1. Spirit Fanfics >
  2. Empire of Shadows >
  3. Aedion

História Empire of Shadows - Aedion


Escrita por: Mako08

Notas do Autor


Bom gente ta aí mais um capitulo desculpa a demora para postar vou tentar ser mas ligeiro daqui pra frente ;-)
Boa leitura .

Capítulo 2 - Aedion


Agatha e eu estávamos de volta á aquela sala, o rei estava olhando de um jeito maliciosa para Agatha , eu tinha vontade de mata-lo .
- Eu tenho uma proposta - O rei parecia uma serpente se preparando para dar o bote -A bela senhorita se casará comigo, e em troca não irei matar seu clubinho .
- O que ?! -Agatha e eu gritamos em unissom , os guardas se aproximaram . Eu olhei para Agatha e vi o desespero em seus olhos , não poderia ver Agatha casada com outro, mas também não poderia vê-la morta.
- Ela se casará com o senhor - digo , as palavras mais difíceis da minha vida.
               ~Pensamento OFF~
- Aedion ! - Eu quase cai do cavalo com o grito de Travel - Cara , acorda a gente ta quase chegando.
- É claro eu estava com o pensamento longe - suspiro - muito longe .
- Por acaso o seu pensamento se chama Agatha ?
- Não claro que não - Por mais que eu negasse com palavras meus pensamentos balbuciavam a verdade em minha mente - Não diga bobagens
- Eu vi o jeito que você olhou para ela enquanto lutava-mos com os trolls -havia alguma coisa no tom de voz de Travel mas eu não indentifiquei o que era .
- Que jeito ? - Pergunto
- Com preocupação, como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo e alguem estivesse tentando rouba-la de você .
    “ Já roubaram ela de mim"
  Eu começo a observar Agatha logo a frente cavalgando em seu cavalo tão majestoso, com sua beleza estonteante a postura inabalável , parecia uma verdadeira rainha e a trilha de arvores que levavam ao palácio só aumentavam esse efeito “ minha preciosa rainha " .
- Nós estamos chegando, pare de gracinhas e se concentreem sair do palácio com vida .
- Esta bem você conseguiu mudar de assunto por hora mas depois voltamos a falar sobre isso .
  Eric percebeu que Travel e eu estávamos conversando de uma for,a recôndita* e logo disse : 
- O que vocês tanto murmuram ai em posso saber ?
- Não você não pode - disse Travel com um tom de voz maliciosa
_ Não é nada de mais Eric - digo - apenas um um assunto pendente entre mim e Travel mas já está resolvido não é mesmo Travel ? Eu não quero mais tocar nesse assunto esta entendido ?
- Sim - disse Travel com um sorriso falso no rosto que não me convenceu
- Acho bom vocês não ficarem de segredinhos afinal nós quatro somos amigos e não guardamos segredos .
- Quietos vocês três -Agatha interrompeu - estamos a menos de meio metro do palácio do rei, se não chegarmos logo nossas cabeças vão rolar .
  Já dava para avistar os guardas protegendo a entrada do palácio de cristal . “Que ideia mais boba construir um palácio inteiro feito de cristal, imagina se o cristal começar a se estilhaçar todo mundo corre o risco de morrer inclusive o rei "
- Chegamos - diz Agatha olhando para o palácio com um olhar triste antes uma assassina fria sem coração agora é como se ela fosse uma garotinha frágil com medo de um rei perverso .
  Eric fica tenso, mesmo ele provocando Agatha em momentos descontraídos todas as vezes que nos aproximavamos do palácio era como se uma nuvem negra se aplacase sobre ele ou melhor sobre todos nós .
                                     ~~~
  Eric, Travel e eu estávamos diante do rei, já Agatha estava sentada ao lado dele com o rosto em uma mistura de medo e repulsa enquanto o desgraçado passava as mãos imundas sobre ela .
- Estava com tanta saudades de você minha querida - o rei suspira com um olhar de pura malicia - você estava com saudades de mi,m querida ?
- Claro que sim - falou Agatha com certeza se contendo para não dizer nenhuma bobagem .
- A que maravilha, então já que nossos corações estão em tamanha sincronia podemos ,marcar a data do casamento imediatamente - todos arregalaram os olhos com o que o rei falara - o que você acha meu cunhado ?
  Eric estava prestes a ter um ataque, eu segurei seu braço e disse em seu lugar .
- Eu tenho certeza que Eric vai ficar muito feliz em ,arcar a data do casamento de sua irmã não é mesmo Eric ?
  Eric olhou para mim indignado, mas cedeu .
- Sim majestade, será uma honra.
- Que ótimo - falou o rei .
  Nesse momento as portas foram escancaradas e um homem alto entrou a passos largos
- Majestade, aconteceu uma coisa urgente - quando ele se aproximou eu o reconheci, era o capitão da guarda real .
- Sim capitão - o rei se virou para nos e disse - senhores, querida, poderiam me dar licença ?
- Claro - respondemos em unisom e nos retiramos .

* Escondido, oculto.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico e ate o próximo capitulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...