1. Spirit Fanfics >
  2. Encantos Russos >
  3. A Visita e A Indagação

História Encantos Russos - A Visita e A Indagação


Escrita por: Rohanne_Arlert

Notas do Autor


Então, eu demorei pra postar, eu sei! Peço mil desculpas!

As aulas na faculdade voltaram e eu fiquei sem tempo e preguiça..

Maaas, aí está!

Boa Leitura!

Capítulo 8 - A Visita e A Indagação


Fanfic / Fanfiction Encantos Russos - A Visita e A Indagação

Estava claro quando acordou. Sentiu um peso mínimo em seu peito e um aroma adocicado impregnou suas narinas. Ela estava em seus braços, dormindo calmamente. Era uma visão deslumbrante, principalmente quando percebeu que ela ainda estava nua.

A noite tinha sido maravilhosa. Aquela mulher era melhor do que qualquer uma com quem já se deitara. Ela era quente, sexy e nem parecia se dar conta daquilo. Uma das mãos dela ainda estava em sua coxa, muito próxima ao que ela não deveria pegar naquele momento. Pensou em várias maneiras de não sair dali nunca mais, ou, ao menos não hoje. Queria mais dela, saber mais de seu corpo, personalidade, vida. Parecia uma necessidade básica naquele momento.

Foi então que ouviu as batidas na porta. Eram rápidas e barulhentas. Alguém claramente queria deixa-lo de mal humor. Odiava ser incomodado em seu próprio quarto e ainda mais pela manhã. Olhou em seu telefone e eram apenas 7 da manhã. O que poderia ser tão importante aquela hora?

As batidas se intensificaram, fazendo mais barulho ainda, o que fez Sakura acordar e olha-lo com aquele olhos verdes e doces. Sorriu timidamente, mas estreitou seus olhos até a porta. Sasuke se levantou, pegou uma toalha em seu guarda-roupas e enrolou ao redor do quadril. Não queria se vestir ainda. Não com ela tão maravilhosa ainda deitada em sua cama.

Abriu apenas uma pequena brecha para ver quem os incomodava.

- Saaaasuke! Que demora! Continua preguiçoso? Deixe-me entrar, precisamos conversar!

Sentiu todo o sangue que corria em suas veias esvaírem. O que diabos eles estavam fazendo ali? Não era hora para visitas, ainda mais daqueles dois.

Fechou novamente a porta e Itachi continuava gritando enquanto batia incansavelmente. Seu irmão não era má pessoa, mas sabia ser indiscreto e irritante em algumas situações. Aquele não era momento para ouvi-lo falar de querer sobrinhos ou que Sasuke não ligava para ele. Sakura levantou e sentou-se na beira da cama.

- Sasuke, acho melhor eu ir embora. Essa pessoa me parece precisar mesmo conversar com você. Não quero atrapalhar.

Ela levantou-se da cama, pegando suas roupas jogadas ao redor da cama. Ela vestiu sua calcinha preta e toda a sanidade anteriormente recuperada por Sasuke se esvaiu. Não que vê-la vestindo-se fosse mais excitante que tirar cada peça, mas, tinha que admitir que suas roupas de baixo lhe pareciam chamativas demais para deixar passar.

Ignorou completamente as batidas na porta e se aproximou dela, abraçando-a por trás. Ela ficou rígida, até soltar um pequeno riso e relaxar. Ele tirou seu cabelo que cobria o lado esquerdo do pescoço e a beijou a pele alva que encontrou. Ela se arrepiou com o toque de seus lábios, pôde sentir. Suas mãos, que antes estavam ao redor do abdômen da rosada, subiram até seus seios, onde apertou levemente, enquanto a ouviu suspirando.

- Sa-sasuke, continuam batendo.. Ah! Não faça isso... Ah! Po-pode ser algo importante.

Ela falava entre arfadas e pequenos gemidos, enquanto ele apertava seu seio direito com uma mão e a outra invadia a calcinha preta, fazendo movimentos circulares em seu clitóris. Sasuke sabia que não poderia fugir pra sempre de Itachi e Naruto, que estavam do lado de fora, mas poderia aproveitar mais um pouco da presença dela.

- Vamos fazer assim. Você se veste, senta no sofá e fingimos que está tudo bem. Meu irmão e Naruto estão aí fora. Eu conversarei com eles e logo logo estaremos sozinhos de novo.

Ele tentou falar o mais baixo possível, sussurrando no ouvido da rosada, enquanto continuava os carinhos. Ela apenas acenou com a cabeça que sim e tentou se afastar do moreno, que logo soltou seu seio e segurou com a mesma mão a cintura de Sakura, enquanto sua mão esquerda aumentava o ritmo dos movimentos na intimidade dela. Ele só conseguiu soltar um pequeno riso, enquanto ela tampava a boca para não gemer alto. Percebeu que as pernas dela tremiam um pouco e que as batidas na porta haviam aumentado ainda mais.

- Eu vou parar, minha pequena. Mas não pense que isso termina aqui e assim.

Então, ele a soltou lentamente, retirando sua mão de dentro da calcinha preta e esfregando a outra mão na pele da cintura até a nádega direita, onde deu um tapa. Ela se assustou e virou-se para ele, com os olhos arregalados e levemente vermelha. Ela era simplesmente uma mistura de aparente pureza e sensualidade. Sasuke apenas sorriu, com um de seus pequenos sorrisos de lado.

