1. Spirit Fanfics >
  2. Empire >
  3. Words hurt

História Empire - Words hurt


Escrita por: Jendall-Love

Notas do Autor


oi oi gente , voltei , eu ia postar ontem mas a internet não colaborou comigo , desculpaaa por não ter postado antes é que eu tive muitos problemas então desculpas mesmo prometo não demorar mais bjoss

Capítulo 8 - Words hurt


Depois de mais alguns minutos ali no chão .

Chega , cansei não posso mais ficar por ai chorando , chega , essa não sou eu , não sou aquela otária , ele fez as escolhas dele e agora está na hora de eu fazer as minhas , não posso deixar ele estragar tudo não agora , se ele me machucou ? sim e muito , mas chega eu tenho coisas mais importantes para pensar agora , tenho que proteger meus filhos , não só dos meu inimigos , mas do pai deles também , porque que quando as coisas estão indo bem , vem uma avalanche de problemas e acaba com tudo ? .

Levantei daquele chão , fui  até meu closet , escolhi uma roupa (1) , fui tomar um banho quente porque aqui na Rússia é muito frio , como eu sinto falta do calor de LA  , mas é o que temos por hora , sai do banho , me arrumei , passei uma maquiagem leve , meu celular começou a tocar , fui até ele que estava em cima do criado mudo , era o Mads  .

 

-alô

 

-Marshall tenho um serviço para você

 

-vou poder matar alguém ?

 

-é justamente isso que eu quero , nos descobrimos um infiltrado da Yakuza , e como eu sei que você está louca por sangue , resolvi te chamar , aceita ?

 

-um serviço assim não tem como se negar

 

-esteja aqui em uma hora ou até antes , quanto mais cedo descobrimos o que ele falou e o que ele sabe melhor e mais rápido posso agir em relação a isso

 

-já estou saindo

 

-estou esperando então – desliguei .

 

Peguei minha bolsa , minha arma de ouro , guardei na bolsa junto como celular , peguei a chave do meu jaguar F-TIPE  S  AWD COUPÉ , preto fosco , fui até a cozinha , e lá estava , a turma toda fazendo bagunça e meus filhos também , ri daquilo , me lembra os dias em LA .

 

-MAMÃEEEEEEEEEEEE – gritaram e vieram correndo até mim .

 

Me abaixei ficando da altura deles , e abraçando os quatro juntos .

 

-senti sua falta mamãe e do papai também – me separei  deles assim que Aliah terminou a frase .

 

-quando você viu ele ? – olhei séria para ela .

 

-hoje de manhã , ele disse que ia nos levar para passear e conhecer uma amiga dele , e que era para nós cuidarmos de você – não sei quem eu mato primeiro , ele ou ela , por querer conhecer meus filhos .

 

Olhei para Lilly , que desviou do meu olhar , ela sabia , vadia .

 

-hoje não vai dar meu amor , Bieber vai estar ocupado , e a mamãe tem algo para contar pra vocês

 

-o que mãe ? – Jason me perguntou .

 

Todos me olhavam atentos .

 

-Aly pensa ... – interrompi Ryan .

 

-a escolha foi dele – desviei o olhar de Ryan e olhei para as crianças novamente – o pai de vocês deixou a mamãe por essa mulher que ele quer mostrar para vocês hoje , e ele vai ter um filho com ela , e por isso foi embora da nossa casa , porque ele veio pra cá criar outra família

 

-não mãe ele não faria isso – Aliah me olhava com uma mistura de raiva e dor

 

-infelizmente é verdade filha , eu queria que não fosse mas é

 

-não quero ver ele nunca mais , nunca mais , ele nos deixou eu odeio ele – ela saiu correndo .

 

-ele não é mais meu pai – Jason foi logo atrás

 

-diga que ele não tem mais filhos e que é para ele sumir das nossas vidas , esquecer que nos existimos – as palavras de James me surpreenderam , pra um criança de quarto anos elas foram fortes , ele saiu também.

 

-é verdade mamãe ? – Amber me olhava .

 

-sim bebê – ele olhou para baixo .

 

-diz pra ele que ele não é mais meu papai – assenti , ela saiu dali indo atrás dos irmãos .

 

-tem noção do que você fez ? – Lilly me olhava séria.

 

-sim eu tenho , e foi o melhor

 

-o melhor para você , tem ideia do que fez

 

-sim , mostrei quem era o pai deles e falei a verdade , não ia deixar aquela vadia chegar perto deles – sai dali , peguei meu carro e fui voando para a casa do Mands , e como eu sou esperta , eu gravei o que meus filhos falaram .

