1. Spirit Fanfics >
  2. Empire >
  3. Telling her the truth

História Empire - Telling her the truth


Escrita por: Jendall-Love

Notas do Autor


Hi , voltei .
Demorei eu sei , mas eu , como sempre , tenho muitos bloqueios criativos , e com a escola e tudo mais acabo me sobre carregando , mas agora estou de férias e vou atualizar todas as minhas fics

Leiam as notas finais.

Capítulo 9 - Telling her the truth


Fanfic / Fanfiction Empire - Telling her the truth

2 meses depois ….


Alyceeleh  P. O. V.


Hoje fazem dois meses que eu não o vejo , dois meses sem uma palavra , dois meses desde o dia em que ele me disse aquelas coisas horríveis . Atualmente estou na Itália , como rainha , sim , com ajuda do Mands eu conquistei a Itália , “ajuda” , a única coisa que ele me fez foi manter a Yakuza ocupada e longe de mim e dos meus filhos . Lilly está com Adam cuidando de tudo nos estados unidos para mim , e eu estou aqui com meus filhos , manter eles longe do pai deles é a minha prioridade atualmente , inclusive por eu ter que ir para a Rússia negociar com Mands chamei Lilly para vir aqui cuidar deles , não posso leva-los para a Rússia , Justin pode dar um jeito de ver eles e se depender de mim , ele nunca mais vai ver os meus filhos . Fui interrompida de meus pensamentos por uma gritaria do lado de fora , peguei minha arma debaixo do travesseiro rapidamente , levantei , abri a porta devagar para não fazer barulho , fui para o corredor com a arma a postos , quando cheguei na ponta da escada vi quem eu menos queria ver . Ele .


-O que você está fazendo aqui ? - perguntei abaixando minha arma .


Ele estava cercado por seguranças .


-Já que a madame some , eu pra variar tenho que vim atrás , vim ver meus filhos obvio .


-Você nunca mais vai ver eles ,tirem ele …


Fui interrompida por passos , não , não , não , eram as crianças .


-PAPAIIIII - todos juntos foram correndo em direção a ele .


Eu não sabia se eu gritava , ou se eu chorava ao ver aquela cena . Aquilo me lembrava muitos momentos.


-Meus amor - ele abraçou todos eles .


-Voltou para nós papai ? - Amber o soltou .


-Por enquanto não , mas daqui a pouco o papai volta princesa .


-Promete ? - foi a vez de Aliah .


-Papai só veio ver como vocês estão e falar rapidinho com a mamãe .


-Depois você olha nossos quartos novos , mamãe fez eles de basket , ficou incrível papai você tem que ver


Faz tempo que não vejo James tão animado assim , e eu sei bem o porquê , apesar de tudo , eles amam ele e sentem mais a falta dele do que eu .


-Eu vou filho - ele riu .


-Vai ver o nosso também então , o nosso é de princesa pai , como o senhor sempre chama nós duas - Aliah sendo Aliah .


-Vou eu vou , mas primeiro preciso falar com a mamãe tá bom ?


-Tá - eles falaram juntos e saíram correndo .


-Levem ele até meu escritório .


Virei as costas e sai .

Concentra Alyceeleh , você não pode baixar a guarda . Entrei no meu quarto , fechei a porta e escorreguei por ela . Senti uma vontade absurda de chorar . Apesar de ter passado meses , eu ainda sinto falta dele , apesar de todas as coisas horríveis que ele me disse eu ainda amo ele , eu não sei porque eu não consigo esquecer , a cada dia , cada coisa me lembra ele , acordar toda manhã e não sentir ele ali do meu lado e como se eu estivesse vazia , sozinha , porque por mais que eu tenha tentado , eu não consigo ter ninguém além dele ali do meu lado . Calma , vamos lá , respire e vá la falar com ele , e se mantenha em pé mulher , você é Alyceeleh Marshall , você é a rainha , você manda , você é foda , você é forte .


Sai do quarto e fui até o escritório , foda-se que eu estou só de baby doll , e que ele é curto pra caramba . Entrei no escritório ele estava em pé na janela que atrás da mesa .


-Nós sempre imaginamos como seria quando conquistassemos a Itália , e agora aqui está você , conquistou tudo sozinha , eu sempre soube que eu precisava mais de você do que você dê mim . Me diga uma coisa , quem fez o sistema de segurança desta casa ? - ele começou a falar aquelas coisas e isso não é legal , não estou gostando do rumo desta conversa.


-Porque você quer saber  ? - tenho que bancar a fria , apesar de o que eu mais quero é correr pra ele e ouvir ele dizer.vai.ficar tudo bem .


-Só diga


-Adam , porque ? - vi ele ficar furioso ali na minha frente .


-Me dê o seu computador mestre , AGORA


-Porque ? - não estou entendendo nada agora .


-PARE DE PERGUNTAR E ME A MERDA DO COMPUTADOR AGORA ALYCEELEH - agora eu me assustei .


