1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Algo novo .

História Encontrando o amor por acaso. - Algo novo .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 10 - Algo novo .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Algo novo .

Eater foi bem ágil, entrou no banheiro rápido, tomou um banho com a porta do banheiro trancada e vestiu seu pijama, que consistia em short curto e camiseta. Não ouviu barulho nenhum, imaginou que ele estava dando um tempo com a mãe para que ela pudesse se preparar para dormir. Então foi para a cama, se enfiou debaixo das cobertas e apagou o abajur na cabeceira.

Após duas horas na cama, encolhida e tensa, esperando ouvir o barulho da porta se abrindo, ela começou a pegar no sono. Quando Nathaniel entrou, ela já estava adormecida.

Nathaniel teve que ligar para Amanda, e foi uma conversa bem desagradável, pois ele precisava cancelar seus planos com ela. Desligando, trabalhou mais um pouco e por fim resolveu ir para o quarto.

A visão de Eater em sua cama lhe deixou momentaneamente desconcertado. Ela estava deitada exatamente do mesmo jeito que ele colocou ela no sofá, naquela vez na casa dela, com os braços jogados para o lado de fora.

Nathaniel entrou no banheiro fazendo pouco barulho, acostumando os olhos á escuridão enquanto caminhava tateando e tirava a camisa. Quando voltou do banheiro, ele sentiu que estava mais preocupado do que gostaria com aquela mulher deitada em sua cama.

Eater se remexeu quando ele voltou do banheiro, totalmente nu. Agora ele viu sua perna bem desenhada descoberta. Pelo jeito ela não estava muito vestida. Seria ela, aquele tipo de mulher que vive coberta como uma freira de dia  , mas a noite dormia quase nua ?Aquele pensamento lhe bateu por dentro, como se ele tivesse passado o dia reprimindo alguma coisa em si. Nathaniel se pegou sexualmente excitado, algo absolutamente não esperado. Ao menos não conscientemente.

Ele entrou debaixo da coberta sem fazer nenhum ruído e deitou-se, completamente imóvel, tentando conter o ímpeto de sua virilidade.

Quando ela se virou em direção a ele, Nathaniel quase grunhiu. A camisa dela era bem decotada, revelando parte dos fartos seios que ele estava acostumado a ver cobertos pelo seu uniforme de trabalho.

Ele estava realmente excitado.

Nossa... Ele ficou um tempo lá, sentindo algo novo: Desejo por uma mulher proibida.

Até que uma hora ela se revirou, jogando o braço para cima dele. Ele ficou assustado e imóvel. A moça foi abrindo os olhos bem devagar.

-Calma!!Disse ele para ela.

- O que você está fazendo aqui?

- Esse é o meu quarto. O quarto que você concordou em dividir comigo.

-Achei que você fosse dormir no sofá.

Eater ficou apavorada ao ver que ele não usava camiseta. E embaixo? Será que usava algo. Ela sentiu seu corpo arder ao começar a imaginar coisas.

- O sofá não é tão grande para mim. Falou passeando os olhos pelo corpo dela.

-Hué dorme no chão então.

- O que, a cama é grande!!!! .O que não explicava por que eles estavam deitados tão perto um do outro. Ele não se afastou. Ela bem que tentou, mas se afastar mais a faria cair da cama.

- Você não está vestindo nada, não é? –Falou ela quase gaguejando.

-Não tenho pijama. Nunca usei.

-Como você pode ser tão desrespeitoso?             

- Desrespeitoso? Nathaniel ficou chocado. – Não sei do que você está falando.

Eater riu alto.

- Ah sabe, sim! Você me acha tão pavorosa que não faz diferença se estou na mesma cama que você. Você nem se importa de estar sem roupa! Por que para você, eu sou a mesma coisa que um saco de verduras.

O quarto ficou em silencio e então Nathaniel pegou a mão dela.

- Só que um saco de verduras não me deixa assim-ele disse, fazendo – a sentir sua excitação.

Eater sentiu o membro dele rígido e pulsante e por alguns segundos o tempo pareceu parar. A tensão sexual que estava reprimida fazia tanto tempo agora crescia como uma onda gigantesca dentro dela.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...