História Empregada do Bangtan ? - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 125
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Mudei o modo da escrita,mas não perguntem o por que,ok ? ~*Rindo*

BOA LEITURA,E PERDOEM OS ERROS !

Capítulo 23 - Agora que não tem ninguém aqui,Puta ?


Fanfic / Fanfiction Empregada do Bangtan ? - Capítulo 23 - Agora que não tem ninguém aqui,Puta ?

Rafaela On*

Fiquei surpresa por ele dizer que me ama.Respirei fundo e apertei sua mão,por mais que eu ame Jimin,eu sinto algo pequeno pelo Suga.

-Olha Suga...Eu... - Respiro fundo antes de terminar – Eu não sei nem o que te falar.

-Tudo bem Rafa,eu entendo você.É dificil passar pelo o que está passando,né ? - Eu assenti e ele respirou fundo,apertando minha mão.Ficamos assim por um tempo,até a porta abrir e o Jimin entrar.

-Que palhaçada é essa aqui,Rafaela ? - ele parecia muito bravo

-Jimin,eu... - Solto a mão de Suga e levanto – Não é o que está pensando...

-Não é ? Você estava aqui dentro sozinhos,de mãos dadas e não era o que eu estava pesando ? - Se virou para o Suga – Pode sair daqui por favor ?

- Ok.... - Disse Suga e se levantou – desculpa Rafa – sussurrou e por fim saiu

-Não,não era o que estava pensando. – disse firme assim que Suga saiu.Por mais que estivesse com medo,não queria demonstar. – Eu estar aqui com ele,não significa que estamos transando,ou nos beijando.Ele veio me dar apoio,uma coisa que você não fez e deveria ter feito. - Ele se aproximou e parecia furioso.

-Eu estava certo,você é uma puta mesmo,agora eu sinto mais nojo de você isso sim. - Quando ia me pronunciar ele me da um tapa na cara,não pude evitar de deixar as lágrimas cairem.Escuto a porta abrir e o Suga entra novamente,só que agora com os outros meninos.Quando ia partir pra cima do Jimin,sinto um braço me segurar pela cintura e me levantar.

-AAAAA Me solta,me deixa encher a cara desse idiota de porrada ! - Disse estressada,e me debatendo.

-Ae Rafaela ? Você não teria coragem de me bater ! - Jimin se pronunciou me desafiando.Consigo me soltar,e começo a dar socos no peitoral do Jimin com força,e quando ia partir para a cara dele,o mesmo me segura. - Para com isso !

-Você que provocou ela,Jimin. - Diz Suga vindo até nós,e me soltando dos braços do Jimin.O mesmo me pega no colo,e vai me levando para fora do quarto,comecei a me debater e o mesmo me segurou mais forte. - Fica paradinha Rafa,não vou te machucar. - Eu fiquei parada e ele foi me levando para a Cozinha.Eu estava tremendo e corando de tanta raiva que estava do Jimin.Por que esse babaca é assim ? Aish.Chegando na cozinha ele me colocu no chão,e foi até a pia pegar água.

-Desculpe eu ter saido de lá,eu achei que ia precisar de ajuda,e precisei.Mas parece que você tem força de um touro,nem o Jungkook conseguiu te segurar. - Disse Suga rindo e eu o acompanhei nos risos.

-Desculpe eu ter me descontrolado,o Jimin me irrita – Paro de rir ao me lembrar dele.

-Quero ver como vai ser daqui pra frente... - suspirou e me entregou o copo com água

-É...Eu também...

*2 Semanas depois do ocorrido*

Duas semanas se passaram,e tudo ocorreu como se fosse o meu primeiro dia aqui.Todos me tratando bem,menos o Jimin.Ele falava apenas com a minha irmã,nem me olhar ele me olhava.A única vez que cruzamos o caminho um do outro,ele quase me jogou da escada.

Hoje não seria diferente de nenhum dia.Jungkook e Taehyung levariam Julia para escola,e depois iam para o ensaio com os outros membros.Eu ficaria em casa,arrumaria e limparia tudo.

Me levanto e percebo que estou um pouco atrasada,já eram 10hrs.Faço minhas higienes,tomo um banho e me troco.Saio do quarto e vou indo arrumar o quarto dos meninos.

*Quebra de tempo*

Tudo aqui em cima estava arrumado,só faltava lá em baixo.Decso as escadas,mas quase caio do último degrau por ter tossido.Escuto barulhos na cozinha e vou a passos lentos até a mesma,e reviro os olhos ao perceber quem estava lá.

-Ah,Você... - digo baixo e me viro pra sair,sinto seus braços me envolverei pela cintura me puxando mais para seu corpo. - Pode me soltar,Jimin ?

-Não.O que vai fazer agora que não tem ninguém aqui,Puta ?

 


Notas Finais


E AI ? O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR ? AAAAAAAAAAAA
Gostaram ?
Beijos da Omma <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...