História Empire - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Alfredo Flores, Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais, Ryan Butler
Exibições 7
Palavras 1.608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hi , voltei .
Demorei eu sei , mas eu , como sempre , tenho muitos bloqueios criativos , e com a escola e tudo mais acabo me sobre carregando , mas agora estou de férias e vou atualizar todas as minhas fics

Leiam as notas finais.

Capítulo 9 - Telling her the truth


Fanfic / Fanfiction Empire - Capítulo 9 - Telling her the truth

2 meses depois ….


Alyceeleh  P. O. V.


Hoje fazem dois meses que eu não o vejo , dois meses sem uma palavra , dois meses desde o dia em que ele me disse aquelas coisas horríveis . Atualmente estou na Itália , como rainha , sim , com ajuda do Mands eu conquistei a Itália , “ajuda” , a única coisa que ele me fez foi manter a Yakuza ocupada e longe de mim e dos meus filhos . Lilly está com Adam cuidando de tudo nos estados unidos para mim , e eu estou aqui com meus filhos , manter eles longe do pai deles é a minha prioridade atualmente , inclusive por eu ter que ir para a Rússia negociar com Mands chamei Lilly para vir aqui cuidar deles , não posso leva-los para a Rússia , Justin pode dar um jeito de ver eles e se depender de mim , ele nunca mais vai ver os meus filhos . Fui interrompida de meus pensamentos por uma gritaria do lado de fora , peguei minha arma debaixo do travesseiro rapidamente , levantei , abri a porta devagar para não fazer barulho , fui para o corredor com a arma a postos , quando cheguei na ponta da escada vi quem eu menos queria ver . Ele .


-O que você está fazendo aqui ? - perguntei abaixando minha arma .


Ele estava cercado por seguranças .


-Já que a madame some , eu pra variar tenho que vim atrás , vim ver meus filhos obvio .


-Você nunca mais vai ver eles ,tirem ele …


Fui interrompida por passos , não , não , não , eram as crianças .


-PAPAIIIII - todos juntos foram correndo em direção a ele .


Eu não sabia se eu gritava , ou se eu chorava ao ver aquela cena . Aquilo me lembrava muitos momentos.


-Meus amor - ele abraçou todos eles .


-Voltou para nós papai ? - Amber o soltou .


-Por enquanto não , mas daqui a pouco o papai volta princesa .


-Promete ? - foi a vez de Aliah .


-Papai só veio ver como vocês estão e falar rapidinho com a mamãe .


-Depois você olha nossos quartos novos , mamãe fez eles de basket , ficou incrível papai você tem que ver


Faz tempo que não vejo James tão animado assim , e eu sei bem o porquê , apesar de tudo , eles amam ele e sentem mais a falta dele do que eu .


-Eu vou filho - ele riu .


-Vai ver o nosso também então , o nosso é de princesa pai , como o senhor sempre chama nós duas - Aliah sendo Aliah .


-Vou eu vou , mas primeiro preciso falar com a mamãe tá bom ?


-Tá - eles falaram juntos e saíram correndo .


-Levem ele até meu escritório .


Virei as costas e sai .

Concentra Alyceeleh , você não pode baixar a guarda . Entrei no meu quarto , fechei a porta e escorreguei por ela . Senti uma vontade absurda de chorar . Apesar de ter passado meses , eu ainda sinto falta dele , apesar de todas as coisas horríveis que ele me disse eu ainda amo ele , eu não sei porque eu não consigo esquecer , a cada dia , cada coisa me lembra ele , acordar toda manhã e não sentir ele ali do meu lado e como se eu estivesse vazia , sozinha , porque por mais que eu tenha tentado , eu não consigo ter ninguém além dele ali do meu lado . Calma , vamos lá , respire e vá la falar com ele , e se mantenha em pé mulher , você é Alyceeleh Marshall , você é a rainha , você manda , você é foda , você é forte .


Sai do quarto e fui até o escritório , foda-se que eu estou só de baby doll , e que ele é curto pra caramba . Entrei no escritório ele estava em pé na janela que atrás da mesa .


-Nós sempre imaginamos como seria quando conquistassemos a Itália , e agora aqui está você , conquistou tudo sozinha , eu sempre soube que eu precisava mais de você do que você dê mim . Me diga uma coisa , quem fez o sistema de segurança desta casa ? - ele começou a falar aquelas coisas e isso não é legal , não estou gostando do rumo desta conversa.


-Porque você quer saber  ? - tenho que bancar a fria , apesar de o que eu mais quero é correr pra ele e ouvir ele dizer.vai.ficar tudo bem .


-Só diga


-Adam , porque ? - vi ele ficar furioso ali na minha frente .


-Me dê o seu computador mestre , AGORA


-Porque ? - não estou entendendo nada agora .


-PARE DE PERGUNTAR E ME A MERDA DO COMPUTADOR AGORA ALYCEELEH - agora eu me assustei .