 

Peguei um netbook que tinha no porta luvas , conectei o celular , passei a gravação para um iPod , guardei tudo , peguei minha bolsa , o iPod e fones de ouvido , sai do carro , fui até a porta da frente , toquei a campainha , uma empregada abriu a porta , entrei e estava na sala , Justin , Mads e a vadielen .

 

-bem vinda Marshall , vamos ele está no porão – ele veio ate mim , quando passamos por eles joguei o iPod e o fone , para o Justin que me olhou com um ponto de interrogação .

 

Continuei atrás de Mands .

 

-o que tinha naquele iPod ? – ele se virou para mim .

 

-uma gravação que fiz dos meus filhos agora pouco , que fará ele ficar longe de nos para sempre , como você deseja

 

-muito boa ideia , agora só resta ele ficar longe de você

 

-do que você está falando ?

 

-eu sei da noite em que ele foi atrás de você no penhasco , da noite de vocês , eu sei que não ficaram trocando socos a noite toda , sei que ele ficou puto quando jogou a aliança fora , e virou aquele salão de ponta cabeça para achar ela para te devolver ela , sei que ao invés de ele vir consolar minha filha que estava nervosa por quase ter matado ela , ele foi te levar para casa , e ficou a noite toda com você podre de bêbada , sei que ele não está aqui por amar minha filha , porque está mais que na cara que ele te ama , e está aqui para te proteger e proteger os filhos de vocês , sei que assim que meu neto nascer , ele vai embora e vai deixar a criança para mim ,e que você vai matar minha filha , mas não meu herdeiro .

 

-como você sabe ? – olhei incrédula para ele .

 

-já amei um dia Marshall , e se quiser matar minha filha tudo bem , não preciso dela , ela só serve para gastar meu dinheiro e ficar enchendo minha paciência , mas meu herdeiro é importante e sabe disso , fique longe do meu que eu fico longe dos seus – assenti .

 

Ele apenas se virou e continuou a caminhar .

 

Chegamos no porão , e lá tinha um home sentado e pelado .

 

-faça seu trabalho

 

Caminhei até o homem .

 

-qual o seu nome ? – ele sorriu .

 

-acha mesmo que só porque chamaram a vadia mor eu vou falar ? – acertei um soco nele .

 

Me virou , fui até uma estante que tinha ali no canto , peguei uma adaga , uma seringa , coloquei  uma dose de adrenalina , assim ele irá aguentar mais tempo acordado e sofrendo , fui até ele , injetei em seu pescoço , peguei a adaga e passei do seu ombro até o pé .

 

-levantem ele – logo os seguranças que estavam ali o levantaram .

 

-vou perguntar de novo , qual o seu nome ? – ele permaneceu em silencio .

 

Passei a adaga do ombro esquerdo até o pé .

 

-andrew meu nome é Andrew

 

-o que você os informou ?

 

-nada – sorri .

 

-claro – fui até o armário , peguei uma taco de baseball – vou perguntar mais uma vez , o que você passou para eles ?

 

-nada – tá Okay agora sim eu estou me irritando .

 

Comecei a bater nele com o taco , principalmente nas partes intimas , ele gritava de dor e para mim parar .

 

- esquentem um ferro de marcar animais – alguns minutos depois eles voltaram com o objeto de ferro que estava vermelho de tão quente , alguém entrou na sala , olhei para trás e era Justin , puto da cara , voltei a me concentrar em meu trabalho , comecei a pressionar o ferro em seu tórax , já podia sentir um cheiro de carne assada , ele gritava .

 

-eu falou , eu informei que vocês iam fazer um acordo de paz e união , que Bieber tinha te abandonado com as crianças e a localização de alguns galpões do Mands , e que estavam armando para derrubar alguém

 

-só isso ?

 

-sim , sim , por favor pare eu imploro , eu tenho filhos e família

 

-que bom , eu também tenho filhos e estou protegendo os meus de tudo e todos que se intrometem e mexem com ele – larguei o ferro .

 

Fui até o armário peguei um acido , o mais forte que tinha ali , fui até ele e joguei nele , o sangue escorria e a pela estavam corroendo , peguei a adaga , fiz mais e mais cortes nele , o sangue escorria pelas minhas mãos .

 

-não atirem nele , apenas quando ele desmaiar , mas creio que até lá ele já tenho morrido

 

-bom trabalho Marshall  - Mands sorri

 

-sou a melhor eu sei – sorri convencida .

 

-vamos para meu escritório – Justin continuava quieto me encarando , e isso é péssimo , ele quer me matar .

