1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrados >
  3. Prólogo

História Encontrados - Prólogo


Escrita por: leticiacalixto_

Capítulo 1 - Prólogo


Nunca imaginamos que nossa vida pode mudar de uma hora para a outra, foi isso o quê aconteceu na minha vida, ela mudou completamente. Não tive chances para reclamar, a mudança chegou sem eu querer e inesperadamente.

Somos tão tolos a ponto de pensar que não existe maldade naqueles que amamos ou até mesmo em um desconhecido, mas é a pura verdade.

Eu jamais pensaria que alguém tentaria sabotar minha felicidade, de modo que você irá ver mais á frente. Descobrir isso foi cruel e com certeza deixou-me em dúvida se eu realmente deveria continuar tentando naquele romance que não tinha como terminar bem.

Por séculos fui incapaz de ser feliz para sempre. Isso não foi roubado apenas de mim, mas do meu amado também. Dessa vez não irei permitir que tudo isso aconteça novamente. Escute o quê estou falando: Você não irá se sair bem dessa vez em tentar acabar com meu futuro.

Eu consigo e irei descobrir quem é você que tanto deseja o meu mal.

M.


Notas Finais


Oii amores, bom, espero que vocês gostem da história tanto quanto eu amei escreve-la. Agora vamos lá embarcar nesta história louca?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...