Fui até a mesa , coloquei minha digital no identificador da gaveta , sim minha gaveta abri através de digital , peguei o computador ali de dentro e entreguei para ele , que se sentou na minha cadeira e começou a mexer em alguns códigos tão rápido que eu não consegui identificar nada .


-O que você está fazendo ?


-Te protegendo


-Me protegendo ? A última coisa que você tem feito foi me proteger .


-Acredite , você só está viva porque eu estou fazendo das tripas coração para te proteger .


-Como assim Bieber ? - fui até o outro lado da mesa .


-Pronto - ele fechou o computador e me olhou .


-Vai me explicar o que está acontecendo ? - apoiei minhas mãos na mesa .


-Agora vou , lembra o infiltrado russo que tínhamos nos estados unidos a uns meses atrás ? Antes de tudo acontecer ?


-Lembro , não conseguimos descobrir quem é , mas o que isso tem a ver ?


-Eu recebi uma carta do Mands …


O interrompi.


-Nós lemos a carta juntos .


-Não eu recebi outra carta , essa eu não te mostrei , para sua proteção ,  você não poderia saber caso contrário te matariam , e essa carta foi antes da que recebemos juntos .


-Como assim Bieber ?


-Dá pra deixar eu falar tudo ou tá difícil ?


-Fala logo então porra para de enrolar .


-Nossa carta tinha uma série de instruções que eu deveria seguir ou caso contrário o informante ia fazer você e as crianças sofrerem , essas instruções eram , me encontrar com Helen , transar com ela várias vezes  até ela ficar grávida , e por último de abandonar sem mais nem menos e ir embora para a Rússia para viver com Helen .


-E porque você não me contou isso ?


-Na carta dizia “eu vejo e ouço tudo , estou por todo lugar e mais perto do que sua inteligência pode reconhecer “ , e realmente , este informante sempre sabia de tudo das nossas vidas e sempre estava um passo à frente . Então eu segui todas as instruções .


-Isso é meio óbvio . - eu não sabia se ficava puta , ou não sei , não tenho ideia do que sentir .


-Desde o dia em que eu cheguei na Rússia eu tenho investigado quem é o informante , e essa semana eu descobri quem é o desgraçado , mas eu não pude vir antes , conseguir dobrar o Manda não é fácil , e ninguém pode nem desconfiar que você sabe da verdade . Você estaria correndo risco e eu não posso deixar nada de ruim acontecer com você . Eu não sei o que seria de mim se eu deixasse algo acontecer com você .


-Eu estou entendo cada vez menos isso , dá para você decidir , em um dia você fala coisas horríveis para mim e agora fala sobre me proteger .


-Você acreditou no que eu disse aquele dia ? - ele se levantou , deu a volta na mesa e me puxou fazendo eu ficar de frente para ele .


-Como assim , “acreditou” ?


-Você não prestou atenção e nada do que eu tinha dito quando eu saí da sua casa lá ? Não prestou atenção quando eu disse que te amava mais do que você imagina e que não é para você nunca duvidar disso ?


-Como eu vou prestar atenção quando você no mesmo dia me fala coisas horríveis ?


-Esquece isso , o que eu falei de ruim , eu não queria ter dito aquilo , mas eu não podia te deixar ficar lá , eu tinha que te tirar de perto daquele velho , e por isso tive que mexer usar minha influência sobre Lilly para ela te convencer a vir para a Itália .


-Espera aí , você fez ela me convencer a vir para a Itália ?


-E ainda mandei homens para fazerem sua proteção e te ajudarem , você tinha que estar longe da Rússia para eu conseguir descobrir tudo que precisamos .


-Ai deus , essa história está ficando cada vez mais confusa e sem lógica .


-Quando você veio para cá , eu comecei a investigar e eu descobri quem é o informante , e agora só precisamos acabar com ele e dar cheque-mate no Mands , e eu já sei como fazer os dois ao mesmo tempo e daí poderemos ter nossa vida de volta - ele fez uma pausa .


Eu estou confusa , eu não sei o que pensar , nem o que fazer , tá tudo cada vez mais louco e de cabeça para baixo .


-Fala logo quem é esse desgraçado .


-É o …


A porta foi arrombada era Mands . Agora é o fim , mas não sei se é o meu , o de Justin dos dois ao mesmo tempo.



Notas Finais


Vou deixar aqui o link das minhas outras histórias . Elas são criminais também , mas são diferentes desta (Dã meio óbvio isso )

Bad Empire :

http://amojustinbieberbelieberever.blogspot.com.br/?m=1

Faded (iniciei dia 29/11/2016)

https://justinbiebersfanfictionbybelieber.blogspot.com.br/?m=1

Sim , são dois blogs diferente pois não queria mistura as dias fics por estarem no começo e para não virar bagunça decidi fazer dois blogs diferentes.

Quem puder dar a ajudinha e ler , ficarei totalmente agradecida .

XOXO AG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...