1. Spirit Fanfics >
  2. Emy e sua vida >
  3. Festa do pijama, parte I

História Emy e sua vida - Festa do pijama, parte I


Escrita por: Lange14Gabbys14

Notas do Autor


Sla, gostei, espero que gostem.

Capítulo 3 - Festa do pijama, parte I


Fanfic / Fanfiction Emy e sua vida - Festa do pijama, parte I


{Pov's Yuri}
    A noite ontem foi otima, só de ter ficado o dia tudo com a Emy, já foi mais que suficiente. Mas para melhorar, eu sonhei com ela, sim eu sonhei com ela, sonhei que nos estavamos juntos, e que não nos separariamos e que nunca mais ficariamos longe um do outro, mas pena que foi só um sonho.Mas agora vou tomar banho e fazer minhas higienes matinais, pois preciso ir para a escola.
 

{Pov's Emy}
    Não consegui dormir cedo noite passada, pois toda hora que feichava os olhos me lembrava do Yuri, então fiquei fitando o teto até pegar no sono.Acordei em cima da hora,, então fui tomar banho e fui para a escola sem comer.Chegando lá me deparei com Barbie comendo , então cumprimentei ela e peguei um pedaço do seu lanche (haha), enquanto contava o que aconteceu no dia anterior. Quando estavamos falando sobre a prova de ontem, Yuri chegou e escutou eu falando que achava que fui pessima na prova, então se ofereceu a me ajudar a estudar para a recuperação, mas achei melhor não aceitar, não queria que ele achasse que eu estava apressada de mais. Entramos na sala e a professora apresentou uma aluna nova,Duda, falou que era de outra cidade, então falei para a mesma sentar do meu lado, então a professora resolvel passar um trabalho em grupo que era de três pessoas, não podia ser mais nem menos, tinha que ser três pessoas. Então muntamos o grupo assim: Eu, Barbie e Duda. Estavamos decidindo em que casa fariamos o trabalho que era pra proxima semana, Duda insistiu que fosse na casa dela, então aceitamos. Fui para casa tomei banho, comi alguns salgadinhos que tinha em casa e fui.
 

~Casa de Duda~
    Quando cheguei lá toquei a campanhia, e fiu atendida por Barbie e Duda, que me chamaram para entrar.Estavamos fazendo o trabalho, que precisava de uma maquete, cartaz e parte escrita para entragar. Então tocou o telefone,Duda atendeu e falou que seu irmão estava chegando. Não prestamos muita atenção no fato dela ter um irmão até porque não era nada de mais.Escutamos a porta se abrir, então Duda foi receber seu irmão.
-Gente esse é meu irmão!- Duda falou alegre- Lindo né?! Parece comigo, haha
-Emy?
-Yu?-Falamos juntos.
-vocês são irmãos ?- Barbie perguntou surpresa
-Sim, somos.- Falou com um sorriso de lado, encantador.
-Vocês se conhecem?- Duda perguntou surpresa, olhando para nos dois.
-Sim, somos velhos amigos amorzinho- respondi para Duda.
-Isso velhos AMIGOS- com enfase no "amigos".
-Ta então vamos indo a gente já terminou mesmo, bjo Duda, tchau Yuri- Digo me despedindo e puxando Barbara.
 

{Pov's Yuri}
    Duda falou que levaria umas amigas em casa, eu não liguei por que não imaginaria que cairiam na mesma sala-Emy e Duda.
Quando cheguei e vi que se tratava da Emy, eu fiquei sem chão , minha vontade era correr e beija-la ,mas eu sei que não poderia fazer isso, pois ela poderia me odiar, e minha irmã iria ficar falando coisas.
 

~Quebra de Tempo~
 

{Pov's Emy}
    Passaram se 4 dias, desde o ocorrido na casa de Duda, não havia falado com eles , pois tive que faltar na aula, porque tive que ajudar minha mãe com umas coisa, então quando cheguei na escola, todos vieram falar comigo, e nós três começamos a conversar sobre a apresentação, pois apresentariamos hoje mesmo. Ocorreu tudo muito bem na apresentação, a professora amou, e falou que tiramos nota maxima. Estavamos felizes então resolvemos comemorar, combinamos de dormir na casa de Duda para uma festa do pijamas. Fui para casa e avisei minha mãe, peguei roupas, escova de dentes, e umas coisas para comer. Passei na casa de Barbie para pega-la e irmos juntas, então seu pai, resolver levar a gente.Não precisava mas ele quis então tudo bem. Chegamos lá e tocamos a campanhia, Duda atendeu e falou que poderiamos fazer uma grande festa do pijama, pois seus pais foram viajar e só ficou ela e seu irmão em casa, mas ele tinha saido e só voltaria de madrugada, se voltasse hoje. Estavamos fazendo as unhas, conversando coisas aleatórias, e fazendo jogos, até que o assunto chegou (Yuri haha), falamos oi, mas questionei o fato de que ele chegou cedo de mais, mas Duda falou para ignorar a presença dele, que ele ficaria queitinho, nem lembrariamos dele.Nós três assistimos um filme de terror, e fomos dormir umas 2:30 da manhã. Como eu estava com cede resolvi pegar agua na cozinha, até porque 4:00 da manhã, não teria ninguem acordado.
Cheguei na cozinha e estava esperando encher meu copo de água, quando escutei uma voz de sono, me virei:
-Acordada essa hora?- Yu perguntou entrando na cozinha.
-Ai que susto - falei rindo- só vim pegar um copo de água.E você?
-Não estou conseguindo dormir, ai ouvi um barulho e desci rs- falou meio envergonhado.
 

{Pov's Yuri}
    Escutei um barulho vindo da cozinha de madruga então resolvi ir ver. Quando cheguei lá, vi Emy de pijama todo de oncinha, camiseta e short . Então falei com ela. Ela me disse que estava sem sono também, então perguntei se ela queria assistir um filme qualquer na tv, ela aceitou, deitou em um sofá e eu no outro, estavamos assistindo Deadpool.Eu estava quase dormindo quando senti alguem me empurrando para o lado, era Emy, na hora eu não sabia o que fazer, então simplesmente fui para o lado e coloquei o braço embaixo de seu pescoço...
 

Continua
 


Notas Finais


Prometo postar o próximo cap em breve!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...