1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrados por acaso. >
  3. A Festa! Parte 2

História Encontrados por acaso. - A Festa! Parte 2


Escrita por: _GabySouzaTrix_ e Babylonjk

Notas do Autor


Olha aii meus bombons
Desculpe os erros! Bjsss

Capítulo 4 - A Festa! Parte 2


Fanfic / Fanfiction Encontrados por acaso. - A Festa! Parte 2

            Pov Elsa*

Vejo um albino alto com cabelos brancos, PERAI! CABELOS BRANCOS??. pós é! Kkkk e ele tinha os olhos azuis, assim como os meus. Ele estava entrando como acompanhate de uma menina daqui da escola. Mais que ele é bonito é ! KKK ... Sai dos meus pensamentos e olhei para o lado e vi uma louca atacando uma tigela de salgadinhos e eu n aguentei ver aquela cena e comecei a rir, ela parou de comer e olhou para mim com a cara de " se vc rir eu te mato" então o sorriso sumiu do meu rosto ao ver a cara dela kk.

Punzei e Anna estavam dançando com seus pares (Flyn e o Kriss) eu e a Meri estavamos sozinhas, até que um garoto chama a Meri pra dançar e eu fico . E o albino surgi em minha mente e do nada ele aparece. E eu fico concentrada nele, até eu me da conta de como eu estava. Tomara que ninguém estivesse percebido então eu cansei de ficar parada na minha e fui dançar sozinha mesmo.

     Pov Anna*

Eu estava dançando com o kriss , e vi minha irmã olhando para um garoto bem bonito, que no momento estava sozinho. Mais depois de "5 minutos" ela foi dançar msm, pelo menos ela ta se divertindo.

      Tirei a atenção da Elsa..

Não consigo achar a Punzie e o Flyn, acho q eles foram comer alguma coisa rsrsrs.

O DJ pós uma musica lenta, então eu e o kriss dançamos essa msm até  cansamos e fomos sentar.

Quando eu cheguei na sala que tinha umas poltronas nos sentamos e encontramos a Punzie Flyn, Meri um garoto e a Elsa.

Nem comecei a falar q a Elsa, a Punzie e a Meri começaram a min zuar

Hmmmmmm, olha os pombinhos - disseram as "minhas amigas"

Oq foi garotas? - digo com qs bochechas ardendo.

Nada- disse Meri com a cara de tédio dela. Kks

Gente até que a festa estar boa. Mais eu tou - diz elsa com a cara de "chata".

E ai Meri? Vai apresentar esse garoto q esta com vc n ? - diz Punzie com curiosidade.

Desculpa gente! Meu nome Hiccup! Mais pode me chamar de Hic. - diz ele um pouco corado.

Oi Hic!? - diz punzie - e flyn fica olhando pra cara dela.

Oie - diz hic

Olha hic, essa de cabelos longos é a punzie, essa albina aqui e a elsa irmã gêmea daquela ruiva morango a Anna. eu sei elas não se parece nada, nem como pensão, mas é uma protegendo a outra - diz Meri apresentando as meninas.

Esse é o Krisstofer o enrolado da Anna, e esse é o Flyn o enrolado da Punzie kkks

Oii Pessoal?!?! - diz hic animado.

Oiee- diz todos rindo.

Gente vou comer algo! - diz elsa

Okay- diz anna - tou de olho viu elsa?! Kkk

     Pov Elsa*

Eu estava indo comer algo, por que eu estava com fome ! Kkks

Fui comprar uns salgadinhos e uma água pra mim. Eu tinha comprado as coisas e estava voltando. Dirrepente uma pessoa que não presta atenção por onde anda aff. Quando olho para cima, vejo aquele albino dos olhos azuis e os cabelos brancos.

Você não olha por onde anda? - digo aborrecida

Desculpe! - diz aquele moço que quase me derrubava.

Okay!- digo

Meu nome é Jackson Frost! E o seu? -ele diz

Elisabeth Snow! - digo.

Okay Elisabeth me desculpe!- diz ele.

Okay Jackson! Mais da próxima vez, presta bem atenção!

E saio andando um pouco estressada. Sei que fui mt dura, mais eu n vou deixar um garoto metidinho me jogar no chão, o que ele pensa que é? O príncipe da InglaterraHmrm n volto atrás! Agora vou comer, tou com fome.

  Pov narradora*

E as horas foram se passando e ia da meia noite e eles foram embora.

Elsa chegou em casa tomou um banho as meninas também e vestiram a camisola e foram dormir.

Os meninos deixarão elas na casa da elsa e foram pra casa.


Notas Finais


Olha aii
Desculpe os erros
Bjss bombons


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...