- Acredito que eles já desconfiam de que esteja acontecendo algo, meu homem-armário.

Ela falava enquanto vestia o sutiã também preto. Ela se vestia olhando nos olhos dele e isso, por algum motivo, o fazia sentir mais vontade de joga-la novamente na cama.

Há anos, Sasuke conhecera todos os tipos de mulheres que ele imaginava que existiam. Mulheres lindas, porém sem muito conteúdo. Mulheres muito inteligentes, mas que não conseguiam pensar em relacionamentos duradouros. Mulheres que o queriam por apenas uma noite e ele nunca saberia se eram inteligentes ou se tinham algo a acrescentar em sua vida. Karin havia sido uma das poucas mulheres que lhe chamaram atenção por sua inteligência e por, supostamente, também querer um relacionamento sério. Ela estava no meio de todas as qualidades que já havia encontrado em mulheres: Bonita, inteligente, séria e adorava sexo. Mas, acabou descobrindo que tomara conclusões erradas, a partir do momento em que viu que ela apenas gostava muito de sexo, não só com ele.

Mas, naquele momento, enquanto observava Sakura se vestir e vestia-se também, pôde pensar rapidamente o quanto ela parecia perfeita demais. Linda, inteligente, independente, ótima amante. Ele tinha que achar seu defeito antes que o defeito o achasse.

Quando já estavam vestidos, Sakura sentou-se no sofá e em silencio, Sasuke abriu a porta. O Uchiha mais velho quase caiu no chão, já que quem batia na porta era o loiro ao seu lado enquanto ele, aparentemente, tentava escutar o que estava acontecendo, já que estava meio agachado e antes encostado na porta. Ele voltou a ficar em pé, perfeitamente ereto e fitou o rosto do mais novo, tentando ficar sério.

- Isso são horas do senhor Uchiha acordar? Konoha precisa de você, irmãozinho.

- Não é possível que Naruto não possa resolver algumas coisas em meu lugar. Tenho certeza que este não era o objetivo inicial da visita.

Naruto começou a rir alto, batendo no ombro de Itachi, que também deu um mínimo sorriso. Foi então que a atenção dos dois se voltou para sua rosada, sentada no sofá. Itachi olhou para o irmão com uma das sobrancelhas arqueada. Sasuke sentiu seu rosto queimar. É claro que ele iria perceber que Sakura era o motivo da demora, mas não tinha outra saída a não ser manter a pequena farsa previamente decidida.

- Itachi, esta é Sakura Haruno, filha de dona Mebuki. Deve lembrar da melhor amiga da mamãe.

- Eu não só lembro de Mebuki, como lembro desta moça encantadora! Já fomos apresentados antes, irmãozinho. Sem dúvidas o tempo só a fez ficar mais bonita, Sakura!

Aquilo não parecia bom. Desde que Itachi havia se separado, estava um pouco sem noção quanto ao seu comportamento com as mulheres ao seu redor. Não que estivesse sentindo ciúmes do irmão com Sakura, mas tinha certeza que os dois disputando a mesma mulher não seria algo agradável.

- Obrigada, senhor Uchiha. Lembro vagamente de tê-lo visto e de algumas histórias de Mikoto, mas não sabia que também morava em Moscou.

Então ela se lembrava do irmão, mas lembrava nem ao menos o nome dele inicialmente? Aquilo fez com que o moreno mais novo sentisse certa raiva e estava ficando incômodo. Itachi começou a explicar sua vida para Sakura, enquanto Sasuke observava a cena. Estava se preparando para atrapalhar a conversa quando Naruto finalmente se pronunciou.

- Eeeentão! Seguinte, não viemos aqui atrapalhar o casal de futuros noivos e nem nada disso. Dona Mebuki pediu para que eu procurasse os dois, já que nenhum atendia o telefone! Ela quer adiantar a festa, para daqui uma semana. Não me perguntem o motivo, ela só quer. Eu não entendo as mulheres!

Sakura já estava vermelha, como quase sempre e Itachi olhava para o irmão com uma cara que claramente dizia “te peguei”.

- Ok. Sakura e eu estávamos discutindo exatamente sobre a festa. Era somente isso? Nós ainda temos coisas a resolver.

- Imagino que tenham mesmo, irmão. Só quis ver se você estava bem e acabei encontrando Naruto no caminho, mas vejo que está muito melhor que imaginava. Estamos indo! Cuide do meu irmãozinho, moça rosa!

Itachi falou quase tudo de forma sarcástica, com um meio sorriso no rosto. Porém, no final, quando estava na porta e virou-se para fitar Sakura novamente, ele ficou sério e se despediu com um aceno.

Quando os dois finalmente saíram do quarto, Sasuke olhou novamente para Sakura. Ela estava séria, fitando o chão. Talvez estivesse constrangida com a situação, mas ele resolveu não pensar demais nisso e nem deixa-la também.

Agachou-se em sua frente, olhou nos seus olhos e rapidamente roubou-lhe um beijo. No momento, eles não precisavam comer, não precisavam sair dali. Apenas precisavam do corpo um do outro.

Mas, por um momento enquanto a beijava, pensou: O que será de nós depois desta festa? 


Notas Finais


Então, não foi o melhor capítulo de todos, mas logo (agora de verdade) terão mais!

Obrigada por lerem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...