1. Spirit Fanfics >
  2. Emy e sua vida >
  3. Como tudo começou

História Emy e sua vida - Como tudo começou


Escrita por: Lange14Gabbys14

Notas do Autor


É minha primeira vez escrevendo aqui, espero que gostem *-*

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Emy e sua vida - Como tudo começou


    {Pov's Emy}
    Eu me chamo Emy, tenho 16 anos, sou filha unica, e vou contar um pouquinho da minha vida...
    Acordo todos os dias as 5:30 para ir para a escola,
entro em aula as 7:00, saio aos 12:20. Vou para casa almoço, tomo banho e vou para o curso, volto umas 15:00, e vou para meu quarto.
    Moro com os meus avós,mas passo quase todo tempo livre no meu quarto... Nossa eu estou atrasada,já são 6:50.
 

~Escola on~
    -Mais um dia nesse lugar...- Reclamo me aproximando de Barbara, minha melhor amiga .
    -Bom diaa Emy- Diz Barbie,como sempre muito feliz e alegre, não sei como ela consegue ser assim?!
    -Bom dia Barbie!!-Falo forçando uma risada.
    -Você não sabe quem se mudou aqui para Sorocaba
    -Quem?
    -O Yuri.- Quando a Barbie falou aquilo, eu congelei no tempo,pq Yuri é o menino que eu gostava desde o 7ª série e alem de tudo,meu melhor amigo, que por um imprevisto ele teve que se mudar.
    Mas agora, ele voltou, o que eu vou fazer, eu não sei... 
  

 ~Flashback on~
    Estavamos lá no quintal de casa, Yuri e eu, como qualquer criança brincando, com uns 11 anos , até que derrepente, Junior, pai de Yuri recebeu uma ligação, pegou Yuri, e sem mais sairam pelo portão dos fundos...
Até hoje eu não entendi o motivo, e quem era no telefone.
    ~Flashback off~


    -Eii Emy?!- Barbara me sacudio, me tirando das minhas lembranças , me trazendo a realidade.
    -Mas e agora? Será que tudo se esclarecerá?- Me perguntou euforica.
    -Não sei miga, realmente não sei.
 

~Quebra de tempo~


    Já são 12:20, e o sinal acaba de tocar, espero que as pessoas saem primeiro, para evitar frustrações.
Sai e fui por uma rua até chegar na esquina da minha casa, quando eu vejo, Yuri esta caminhando ao meu lado, mas por algum motivo, ele não me cumprimentou.
    Cheguei em casa, fui tomar banho e fiquei pensando, porque , ele não falou comigo.
Será que ele não se lembra de mim?Ou simplesmente quer me evitar?

    {Pov's Yuri}
    Meu primeiro dia de aula foi meio estranho, mas até eu me acostumar, vai levar um tempinho, mas me adapto facil.
    No caminho de volta para a casa, Passei por uma garota, que me lembrava muito a Emy, mas não parei porque estava com vergonha por ter deixado-a sozinha por tanto tempo, sem nenhuma noticia de mim.Mas amanhã vou tentar falar com ela.


Notas Finais


Espero postar mais capítulos em breve , bjoo seus lindos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...