 

Saímos dali , fomos até o escritório de Mands .

 

-vocês tem muito que conversar , não quero ninguém morto quando voltar – ele foi até a porta e saiu .

(coloquem that should be me do justin  para tocar , notas finais )

-como pode ?

 

-como pude o que ?

 

-colocar meu filhos , MEUS PROPRIOS FILHOS CONTRA MIM ? – ele gritou

 

-DO MESMO JEITO QUE VOCÊ QUERIA QUE AQUELA VADIA SE APROXIMAREM DOS MEUS FILHOS , SENDO QUE VOCÊ SABE QUE ELA ODEIA ELE , EU SÓ FALEI A VERDADE , CONTEI DA ESCOLHA QUE O “PAI” DELES FEZ , CONTEI A VERDADE QUE VOCÊ OS ABANDONOU POR UMA VADIA QUALQUER

 

-EU NÃO ABANDONEI ELES , E ABANDONEI VOCÊ – aquelas palavras doeram mais do que  imaginei que doeriam .

 

-a partir do momento em que você sai da porta daquela casa , você não abandonou só a mim , a partir do momento que você fez uma família com ela , você abandonou eles também , você fez a suas escolhas , sabia as consequências , não tente me transformar na vilã da historia , quem causou tudo isso foi você , você quem saiu de casa , você que traiu sua família , você escolhei deixar seus filhos , você , apenas você

 

-isso não é verdade , eu nunca abandonaria eles

 

-você fez isso sim e sabe , você não merece a família que nos construímos , você não merece os filhos que tem , e eles merecem um pai de verdade , de um homem , não de um moleque , e pode acreditar quando você saiu daquela casa , saiu por aquela porta , saiu para nunca mais voltar , agora esqueça da nossa existência , você não faz mais parte dessa família , vá ser feliz em quanto pode , com sua mulher , como bebe não farei nada , mas com ela , ela vai aprender a nunca mais magoar meus filhos

 

-você está sendo ridícula , eu não vou deixar meus filhos

 

-seus uma virgula , MEUS , você só deu parte da sua genética a eles , nada mais

 

-pare de ser ridícula , você só fez isso , por raiva , porque eu te deixei , te trai com a Helen , deixei você uma mulher de nada , uma vadia , você só esta com raiva porque eu não quis mais você por que você não foi mulher suficiente para mim , e sabe que sempre foi só mais uma para mim , você é ridícula , fútil , mesquinha , vazia , incapaz de fazer alguém feliz , e sempre que eu estava com você era nela que eu pensava , só fiquei com você por causa das crianças , você é nada para mim , você menos que um lixo para mim Marshall , tudo que eu sempre quis foi o poder , o dinheiro que você me deu e nada mais , eu nunca te amei , já você foi burra , me amou e eu adorei fazer você sofrer por que é isso que você merece , e eu vou ter meus filhos e vou te deixar como você merece estar sozinha , e na miséria – ele virou as costas e saiu .

 

Peguei minha bolsa e sai , eles estava na sala com aquela vadia , ele sorria , sai andando de cabeça erguida não ia demostrar que as palavras dele tinham me machucado .

 

Justin Bieber POV

 

Eu estava com ódio , mas sabia o que estava fazendo , sabia que ela só tina feito aquilo por raiva , o que eu falei para ela foi imperdoável ,  mas tenho que manter as garras de Mands longe dela , não suportaria vela morrer ou pior ter de mata-la , nada do que eu falei foi verdade , eu não a abandonei por amar Helen , longe disso , eu odeio essa vadia , mas eu precisava , ou iria perder a minha vida , que era Aly e meus filhos , dou a minha vida pela deles , não queria ter falado aquilo , mas era aquilo ou ele ia matar ela , Mands é traiçoeiro  , a pior coisa foi ela vir atrás de proteção , ela podia muito bem se defender da Yakuza sozinha , mas não se defender e conquistar a Itália ao mesmo tempo , e por ganancia meteu os pés pelas mãos vindo para cá , apesar de todos os meus avisos para não confiar em Mands , ver ela daquele jeito me machuca , me sinto um mostro por ter falado aquelas coisas a ela , meu coração doeu ao ouvir aquilo sair da boca dos meus próprios filhos e do que a MINHA mulher falou para mim , porque é isso que ela é , minha inteiramente , minha , a dona do meu coração , ela minha e eu sou dela , agora faltam apenas cinco meses , cinco e dolorosos meses e poderei dar fim a esse inferno mas espero que ela ainda esteja lá para mim .  

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...