História Encantada Por Um Príncipe - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 38
Palavras 255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sou apaixonada por contos de fadas e me inspirei na história da Bela Adormecida para escrever essa fanfic, então espero que gostem. Boa leitura ♥

"Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor." (Walt Disney)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Encantada Por Um Príncipe - Capítulo 1 - Prólogo

Era uma vez uma princesa que veio ao mundo no primeiro dia da primavera. Os pais estavam tão felizes com seu nascimento que resolveram celebrá-lo com uma grande festa de batizado. Todos os portões do palácio foram abertos e todo o reino se uniu para participar da apresentação da futura rainha. Mas apenas uma pessoa não havia sido convidada. 

Um pouco antes da cerimônia, Rosabella, a filha do rei e da rainha foi sequestrada. A malfeitora, que tinha um desafeto com a família real, fingiu ser uma freira para entrar na igreja. Com a desculpa que iria preparar a criança para o batismo, a mulher fugiu com a menina. Graças a um garotinho, filho de um rei que havia sido convidado para a festa, o bebê foi encontrado antes que a sequestradora pudesse ir muito longe.

Três anos depois, a autora do sequestro da jovem princesa conseguiu liberdade permanente. Seus advogados alegaram que na época ela passava por um período de forte abalo emocional e que a intenção da mulher nunca foi sequestrar a criança. E como a única testemunha da fuga foi o príncipe Philipe, um garoto de apenas quatro anos na época, o juiz responsável determinou o caso encerrado.

A rainha ficou arrasada, pois aquela bruxa costumava ser a sua melhor amiga antes mesmo dela se casar com o rei. Para a felicidade do reino, ela não conseguiu colocar seu plano diabólico em prática. O que ninguém imaginava era que muitos anos depois, essa mulher malévola cruzaria novamente o caminho da família real.     


Notas Finais


Bom, esse é só o começo...
Espero que tenham gostado, pois estou ansiosa para escrever o primeiro capítulo.

Dicas e sugestões são bem vindas. ♥

Não esqueçam de assistir ao trailer: https://youtu.be/LqNg49mDr5M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...