História Empty Soul || myg+pjm || - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jimin, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 129
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi gente, mudei a capa dnv kkkk fiz por app já que tô sem notebook :c foi o melhor q consegui por esses app bostinhas de celular

Boa leitura, ou não.

Flw, nois q voa ~

Capítulo 27 - ~ 26% ~


— Min Yoongi?

— O que é?

— O paciente Jimin, ele já acordou. Ele já tomou todas as medicações precisas, porém ainda irei receitar algumas vitaminas e alguns calmantes ou remédios para dormir. O senhor, já que vejo que é o único responsável por ele, pelo menos por hora, irá ficar responsável de lhe avisar sobre os medicamentos e controlar eles.

— Ta brincando com a minha cara? Tô com cara de paizão agora? Esse moleque vai fazer dezoito anos, ouviu bem? Dezoito! Ele não é uma criança, pode se cuidar sozinho.

— Ele não é uma criança definida por sua idade, já sua mentalidade sim! Jimin não está em condições emocionais e psicológicas para se tratar, digo, quanto aos remédios. Aliás, o remédio para dormir que lhe receitei e tarja preta, e com isso, se não estiver sendo supervisionado, Jimin pode ingerir diversos daquele de uma só vez e se matar!

— Eu não tenho obrigação alguma!

— Tudo bem, você não irá cuidar dele — O médico suspirou fundo, já com uma suposta solução em sua mente.

— E ele vai morrer? É isso que você me diz? Onde foi que tu conseguiu um diploma pra entrar aqui, seu merda? — Yoongi ficou furioso, se ele não iria cuidar de Jimin então significa que o médico iria deixar ele morrer?

— E você tá ganhando quanto para estar aqui se fingindo de preocupado? Até segundos atrás negou forçando todas as suas cordas vocais para ficar em bom e alto tom que você não iria cuidar dele, e bem, sou um médico e não seu pai para te forçar a fazer algo. Se ele vai morrer ou não, isso já não convém mais a você, já que não vai se responsabilizar por ele. Agora, de me permite, tenho que verificar o quadro de Jimin — O médico sorriu vitorioso e se retirou, seguindo até a sala onde Jimin se encontrava.

Ao entrar lá, se deparou com Jimin deitado na cama, piscando os olhos lentamente dando sinais de que iria dormir em minutos. Um rostinho sereno com um pequeno bico nos lábios pelo incômodo que estava sentido por causa das agulhas enfiadas em si.

O médico sorriu triste ao ver Jimin. Segundo Chanyeol, Jimin era belo demais por estar passando por aquilo. Era ingênuo demais para sofrer isso tudo. Doía em si ver o menor naquele estado.

Como disse Chanyeol... Jimin merece o mundo, mas o mundo não merece o Jimin.

— Hey, hey, hey, hey! Acabou de acordar e vai dormir de novo? — Chanyeol balançou a cabeça negativamente — Vamos se alimentar, uh? — Passou a balançar positivamente, como se realmente estivesse tratando uma criança.

— Eu quero minha mãe — Jimin fez um enorme bico em seu lábio inferior e seus olhos arderam anunciando que estava prestes a chorar.

Chanyeol assim que notou o olhar do menor, não tardou em ir para o lado do menor e segurar em sua mão lhe dando um pequeno carinho na região e um sorriso confortante.

— Você quer comer, sim? — Chanyoel tentava animar, ou, ao menos, distrair Jimin.

— A sopa daqui é ruim, hyung! — Jimin dizia um pouco corado pelo carinho que recebia de Chanyeol.

— Hm... Então eu posso sair e comprar kimchi pra você. O que acha? Aqui perto tem uma mulher que faz um kimchi dos deuses, você precisa provar!

— Minha carteira está em casa, hyung. Pode trazer a sopa mesmo.

Chanyeol se levantou, olhou para Jimin e lhe deu um sorriso, o mesmo retribuiu, porém um pouco cabisbaixo e então saiu da sala.

Jimin suspirou, estava exausto. Sentia que um caminhão tinha atropelado seu corpo. Não tardou em cair no cochilo. Mas, em menos de quinze minutos, sentiu seu corpo ser balançado suavemente e uma voz soando de forma doce e calma, lhe pedindo para que acordasse. Aos poucos abria seus olhos, e deu um mínimo sorriso ao se deparar com Chanyeol sorrindo docilmente para si.

Chanyeol fora o médico que cuidou dele desde que chegou no hospital. Chanyeol não parecia um profissional apenas em saúde física, como também em saúde emocional e psicológica. Soube entrar nas profundidades mais secretas da mente tão confusa de Jimin. E não foi nada fácil para o jovem médico entrar nas estranhas do psíquico de Jimin, tivera de arriscar a contar toda sua história, experiências e sentimentos, para que Jimin se sentisse confortável ou enturmado com o assunto. É assim foi feito, tocou em assuntos de sua vida que, em sua mente, poderia ser causas da grande tristeza de Jimin.

A dois dias, Chanyeol, um jovem de 26 anos, médico, em horas vagas e precisas, "psicólogo" e amigo, em casa, um humano qualquer que tinha contas para pagar, comprar comida, trabalhar e cuidar de si, era o mais novo amigo e médico de Jimin.

Chanyeol levantou duas sacolas assim que viu Jimin com os olhos completamente abertos, e Jimin pôde sentir o maravilhoso cheiro de kimchi.

— Sente-se, uh? Vamos comer!

Jimin se levantou sorrindo para seu médico/amigo, e começou a comer o kimchi que o mesmo havia colocado em uma bandeja no colo de Jimin.

— Chanyeol-hyung — Jimin chamou ainda com a boca cheia de kimchi.

— Sim?

— Obrigado — abaixou a cabeça olhando a bandeja em seu colo ao perceber que estava corando.

— Obrigado pelo que?

— Por estar cuidando de mim mais do que seu trabalho determina, e... Por ter virado meu amigo.

Chanyeol sorriu feliz com o que acabara de ouvir. Jimin havia chamado sua atenção. 


Notas Finais


gente, xô contar um segredo





eu quero excluir a fic kkk

sei lá, tô sentindo a fic meio abandonada, não ta mais tendo o movimento de antes e tal kk

sem contar que no lugar onde eu mais queria que as pessoas vissem, ela é mais flop ainda kk

mas enfim, enquanto eu não excluo, desflopem ela no wattpad pra quem tiver pfv sz

é o mesmo nome lá no wattpad, até meu user é o mesmo djsjd

gostaram da capa? foi difícil pra fazer ela já que tô fazendo pelo celular e ainda ficou ruinzinho kk

qual o grupo utt de vocês?

me: n sei escolher, fica entre exo, ikon, mamamoo, red velvet, bts, astro, vixx, infinite, hub, aoa, twice, entre outros kdjdjd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...