Fui até a mesa , coloquei minha digital no identificador da gaveta , sim minha gaveta abri através de digital , peguei o computador ali de dentro e entreguei para ele , que se sentou na minha cadeira e começou a mexer em alguns códigos tão rápido que eu não consegui identificar nada .


-O que você está fazendo ?


-Te protegendo


-Me protegendo ? A última coisa que você tem feito foi me proteger .


-Acredite , você só está viva porque eu estou fazendo das tripas coração para te proteger .


-Como assim Bieber ? - fui até o outro lado da mesa .


-Pronto - ele fechou o computador e me olhou .


-Vai me explicar o que está acontecendo ? - apoiei minhas mãos na mesa .


-Agora vou , lembra o infiltrado russo que tínhamos nos estados unidos a uns meses atrás ? Antes de tudo acontecer ?


-Lembro , não conseguimos descobrir quem é , mas o que isso tem a ver ?


-Eu recebi uma carta do Mands …


O interrompi.


-Nós lemos a carta juntos .


-Não eu recebi outra carta , essa eu não te mostrei , para sua proteção ,  você não poderia saber caso contrário te matariam , e essa carta foi antes da que recebemos juntos .


-Como assim Bieber ?


-Dá pra deixar eu falar tudo ou tá difícil ?


-Fala logo então porra para de enrolar .


-Nossa carta tinha uma série de instruções que eu deveria seguir ou caso contrário o informante ia fazer você e as crianças sofrerem , essas instruções eram , me encontrar com Helen , transar com ela várias vezes  até ela ficar grávida , e por último de abandonar sem mais nem menos e ir embora para a Rússia para viver com Helen .


-E porque você não me contou isso ?


-Na carta dizia “eu vejo e ouço tudo , estou por todo lugar e mais perto do que sua inteligência pode reconhecer “ , e realmente , este informante sempre sabia de tudo das nossas vidas e sempre estava um passo à frente . Então eu segui todas as instruções .


-Isso é meio óbvio . - eu não sabia se ficava puta , ou não sei , não tenho ideia do que sentir .


-Desde o dia em que eu cheguei na Rússia eu tenho investigado quem é o informante , e essa semana eu descobri quem é o desgraçado , mas eu não pude vir antes , conseguir dobrar o Manda não é fácil , e ninguém pode nem desconfiar que você sabe da verdade . Você estaria correndo risco e eu não posso deixar nada de ruim acontecer com você . Eu não sei o que seria de mim se eu deixasse algo acontecer com você .


-Eu estou entendo cada vez menos isso , dá para você decidir , em um dia você fala coisas horríveis para mim e agora fala sobre me proteger .


-Você acreditou no que eu disse aquele dia ? - ele se levantou , deu a volta na mesa e me puxou fazendo eu ficar de frente para ele .


-Como assim , “acreditou” ?


-Você não prestou atenção e nada do que eu tinha dito quando eu saí da sua casa lá ? Não prestou atenção quando eu disse que te amava mais do que você imagina e que não é para você nunca duvidar disso ?


-Como eu vou prestar atenção quando você no mesmo dia me fala coisas horríveis ?


-Esquece isso , o que eu falei de ruim , eu não queria ter dito aquilo , mas eu não podia te deixar ficar lá , eu tinha que te tirar de perto daquele velho , e por isso tive que mexer usar minha influência sobre Lilly para ela te convencer a vir para a Itália .


-Espera aí , você fez ela me convencer a vir para a Itália ?


-E ainda mandei homens para fazerem sua proteção e te ajudarem , você tinha que estar longe da Rússia para eu conseguir descobrir tudo que precisamos .


-Ai deus , essa história está ficando cada vez mais confusa e sem lógica .


-Quando você veio para cá , eu comecei a investigar e eu descobri quem é o informante , e agora só precisamos acabar com ele e dar cheque-mate no Mands , e eu já sei como fazer os dois ao mesmo tempo e daí poderemos ter nossa vida de volta - ele fez uma pausa .


Eu estou confusa , eu não sei o que pensar , nem o que fazer , tá tudo cada vez mais louco e de cabeça para baixo .


-Fala logo quem é esse desgraçado .


-É o …


A porta foi arrombada era Mands . Agora é o fim , mas não sei se é o meu , o de Justin dos dois ao mesmo tempo.



Notas Finais


Vou deixar aqui o link das minhas outras histórias . Elas são criminais também , mas são diferentes desta (Dã meio óbvio isso )

Bad Empire :

http://amojustinbieberbelieberever.blogspot.com.br/?m=1

Faded (iniciei dia 29/11/2016)

https://justinbiebersfanfictionbybelieber.blogspot.com.br/?m=1

Sim , são dois blogs diferente pois não queria mistura as dias fics por estarem no começo e para não virar bagunça decidi fazer dois blogs diferentes.

Quem puder dar a ajudinha e ler , ficarei totalmente agradecida .

XOXO AG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...