma em sua cabeça.
Conforme o seu décimo oitavo aniversário se aproximava, Nico desejava mais e mais o poder da coroa negra. Mas, a visita inesperada do imperador da Grécia e de seu filho fez com que a rotina de Nico mudasse.
E mesmo que essa visita o atrapalhasse um pouco, Nico ainda estava determinado a ser quem vestiria as novas roupas do imperador.

(Música que inspirou essa fanfic: Emperor's New Clothes - Panic! At The Disco)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 113
Favoritos 26
Comentários 14
Listas de leitura 1
Palavras 2.251
Concluído Não
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Nico di Angelo, Will Solace
Tags Fluffy, Monarquia, Nico Di Angelo, Romance, Solangelo, Will Solace

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Império frio
14
113
2.251

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.