1. Spirit Fanfics >
  2. Empire >
  3. 2. No Bitch Refuses Justin Bieber

História Empire - 2. No Bitch Refuses Justin Bieber


Escrita por: GurlsofBieber

Notas do Autor


* Sejam Bem-Vindos ao novo capítulo de Empire.
*Esperamos que gostem, pois a opinião de vocês é muito importante.
*Boa leitura.

Capítulo 2 - 2. No Bitch Refuses Justin Bieber


Fanfic / Fanfiction Empire - 2. No Bitch Refuses Justin Bieber

Nova York, Condado de Manhattan
05 de Março de 2015. 


Point of View Brooke Bass
22:34 p.m

Durante a reunião, Justin me lançou olhares sugestivos, ou até mesmo maliciosos, que me fizeram ficar extremamente envergonhada.
Especialmente quando meu pai declarou que eu teria que representar a Bass na empresa de Justin,o que fez o mesmo dar um sorriso cheio de segundas intenções.
Ao fim da reunião, sai apressadamente da sala, com medo do que estaria por vir se conversássemos novamente.
(...)
Estava a caminho da inauguração de uma nova boate do amigo de Chuck, Ryan, não o conheço muito, apenas tive poucas conversas com ele. Não costumo ser modesta, mas, pode-se dizer que eu estava elegante. Usando um vestido de paetê na cor rosê proveniente da marca Prada, espero encontrar Blair, mulher de Chuck para me fazer companhia, pois não estava nem um pouco afim de ficar sobrando nesta festa. O motorista se virou para mim e logo disse:
— Senhorita Bass, já chegamos ao seu destino.
— Obrigada—respondi, e em seguida, desci do carro.
Não demorou muito para os paparazzi mirarem minha imagem e me cercarem com milhares de câmeras, os seguranças, me ajudaram a entrar na boate, assim que pus meus pés lá dentro, contemplei o quão belo era o local, após percorrer meus olhos pelo salão, pude ver Chuck e Blair do outro lado da pista, porém, Justin estava ao lado de Chuck, que pareciam estar em meio a uma conversa de "amigos".
Antes que eu pudesse ao menos pensar em sair dali e apenas voltar quando Justin estivesse bem longe, Chuck me avistou e fez um sinal para que eu me aproximasse e Justin sorriu.
***
Point of View Justin Bieber 
Estava em meio a uma conversa com Chuck, até que vi ele fazer sinal para que alguém se aproximasse de nós. Caralho, assim que me virei, vi que esse alguém era Brooke, e PUTA QUE PARIU, ela estava a maior gostosa com aquele vestido, que por sinal, estava bem colado em seu corpo.Ver ela rebolando aquele traseiro vindo em minha direção certamente fazia meu pau dar um sinal de vida.Sorri para ela e a observei desconfortável vindo em nossa direção.
— Boa noite maninha. — Chuck abraçou Brooke que me evitava a todo custo.
— Blair! — Notei a empolgação de Brooke ao pronunciar o nome da mulher de Chuck e percebi a amizade entre elas.
— Boa noite Brooke. — Estendi minha mão para a mesma que a apertou rapidamente e a retirou do mesmo modo.
— Boa —A garota disse ríspida. —Blair o que acha de irmos ao bar beber alguma coisa? — Brooke propôs.
— Não estou com vontade agora, vai lá, depois nós conversamos. — A mulher respondeu me dando uma chance magnífica de ficar a sós com Brooke.
—Eu te acompanho. — Falei oferecendo meu braço e a mesma recusou andando na minha frente. Que corpo.
Chegando ao bar, ela logo tratou de pedir uma dose de Vodka e antes que eu pudesse perceber ela já havia tomado.
— Ei, vai com calma pirralha. — E assim que disse isso recebi um olhar torto vindo dela, e resolvi entrar na brincadeira.
— Duas doses de Vodka. — Falei em tom autoritário ao Barman, e em seguida me sentando ao lado dela.
Porém, ao entregar minha bebida, notei algo a mais em seu olhar – Direcionado especialmente a Brooke – algo que eu não gostei nem um pouco.
— Por acaso, a senhorita está acompanhada? — Disse e logo em seguida, piscou para ela, que se divertiu com o ato, soltando uma risada abafada.
— Sim, ela já está acompanhada. —respondi antes dela ter a oportunidade, e agarrei seu braço de forma bruta, a tirando de lá.
— O que você pensa que está fazendo?Quem você pensa que é? — Disse ela exclamando irritada. Ok, por essa eu não esperava.
— Você está louca?— Gritei com ela. 
— E daí? Eu só quero me divertir! Você não é nada meu para se preocupar. 
—Então você quer se divertir? Vamos dançar então.
— Nem morta. — Ela disse fechando a cara.—Eu não quero.
— Pena que ninguém te perguntou. — falei arrastando ela para a pista de dança.
— O que você quer de mim? — Brooke me perguntou com uma carranca na cara.
— Quer mesmo que eu responda? — falo com um sorriso malicioso, pegando em sua cintura, à medida em que a música avançava.
Seu olhar estava um pouco perdido,mas ainda sim excitante.
A mesma depositou a mão em meu ombro, enquanto minhas mãos repousavam sobre sua cintura delgada.
Durante o início da dança, Brooke revirava os olhos constantemente como se estivesse sendo obrigada aquilo. Porem, eu sabia que ela estava gostando.
A medida que as músicas iam passando, vários garçons nos ofereciam bebidas, e obviamente eu aceitava todas, fazendo Brooke aceitar também.
Brooke rebolava e se esfregava em mim, já sem noção do que estava fazendo, na verdade verdade, nem eu tinha noção do que estava fazendo.
Subi uma de minhas maõs até a sua nuca, ela me olhava assustada, porém eu não conseguia aguentar mais. Ela já tinha me provocado o bastante por hoje .Puxei-a para um beijo.
PLAFT
Senti meu rosto arder, minha cara estava queimando, nunca pensei que alguma garota me rejeitaria, não consigo acreditar que aquela vadia teve coragem de recusar um beijo MEU e ainda por cima me bater.
— Você nunca mais se atreva a falar ou encostar em mim novamente.—E antes que eu pudesse ao menos falar alguma coisa ou tentar agarra-lá novamente, ela saiu correndo.

