1. Spirit Fanfics >
  2. Empty >
  3. Sorry

História Empty - Sorry


Escrita por: fruitypoppin

Notas do Autor


Eu literalmente não escrevi isso na intenção de ser bom, eu escrevi isso como um reflexo de como eu me sinto: covarde, incapaz, no fundo do poço. Eu não tenho esperanças que alguém goste KJKJKK eu só quis escrever, talvez isso me fizesse me sentir melhor. Enos.

Capítulo 1 - Sorry


 

" Vocês gostariam de ver a carta de vinhos?"
Jongin escutava a voz do metre sem realmente prestar atenção as palavras, como se nenhuma delas fizesse sentido.
Seguindo o gesto de Kyungsoo, ele assentiu, com um sorriso.
Enquanto o pequeno falava apaixonadamente sobre vinhos com o funcionário, o moreno fingia prestar atenção, sorrindo para ele, encarando o papel mesmo que as letras parecessem dançar sobre ele.


Mesmo que seu pensamento estivesse longe; seu corpo, se mantinha ali, dobrando um coração com o guardanapo, apenas para que pudesse ver aquele sorriso que ele estampava no rosto sempre que recebia algum carinho. Sim, ele ainda gostava de vê-lo sorrir, ainda o achava lindo, com mesmo rosto pelo qual havia se apaixonado anos atrás.
Em que momento ele havia perdido tudo?
O calor que ele deveria ainda sentir ao vê-lo, agora era só um vazio, cada vez maior.
Mesmo assim, ele o olhava com tanto amor... quase doía que não pudesse lhe olhar da mesma forma.


Em algum momento, o Kim fixou seu olhar quase involuntariamente em um garoto numa mesa próxima, ele era bonito, e a forma como ele parecia alegre e descontraído fez Jongin se perguntar se ele poderia ser assim um dia. Livre. Como num transe, ele permaneceu a observá-lo por alguns minutos; a beleza, as roupas, a bebida que ele tomava...
Jongin voltou a fingir interesse quando Kyungsoo chamou sua atenção, agindo como uma criança, fazendo aegyo enquanto o fazia provar seu prato; com um sorriso, o moreno provou a comida, fazendo o mesmo com ele em seguida.
Assim como respirar, fingir ser feliz, era automático, os sorrisos que dava à ele, as conversas...absolutamente tudo.
Jongin tinha tantos sonhos... em que momento ele havia perdido tudo? Quando havia se tornado incapaz de sentir amor por Kyungsoo?
Tudo que sentia, era a angústia de não saber a que lugar pertencia, ou aonde deveria ir.
Mas haviam... raízes dentro do homem, coisas com as quais estava acostumado e que não conseguia se desfazer, que o prendiam.
Como poderia deixar Kyungsoo? Ele não tinha a menor culpa... não, ele era maravilhoso e amável, e não era sua culpa que o Kim estivesse morrendo por dentro.
Depressão era como um rio de lodo, deixando todos os seus membros pesados, e Jongin não achava que ainda valia a pena tentar nadar.
Mas ele não se permitiria parar. Kyungsoo não merecia sentir sua tristeza, não, ele o amava, ele esperava que Jongin o amasse também, e Jongin nunca o decepcionaria.

Ele bebeu a taça de vinho num só gole, antes de se levantar, para pagar a conta.
Enquanto o outro foi ao banheiro e Jongin esperava na pequena fiia, ele retirou o anel de noivado do bolso, e ficou o observando...
Estava em seu bolso há dias... o brilho dele, lhe fazia lembrar Kyungsoo. Seu sorriso, seus olhos... ambos brilhantes.

Ele surgiu, andando em sua direção com o olhar doce de sempre, e Jongin fechou os olhos por um segundo, respirando fundo enquanto tocava o rosto dele, a sensação de choro tão próxima que ele podia sentir suas narinas se contraírem. Ele os abriu novamente quando ele riu, e segurou sua mão.
Sim, Jongin não tinha mais esperanças, mas ele preferia viver uma vida infeliz ao lado dele. Mesmo que não o amasse mais, mesmo que não fosse capaz de ser feliz, mesmo que doesse, ele queria o ver feliz, sempre.
Ele tirou novamente o anel do bolso, segurando a mão dele.
"Do Kyungsoo, você quer se casar comigo?" Ele não esperou a resposta óbvia para colocar o anel em seu dedo, sendo abraçado em meio a sorrisos e lágrimas, ele sentia o vazio aumentar dentro de si, cada vez maior. O que mais doía, era que vê-lo chorar, não lhe fazia sentir nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...