1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrados por acaso. >
  3. Indo as compras

História Encontrados por acaso. - Indo as compras


Escrita por: _GabySouzaTrix_ e Babylonjk

Notas do Autor


2 cap ai para voces espero que gostem e desculpe pelos erros

Capítulo 2 - Indo as compras


Fanfic / Fanfiction Encontrados por acaso. - Indo as compras

Pov elsa

Hoje eu ia comprar os vestidos da formatura com minhas amigas, meri e punzie e minha irmã anna, já era umas 12:00 horas,.estava almoçando para ir me arrumar para encontrar com minhas amigas, terminei e fui subindo as escadas para o meu quarto!

Pov narradora

Elsa tomou banho e se perfumou bastante usando, hidratante de frutas vermelhas. Elsa vestiu, uma blusa do Bob esponja e uma calça preta rasgada, um sapato, e uma make básica, soltou os cabelos loiros e longos, e desceu para esperar anna.

Pov anna

Eu subi para o meu quarto tomei um banho com meu sabonete líquido de flores, lavei meus cabelos e fiquei mais um tempinho no chuveiro, sai botei uma blusa do mikey, uma calça igual a da Elsa e um tênis e minha pulseira, e desci.

                          *30 minutos*

Já estavamos no shoping, entramos na loja e logo gritamos.

Ahhhhhhhhhhh!- a garota dos cabelos longos grita                                                                                                                                      amei esses vestidos!- meri fala                                                                                                                                                                        ah não mais ele já e meu!- Punzie grita                                                                                                                                                          as meninas comessam a discutir pelo vestido!                                                                                                                                            Já chegaaaaa - eu grito                                                                                                                                                                                     vamos escolher direito!- eu falo                                                                                                                                                                   passamos 1 hora para escolher os vestidos! E 2 horas para o sapato!                                                                                                                                                                                                           Cheguei em casa e cai na cama tava morta! Peguei meu cell e entrei no whatsapp e logo dormir!

Logo de manhã acordei com as meninasma ligando, mais não atendi mas quando a punzie ligou e ela parecia desesperada ai eu atendi.

Ligação on*

Elsaaaaaaaa?!?!- diz ela desesperada

Oi punzie o que ta acontecendo?- pergunto          preucupada

É hoje, é hoje, é hoje- diz ela muito animada

Por que você ta assim Elsa?- diz ela preucupada 

Não é nada punzie, com que você vai?- pergunto tentando mudar de assunto

há eu acho que vou levar o flyn- diz ela animada.

Que bom, mais agora vou ter que desligar, vou tomar banho. Liga para a meri e vem de 16hrs para cá com os vestidos ta bom?- digo

Okay- ela diz 

Fim da ligação 

-Fui tomar um banho. E fazer minhas higienes matinas. Sai do banheiro e vesti um short jeans, uma blusa preta e uma sandália simples, o cabelo preso num coque, e desci para assistir filme com a anna.

                                      Fim

 


Notas Finais


Obrigado por ler e desculpe pelos erros. Bjs morangos achocolatados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...