Não ia deixar ela escapar assim, e fui atrás dela, se ela pensava que iria se livrar de mim desse jeito, estava muito enganada. Avancei em sua direção pela boate, ela andava rapidamente, e ao chegar a um local afastado imprensei a mesma na parede, segurando seus punhos, deixando a mesma imóvel. Brooke tentava se soltar loucamente, porém eu era mais forte que ela. Ela se debatia, até que eu me cansei de tudo aquilo e dei um tapa em seu rosto.

— Você gosta de tapas, sua vadia? Eu também gosto. — Gritei, ela se assustou e começou a chorar, porém, eu não me comovi.

— Para Justin, por favor! — Ela sussurrava em meio às lágrimas.

 — Você quer que eu pare? Poderia ter pensado melhor antes de me bater. — Exclamei irritado e ainda gritando. Por mais que eu estivesse puto, ela ainda estava extremamente gostosa. E como eu disse nenhuma menina me deu um fora antes, Brooke não seria a primeira.

Ainda segurando firme suas mãos na parede, beijei a mesma, porém ela não cedeu, o que me fez ficar mais puto ainda. Brooke começou a gritar histericamente, chamando a atenção de pessoas que estavam por perto.

— Te vejo na segunda-feira, Brooklyn. — Falei lembrando a mesma de que ela trabalharia em minha empresa. Em seguida, me aproximei da curvatura de seu pescoço e depositando uma mordida no mesmo,e logo sussurrei em seu ouvido — Não gosto de atrasos. — Falei soltando-a e indo em embora.

Cuidado querida Brooke, não costumo desistir tão facilmente. Nenhuma vadia recusa Justin Bieber.


Notas Finais


O que estão achando de Justin? Queremos avisar desde aqui, que ele não será um cara muito cavalheiro, nem apaixonado, pelo menos não no inicio.
Nesse capítulo Justin não foi tão bruto, igual ao do capítulo 1, mas não se acostumem.
Será que Brooke conseguira muda-lo, ou será que ela não vai querer nem vê-lo?
Comentem o que acharam, e obrigada por tudo!
XOXO,
Gurls of Bieber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...