1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrados por acaso. >
  3. Sorriso bobo.

História Encontrados por acaso. - Sorriso bobo.


Escrita por: _GabySouzaTrix_ e Babylonjk

Capítulo 7 - Sorriso bobo.


Pov Elsa*

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto, eu estava com uma pouco de dor pelo corpo por causa da arrumação de ontem.

Mais do mesmo com dor me levantei, fui para o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho.

Depois do banho fui ver as meninas que já se encontravam na mesa tomando café e conversando besteiras. Me sentei na mesa e tomei café com elas. Elas falavam de sobre o acontecido de ontem, mas eu não tava prestando muita atenção. Tava pensando em ontem a tarde, com o Jack!.

Saiu do meu transe ao perceber que todas olhavam para mim.

-Oq vcs estão olhando? Nem sou tão bonita assim! - disse olhando para o prato.

-Vc.. Ontem vc tava com quem?- disse Anna- vc demorou pra chegar..

-Eu tava com um amigo Anna, deixa de ser curiosa- eu disse revirando os olhos.

-Calma estressadinha- disse Mérida

-Oq deu em vc Elsa?- pergunta Rapunzel

-Eu tenho todo o direito de ficar assim, vcs quase quebra a casa inteira ontem. Eu tou cheia de dor por culpa de vcs- eu disse com um bico.

-Ah, ta bom. Vamos mudar de assunto pq eu não quero me lembrar de ontem nunca mais!. - disse Anna um pouco corada.

-Olha quero falar uma coisa com vcs- todas deram atenção a mim.

-A gente já se formou e eu não quero viver nas custas do Tadashi não. Ele já já vai arrumar uma namorada, se casar, ter filhos e a gente aqui. Temos que arrumar um emprego e juntarmos dinheiro pra faculdade e comprar uma casa pra a gente morarmos juntas.- eu disse em um tom responsável.

As meninas nem ligaram do que eu tava falando, só falando em morar juntas, dizendo q ia ser legal e tals. 

-Oou- eu disse fazendo elas prestarem atenção em mim.

-Vou começar a arrumar meus currículos, Sugiro que faça o mesmo.- disse me levantando da mesa.

Narradora*

Elsa Subiu para o seu quarto pegou um dinheiro para fazer os currículos e saiu.

Elsa estava a procura de uma Lã House para fazer os seus currículos até q achou uma.

~Quebra tempo~

Elsa*

Já era umas 15:30 da tarde quando eu saiu da lã House conferindo alguns papeis de cabeça baixa, até que tropeço em alguem. Fecho os olhos com medo de quem fosse e peço desculpas

Desculpa, eu não tava prestando atenção..- digo ainda de olhos fechados.

Ah, oi Elsa! Desculpa tbm naod tava prestando atenção.- fiz o loiro dos olhos azuis

Ah, oi Jack!- digo abrindo os olhos um pouco aliviada e um pouco nervosa.

Oq faz por aqui?- ele pergunta

Fui fazer uns currículos- eu digo.

Pra onde vc ta indo agora?- ele pergunta com um brilho nos olhos. 

Tou indo pra casa-digo sem graça

Ah, vamos tomar sorvete? E dps eu te acompanho até sua casa pra vc não ir só.- ele diz com um sorriso bobo. *que sorriso mais lindo produção*

Me faço de pensativa e afirmo q sim.

Ele pega minha mão e sai me puxando pela mão. Nossa a mão dele é tão leve e macia, eu seu pudesse eu não soltava nunca mais!..

Continua...









Notas Finais


Desculpa a demora pra postar.
Desculpa os erros.
Eu não tenho costume de Fazer pelo cell, pq acho muito mas demorado.
Não me esqueça
Não desistam da fic!
Amu vcs!
Bjs no ar 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...