1. Spirit Fanfics >
  2. Empire of Shadows >
  3. Agatha

História Empire of Shadows - Agatha


Escrita por: Mako08

Notas do Autor


Hello peoples espero que gostem desta fanfic
Boa leitura

Capítulo 1 - Agatha


  Eric desfere a espada em um troll ao meu lado a cabeça dele rola ate meus pés .
- Agatha , atra de você !
  Eu me viro automaticamente e cravo as adagas no peito do troll , ele uiva de dor e cai no chão já morto .
- Valeu - digo a Eric meu irmão gêmeo .
  Ele acena em retribuição. Aedion corre em direção a nós, como sempre ele chega em segundo , a altura e os músculos não afetam sua velocidade impressionante. Outro troll vem em minha direção , mas logo uma flecha atravessa sua garganta e eu não preciso olhar para saber quem é o dono daquela flecha .
- Mais cuidado princesa , você vai se machucar - Travel gargalha com seu próprio comentário .
- É melhor você tomar cuidado , odiária ver esses lindos olhos roxos- Travel finge medo pela ameaça , mas logo volta a rir , Aedion revira os olhos , ele não é muito tolerante com as brincadeiras do irmão .
- Retirada - os trolls estavam indo embora , finalmente , é muito chato lutar com eles , não tem coordenação motora nenhuma muito menos equilíbrio esse é o  motivo de andarem em grupos , sozinhos eles são alvo fácil .
- Ah Ah ... Agora que eu estava começando a me divertir - diz Travel com toda a ironia do mundo.
- Nós não temos tempo para brincadeiras , temos uma missão para cumprir - diz Aedion com seu tom autoritário .
- É claro dar satisfação das nossas ações para o mala do rei - Eu realmente não gosto daquele cara , e para piorar ele é meu noivo , noivo por obrigação , eu não podia dizer não para o rei ou eu perderia a cabeçã .
- Não fale assim do meu cunhado Agatha - diz Eric Segurando a risada - você sabe que ele só quer vê-la querida irmã .
- E eu quero matar ele - Era horrível pensar que em breve eu estaria casada com aquele cara . Ele não é feio , até que é bonito mas é tao rude e egoísta fica nadando em ouro enquanto seu povo passa fome.
- Seu casamento sera muito lucrativo é uma ótima oportunidade , e eu aposto que você vai ser feliz com ele - diz Addison muito sério .
  “Eu adoraria ser feliz com você " penso .
- OK OK , menos papo e mais ação , vamos para o palácio - Travel vai na direção dos cavalos , Eric vai logo atras dele . Eu e Aedion ficamos sozinhos .
- Você sabe que se pedir para mim recusar o rei eu recuso - digo a Aedion .
- Se você o recusar ele matará a todos nós - diz Aedion , por um momento pensei em ter visto um lampejo de dor nos olhos dele mas logo voltou a seriedade de sempre .
-Nós podemos superar isso juntos - tentei pegar a mao dele mas foi em vão , Aedion  se afastou .
- Já chega Agatha , vamos ver seu noivo - Aedion se juntou a Eric e Travel , suspirei e fui até eles , ao que parece vou ter que suportar meu querido noivo por mais um tempo .


Notas Finais


Bye peoples até o próximo capitulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...