1. Spirit Fanfics >
  2. Encantada Por Um Príncipe

História Encantada Por Um Príncipe


Escrita por: starsapphire

Fanfic / Fanfiction Encantada Por Um Príncipe
Sinopse:
E se a filha da Malévola resolvesse não seguir os passos da mãe e ainda por cima se apaixonasse pelo filho da Bela Adormecida? Agora imagine essa história nos dias atuais.
Quando um misterioso aluno começa a estudar no colégio Westminster, Merritt não imagina que sua vida está prestes a mudar completamente. Ela se apaixona por Will, sem saber que na verdade ele é Príncipe William, o próximo na linha de sucessão da Inglaterra.
Mas a relação de William com sua filha não agrada a maléfica diretora Elizabeth, que oculta um passado sombrio e cheio de desprezo pela mãe de Will, a Rainha Rosabella.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 107
Favoritos 21
Comentários 5
Listas de leitura 1
Palavras 255
Concluído Não
Categorias A Bela Adormecida, Descendentes, Elizabeth Hurley, Malévola (Maleficent), Merritt Patterson, Once Upon a Time, The Royals, William Moseley
Tags A Bela Adormecida, Descendentes, Drama, Elizabeth Hurley, Malévola, Merritt Patterson, Once Upon A Time, Romance, The Royals, William Moseley

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
107
255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.